Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussão: Nivel de força dos personagens

+33
KakashiSENPAIII
Akashi
Rodrigo Gouveia
Espadão
Jacked
Aburame Hidan
r1nn3g4n
Dante Sparda
Hitokiri
Bad Blood
Fênix
Naruto sennin perfect
Mad Fantasy
pluuuuffff
SenjuIchizoku
Natsu
Origami
Counter Spectre
Atlas Titan
Moriarty
Sasuke
Chazy Chaz
juca
marcospain
DenisNTH
Fawkes
Rikudouu
zenzyr0ex
Wally do Oeste
MatheusGeneration
Victor
Flat
*vert
37 participantes

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 4 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Vamos lá o chouji gerou confusão eme três Tier's.

Vamos aos oponentes, primeiro candidato Juugo;

Técnica de finalização; Taren Fujizuho

Diria que essa técnica se torne bem efetiva, primeiro com informação da Wiki o Ninja absorve parte do chakra do inimigo, após concetrar-lo o chakra é liberado como uma rajada, onde foi capaz de ir de um lado ao outro do salão onde se encontrava o Time Taka, juugo tem uma resistência alta, de onde poderia se aproveitar da massa enorme do chouji, para usar o Saibō Kyūin assim se restaura seu estado físico, além de usar sua rajada de chakra para atravessar chouji ao meio, eu pessoalmente acho juugo mais forte que Jirobo.

Considerar shikamaru é fácil ele usar o conhecimento sobre a mente humana, e pensa em todas as possibilidades que poderiam acontecer em uma batalha, analisando personalidade do inimigo, assim montando uma estratégia em torno disso, o que podemos dizer é que shikamaru requer tempo para ter informações do inimigo é montar certa estratégia em torno dessas informações, então não da para considerar que shikamaru se de bem no X1 com Chouji, mais de um tempo de 20 ou 30 minutos aí já da para considerar vitória, ao shikamaru.


Deixo chouji na Tier 2 High;
ele só perde para Juugo
E nivela com shikamaru e kakashi, dependendo da situação sobreposta.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 4 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Desde quando Chouji nivela ou ganha Kakashi e Asuma?

Chouji é vulnerável contra Genjutsu.

Ou vão me dizer que ele burla Gen?

Engraçado que a Tsunade tem muito mais chakra e não burla Gen, na visão de vocês.

Tier 2 Medium.

_____________________

sugiro Chiriku

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 4 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Mas se o Chouji é nível Tier 2 : High por bater de frente com shinobis como Suigetsu, Hiruzen velho, nada mais lógico do que subir o nível do Kakashi sharingan nível 3 e do Neji que também são capazes de bater de frente com esses shinobis, tal como vencer a maioria dos ninjas de sua tier.


E Kimimaro nem deveria estar ali, ele é claramente um shinobi Kage Baixo. 

Para mim tanto faz qual dos dois ele merece estar, não vejo diferença nenhuma de relevante nas duas tiers.

Mas vou deixá-lo na Tier 2 : High, não o vejo em NADA sendo mais poderoso que o Kakashi ou o Neji, que quase por unanimidade ficaram na High.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 4 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Motivos que me levar a ver como Tier 2 Super.

Chõza ao meu ver já tem nível Jounin alto e se não me engano foi dito de Chouji superou seu Pai.

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 4 Latest?cb=20160530222245&path-prefix=pt-br

Obs: Chouji como Choza tem Armaduras na Barriga.

Chouji tem bons feitos..

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 4 CBkEiXP
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 4 2w21u8z
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 4 ClU2x
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 4 BPmDKTp

Motivos que me levar a ver como Tier 2 High

Ele carece de feitos nos status de Inteligência e Genjutsu mas ao meu ver ele pode suprir esses pontos fracos com o enorme poder de fogo.

Guy 6 gates Velocidade + força física foi capaz de causar Dor no Gedo Manzou.

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 4 Latest?cb=20160811184702&path-prefix=pt-br

Lee 6 Gates sem Asa Kujaku tem boa chance de ser Tier 2 Super mas analisarei o personagem quando ele for escolhido.

A Nuca é o pior ponto cego de uma criatura viva.

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 4 Kousen_Bleach_c388_p10

Os pontos fracos do corpo humano como os olhos ficam bem mais aparentes no Modo Baika.

_____

Chouji perde para todos da Tier 2 Super e Vence/Nivela com os da Tier 2 High. Vou ver mais algumas opiniões e depois decido qual Tier eu voto.

