Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionE se Majin Boo, Cell e Bill treinassem ao estilo Freeza, que nivel pegariam EmptyE se Majin Boo, Cell e Bill treinassem ao estilo Freeza, que nivel pegariam

more_horiz
Freeza nunca havia treinado, ele treinou alguns meses e ficou extremamente poderoso, mas, e se ele treinasse por anos ?

Fora que Cell tem as células do Goku, Freeza, Piccolo e outros que nível ele não poderia pegar se treinasse hard ?

Alem do Majin Boo que esse é o único mais sedentário que o Gohan, imagina se ele treinasse...


Vocês acham que personagens do passado como cell e boo podem ficar mais poderosos ao estilo freeza, seja como vilões ou mocinhos

E Bills será que ele vai parar de dormir, comer besteiras e treinar algum dia ?

descriptionE se Majin Boo, Cell e Bill treinassem ao estilo Freeza, que nivel pegariam EmptyRe: E se Majin Boo, Cell e Bill treinassem ao estilo Freeza, que nivel pegariam

more_horiz
Eu acredito que não é só porque Freeza treinou 4 meses e ficou muito forte que é só treinar mais e ter o mesmo ganho de poder.

Ele no filme diz que era um prodígio e que nunca precisou treinar.E por isso ele em apenas 4 meses conseguiria extrair todo o seu potencial latente.Ou seja,é como se ele estivesse ''liberando'' todo o seu potencial,mas em pouco tempo.Não é nada como o que o Ro Kaioshin fez com o Gohan,isso é já é algo diferente.
Não é que ele não pudesse ficar mais forte,apenas que ele não teria esse ganho de poder toda vez que treinasse pouco tempo.Sem contar o enredo pra ele ficar no nível do Goku e do Vegeta.

Bom,por isso eu acredito que se Cell treinasse bastante ele conseguiria ficar bem forte.Não sei se no nível do freeza,porque mesmo Cell tendo as células dele,a ''prodigiosidade'' do freeza era algo dele mesmo.é a mesma coisa que Cell ter as células do Gohan e por causa disso toda vez que ficar bravo ganhar uma força incrível ou ter um grande potencial.

Boo eu acho difícil de falar,não se sabe nem do que é feito.Em uma entrevista do Toriyama ele diz que apesar de no mangá ser dito que Bibidi criou Majin Boo,ele já existia desde os tempos imemoriais,e Bibidi apenas conhecia os meios de liberta-lo.
Por isso é meio complicado falar em que nível ele chegaria se treinasse,mas como o Goku falou o Majin Boo é um gênio das lutas e que consegue aprender os golpes do inimigo só de olhar(Kamehameha,teletransporte de Kibotshin).

E quanto ao Bills,eu acho que ele deve ter tido um treinamento pra virar deus da destruição,mas que depois de realmente se tornar um e ser tão forte ele se acomodou.Mas se continuasse treinando ficaria muito mais forte sim.

Entrevista: http://www.otakupt.com/anime/toriyama-fala-sobre-mr-satan-buu-e-kaioshin/

descriptionE se Majin Boo, Cell e Bill treinassem ao estilo Freeza, que nivel pegariam EmptyRe: E se Majin Boo, Cell e Bill treinassem ao estilo Freeza, que nivel pegariam

more_horiz
igor bacelar escreveu:
E quanto ao Bills,eu acho que ele deve ter tido um treinamento pra virar deus da destruição,mas que depois de realmente se tornar um e ser tão forte ele se acomodou.Mas se continuasse treinando ficaria muito mais forte sim.

Entrevista: http://www.otakupt.com/anime/toriyama-fala-sobre-mr-satan-buu-e-kaioshin/


Creio que o Bills nunca se acomodou, até por ser um deus, o que aconteceu foi que ele já está no seu ápice e tem total consciencia disso, por isso não treina.

descriptionE se Majin Boo, Cell e Bill treinassem ao estilo Freeza, que nivel pegariam EmptyRe: E se Majin Boo, Cell e Bill treinassem ao estilo Freeza, que nivel pegariam

more_horiz
sergiodragonfour escreveu:
Creio que o Bills nunca se acomodou, até por ser um deus, o que aconteceu foi que ele já está no seu ápice e tem total consciencia disso, por isso não treina.

Será? Eu não sei não... imagino que ele ficaria mais forte sim, pois não é dito que o WHIS é ainda mais forte? Então o Bills tem para "onde ir"? Não?

descriptionE se Majin Boo, Cell e Bill treinassem ao estilo Freeza, que nivel pegariam EmptyRe: E se Majin Boo, Cell e Bill treinassem ao estilo Freeza, que nivel pegariam

more_horiz
02snake escreveu:
sergiodragonfour escreveu:
Creio que o Bills nunca se acomodou, até por ser um deus, o que aconteceu foi que ele já está no seu ápice e tem total consciencia disso, por isso não treina.

Será? Eu não sei não... imagino que ele ficaria mais forte sim, pois não é dito que o WHIS é ainda mais forte? Então o Bills tem para "onde ir"? Não?
Mas aí é questão de nível mesmo, nem sempre treinamento resolve tudo, o Whis mesmo duvido que tenha treinado tanto, com certeza ele já nasceu com o talento natural, eu vejo os deuses diferente dos mortais, os deuses são absolutos, Bills é um deus da destruição, é óbvio que ele ia ser obrigado a chegar no seu ápice, até por isso já foi treinado pelo Whis.

descriptionE se Majin Boo, Cell e Bill treinassem ao estilo Freeza, que nivel pegariam EmptyRe: E se Majin Boo, Cell e Bill treinassem ao estilo Freeza, que nivel pegariam

more_horiz
sergiodragonfour escreveu:
Mas aí é questão de nível mesmo, nem sempre treinamento resolve tudo, o Whis mesmo duvido que tenha treinado tanto, com certeza ele já nasceu com o talento natural, eu vejo os deuses diferente dos mortais, os deuses são absolutos, Bills é um deus da destruição, é óbvio que ele ia ser obrigado a chegar no seu ápice, até por isso já foi treinado pelo Whis.

É...bem notado. Verdade, concordo com você! Talvez personagens "não deuses" até consigam, mas estes em especial já devem estar "no ponto". Boa!

descriptionE se Majin Boo, Cell e Bill treinassem ao estilo Freeza, que nivel pegariam EmptyRe: E se Majin Boo, Cell e Bill treinassem ao estilo Freeza, que nivel pegariam

more_horiz
Bills deve ser um dos caras que mais treinou em DB.

O Kid Buu nunca mostrou sua verdadeira força... a única coisa que nós sabemos, é que ele conseguiu parar a Genki Dama mais forte mostrada até hj no anime. Ki, força, e talento ele tem para usar em qualquer treinamento.

O Cell tem as células dos sayajin, ou seja, com o devido treinamento, ele poderia ficar tão forte quanto o Goku e Vegeta.

descriptionE se Majin Boo, Cell e Bill treinassem ao estilo Freeza, que nivel pegariam EmptyRe: E se Majin Boo, Cell e Bill treinassem ao estilo Freeza, que nivel pegariam

more_horiz
Eu não acho que Buu e Cell possam treinar para superar seus limites, eles são do tipo que absorvem os outros para ficarem mais fortes.

Já Bills já esta em seu limite, quase ninguém e mais forte que ele, ele pode ficar um pouco mais forte, mas vai ser algo tipo 98/100 para 99/100. Sendo 100 o limite dele.

descriptionE se Majin Boo, Cell e Bill treinassem ao estilo Freeza, que nivel pegariam EmptyRe: E se Majin Boo, Cell e Bill treinassem ao estilo Freeza, que nivel pegariam

more_horiz
Vendo novamente alguns trechos de episódios onde aparece o Champa e o Bills (inclusive a pequena "peleja" entre eles) e acho que estas criaturas já são feitas assim, com este nível de poder.

Pois o Bills praticamente só dormia e o outro mais parece uma bola (inclusive a tutora dele disse que ele estava muito fora de forma), mas quando tiveram aquele desacordo na casa do Bills, empararam. Ou seja, dá a impressão que esta é a forma deles e pronto, que não temo como ficarem mais fortes e nem "perderem" a força...

Acham isso também (ou quase isso?)

descriptionE se Majin Boo, Cell e Bill treinassem ao estilo Freeza, que nivel pegariam EmptyRe: E se Majin Boo, Cell e Bill treinassem ao estilo Freeza, que nivel pegariam

more_horiz
Esses lances de treinamentos para um personagem ficar mais poderoso no meu ponto de vista são uma baita de uma incoerência. Só olhar os níveis desde a saga Freeza até as sagas de DB Super e observar a enorme diferença de poderes. Pow ha seria como se uma formiga treinasse e adquirisse o poder para destruir planetas.

Quanto a Majin Boo e Cell. Akira deveria deixar o passado no passado. Além do mais, é difícil arrumar explicações descentes para o aumento de força exorbitante desses personagens.

Como já citado há algumas teorias que possuem sentido. Cell, por ter células de Goku, Vegeta, Freeza e cia, poderia evoluir(opa isso não é Pokémon), já que estes também evoluíram, ainda assim seria estranho pelo simples fato de que aquele último cell era o chamado Super Perfect Cell, apesar de não discordar da absorção.

Quanto ao Majin Boo, ele teria que absorver alguém também.

Em relação aos níveis, eles seriam do mesmo nível ou superiores aos Guerreiros Z.





descriptionE se Majin Boo, Cell e Bill treinassem ao estilo Freeza, que nivel pegariam EmptyRe: E se Majin Boo, Cell e Bill treinassem ao estilo Freeza, que nivel pegariam

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Esses lances de treinamentos para um personagem ficar mais poderoso no meu ponto de vista são uma baita de uma incoerência. Só olhar os níveis desde a saga Freeza até as sagas de DB Super e observar a enorme diferença de poderes. Pow ha seria como se uma formiga treinasse e adquirisse o poder para destruir planetas.

Exato. esta escala aumentou de maneira absurda. O legal sabe é que é? a terra, rochas, pedras e tudo o mais. Não importa quanto o golpe seja forte, ela sempre "aguenta" e se destrói da mesma maneira... kkk é hilário!



Leon Lancaster escreveu:
Quanto a Majin Boo e Cell. Akira deveria deixar o passado no passado. Além do mais, é difícil arrumar explicações descentes para o aumento de força exorbitante desses personagens.

Como já citado há algumas teorias que possuem sentido. Cell, por ter células de Goku, Vegeta, Freeza e cia, poderia evoluir(opa isso não é Pokémon), já que estes também evoluíram, ainda assim seria estranho pelo simples fato de que aquele último cell era o chamado Super Perfect Cell, apesar de não discordar da absorção.

Quanto ao Majin Boo, ele teria que absorver alguém também.

Em relação aos níveis, eles seriam do mesmo nível ou superiores aos Guerreiros Z.

Eu também não concordo com isso:

- O cara luta contra o Cell num nível "inicial" de SSJ.
- Daí, ele treina, treina, treina e aperfeiçoa o SSJ Full Power.
- Daí, depois explode num nível muita acima, ou seja SSJ2.
- Daí, após muito treinamento, se transforma num nível muuuito acima, SSJ3.
- Daí, ele recebe o KI dos outros e vira o SSJG e bate de frente com o Bills.
- Daí, (afff. cansei...) ele aperfeiçoa e vira um SSJ no nível de SSJD, ou seja, SSJB.

Pronto! Imagina este nível?

- Daí, (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) vem o Freeza com algum treinamento e se equipara a ele...

Aaaaaa... faça-me o favor... :GG:

descriptionE se Majin Boo, Cell e Bill treinassem ao estilo Freeza, que nivel pegariam EmptyRe: E se Majin Boo, Cell e Bill treinassem ao estilo Freeza, que nivel pegariam

more_horiz
02snake escreveu:
@Leon Lancaster escreveu:
Esses lances de treinamentos para um personagem ficar mais poderoso no meu ponto de vista são uma baita de uma incoerência. Só olhar os níveis desde a saga Freeza até as sagas de DB Super e observar a enorme diferença de poderes. Pow ha seria como se uma formiga treinasse e adquirisse o poder para destruir planetas.

Exato. esta escala aumentou de maneira absurda. O legal sabe é que é? a terra, rochas, pedras e tudo o mais. Não importa quanto o golpe seja forte, ela sempre "aguenta" e se destrói da mesma maneira... kkk é hilário!



@Leon Lancaster escreveu:
Quanto a Majin Boo e Cell. Akira deveria deixar o passado no passado. Além do mais, é difícil arrumar explicações decentes para o aumento de força exorbitante desses personagens.

Como já citado há algumas teorias que possuem sentido. Cell, por ter células de Goku, Vegeta, Freeza e cia, poderia evoluir(opa isso não é Pokémon), já que estes também evoluíram, ainda assim seria estranho pelo simples fato de que aquele último cell era o chamado Super Perfect Cell, apesar de não discordar da absorção.

Quanto ao Majin Boo, ele teria que absorver alguém também.

Em relação aos níveis, eles seriam do mesmo nível ou superiores aos Guerreiros Z.

Eu também não concordo com isso:

- O cara luta contra o Cell num nível "inicial" de SSJ.
- Daí, ele treina, treina, treina e aperfeiçoa o SSJ Full Power.
- Daí, depois explode num nível muita acima, ou seja SSJ2.
- Daí, após muito treinamento, se transforma num nível muuuito acima, SSJ3.
- Daí, ele recebe o KI dos outros e vira o SSJG e bate de frente com o Bills.
- Daí, (afff. cansei...) ele aperfeiçoa e vira um SSJ no nível de SSJD, ou seja, SSJB.

Pronto! Imagina este nível?

- Daí, (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) vem o Freeza com algum treinamento e se equipara a ele...

Aaaaaa... faça-me o favor... :GG:


Obs: Corrigi o "descentes" por decente, devia estar sob efeito de dorgas nesse dia.

@ Topic
Cara, eu penso nesses lances de terra, rochas e tals, toda hora na luta de Goku + Vegeta + Trunks vs Black + Zamasu, pela lógica um poderzinho deles, poderia ou deveria explodir o planeta inteiro. Ondas de choque na luta Bills vs Goku causavam algo estranho e poderoso, mas não mataram sequer 1 serumaninho.

Mais engraçado foi o Freeza depois de a transformação gold desaparecer, ficar boladão e destruir a terra.

O grande problema desses treinamentos é que poderia abrir um infinidade de incoerências e brechas, algumas poderiam ser legais como Mestre Kame adquirir o poder de um deus, mas é melhor nem explorar.

descriptionE se Majin Boo, Cell e Bill treinassem ao estilo Freeza, que nivel pegariam EmptyRe: E se Majin Boo, Cell e Bill treinassem ao estilo Freeza, que nivel pegariam

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
...Cara, eu penso nesses lances de terra, rochas e tals, toda hora na luta de Goku + Vegeta + Trunks vs Black + Zamasu, pela lógica um poderzinho deles, poderia ou deveria explodir o planeta inteiro. Ondas de choque na luta Bills vs Goku causavam algo estranho e poderoso, mas não mataram sequer 1 serumaninho.

Mais engraçado foi o Freeza depois de a transformação gold desaparecer, ficar boladão e destruir a terra.

O grande problema desses treinamentos é que poderia abrir um infinidade de incoerências e brechas, algumas poderiam ser legais como Mestre Kame adquirir o poder de um deus, mas é melhor nem explorar.

Tá, a questão do Freeza beleza, afinal, ele sempre teve o poder com ele de destruir planetas, blz. Na verdade, com este aumento de poder (mesmo sem ser mais de ouro e quase moribundo) ele não teria problemas...

Agora, sobre as onde de choque... realmente. Eu fico SEMPRE pensando nisso, me distraio, daí penso comigo: "esquece, se concentra na luta" e depois passa...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos