Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussão: Nivel de força dos personagens

+33
KakashiSENPAIII
Akashi
Rodrigo Gouveia
Espadão
Jacked
Aburame Hidan
r1nn3g4n
Dante Sparda
Hitokiri
Bad Blood
Fênix
Naruto sennin perfect
Mad Fantasy
pluuuuffff
SenjuIchizoku
Natsu
Origami
Counter Spectre
Atlas Titan
Moriarty
Sasuke
Chazy Chaz
juca
marcospain
DenisNTH
Fawkes
Rikudouu
zenzyr0ex
Wally do Oeste
MatheusGeneration
Victor
Flat
*vert
37 participantes

description - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 18 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
FrutosDoMar faça o favor de colocar meu voto a cerca do nível de Sakon/ukon?

Tier 3 Super

description - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 18 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Me decidi, se o Quarteto tivesse nível Jounin não havia a necessidade de 4 contra 2 Jounins! Os próprios afirmam ter problemas com ninjas de nível Jounin. 

Tayuya estar em Jounin Low não vai mudar o fato de que ao meu ver é incoerente, e o mais adequado pro Sakon/Ukon é a categoria Tier 3- Chuunin Super. Se todos os outros 3 ficarem na categoria Chuunin Alto/Super é só revisar a Tayuya. 


Jirobo eu lhe vejo melhor na categoria Tier 3- Chuunin Alto. 


E estou me baseando sim na tabela, pois vejo Jirobo perdendo, porém nivelando com Shizune. Sakon nivela com Ino, Anko e Kidomaru da categoria Chuunin Super.

description - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 18 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Tentenho escreveu:
Me decidi, se o Quarteto tivesse nível Jounin não havia a necessidade de 4 contra 2 Jounins! Os próprios afirmam ter problemas com ninjas de nível Jounin. 

Tayuya estar em Jounin Low não vai mudar o fato de que ao meu ver é incoerente, e o mais adequado pro Sakon/Ukon é a categoria Tier 3- Chuunin Super. Se todos os outros 3 ficarem na categoria Chuunin Alto/Super é só revisar a Tayuya. 


Jirobo eu lhe vejo melhor na categoria Tier 3- Chuunin Alto. 


E estou me baseando sim na tabela, pois vejo Jirobo perdendo, porém nivelando com Shizune. Sakon nivela com Ino, Anko e Kidomaru da categoria Chuunin Super.


Anko é jounin, Tenten.

O quarteto do som teve dificuldades contra chunnins, mesmo usando o selo amaldiçoado.

Tayuya é a mais complicada por possuir um dos golpes mais fortes do mangá. No entanto, ela só tem isso, mas nada.

Com conhecimento, qualquer jounin baixo pode lidar com ela facilmente.

Mas pelo menos concordamos que eles não são Kages. Isso é otimo.

Frutos, a nomenclatura está equivocada, Tier 3 é chunnin e não Jounin, como escrito.

________________________

SUGESTÃO: CHIRIKU e OROCHIMARU 4ª GUERRA (como pedido pela Sarada, embora saibamos que só teremos suposições, pois, não foi mostrado muito dele)



description - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 18 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Acho que Sakon já pode chegar ao nível Jounnin Baixo. 

Ele tem excelentes habilidades junto ao Ukon devido ao Souma, além de ter uma boa defesa com o Rashoumon e um efetivo ataque a curto alcance.

Sakon \ Ukon = Tayuya
Sakon \ Ukon < Sasuke
Sakon \ Ukon < Naruto
Sakon \ Ukon > Kurenai

Já o Jirobo se enquadra melhor como Tier 3 : Super.

Jirobo < Kidoumaru ( que por sinal deveria estar na tier 2)
Jirobo < Ino
Jirobo = Anko

Só que o vejo como superior a Shizune, por isso a posição.


Além dos citados anteriormente ( Obito e Kisame), sugiro avaliar o nível do Gaara ( gennin e adulto) e da Akatsuki ( com o Tobi).

Chega desses randons. :yoda:

description - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 18 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Anko é jounin, Tenten.

O quarteto do som teve dificuldades contra chunnins, mesmo usando o selo amaldiçoado.

Tayuya é a mais complicada por possuir um dos golpes mais fortes do mangá. No entanto, ela só tem isso, mas nada.