Sobre as classificações não é porque Personagem X ficou Tier High e personagem Y Tier Mid que a diferença seja de exatamente um nível, vale analisar que se o personagem X é lanterninha da Tier High e o personagem Y é Top Tier Mid a diferença entre ambos é de uma casa e não de um nível.

Sugestão: Shino e Kurenai não custa nada escolher os dois simultaneamente.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 4 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Chouji Full Power fica no muro que separa o nível Jounin do nível Kage.
Ele foi o MVP de seu campo de batalha na guerra. Em sua forma base já possui um grande poder de destruição, com seus jutsus de expansão corporal. Transformado em borboleta, o cara se torna uma máquina mortífera 100x mais forte, mais rápida e capaz de voar.

Analisando o ranqueamento do tópico, ele se enquadra no Tier 2 Super.



Sou suspeito para falar, mas achei a posição do Shikamaru (adulto?) incoerente. Isso irá ficar muito claro quando começarem a analisar o Hidan aqui.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 4 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Estou tentando entender como que Chouji fica acima de Kakashi e Neji.

E como que ele nivela com Kimimaru, Suigetsu e Hiruzen.

Eu sei que ele é bem forte, tem poder de fogo alto, mas como eu disse ele pode cair pra ataques de Shino, Hyuugas no curto alcance, lâminas do Asuma, e como citaram Genjutsus do Kakashi.

Chouji NÃO GANHA DE NINGUÉM DA TIER 2 SUPER E PODE PERDER PRA NINJAS DA CATEGORIA TIER 2 MID E HIGH. Portanto, acho mais coerente Jounin Alto.



descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 4 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
MDS, como vocês exageram! :yoda:

Chouji é Jounin Alto exclusivamente pela sua força física. É verdade que ele fica muito OP com suas pílulas e aumento de tamanho, mas força é apenas um dos atributos ninjas, e não o único. Vocês estão ignorando que o personagem não possui capacidade estratégica e nenhum feito de inteligência, tanto em missões quanto em combates, não demonstrou defesas contra genjutsus, e no Modo Baika no Jutsu, além de ficar mais lento, se tornar um alvo fácil para jutsus de média distância.

@FrutosDoMar até agora você só falou bobagem sobre a Hinata e o Jūken, trazendo argumentos que não tem conexão alguma com a lógica do mangá. Desde quando a habilidade Hyuuga é medida por força? O Juuken não é força, ele é técnica, como já diz o próprio nome: punho suave. É um estilo que atinge diretamente a Rede do Chakra, sela tenketsus, danifica órgãos internos e manipula ossos, isso tudo é habilidade, e não força.

Hinata possui muitas chances derrotar o Chouji, tendo em vista que tem uma variável muito maior de técnicas e precisão nos seus movimentos, além de ter demonstrado melhor nível de inteligência, tanto no DB quanto nas suas análises com o Byakugan em todas as vezes que foi requisitada no mangá. E quanto ao Kuushou que você questionou o #Kakuzu, eu já havia postado nos comentários anteriores, Hinata pode fazê-lo do mesmo tamanho que o da versão guerra, basta apenas canalizar a quantidade de chakra adequada na palma da mão e executar o jutsu. E mesmo que você queira bater o pé e negar isso, ela pode ainda usar o Kuhekishou que também barrou a calda da Juubi — uma massa de toneladas muito maior do que Chouji.

Enfim, não vejo Chouji vencendo Kimimaru, Sui e Hiruzen nem a pal, dado que eles são muito mais experientes e versáteis em batalha. Então deixo ele na Tier 1 High mesmo, ficando no baixo escalão da categoria, uma vez que claramente pode ser derrotado pela Hinata e Shikamaru, que não sei o que fazem na Tier abaixo.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 4 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Acho que genjutsus realmente poderia ser um problema para o Chouji.

Mas em relação ao Neji, a única coisa que ele poderia fazer é se defender dos ataques do Chouji usando Kaiten. Não vejo nada do Neji sendo efetivo no Chouji, acho bem difícil o juken fazer efeito em algo tão grande, teria que ser um Juken com muuuiiiito mais chakra. Um kushou normal acho que sequer faria cócegas. Vejo Chouji levando o Neji ao limite, e Chouji tem mais Stamina que Neji, logo as chances dele resistir em uma batalha são maiores.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 4 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Vejo Chouji Na Tier 2 High! Ele tem grnde poder, só n mostrou muita inteligencia o que conta muito numa luta.

