Fórum NS
Eventos e enquetes do Fórum - Status
Cartão de Natal
Inscrições abertas!
Sua Árvore de Natal
Inscrições abertas!
Cartas de Natal
Inscrições abertas!
Death Note Partida 39
#TeamKira ou #Team-L?
Membro do mês: Novembro/2016
Parabéns,

Goku Black

Tópico do mês: Novembro/2016
Últimos assuntos
» Estilo da Tenten
por Black Boss Hoje à(s) 01:52

» [T.O] Injustice 2 confirmado
por Kakuzu #1 Hoje à(s) 01:19

» Hospedagem de imagens
por Origami Hoje à(s) 00:39

» Inteligência de Bulma!
por Origami Hoje à(s) 00:38

» Força personagens de Naruto!
por Sharingan no Kakashi. Hoje à(s) 00:30

» Música do Dia
por Myyah Hawwa Hoje à(s) 00:09

» Instrumentais
por Myyah Hawwa Ontem à(s) 23:53

» Death Note Game #39#
por Kakau Ontem à(s) 23:49

» Daishinkan vs Goku 100 years.
por Schiffer Ontem à(s) 23:40

» Cartas de Natal - 2ª edição [INSCRIÇÕES]
por Myyah Hawwa Ontem à(s) 23:38

» [Recomende um filme] - O Iluminado
por Fou-Lu Ontem à(s) 23:27

» Tessai vs Barragan
por Infinity House Ontem à(s) 23:08

» Aniversário do Jinouga
por Stark Ontem à(s) 23:00

» Pensamento do dia.
por Daniel Ontem à(s) 22:29

» Pain(Tendo) Vs. Kira A
por Vander Ontem à(s) 22:26

» Que música você está escutando agora?
por Boruto Uzumaki Ontem à(s) 22:25

» [Inscrições] Campeonato de League of Legends - One vs One
por Stark Ontem à(s) 22:23

» INCOERENCIAS
por MR BOG Ontem à(s) 22:19

» [Oficial] Naruto Shippuden 485 — Sasuke Shinden: Coliseu
por Moisés MR Ontem à(s) 22:14

» Confessionário NS
por Apollo Ontem à(s) 22:14

As palavras-chave mais marcadas
1#topico
2#1
3#clanwars2016
4#2
5#inteligência
6#mtn
7#3
8#4
9#11

Discussão: Nivel de força dos personagens

Página 2 de 28 Anterior  1, 2, 3 ... 15 ... 28  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Discussão: Nivel de força dos personagens

Mensagem por Rodrigo Gouveia em Qua 05 Out 2016, 15:06

@Sam Hyuuga

O oukashou é um derivado do estilo kongōken (Punho adamantino), as duas coisas mostraram suas diferenças. Enquanto o punho adamantino só potencializa seus socos, o oukashou invés de potencializar o soco da pessoa, ele trabalha na liberação desse chakra concentrado, que causa destruição por onde se alastra, tem diferença.

E no gaiden caso não saiba, o Shin (Que foi dito e mostrado como tendo uma resistência anormal) após ser atingido pelo "oukashou" da Sakura, ele teve que correr para a mesa de cirurgia para não MORRER, então sim, deita 98% do mangá. Quanto ao bisturi, se você me der um motivo para a Sakura o usar quando se tem uma técnica mais eficiente (Soco potencializado), eu até concordo com você sobre essa habilidade ser APENAS suplementar, e a Katsuyu tem dona.
Não irei me prolongar aqui pois o nível da Hinata já foi definido mesmo, deixa o resto para outro dia, beijos de lúcifer.  :gato:

Com sua super força, e rotação, eu vejo o Chouji superior a quase todos da Tier mid, e se enquadrando melhor na TIER 2 High. Sua transformação aumenta seu nível, mas acho que estão superestimando essa habilidade.

O modo borboleta do Akimichi mostrou upar a resistência, e velocidade do usuário? Pois a meu ver ele só usa isso para aumentar drasticamente a força do seu soco; com isso ele poderia até nocautear um Kisame da vida, mas para isso é preciso o acertar, e o Chouji não se mostrou rápido fora de sua forma de "bala humana", por isso eu não o coloco na tier super, para mim a maioria dessa tier tem capacidade de burlar esse super soco do Chouji, ou até mesmo o derrotar antes de chegar nessa transformação.

Rodrigo Gouveia
Chuunin
Chuunin

Membro desde : 11/05/2015
Número de Mensagens : 668
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 9534
Agradecimentos : 125

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por FrutosDoMar em Qua 05 Out 2016, 15:14

@Tentenho escreveu:
Você não é obrigado, mas o fato de não faze-lo por birra torna a sua opinião completamente descartavel e irrelevante, pois não se baseia na tabela existente, e sim em uma tabela inventada e manipulada por você.

Me baseio na tabela, mas não totalmente. Se eu não achar que tal ninja X não se encaixa na categoria X, eu irei considerar na MINHA OPINIÃO somente o ninja X na categoria X. Simples assim. :ana: 

@Tentenho eu sempre me perguntei, se a fan base da tenten considera que a mesma consiga usar o Bashosen 4x, não é? Então a qual motivo tenten ficou com as pernas bamba após o primeiro uso do Bashosen.

E até engraçado, considerar esses 4 x consecutivos para ela.

Considera até 10 vezes meu bem, pois 1010 é 10. Bjs. 

#Tópico

Chouji Jounin Alto

Desde quando Chouji é superior ao Neji? Vejo num nível semelhante em combate.

Legal você colocar isso, ja demonstra o seu nivel, por birrinha vc prefere não considerar pois segundo vc todos tem que concordar com sua analise, caso contrario vc não considera.

Espero que os outros membros leiam seu post e comece a ignorar seus argumentos daqui em diante, assim como você ignora a decisão da maioria.

Num me deixa puto porra!

Power Scale de Naruto, contribua você tambem no tópico ''Discussão nivel de força dos personagens:

Na ciência é bem comum um cientista dizer, Quer  saber , seu argumento é realmente bom; minha posição estava errada, e então eles realmente irão mudar de opinião e nunca mais irão voltar na antiga novamente. Eles realmente fazem isso.

FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar

Membro desde : 30/10/2012
Número de Mensagens : 7749
Medalhas :

Membro do Mês: Agosto/2016

Participação : 45084
Agradecimentos : 306

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Aburame Hidan em Qua 05 Out 2016, 15:24

Chouji por mim perderia para Shikamaru, me julguem. Tirando isso, vejo ele nivelando com todos do nível de Tier 2 High, ganhando de todos do mid e perdendo para todos do Super. Colocaria ele em TIER 2 HIGH

Prêmios:

Aburame Hidan
Comandante
Comandante

Membro desde : 22/02/2010
Número de Mensagens : 3448
Participação : 33768
Agradecimentos : 35

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Kakuzu #1 em Qua 05 Out 2016, 15:49

Chouji fica no Tier 2 High

Ele teve muitos feitos como parar o Gedou Mazou, solar Edo Tenseis de uma vez só, ser elegido com o homem com o melhor Taijutsu no grupo de Shikamaru e entre outros.
Mas ele perde para Juugo,Kakashi,Tobirama...
Fora que ele também tem chances de perder para Shikamaru ou Hinata da tier abaixo.

Vou deixar Tier 2 - Highna incerteza. Posso mudar de opinião depois.

Sugiro: Tsunade

"Esses dias com você, esses momentos que agora estão na memória, nunca serão esquecidos."(Suga)

Kakuzu #1
Vencedor do Clan Wars 2016

Membro desde : 13/09/2013
Número de Mensagens : 3661
Medalhas :
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

VIP (Loja NS)

Compromissado - CaioPg

Participação : 35344
Agradecimentos : 88

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por FrutosDoMar em Qua 05 Out 2016, 16:06

@Aburame Hidan escreveu:Chouji por mim perderia para Shikamaru, me julguem. Tirando isso, vejo ele nivelando com todos do nível de Tier 2 High, ganhando de todos do mid e perdendo para todos do Super. Colocaria ele em TIER 2 HIGH
Como Juugo,  Shikamaru, Tobirama, Asuma lidariam com Baika no jutsu + Modo Borboleta, o cara pode criar até asas de chackra se quiser.
 Asuma ja demonstrou ser incapaz.
 Tobirama só com Suiton não vejo conseguindo muita coisa.
 Shikamaru idem, por mais que suas sombras evoluiram ele não tem defesa nenhuma contra a enorme força fisica do Chouji.
 Juugo não possui nada, Choji ja tankou algo superior a explosão dele, no mesmo momento Juugo nunca demonstrou condição para aguentar um Sanfonão do modo borboleta. 
@Kakuzu #1 escreveu:Chouji fica no Tier 2 High

Ele teve muitos feitos como parar o Gedou Mazou, solar Edo Tenseis de uma vez só, ser elegido com o homem com o melhor Taijutsu no grupo de Shikamaru e entre outros.
Fora que ele também tem chances de perder para Shikamaru ou Hinata da tier abaixo.

Como Hinata venceria Chouji?
Como Julgo venceria o Chouji?
Como Shikamaru nivela com o Modo borboleta que parou facilmente golpes de personagens que se baseam em força fisica?
Alias como Tobirama venceria Chouji? Ele vai parar o baika no Jutsu com suryuudan? Suidanha? Acho que não tem jeito parar o Chouji com Suiton, só se fosse um Suiton nivel muito alto como ShinjiKizame, Sameodori ou Daikoudan.

Os unicos que conseguem nivelar com ele nessa Tier é Kakashi e Neji.
Neji nivela porque o kaiten proporciona uma defesa contra os ataques de Chouji, e o resto pode equilibrar com o estilo de luta.
Kakashi nivela porque seu sharingan permite prever os movimentos de Chouji, assim desviando e evitando o perigo, porém ele tem poucos meios efetivos de ofensiva, oque complica um pouco, visto que Chouji fica 100x mais forte, aumentando todos os seus atributos fisicos.

Sendo superior a maioria, acho que o mais lógico é subi-lo uma Tier.

Num me deixa puto porra!

Power Scale de Naruto, contribua você tambem no tópico ''Discussão nivel de força dos personagens:

Na ciência é bem comum um cientista dizer, Quer  saber , seu argumento é realmente bom; minha posição estava errada, e então eles realmente irão mudar de opinião e nunca mais irão voltar na antiga novamente. Eles realmente fazem isso.

FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar

Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Kakuzu #1 em Qua 05 Out 2016, 16:19

@FrutosDoMar escreveu:
@Aburame Hidan escreveu:Chouji por mim perderia para Shikamaru, me julguem. Tirando isso, vejo ele nivelando com todos do nível de Tier 2 High, ganhando de todos do mid e perdendo para todos do Super. Colocaria ele em TIER 2 HIGH
Como Julgo, Shikamaru, Tobirama, Asuma lidariam com Baika no jutsu + Modo Borboleta, o cara pode criar até asas de chackra se quiser.

@Kakuzu #1 escreveu:Chouji fica no Tier 2 High

Como Hinata venceria Chouji?
Como Julgo venceria o Chouji?
Como Shikamaru nivela com o Modo borboleta que parou facilmente golpes de personagens que se baseam em força fisica?

Alias como Tobirama venceria Chouji? Ele vai parar o baika no Jutsu com suryuudan? Suidanha? Acho que não tem jeito parar o Chouji com Suiton.

Os unicos que conseguem nivelar com ele nessa Tier é Kakashi e Neji.
Neji nivela porque o kaiten proporciona uma defesa contra os ataques de Chouji, e o resto pode equilibrar com o estilo de luta.
Kakashi nivela porque seu sharingan permite prever os movimentos de Chouji, assim desviando e evitando o perigo, porém ele tem poucos meios efetivos de ofensiva, oque complica um pouco, visto que Chouji fica 100x mais forte, aumentando todos os seus atributos fisicos.

Chouji não começa a batalha no Full Mode com asas de Chakra né.
Hinata derrotaria Chouji tanto no modo normal como no modo Gigante, por causa do Juho Soshiken em mistura do Juuken que selaria os tenketsus de Chouji(ainda mais com aquele tamanho) e o reverteria para a forma normal.

E mesmo que fosse ele pequeno ela conseguiria vence-lo com o Hakke Kushou + Juho Soshiken. Lembrando que o Chouji na sua forma de bala foi derrotado por uma palma de Zaku. A velocidade da Hinata e tempo de reação é ainda mais superior do que a do Chouji(veja as Novels por exemplo). Ela é meio que counter do Chouji.

Juugo vence o Chouji quando ele estiver na forma normal, porém perde quando ele crescer.

Shikamaru também é counter do Chouji, e vence ele em ambas as formas(pegar Chouji no Kagemane com ele na forma Gigante seria extremamente fácil).
E você está subestimando a inteligência do Shikamaru dizendo que ele perderia pro Chouji, esse último que NUNCA teve um feito de inteligência, similar a Hidan. Seria bem mais fácil pro estrategista distrair Chouji gigante e capturar a sua sombra imensa.

Tome por exemplo essa foto:

Não acha que alguém desse tamanho seria mais fácil de capturar do que alguém do tamanho da Hanabi por exemplo?

E se for o Chouji no modo normal, Shikamaru pode lançar Tarjas Explosivas e Bombas de Luz para distração e capturar Chouji no Kagemane, perfurando-o com o Kagenui.
Fora que ele pode usar bombas de fumaça, linhas, objetos no cenário etc... Para distrair Chouji e captura-lo.

Tobirama vence o Chouji quando ele estiver no modo normal, utilizando seus Suitons nele.

"Esses dias com você, esses momentos que agora estão na memória, nunca serão esquecidos."(Suga)

Kakuzu #1

Medalhas :

VIP (Loja NS)

Compromissado - CaioPg

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por FrutosDoMar em Qua 05 Out 2016, 16:36

@Kakuzu #1 escreveu:Chouji não começa a batalha no Full Mode com asas de Chakra né.
Hinata derrotaria Chouji tanto no modo normal como no modo Gigante, por causa do Juho Soshiken em mistura do Juuken que selaria os tenketsus de Chouji(ainda mais com aquele tamanho) e o reverteria para a forma normal.
E mesmo que fosse ele pequeno ela conseguiria vence-lo com o Hakke Kushou + Juho Soshiken. Lembrando que o Chouji na sua forma de bala foi derrotado por uma palma de Zaku. A velocidade da Hinata e tempo de reação é ainda mais superior do que a do Chouji(veja as Novels por exemplo). Ela é meio que counter do Chouji.
 Como o Juho Soshiken seria efetivo no Chouji se Hinata teria sua força fisica completamente subjulgada, considere que um único golpe do Chouji esmagaria a Hinata, o Juho Soshiken iria proteger ela disso?

Acho que apenas o Kaiten poderia rivalizar com isso. 
 Imagina então Baika no jutsu + Nikudan Sensha cortante:

Cara você acha que Chouji atual seria derrotado pela palma de ar do Zaku? Se o cara não foi derrotado pelo Rugido de chackra do Gedo Mazo, não acho que bastaria um Hakke Kusho para acabar a luta.

Eu não sei aonde a velocidade de reação da Hinata supera a de Chouji...
Juugo vence o Chouji quando ele estiver na forma normal, porém perde quando ele crescer.
 Cara você tem considerar o poder máximo de ambos, é obvio que se o Chouji ver que esta em desvantagem em sua forma normal ele iria lutar com seu poder máximo, o mesmo vale para o Juugo, e com os dois lutando no máximo, como você disse, Juugo é inferior.
Shikamaru também é counter do Chouji, e vence ele em ambas as formas(pegar Chouji no Kagemane com ele na forma Gigante seria extremamente fácil).
E você está subestimando a inteligência do Shikamaru dizendo que ele perderia pro Chouji, esse último que NUNCA teve um feito de inteligência, similar a Hidan. Seria bem mais fácil pro estrategista distrair Chouji gigante e capturar a sua sombra imensa.

Não acha que alguém desse tamanho seria mais fácil de capturar do que alguém do tamanho da Hanabi por exemplo?
E se for o Chouji no modo normal, Shikamaru pode lançar Tarjas Explosivas e Bombas de Luz para distração e capturar Chouji no Kagemane, perfurando-o com o Kagenui.
Fora que ele pode usar bombas de fumaça, linhas, objetos no cenário etc... Para distrair Chouji e captura-lo.
 Se Shikamaru pegasse o Chouji no Kage mane, o mesmo iria simplesmente liberar o modo borboleta e aumentar sua força 100x quebrando o controle de Shikamaru, podendo materializar asas ele poderia até mesmo sair do alcance das sombras e só se aproximar de Shikamaru para fazer ataques como o Potchairi Daibu, Shikamaru pararia isso com o Kage mane?

Chouji não é mais inteligente, porém possui meios de derrotar Shikamaru e tambem lidar com suas sombras.
Tobirama vence o Chouji quando ele estiver no modo normal, utilizando seus Suitons nele.
Dizer que Tobirama vence Chouji no modo normal, é o mesmo que dizer ''Chouji vence Tobirama antes do mesmo usar Suiton'', entende que não faz sentido?

Eu analiso o poder maximo de ambos, e o maximo de Chouji supera todos esses(Hinata, Shikamaru, Asuma, Juugo e etc), os únicos Kage alto capazes de nivelar com ele são Kakashi e Neji, oque significa que Chouji é superior a maioria, sendo superior a maioria eu concluo que Chouji possui requisitos para estar na categoria de Superiores a Jounin.

Num me deixa puto porra!

FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar

Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Tentenho em Qua 05 Out 2016, 16:41

Legal você colocar isso, ja demonstra o seu nivel, por birrinha vc prefere não considerar pois segundo vc todos tem que concordar com sua analise, caso contrario vc não considera.

Espero que os outros membros leiam seu post e comece a ignorar seus argumentos daqui em diante, assim como você ignora a decisão da maioria.

Desde quando é regra basear 100% na categoria que o ninja foi classificado? 

Eu classifico os ninjas na minha opinião, o que pode ou não estar de acordo com a votação. 

E eu espero que você caia de cara numa poça de lama. :fuma/: 

#Tópico

Ninjas como Shino ( considero Jounin Médio) podem derrotar Chouji com Insetos Carnívoros.

Neji/Hinata podem derrotar antes do mesmo entrar em Modo Borboleta. 

Asuma acertando vários cortes. Kiba idem. 

Logo, não vejo Chouji nivelando com Kimimaru, Suigetsu ( monstro marinho), HIRUZEN... 

Chouji Akimichi Jounin Alto

Temari

TenTen

Prêmios:

Tentenho
2º Lugar no Clan Wars 2016
2º Lugar no Clan Wars 2016

Membro desde : 26/12/2012
Número de Mensagens : 11811
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Prestígio

1° Lugar Mangá Fan #1° Edição

Participação : 41668
Agradecimentos : 512

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por FrutosDoMar em Qua 05 Out 2016, 16:50

@Tentenho escreveu:Desde quando é regra basear 100% na categoria que o ninja foi classificado? 

Eu classifico os ninjas na minha opinião, o que pode ou não estar de acordo com a votação. 

E eu espero que você caia de cara numa poça de lama.
Oque eu disse ''Legal você colocar isso, ja demonstra o seu nivel, por birrinha vc prefere não considerar pois segundo vc todos tem que concordar com sua analise, caso contrario vc não considera.
 Espero que os outros membros leiam seu post e comece a ignorar seus argumentos daqui em diante, assim como você ignora a decisão da maioria''.

Eu mencionei a palavra regra, obrigatoriedade, lei, ou algum outro sinonimo? 
Ninjas como Shino ( considero Jounin Médio) podem derrotar Chouji com Insetos Carnívoros.

Logo, não vejo Chouji nivelando com Kimimaru, Suigetsu ( monstro marinho), HIRUZEN... 
 Obviamente Chouji não é um shinobi com poder absoluto, Shino pode vencer até mesmo Kakashi 3tumoe, Asuma e muitos oturos caso ele os pegue de surpresa, oque isso significa exatamente? Por isso que se analisa a totalidade dos shinobis votados e não apenas o grupo seleto que você considera, pois o nivel é definido pela capacidade do shinobi perante a maioria, e não a um único shinobi com habilidade counter.
 Sem contar que Shino ainda nem foi votado(aa ja ia me esquecendo que pra você foda-se a tabela e a votação, só considera as coisas que vão de acordo com sua opinião né).

Dizer que Chouji seria derrotado antes de entrar no modo borboleta é assumir que ele é superior ao personagem que você esta comparando, pois você precisa se basear em uma situação conveniente onde Chouji não consiga lutar com seu poder maximo.

Porra, eu tenho certeza que Sasuke clássico tambem derrotaria o Chouji caso acertasse um Chidori antes do mesmo fazer qualquer movimento, tenho certeza que Shizune derrotaria o Chouji caso o envenenasse, ou que Konohamaru derrotaria o Chouji caso acertasse um Rasengan contra o mesmo antes dele entrar nos seus modos de luta.

É tão fácil perceber como sua analise é falha.