Com conhecimento, qualquer jounin baixo pode lidar com ela facilmente.

Mas pelo menos concordamos que eles não são Kages. Isso é otimo.


Kurotsuchi é Kage e aqui em combate com base no que avaliamos, ela foi considerada com nível Jounin. 

Anko é Jounin e aqui ficou como Chuunin Super. 

Tayuya tem um dos golpes mais fortes do mangá? Sério? Pois tem 109393847474474 Jutsus mais fortes/poderosos que o Mugen Onsa. 

Espero que não diga Mugen Onsa Versão Kabuto = Tayuya 

Nossa, concordamos com algo óbvio. Um bom avanço. :lua: 

#Tópico

Pelo o que parece Jirobo está com empate em várias categorias, então por critérios estratégicos mudo meu voto pra Chuunin Super. :ana: 

Seria um absurdo ele ficar superior ao Kidomaru ;-;

description - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 18 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Tentenho escreveu:
Já entendi, mas vamos deixar algo claro para todos?   - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 18 3643984966 

Para não fazer bagunça, não devemos votar pensando, tipo:

'' Vejo ninja X nivelado com Kurenai ( Jounin Low com base na tabela)'' 

'' Mas também vejo esse ninja X nivelado com Anko ( Chuunin Super com base na tabela)'' 

Então em que categoria votar? Se a pessoa escolher qualquer categoria vai fazer bagunça sim! 

Muito simples, basta seguir a regra. Ele pode ser nivelado com Kurenai(Jounin baixo), mas tambem ser nivelado com Anko(Chuunin de elite):
 Aqui você precisa avaliar, se ele nivela com a maioria da Tier 2 Low, ele fica como Jounin baixo mesmo nivelando com alguns da Tier 3 super. Se ele nivela apenas com Kurenai mas nivela com a maioria dos Chuunin super, então ele fica na Tier 3 Super.

 O Shinobi tambem não necessáriamente precisa ser nivelado com a maioria, ele pode ser inferior a maioria da Tier 2 Low, mas ainda ser superior a maioria da Tier 3 Super, isso o coloca uma categoria acima do mesmo jeito.
Zenzyr0ex escreveu:
SUGESTÃO: CHIRIKU e OROCHIMARU 4ª GUERRA (como pedido pela Sarada, embora saibamos que só teremos suposições, pois, não foi mostrado muito dele)

Em quanto você não me especificar oque significa Orochimaru da quarta guerra eu não irei contar sua sugestão, pensa um pouco e especifica oque isso significa.
 Ja adianto que é inutil Orochimaru + 4 Hokages porque isso não existe, digo o mesmo para Orochimaru usando Mokuton, ou qualquer coisa do genêro.


Encerrada a votação:
Jirobou:
Tier 3 Super(Chuunin de elite) - Aburame Hidan, Heisenberg, Tentenho, FrutosDoMar/ 4
Tier 3 High(Chuunin alto) - MarcosPain/ 1
Sakon/Ukon:
Tier 2 Low(Jounin baixo) - Sarada Uchiha Hanuro, Aburame Hidan, FrutosDoMar, Heisenberg/ 4
Tier 3 Super(Chuunin de elite) - MarcosPain/ 1
Tier 3 Mid (Chuunin médio) - Zenzyr0ex/ 1


Jirobo fica na Tier 3 Super(Chuunin de elite)
Sakon/Ukon fica na Tier 2 Low (Jounin baixo)
 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 18 14cfll5


- O personagem para fazer parte de um categoria precisa ser superior a maioria da categoria abaixo, OU, nivelado com a maioria da categoria em que ele se encontra.
- Não esqueça de sugerir personagens para a proxima rodada.
- Certifique-se de ler todo o post antes de emitir uma opinião.