Sugiro o Aburame Shino

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 4 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
@*vert

Se isso fosse verdade, mostra que Chouji está no mesmo nível que Neji pois teria uma luta que levaria o outro ao limite.

Já contra Kakashi, ele cai perante seus Genjutsus.

Sugestão: Shino Aburame. ( 4 sugestões :lua: )

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 4 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Chouji não passa de genjutsu.

Ele é muito imprudente nas suas batalhas. A emoção fala mais alto.

Kakashi e neji não perdem pra ele.

Danzou e Hiruzen com Emma tb nao.


ele tem efeito colateral apos usar o golpe com asas.

Bom mantenho ele Tier 2 mid.

_________________________________

Sugiro o cara mais foda do anime e muio pouco explorado: CHIRIKU e SORA

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 4 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Eu não acho que os Genjutsus que Kakashi mostrou no clássico vão fazer diferença em uma luta contra Chouji, tem que se levar em consideração o alcance e ao meu ver está fora de cogitação genjutsus como elemento definitivo de vitória para o Kakashi.

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 4 Latest?cb=20151015055044&path-prefix=pt-br

Sendo que abaixo do Tier 2 Super os únicos que tem Genjutsu de alto nível são Edo Hashirama, Tayuya e Kurenai não lembro de outros.

Se Chouji de um lado tem grande poder de fogo do outro Kakashi e Neji tem ótimo senso analítico em batalha.

Como Chouji não vence ninguém da Tier 2 Super, nivelando no mínimo com Neji e Kakashi acho que a melhor colocação para ele é Tier 2 High mesmo.

Hiruzen velho tenho minhas dúvidas se é mesmo Tier 2 Super só pra constar.

Se Chouji possivelmente perder para Ninjas da Tier 2 Mid e Tier 2 Low se deve ao estilo. Ino se tivesse mostrado capacidade de desfazer os Jutsus do oponente quando usurpando-los poderia vencer Chouji já que seria alvo fácil. Cada Jutsu tem seu ponto fraco.

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 4 Choji

Mesmo assim não pensem que Chouji só tem Baika e Modo Borboleta o Doton que foi considerado para Ino também deve ser considerado para Chouji e Shikamaru.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 4 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Encerrada a votação sobre Choji:
Tier 2 Super (Superior a jounin): FrutosDoMar, *Vert, Victor, Wally do oeste, Fawkes/5
Tier 2 High (Jounin alto): Tentenho, Sarada Uchiha Hanuro, Rodrigo Gouveia, Aburame Hidan, Kakuzu #1, Heisenberg, Sam Hyuuga, DeniNTH, Rikudouu/ 9
Tier 2 Mid (Jounin médio): Zenzyr0ex/ 1

Choji fica na Tier 2 High(Jounin alto)
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 4 2crtszr



  • Certifique-se de ler todo o post antes de emitir uma opinião.




  •  O Shinobi para fazer parte de uma categoria precisa ser superior a maioria da categoria abaixoOU ser nivelado com a maioria da categoria em que ele se encontra.




  • É importante sugerir personagens para a proxima rodada.




Por escolha da maioria, vamos com:
Aburame Shino
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 4 Latest?cb=20150423140018

Minha opinião sobre o nivel de Shino :

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 4 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Com o jutsu dos insetos gigantes ele teria grandes chances de vencer Asuma, Chouji e Juugo. Desses, acho que perderia somente para o Asuma devido ao seu fraco TAI. Shino supera Tenten, Shikamaru e Hinata no x1, sendo o Fuguki a única incoerência. Sendo assim, vejo ele com tier 2 high

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 4 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Shino o primeiro personagem e me conquistar em Naruto, ele e muito Inteligente, Analítico, calmo

possui ataques a media, curta, longa distancia, possui ataques a curta distancia que podem ser fatais ao inimigo
como o Kidaichū Mushikui

Bom eu vejo o Shono adulto supostamente Tier 2 High.





descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 4 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Shino é claramente Jounin Médio nivelando com todos dessa categoria.

Shino venceria Shikamaru por estilo.

Mas tbm perderia pra Tenten e Hinata por estilo pois elementos, explosivos,  taijutsu e ninjas com grande quantidade de chakra ( Hamura) não teria como os insetos drenar tudo.

Já da categoria Jounin Alto ele perde pra Neji, Kakashi...

No máximo teria chances com Chouji, mas há formas de burlar que Shino toque no Akimichi simplesmente girando ou bater as asas.

Enfim, Shino se destaca em :

Ninjutsu
Inteligência

E peca em:

Taijutsu
Velocidade ( não mostrou muito, seria mediano com base no DB)

Então, vejo Shino não sendo muito versátil em outras áreas, mas perito na sua área. O que falta pra ele seria um bom Taijutsu para aplicar o Mushikui e Insetos Venenosos.

No mais, no Filme Boruto Shino esteve numa posição ao lado de TENTEN ocupando assim a categoria Jounin Médio, com base na tabela.

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 4 Ebcxev

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 4 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
marcospain escreveu:
Shino o primeiro personagem e me conquistar em Naruto, ele e muito Inteligente, Analítico, calmo

possui ataques a media, curta, longa distancia, possui ataques a curta distancia que podem ser fatais ao inimigo
como o Kidaichū  Mushikui

Bom eu vejo o Shono adulto supostamente Tier 2 High.

Shino não tem atributos fisicos, ele não tem uma boa defesa, oque ele tem é jutsu em área e uma otima ofensiva, mas isso não basta para vencer um Kakashi da vida.

Kurotsuchi > Shino
Choji > Shino 
Juugo > Shino 
Neji > Shino
Tobirama > Shino
Asuma > Shino
 Todos eles são superiores ao Shino.

Shino se encaixa melhor como Jounin médio.
Tenten = Shino
Fuguki = Shino
Hinata = Shino
Shikamaru = Shino
Aburame Hidan escreveu:
Com o jutsu dos insetos gigantes ele teria grandes chances de vencer Asuma, Chouji e Juugo. Desses, acho que perderia somente para o Asuma devido ao seu fraco TAI. Shino supera Tenten, Shikamaru e Hinata no x1, sendo o Fuguki a única incoerência. Sendo assim, vejo ele com tier 2 high

Shino não tem nenhuma resposta contra os elementos do Bashosen, jutsus explosivos e etc, o maximo que ele pode fazer é lutar estratégicamente evitando esses ataques.

 É mais fácil Asuma arrancar a cabeça do Shino com Chakura to: Maichimonji, do que Shino acerta-lo com um soco. Os feitos do Asuma no corpo a corpo superam bastante os de Shino.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 4 200?cb=20160823010632&path-prefix=pt-br
Como Shino se defenderia do Katon: Haisenkisho?
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 4 200?cb=20160816182654&path-prefix=pt-br
Os insetos seriam repelidos pelo Fuuton: Fujin no jutsu.
 Então é bem claro que Asuma é superior ao Shino.

Chouji a mesma coisa, só com suas asas ele ja repeliria os insetos de Chino, em contar que ele ainda pode alongar seu corpo expandindo o mesmo, Shino é fraco em Taijutsu, em quanto Chouji é extremamente forte nisso, Shino não acompanha o ritmo de Chouji. Até mesmo Asuma é inferior ao Chouji.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 4 200?cb=20160513185320&path-prefix=pt-br

Shino não supera a Tenten, eu até vejo algo bem nivelado. Tenten possui a vantagem elemental, e pode anular o dominio campal de Shino com o Fuuton, e com Fudas explosivas, armadilhas explosivas, Shuriken Kage bunshin ela pressionaria o Aburame, só que por outro lado o Aburame pode evita-la usando Mushi Bunshin, se escondendo nos insetos e etc.

 Contra o Shikamaru eles nivelam, seria uma luta estratégica, Shikamaru possui sua sombra para perseguir Shino, mas Shino pode evita-la criando uma ''névoa'' de insetos, bunshin's, e etc, quem pegar o outro primeiro vence.

 Fuguki é a mesma coisa, o estilo de luta do Shino permite enfrentar Fuguki, e dúvido que a Samehada regeneraria o Kidaichu, o negócio é que Fuguki possui uma boa defesa e um bom ataque, então fica dificil a aproximação.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 4 200?cb=20160705173409&path-prefix=pt-br

 Hinata é mesma coisa, são nivelados, Hinata tem o Hakke Kushou que repeliria os insetos, tem o Byakugan para indentifica-lo e não ser pega de surpresa, e seu Taijutsu torna uma aproximação do Shino inviavel. De contra partida Shino pode se manter distante e tentar ataques estratégicos para pegar Hinata desprevenida.

Em fim, acho que estão superestimando o Shino.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos