Fórum NS
Eventos e enquetes do Fórum - Status
Cartão de Natal
Inscrições abertas!
Sua Árvore de Natal
Inscrições abertas!
Cartas de Natal
Inscrições abertas!
Death Note Partida 39
#TeamKira ou #Team-L?
Membro do mês: Novembro/2016
Parabéns,

Goku Black

Tópico do mês: Novembro/2016
As palavras-chave mais marcadas
1#topico
2#1
3#clanwars2016
4#2
5#inteligência
6#mtn
7#3
8#4
9#11

O que Kurama quis dizer?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O que Kurama quis dizer?

Mensagem por Sasuke UThika em Sex 07 Out 2016, 17:31

Tava revendo o ep 477 de Naruto e achei interessante uma parte que a Kurama fala:

"Bom, não que ele consiga usar seu Rinnegan que acabou de despertar para absorver chakra enquanto usa seu próprio jutsu..."

Obs: foi no final da luta entre os dois

Então, Kurama quis dizer que seria possível usar o gakido + um jutsu ( chidori ) ??

Sasuke UThika
Genin
Genin

Membro desde : 01/07/2014
Número de Mensagens : 178
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 5943
Agradecimentos : 3

Pontos :
100 / 100100 / 100

Re: O que Kurama quis dizer?

Mensagem por Sasuke em Sex 07 Out 2016, 17:50

No caso do Sasuke, ela disse que não seria possível, pois ele havia recém-despertado seu Rinnegan. Mas sim, é possível absorver um jutsu enquanto se usa outro. Você se lembra da luta entre Nagato, Itachi, B e Naruto? Nagato utilizou o Gakidō ao mesmo tempo que utilizava outras técnicas do Rinnegan.

Hoje, Sasuke está com o Rinnegan há muitos anos. Ele poderia facilmente, por exemplo, absorver um Rasenshuriken ao mesmo tempo que utiliza o Amaterasu.

Susanoo!
Spoiler:

Sasuke
Administrador Sasuke
Administrador Sasuke

Membro desde : 28/07/2013
Número de Mensagens : 8892
Medalhas :
Visualizar:

2º Lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Participação : 57127
Agradecimentos : 564

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Daniel em Sex 07 Out 2016, 18:05

Então, Kurama quis dizer que seria possível usar o gakido + um jutsu ( chidori ) ??

Exato. Devido a falta de experiência, naquele momento, Sasuke não poderia utilizar Gakido em conjunto com outro jutsu.

Ask.Daniel
Fanbook Madara

The Breaker - Best mangá

Spoiler:

Ideologia de Zyzz:

By Zyzz:

Hey Convidado, você é forte, levante essa cabeça, seja confiante e não adote a filosofia de vida dos perdedores.

Daniel
Moderador Daniel
Moderador Daniel

Membro desde : 23/07/2013
Número de Mensagens : 2743
Medalhas :
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clã Uchiha

Sasuke Uchiha, Sharingan. (Loja NS)

Participação : 32283
Agradecimentos : 236

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://br.mangahost.com/

Mensagem por JL em Sex 07 Out 2016, 21:25

@Sasuke escreveu:No caso do Sasuke, ela disse que não seria possível, pois ele havia recém-despertado seu Rinnegan. Mas sim, é possível absorver um jutsu enquanto se usa outro. Você se lembra da luta entre Nagato, Itachi, B e Naruto? Nagato utilizou o Gakidō ao mesmo tempo que utilizava outras técnicas do Rinnegan.

Hoje, Sasuke está com o Rinnegan há muitos anos. Ele poderia facilmente, por exemplo, absorver um Rasenshuriken ao mesmo tempo que utiliza o Amaterasu.

Exatamente, você simplesmente exemplificou tudo Kaio.

O que a Kurama quis dizer é que no momento, o Sasuke não poderia absorver chakra enquanto estava no uso de outro jutsu. Ele teria que usar o 1 OU o 2, não os 2 ao mesmo tempo como Nagato fez.
Isso se dá pelo fato da falta de costume que o Uchiha ainda não tinha sobre o Rinnegan.

Se não fosse isso Naruto taria fodid* ali.

Seus conselhos são insignificantes para mim, já que você não conhece a mesma dor que eu.

I was painting a picture
The picture was a painting of you

Prêmios:

JL
Sannin
Sannin

Membro desde : 01/05/2013
Número de Mensagens : 4539
Medalhas :

Campeão do Game of The Week (T1)

Participação : 24082
Agradecimentos : 338

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Sasuke UThika em Sab 08 Out 2016, 00:43

Acho que a Kurama quis dizer isso mesmo que vcs disseram (usando o gakido separado), mas a Kurama fez eu pensar que seria talvez possível outra coisa

Tipo quando Nagato usou o gakido ele estava separado do outro jutsu entende, não era uma combinação de nigendo + gakido

Então seria uma combinação, como o chidori + enton, dois jutsu formando um so, mais agora seria chidori + gakido, seria uma combinação legal mais seria estranha também pois o gakido estaria em contato com o chakra do próprio usuário mais não sei se o mesmo poderia controlar para que não absorvesse o seu mais sim o do seu oponente

Sasuke UThika
Genin
Genin

Membro desde : 01/07/2014
Número de Mensagens : 178
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 5943
Agradecimentos : 3

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Ellos em Sab 08 Out 2016, 06:22

Tipo quando Nagato usou o gakido ele estava separado do outro jutsu entende, não era uma combinação de nigendo + gakido

http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/550/17.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/551/01.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/551/02.png

Nagato consegue usar o Ningendo + Gakido (imagem acima)

Nagato consegue usar o Ningendo + Naraka + Asura (capitulo 551)

Na realidade o nagato já apareceu usando os 6 caminhos do rinnegan ao mesmo tempo (via path's)

Então seria uma combinação, como o chidori + enton, dois jutsu formando um so, mais agora seria chidori + gakido, seria uma combinação legal mais seria estranha também pois o gakido estaria em contato com o chakra do próprio usuário mais não sei se o mesmo poderia controlar para que não absorvesse o seu mais sim o do seu oponente
Entendo, tipo o sasuke estar dentro do susano e tentar usar o gakido, será que o próprio susano dele não seria absorvido pelo fuuinjutsu ?

Não sei confirmar se seria possível ou não para o usuário controlar que seu jutsu não fosse absorvido, mas, se a gente procurar no manga, sem duvidas deve ter algum exemplo disso

Ellos
Kage Ellos
Kage Ellos

Membro desde : 27/01/2012
Número de Mensagens : 17052
Medalhas :

Prestígio

Membro do Mês - Agosto 2015

Participação : 134546
Agradecimentos : 1112

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.forumnsanimes.com/t60529-lista-de-personagens-naruto

Mensagem por FrutosDoMar em Sab 08 Out 2016, 09:18

@Ellos escreveu:Entendo, tipo o sasuke estar dentro do susano e tentar usar o gakido, será que o próprio susano dele não seria absorvido pelo fuuinjutsu ?

Não sei confirmar se seria possível ou não para o usuário controlar que seu jutsu não fosse absorvido, mas, se a gente procurar no manga, sem duvidas deve ter algum exemplo disso
 Se ele conseguisse forçar o Susano'o a usar o Gakido(assim como ele fez com Chidori) eu acho que não seria absorvido, Hashirama faz algo semelhante através do Mokuuryu.

Num me deixa puto porra!

Power Scale de Naruto, contribua você tambem no tópico ''Discussão nivel de força dos personagens:

Na ciência é bem comum um cientista dizer, Quer  saber , seu argumento é realmente bom; minha posição estava errada, e então eles realmente irão mudar de opinião e nunca mais irão voltar na antiga novamente. Eles realmente fazem isso.

FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar

Membro desde : 30/10/2012
Número de Mensagens : 7749
Medalhas :

Membro do Mês: Agosto/2016

Participação : 45084
Agradecimentos : 306

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Sasuke em Sab 08 Out 2016, 19:25

@JL

Concordo. Se Sasuke pudesse utilizar o Gakidō ao mesmo tempo que outro jutsu, Naruto seria derrotado.

@Sasuke UThika

Agora entendi o que você quis dizer.

Bom, há duas maneiras de se utilizar o Gakidō: uma ocorre através do contato físico; a outra ocorre através do contato com uma barreira ─ 360° ou não, depende da vontade do usuário ─ que protege seu usuário. Esta barreira, até onde eu me lembro, não é tão expansiva. Porém, Sasuke pôde moldar o Kagutsuchi (Enton) dentro de seu Chidori (Raiton) e pôde moldar o Enton e o Raiton através de seu Susanoo. Em outras palavras, Sasuke já utilizou o Susanoo como extensão de seu corpo e já fundiu duas técnicas distintas (Kagutsuchi e Chidori). Então, apesar de o Gakidō nunca ter sido mostrado da forma que você colocou em pauta, creio eu que o Sasuke tenha a capacidade de utilizar o Gakidō através, por exemplo, de seu Susanoo.

Ainda que ele não possa utilizá-la através do Chidori, ele pode criar uma barreira na frente. Dessa forma, num embate com o Rasengan, por exemplo, o Rasengan seria absorvido e o Chidori atingiria seu alvo diretamente.

Enfim, creio que ele seja capaz disto, principalmente através de seu Susanoo.

Susanoo!
Spoiler:

Sasuke
Administrador Sasuke
Administrador Sasuke

Membro desde : 28/07/2013
Número de Mensagens : 8892
Medalhas :
Visualizar:

2º Lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Participação : 57127
Agradecimentos : 564