Sugestões :

Sugestão da maioria, vamos com:
Kisame e Obito(tobi):
 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 18 613c6dce0ac12f44c5d8a99e1be977ca - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 18 8e9d9e291d49c4258d165d55940961c3
No caso de Obito iremos analisar todas as suas versões, começando com Obito(Tobi).

description - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 18 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Kisame com tudo Full+ Samehada é Tier 1 LOW ou MID, fico na dúvida. Mas, apesar de nivelarem, o único com chances de vitória na Low é o Kakuzu. Vejo ele na Tier 1 Mid Agora, o Obito é com 1 MS? Kamui+ Regeneração+ Mokuton base+ Katon.... Vejo ele como Tier 1 - High E eu também sugiro o Kiba e o Rock Lee pra próxima pra terminar o Konoha11..

description - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 18 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Kisame com tudo Full+ Samehada é Tier 1 LOW ou MID, fico na dúvida. Mas, apesar de nivelarem, o único com chances de vitória na Low é o Kakuzu. Vejo ele na Tier 1 Mid Agora, o Obito é com 1 MS? Kamui+ Regeneração+ Mokuton base+ Katon.... Vejo ele como Tier 1 - High E eu também sugiro o Kiba e o Rock Lee pra próxima pra terminar o Konoha11..

Kakuzu é claramente inferior ao Kisame, ele não daria conta de lutar dentro da cúpula e ainda ter de lidar com o Daikoudan no jutsu.
 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 18 200?cb=20160811161828&path-prefix=pt-br - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 18 200?cb=20150928195956&path-prefix=pt-br
Tambem acho que Kisame se encaixa melhor na Tier 1 Mid(Kage médio).

Sim, Obito(Tobi) possuía 1MS + 1 sharingan para usar o Izanagi. 
Obito(Tobi) na Tier 1 High:
= Nagato/ < Minato (edo)/ < Itachi(edo)
< Tobirama (edo)/ = Naruto(km2)/ > Killer Bee/ 
> Sasuke (FMS)/ = Kabuto(SM)
Superior a 2/ nivelado com 3/ Inferior a 3

Obito(Tobi) na Tier 1 mid:
< Kakashi (1ms) - a luta ja ocorreu no mangá.
= Orochimaru/ > Jiraiya/ = Hiruzen (edo)
= Naruto (km1)/ = Danzo/ > Sasuke (ms)
> Naruto (sm)
Superior a 3/ Nivelado com 4/ Inferior a 1


Então Obito se encaixa como Kage médio e Kage alto, a maneira como ele foi derrotado por Minato me força a deixa-lo como Kage médio, mas o Kamui é uma habilidade muito extrema, alguns tem facilidade em lidar, outros muitas dificuldades, então ele oscila muito de nivel dependendo do shinobi que estiver enfrentando.

 Tem tambem o fato de que o grupo de Kage médio ainda não esta totalmente formado(Muu, Onoki, Gengetsu, Kira A) vários outros shinobis poderosos que nivelariam com Obito(Tobi) ainda não foram avaliados. Ja o grupo Kage alto está praticamente formado, não vai mudar muito.
 Por feitos eu deixaria Obito(Tobi) na Tier 1 mid, mas por hora vejo ele melhor colocado na Tier 1 Mid(Kage médio).

Avalieremos futuramente
- Obito criança.
- Obito yellow Mask
- Obito Rinnegan
- Obito Jin
- Obito 2ms
Então talvez Obito rinnegan ou Obito Yellow Mask suba para Tier 1 High/Super devido aos Path's, Kyuubi e etc.

description - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 18 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Obito 1 MS e Tier 1 Mid, sendo ele quase superior a todos da sua Tier, mesmo que a diferencia dele seja pouca,
e sendo inferior a todos da Tier 1 High, já que Itachi Edo vence ele por estilo, Tobirama vence ele por estilo
Minato vence ele por estilo, e no máximo nivelaria com Kabuto SM e Nagato

Kisame Tier 1 Mid, sendo ele um dos mais poderosos da sua Tier.

Kisame por exemplo não se daria bem contra a Tier 1 High
tanto por intelecto, quanto por estilo,

Kisame seria queimado pelo Amaterasu, cairia em Genjustsu, selado pela Tostsuka
o que seria fácil para um Itachi Edo

Kisame vs Tobirama

Kisame teria seu Daikodan mandado para outro lugar, Kisame seria fudido pelo Hiraishin Giri,
Kisame seria incinerado pelo Gojou Kibakufufuda, Kisame se perderia diante a inteligencia do Nidaime

e antes que um desavisado venha dizer que o Kisame inundando o campo anula as Kunais
horas basta o Tobirama criar Kage Bunshins marca-los ou simplesmente entregar Kunais marcadas para eles

tem pessoas que gosta de colocar dificuldade onde não existe

o mesmo para Minato vs Kisame, Minato anula tudo do Kisame, inclusive intelectualmente.