Última edição por FrutosDoMar em Qua 05 Out 2016, 16:56, editado 1 vez(es)

Num me deixa puto porra!

FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar

Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Wally do Oeste em Qua 05 Out 2016, 16:55

Chouji é Tier 2 - Super, mesmo. E pra falar a verdade eu não acharia exagerado colocá-lo no Tier 1 - Low, não, mesmo que ele fosse o mais fraco da categoria. É ruim que o Shikamaru o venceria.

Vocês já pararam pra notar o quão mais forte que o Jiroubou Juuin lvl 2 o Chouji Borboleta era? Isso quando o Chouji era um dos Gennins mais fracos de Konoha. O "Modo Borboleta" não deve em nada aos Gates.

Só que o Chouji ainda por cima é capaz de misturar o "Modo Borboleta" com o Chou Baika No Jutsu, que por si só também o deixa extremamente mais forte.

Do Tier 2 - High, o vejo derrotando TODO MUNDO, incluindo Kakashi.

@Rodrigo Gouveia escreveu:O modo borboleta do Akimichi mostrou upar a resistência, e velocidade do usuário?

Sim.

Até o fim do mangá, Jiroubou ainda tinha alguns dos maiores feitos de fora física de "Naruto".

Parado facilmente pelo Chouji.

Pouco antes disso, o Jiroubou tem o Chouji deitado sob ele e golpeia basicamente a distância zero, e ainda assim o Chouji "borboleta" simplesmente some da vista do Jiroubou usando velocidade (sendo que o Chouji genin era o ninja mais lento do mangá).

Última edição por Wally do Oeste em Qua 05 Out 2016, 17:08, editado 1 vez(es)

Wally do Oeste
Genin
Genin

Membro desde : 30/01/2016
Número de Mensagens : 422
Medalhas :

Participação : 8847
Agradecimentos : 111

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por FrutosDoMar em Qua 05 Out 2016, 17:03

@Wally do oeste escreveu:Chouji é Tier 2 - Super, mesmo. E pra falar a verdade eu não acharia exagerado colocá-lo no Tier 1 - Low, não, mesmo que ele fosse o mais fraco da categoria. É ruim que o Shikamaru o venceria.
Kage baixo tambem é exagerar né mano, o cara não passa do Kimimaro, Mugetsu e Suigetsu neeem com a policia, até daria uma boa luta com o Kimimaro, e até possui meios de lidar com o Sawarabi no mai(voando), só que no estilo de luta Kimimaro tem vantagem.

Quem sabe se soubessemos o quão poderoso ele ficou atualmente...

Atualização da votação de Chouji:
Tier 2 Super (Superior a jounin): FrutosDoMar, *Vert, Victor, Wally do oeste
Tier 2 High (Jounin alto): Tentenho, Sarada Uchiha Hanuro, Rodrigo Gouveia, Aburame Hidan, Kakuzu #1

Num me deixa puto porra!

FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar

Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Kakuzu #1 em Qua 05 Out 2016, 17:15

@FrutosDoMar escreveu:
@Tentenho escreveu:Desde quando é regra basear 100% na categoria que o ninja foi classificado? 

Eu classifico os ninjas na minha opinião, o que pode ou não estar de acordo com a votação. 

E eu espero que você caia de cara numa poça de lama.
Oque eu disse ''Legal você colocar isso, ja demonstra o seu nivel, por birrinha vc prefere não considerar pois segundo vc todos tem que concordar com sua analise, caso contrario vc não considera.
 Espero que os outros membros leiam seu post e comece a ignorar seus argumentos daqui em diante, assim como você ignora a decisão da maioria''.

Eu mencionei a palavra regra, obrigatoriedade, lei, ou algum outro sinonimo? 

Obviamente Chouji não é um shinobi com poder absoluto, Shino pode vencer até mesmo Kakashi 3tumoe, Asuma e muitos oturos caso ele os pegue de surpresa, oque isso significa exatamente? Por isso que se analisa a totalidade dos shinobis votados e não apenas o grupo seleto que você considera, pois o nivel é definido pela capacidade do shinobi perante a maioria, e não a um único shinobi com habilidade counter.
 Sem contar que Shino ainda nem foi votado(aa ja ia me esquecendo que pra você foda-se a tabela e a votação, só considera as coisas que vão de acordo com sua opinião né).

Dizer que Chouji seria derrotado antes de entrar no modo borboleta é assumir que ele é superior ao personagem que você esta comparando, pois você precisa se basear em uma situação conveniente onde Chouji não consiga lutar com seu poder maximo.

Porra, eu tenho certeza que Sasuke clássico tambem derrotaria o Chouji caso acertasse um Chidori antes do mesmo fazer qualquer movimento, tenho certeza que Shizune derrotaria o Chouji caso o envenenasse, ou que Konohamaru derrotaria o Chouji caso acertasse um Rasengan contra o mesmo antes dele entrar nos seus modos de luta.

É tão fácil perceber como sua analise é falha.

" Dizer que Chouji seria derrotado antes de entrar no modo borboleta é assumir que ele é superior ao personagem que você esta comparando, pois você precisa se basear em uma situação conveniente onde Chouji não consiga lutar com seu poder maximo.

Também há diferenças, sobre o seu post respondendo a mim, mudei de opinião sobre Shikamaru vencer o Chouji, mais ainda não consegui compreender como Chouji venceria Hinata que possui o Byakugan.
   Como dito antes, acho que Hinata vence Chouji em todas as formas possíveis, o porquê?

Peguemos essa imagem que você me mostrou, aqui mostra o Chouji atacando o Asuma na sua forma crescida.
      Nós não temos certeza se esse ataque essencialmente acertaria a Hinata tem que possui o apoio da sua Velocidade + Byakugan.
Lembrando que a Ino teve que salvar o Chouji de um ataque do própio Asuma(Sim, eu sei que Chouji não queria lutar com ele, mas a Sakura não queria lutar com o Sasuke mas mesmo assim ela teve tempo de reação para esquivar dele).

O Hakke Kushou rebateu a cauda da Juubi que por sinal é bem maior que o própio Chouji.

Nikudan Sensha, a Hinata pode tentar parar o golpe com Juho Soshiken. E já que estão citando o Jirobo aqui, se não me engano o Jiroubo conseguiu pegar o Chouji usando seu Nikudan e ainda coberto de Kunais.

Com o Byakugan, a Hinata enxergaria os pontos de chakra no corpo de Chouji e poderia lançar um Hakke Kushou nos pontos dele, que fechariam e selariam os tenketsus dele. Fora que ela poderia esquivar dos ataques de Chouji deixando ele esgotar seu Chakra ou Stamina para poder atacar.

PS: Você argumenta bem :deus:

Kakuzu #1

Medalhas :

VIP (Loja NS)

Compromissado - CaioPg

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por FrutosDoMar em Qua 05 Out 2016, 17:32

@Kakuzu #1 escreveu:Também há diferenças, sobre o seu post respondendo a mim, mudei de opinião sobre Shikamaru vencer o Chouji, mais ainda não consegui compreender como Chouji venceria Hinata que possui o Byakugan.
Como dito antes, acho que Hinata vence Chouji em todas as formas possíveis, o porquê?

Peguemos essa imagem que você me mostrou, aqui mostra o Chouji atacando o Asuma na sua forma crescida.
Nós não temos certeza se esse ataque essencialmente acertaria a Hinata tem que possui o apoio da sua Velocidade + Byakugan.
Lembrando que a Ino teve que salvar o Chouji de um ataque do própio Asuma(Sim, eu sei que Chouji não queria lutar com ele, mas a Sakura não queria lutar com o Sasuke mas mesmo assim ela teve tempo de reação para esquivar dele). 
 A Ino só teve que salvar o Chouji como você mesmo disse porque o mesmo ficou paralisado e chocado por não querer lutar contra o seu sensei, não acho que deva ser considerado isso aqui.
O Hakke Kushou rebateu a cauda da Juubi que por sinal é bem maior que o própio Chouji.
 Se você me provar que Hinata possui um Hakke Kusho na mesma potencia em que ela fez quando foi upada pelo chackra da Kyuubi eu mudo de opinião e digo que ambos são nivelados.
Nikudan Sensha, a Hinata pode tentar parar o golpe com Juho Soshiken. E já que estão citando o Jirobo aqui, se não me engano o Jiroubo conseguiu pegar o Chouji usando seu Nikudan e ainda coberto de Kunais.
Jirobou possui força fisica bem superior a da Hinata.
 Hinata possui algum feito onde ela por si só levanta uma bloco de rocha maior que vários elefantes apenas na força fisica?

Hinata possui algum feito capaz de evitar um gordo miseravel pesando toneladas de cair em cima dela?

Isso que Chouji ja nivelava com a força natural de Jirobou(que ja é superior a de Hinata).

No modo borboleta então, Chouji superou a ponto de subjulgar facilmente o Jirobou com Juin lvl3.

Então se Jirobou ja tem força fisica superior a de Hinata, imagina Choji combando Modo borboleta + Baika no jutsu, eu acho dificil demais o Juho soshiken segurar os ataques do Chouji.
Com o Byakugan, a Hinata enxergaria os pontos de chakra no corpo de Chouji e poderia lançar um Hakke Kushou nos pontos dele, que fechariam e selariam os tenketsus dele. Fora que ela poderia esquivar dos ataques de Chouji deixando ele esgotar seu Chakra ou Stamina para poder atacar.
 Chouji não tem apenas sua força fisica aumentada, como tambem sua velocidade aumentada após entrar em modo borboleta, e considero que Chouji base ja não perde em nada para a velocidade da Hinata, imagina upado.

Agora será que Hinata desviaria do Potchari Daibu?

Chouji lutando com tudo vira porradeiro demais, meu deus!
 Só um Kimimaro, e os Hozuki para segura-lo mano, num da para os Jounin alto.

Num me deixa puto porra!

FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar

Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Aburame Hidan em Qua 05 Out 2016, 17:40

Mano, Tobirama não é só Edo+GK não...Se o clássico estiver se referindo ao Tobirama SOMENTE com os suiton s usados contra o Oro, beleza. Mas o Tobirama dos tempos da onça com Suiton+ Hiraishin (combo com a espada valendo)+ KB+ Shunshin+Int simplesmente SOLARIA esse Chouji, mesmo sem Edo invocado ou GK. Se isso estivesse valendo, então, nem se fala!

Prêmios:

Aburame Hidan
Comandante
Comandante

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Wally do Oeste em Qua 05 Out 2016, 17:45

@FrutosDoMar escreveu:Kage baixo tambem é exagerar né mano, o cara não passa do Kimimaro, Mugetsu e Suigetsu neeem com a policia, até daria uma boa luta com o Kimimaro, e até possui meios de lidar com o Sawarabi no mai(voando), só que no estilo de luta Kimimaro tem vantagem.

Quem sabe se soubessemos o quão poderoso ele ficou atualmente...

Só porque o Suika no Jutsu é chato de lidar. Não fosse por isso o Chouji varreria o chão com o Suigetsu. E tenho minhas dúvidas se a resistência do Kimimaro suportaria o soco desse Chouji.

Wally do Oeste
Genin
Genin

Membro desde : 30/01/2016
Número de Mensagens : 422
Medalhas :

Participação : 8847
Agradecimentos : 111

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por FrutosDoMar em Qua 05 Out 2016, 17:46

@Aburame Hidan escreveu:Mano, Tobirama não é só Edo+GK não...Se o clássico estiver se referindo ao Tobirama SOMENTE com os suiton s usados contra o Oro, beleza. Mas o Tobirama dos tempos da onça com Suiton+ Hiraishin (combo com a espada valendo)+ KB+ Shunshin+Int simplesmente SOLARIA esse Chouji, mesmo sem Edo invocado ou GK. Se isso estivesse valendo, então, nem se fala!
Cara você ta confundindo, Tobirama edo ja foi avaliado e ficou como Kage alto, não se compara ao Chouji uheehueuheuh ta loks!!!?
 Estamos falando aqui do Tobirama clássico que combava Taijutsu + Suiton.
@Wally do oeste escreveu:Só porque o Suika no Jutsu é chato de lidar. Não fosse por isso o Chouji varreria o chão com o Suigetsu. E tenho minhas dúvidas se a resistência do Kimimaro suportaria o soco desse Chouji.
 Suporta com Juin ativado, se ele suportou ser pressurizado a 200m para baixo da terra, ele suporta um golpe do Chouji. Mas não é nem só isso cara, Tessenka no mai só foi parado pela Suna que continha os minerais mais resistentes da terra, e nós sabemos que a Suna é resistente pra caralho.

As suna convencional do Gaara, putz eram completamentes subjulgadas sem nenhum problema.

O Tsunami de areia então, nem arranhou Kimimaro Juin, o poder de corte do Kimimaro é absurdo, com Sawarabi no mai + Tessenka no mai então o negócio fica feio para o Chouji. Mas eu ainda acho que daria uma boa luta.

Ao meu ver Chouji é Tier 1 Super por ser superior a maioria da Tier 1 High.

Última edição por FrutosDoMar em Qua 05 Out 2016, 17:54, editado 1 vez(es)

Num me deixa puto porra!

FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar

Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Rodrigo Gouveia em Qua 05 Out 2016, 17:53

@Wally do Oeste

Mas o Chouji havia consumido a pilula vermelha, e nós sabemos que essas pílulas upam os atributos da pessoa [1] [2] [3], logo não dá para atribuir toda essa proeza ao modo borboleta.

Segundo a Wiki Naruto, foi dito que a pílula vermelha tem a capacidade de aumentar em 100 vezes a força de quem consome. Enfim, ainda continuo pensando que esse modo é mais usado para potencializar o soco do usuário, já que ele focaliza todo aquele chakra em seu punho.

Chouji Tier 2 High
Sugestão: Aburame Shino

Rodrigo Gouveia
Chuunin
Chuunin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por FrutosDoMar em Qua 05 Out 2016, 18:01

@Rodrigo Gouveia escreveu:@Wally do Oeste

Mas o Chouji havia consumido a pilula vermelha, e nós sabemos que essas pílulas upam os atributos da pessoa [1] [2] [3], logo não dá para atribuir toda essa proeza ao modo borboleta.

Segundo a Wiki Naruto, foi dito que a pílula vermelha tem a capacidade de aumentar em 100 vezes a força de quem consome. Enfim, ainda continuo pensando que esse modo é mais usado para potencializar o soco do usuário, já que ele focaliza todo aquele chakra em seu punho.
Chouji atualmente não precisa mais de pílulas para usar o modo borboleta, isso é, ele pode aumentar sua força em 100x sem precisar de nada ''Essa é a técnica secreta de controle de caloria dos Akimichis. A pílula apenas torna mais fácil, ele está fazendo isso sem a ajuda de pílula''.

A massa de chackra em sua volta pode se materializar em uma enorme asa, ou ele pode focar ela em uma determinada parte do corpo para aumentar sua força fisica, sua resistencia fisica tambem aumenta nesse modo.

Chegamos a 42pag, será que é o tópico mais comentados dos ultimos anos nessa board? :notbad:

Num me deixa puto porra!

FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar

Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Aburame Hidan em Qua 05 Out 2016, 18:18

Ah, entendi UHAIAHAUSHE. Mas nesse caso a terminologia não estaria errada? Porque o Tobirama vivo já tinha Hiraishin, kb e todo o resto -vide flashbacks, por isso eu disse "do tempo da onça- então isso não é exclusividade da forma "Edo" '-'.

Prêmios:

Aburame Hidan
Comandante
Comandante

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Rodrigo Gouveia em Qua 05 Out 2016, 18:43

@FrutosDoMar escreveu:Chouji atualmente não precisa mais de pílulas para usar o modo borboleta, isso é, ele pode aumentar sua força em 100x sem precisar de nada ''Essa é a técnica secreta de controle de caloria dos Akimichis. A pílula apenas torna mais fácil, ele está fazendo isso sem a ajuda de pílula''.
Mas as pílulas não tinham apenas o efeito de converter a caloria do usuário em chakra, elas upavam os atributos físicos do consumidor, e nisso eu não acho que o Chouji consiga fazer sozinho, sem ingerir nenhum das 3 pílulas.

Sem o uso das pilulas, eu não me lembro de TODOS os atributos do Chouji terem sido upados em 100 vezes, apenas vi seu soco sendo potencializado, por motivos óbvios.

Rodrigo Gouveia
Chuunin
Chuunin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por FrutosDoMar em Qua 05 Out 2016, 18:49

@Rodrigo Gouveia escreveu:Mas as pílulas não tinham apenas o efeito de converter a caloria do usuário em chakra, elas upavam os atributos físicos do consumidor, e nisso eu não acho que o Chouji consiga fazer sozinho, sem ingerir nenhum das 3 pílulas.

Sem o uso das pilulas, eu não me lembro de TODOS os atributos do Chouji terem sido upados em 100 vezes, apenas vi seu soco sendo potencializado, por motivos óbvios.
 Cara você leu oque o Chouza diz? ''Essa é a técnica secreta de controle de caloria dos Akimichis. A pílula apenas torna mais fácil, ele está fazendo isso sem a ajuda de pílula''.

Qual a dificuldade de entender que o Chouji fez exatamente a mesma coisa que no clássico, só que sem o uso de pílulas? As pílulas só servem para facilitar a entrar nesse modo, nada mais que isso.

Num me deixa puto porra!

FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar

Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Rodrigo Gouveia em Qua 05 Out 2016, 19:00

Frutos, lê direito oque eu escrevi:
@Eu escreveu:Mas as pílulas não tinham apenas o efeito de converter a caloria do usuário em chakra, elas upavam os atributos físicos do consumidor, e nisso eu não acho que o Chouji consiga fazer sozinho, sem ingerir nenhum das 3 pílulas.

Que ele não precisa das pílulas para entrar no modo borboleta isso é indiscutível, mas ter TODOS seus atributos upados é discutível sim.

Pílula foi dita upar em X vezes os atributos da pessoa
Modo NUNCA foi dito upar os atributos da pessoa, pelo o que me lembro.

Rodrigo Gouveia
Chuunin
Chuunin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Aburame Hidan em Qua 05 Out 2016, 19:07

Bem, vou sugerir o Shino pra essa rodada tbm.... aí ele já fica na vantagem. Sobre o Chouji, realmente acho que ele tem nível semelhante ao de Neji, coloco ele como tier 2 High msm. Só uma pergunta: Ele é o único no clã Akimichi que vira borboleta sem pílula e pode combar essa forma com o Cho baka? Isso que o torna o mais forte do clã?

Prêmios:

Aburame Hidan
Comandante
Comandante

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Sarada Uchiha Hanuro em Qua 05 Out 2016, 20:29

Vamos lá o chouji gerou confusão eme três Tier's.

Vamos aos oponentes, primeiro candidato Juugo;

Técnica de finalização; Taren Fujizuho

Diria que essa técnica se torne bem efetiva, primeiro com informação da Wiki o Ninja absorve parte do chakra do inimigo, após concetrar-lo o chakra é liberado como uma rajada, onde foi capaz de ir de um lado ao outro do salão onde se encontrava o Time Taka, juugo tem uma resistência alta, de onde poderia se aproveitar da massa enorme do chouji, para usar o Saibō Kyūin assim se restaura seu estado físico, além de usar sua rajada de chakra para atravessar chouji ao meio, eu pessoalmente acho juugo mais forte que Jirobo.

Considerar shikamaru é fácil ele usar o conhecimento sobre a mente humana, e pensa em todas as possibilidades que poderiam acontecer em uma batalha, analisando personalidade do inimigo, assim montando uma estratégia em torno disso, o que podemos dizer é que shikamaru requer tempo para ter informações do inimigo é montar certa estratégia em torno dessas informações, então não da para considerar que shikamaru se de bem no X1 com Chouji, mais de um tempo de 20 ou 30 minutos aí já da para considerar vitória, ao shikamaru.

Deixo chouji na Tier 2 High;
ele só perde para Juugo
E nivela com shikamaru e kakashi, dependendo da situação sobreposta.

Você não sabia? Mulher tem que ser forte para sobreviver!

Nos somos a Fúria!
Nos somos Yaoi! Yaoi! Yaoi!

Chiyo:

Posso ser velho, mas jamais fraca!

Sarada Uchiha Hanuro
Genin
Genin

Membro desde : 17/11/2015
Número de Mensagens : 824
Participação : 5959
Agradecimentos : 11

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por zenzyr0ex em Qua 05 Out 2016, 21:38

Desde quando Chouji nivela ou ganha Kakashi e Asuma?

Chouji é vulnerável contra Genjutsu.

Ou vão me dizer que ele burla Gen?

Engraçado que a Tsunade tem muito mais chakra e não burla Gen, na visão de vocês.

Tier 2 Medium.

sugiro Chiriku

zenzyr0ex
Genin
Genin

Membro desde : 05/06/2015
Número de Mensagens : 574
Participação : 5805
Agradecimentos : 63

Pontos :
80 / 10080 / 100