Kisame não preciso nem falar que ele roda para o Kabuto SM né?

Nagato vs Kisame, nossa Nagato fuderia a vida do Kisame com  invisibilidade,  Kuchyoses, misseis, Shinra Tenseis,

enfim o que torna o poderoso Kisame Tier 1 Mid, e o fato dele perde meio que fácil para os Tier 1 High

description - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 18 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Kisame Tier 1 Mid... nítido que é superior aos da Tier 1 Low, mas também é inferior a maioria, senão todos da Tier 1 High. 

Sugestão: Lee e Kiba pra terminar Konoha 11² :ana:

Depois o Sai também. Ah e tem Gaara/Temari/Kankuro!

description - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 18 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Obito o vejo superior a maioria dos Tier 1 Míd mais os vejo sendo inferior a todos na Tier High, tirando o Killer Bee.

Então fica assim;

Tier 1 High > Obito
Killer bee < Obito


Tier 1 Mid;

Obito > Jiraya
Obito > Naruto KM1
Obito > Naruto SM
Obito > Danzou
Obito > Hiruzen
Obito = Orochimaru
Obito < Kakashi 1 MS
Obito =/ > Sasuke MS

Obito : Tier 1 Mid

Kisame é a mesma coisa, ganha da maioria da Tier 1 Mid, é tem algumas chances contra killer Bee e Naruto perdendo para o Resto.

Killer Bee: Tier 1 Mid

Kiba e Rock lee, para termina de avaliar os randoms.

Pedido de Avaliação:

- Sakura
- Orochimaru 4 guerra 100 % com o corpo do zetsu
- Kiba
- Rock Lee
- 4 Edos Kage
- Gaara

description - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 18 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
@saradona

Random é Fuguki, Mangetsu que a senhora fica querendo avaliar. :lua:

##TOP 

Acho que nível de Kisame não vai fazer confusão. Tier 1 Mid mesmo.

description - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 18 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Porque a Hinata está em Tier 2 Mid? O Hype do Chakra de Deus, no minimo a deixaria em Tier 2 High pois como todos sabem chakra upa potência dos jutsus e atributos ninja em geral, como stamina e velocidade, esse não é um chakra Random e sim o Chakra de Hamura, um dos filhos de Kaguya a criadora de tudo

Ao meu ver ela tem uma boa luta contra Neji, Asuma, Chouji e Kakashi, não estou afirmando que ela ganha, mas sim que teria uma luta de bom nível com eles

Ja na sua posição de Tier 2 Mid, ela vence tranquilamente a maioria, os unicos que dariam um certo esforço seriam Shikamaru (por causa do puto intelecto) e Tenten por estilo de luta, mas vejo ela os superando por Hinata ser mais completa

Ela conta com o maior arsenal dos jutsus Hyuugas
Velocidade média (ou até acima pois, conseguiu desviar o ataque da Juubi no último segundo)
Taijutsu profissional, tanto que é intitulada e reconhecida como mestre do Juuken
e por fim o byakugan mais puro e desenvolvido da obra

espero que reavaliem a classificação da Hyuuga Hinata, eu estarei disposto a discutir sobre ela

Mas se for recusada minha sugestão, também n ligo muito

description - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 18 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Kakuzu é mais fraco que Kisame?

Vamos lá:

Kisame foi aprisionado por Yamato e Gai.

Estes não fazem frente contra Kakuzu, nem ferrando.

Então, não entendi a logica.

Kakuzu já lutou contra o Hashirama e sabe o que é força, não é o Kisame que vai vencer ele.

Kakuzu aguentou o golpe do naruto a queima roupa que nem o sharingan conseguiu contar quantos ataques foram.

O mesmo golpe pulverizaria o Kisame.

Um combo fuuton + katon >>>>>>>>>>> suiton do kisame.

Até que me provem, vejo Kakuzu mais forte que o Kisame.

Deixo Kisame Tier 1 Low.

__________________________________

Chiriku *************

Orochimaru 4ª + tudo que a Sarada Uchiha Hanuro disse.

description - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 18 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Finalmente personagens legais. Só não entendi pq já não poupou o esforço de ter que repetir várias versões do Obito e colocou todas de uma só vez. :yoda: 


* Kisame

Claramente nível Tier 1 : Mid, alias, sendo um dos mais fortes da categoria.

Seu estilo de luta é muito favorável para lidar com grande parte dos ninjutsus já mostrados no mangá.
E se não bastasse isso, ele baseia seu estilo no controle campal, podendo adaptar QUALQUER CAMPO a seu favor.

Daikoudan por si só já é uma técnica bastante apelona, que supera até mesmo técnicas como Bijuu Damas em um confronto.

Se não bastasse isso, ele ainda possui o Sameodori, capaz de invocar mil tubarões, lutar totalmente em campo aquático uma vez fundido na Samehada, além de possuir sensor e uma vitalidade monstruosa, a ponto de ser comparado a um Bijuu.

Do Tier 2 : Mid, vejo apenas o Kakashi 1 MS e o Danzou sendo favoritos em um confronto contra ele. Já dos que ficaram na Tier abaixo, vejo apenas o Sasori, o Kinkaku e o Deidara dando trabalho ( apesar de ver o Hoshigaki em vantagem).

E mesmo se analisarmos os Kages Altos, alguns como Itachi, Kabuto e Bee poderiam ter grandes trabalhos lutando com o Kisame.


* Obito 1 MS

Mesma coisa do Kisame. Não o vejo de forma alguma chegando ao nível Kage Alto, ele carece de um bom poder de fogo e de versatilidade.

Tobirama > Obito 1 MS
Minato Edo \ vivo > Obito 1 MS
Obito 2 MS > Obito 1 MS ( Oh,really ?)
Itachi >= Obito 1 MS

Naruto KM 2.0 (com ou sem SM) = Obito 1 MS
Nagato \ Pain = Obito 1 MS
Kabuto = Obito 1 MS
Bee = Obito 1 MS


Dos Kages Médios...

Danzo > Obito 1 MS (com KA)
Kakashi 1 MS = Obito 1 MS
Muu = Obito 1 MS
Gengetsu = Obito 1 MS
Madara MS = Obito 1 MS
Kisame = Obito 1 MS

Enfim, a maioria dos shinobis Kage Médio e até mesmo alguns shinobis Kage Baixo são capazes de pelo menos nivelar com esse Obito.


Logo, vejo ele na Tier 1: Mid, apesar de ser um dos mais fortes  da categoria.


Sugestão, o resto das versões do Obito para finalizar logo o personagem. :yoda:

description - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 18 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Kisame

Kage Médio (Tier 1: MID), praticamente Kage Alto.

Obito 1 MS

Kage Alto (Tabela):

Minato > Obito (Minato com vantagens graças ao Hiraishin)
Nagato = Obito (Níveis semelhantes, embora eu veja vantagens pro Obito)
Itachi = Obito (Níveis semelhantes, embora eu veja vantagens pro Obito)
Tobirama > Obito (Tobirama com vantagens graças ao Hiraishin)
Killer Bee = Obito (Bee não possui meios de finalizar o Obito)
Naruto KM2 = Obito (Naruto não possui meios de finalizar o Obito)
Sasuke FMS < Obito (Nem considero esse Sasuke Kage Alto pra principio de conversa)
Kabuto = Obito (Níveis semelhantes, embora eu veja vantagens pro Obito)

- De todos Kages Alto só vejo DOIS que o Obito dificilmente venceria (Justamente por serem counter dele), o resto ele tem chances contra todos.

Kage Médio (Tabela):

Kakashi 1MS < Obito
Orochimaru < Obito
Jiraya < Obito
Hiruzen < Obito
Naruto KM1 < Obito
Danzo = Obito
Sasuke MS < Obito
Naruto SM < Obito

- Obito é superior a praticamente todos desse nível, apenas Danzou tem um Jutsu que é finalizador certo do Obito (K.A.).

Conclusão: Obito 1MS é mais coerente em Kage Alto (Tier 1: HIGH).
Personagens sem fãs são subestimados nesse fórum, essa é a verdade.

description - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 18 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Kisame reconheceu ser inferior tanto a Jiraiya quanto Itachi, a partir do Tier ao qual os dois pertencem, ele não passa.

 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 18 E6rd4z
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos