Fórum NS
BEM VINDO,
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades.Você já postou no fórum hoje? Dê uma olhada nos últimos assuntos ao lado ou clique aqui para ver se alguém lhe respondeu.Quer conhecer um pouco mais sobre os números do fórum? Visite as estatísticas e ajude a comunidade a crescer.
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades. Ei, visitante, está gostando da comunidade? Registre-se agora para aproveitar ainda mais.Está com problemas de conexão? Tente recuperar sua senha ou mande um e-mail a nossos administradores.
ÚLTIMOS ASSUNTOS
ACESSO RÁPIDO

LOJA NS

Gaste seus pontos de participação em itens para incrementar seu perfil.

GUIA NS

Descubra mais sobre essa comunidade.

TRIBUNAL NS

Requisite uma audiência para recorrer a alguma sanção.

TUTORIAIS NS

Aprenda a utilizar as ferramentas do fórum.
EI, PARECE QUE VOCÊ TEM
UMA NOVA MENSAGEM PRIVADA

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZÁ-LA

Qual era aquele game?

Convidado
Convidado
Mensagem por Convidado em 04/10/16, 02:41 am
Quando criança, você jogou um game muito bacana, mas, com o passar do tempo, acabou esquecendo o nome dele. Este tópico servirá para ajudarmos qualquer um que esteja passando por essa situação.
Convidado
Convidado
Mensagem por Convidado em 04/10/16, 03:31 am
Tem um game de snes que eu queria muito achar, joguei a muitos anos atrás é não consigo lembrar o bendito nome do game.

o game você começa numa vila, onde vc acha uma caixa que o transforma num guerreiro. depois que vc abre essa caixa vc e obrigado a ressuscitar o mundo... eu lembro que existe dois mundos, um alternativo e outro onde o pequeno guerreiro mora.
Convidado
Convidado
Mensagem por Convidado em 04/10/16, 03:36 am
@Fou-Lu escreveu:Tem um game de snes que eu queria muito achar, joguei a muitos anos atrás é não consigo lembrar o bendito nome do game.

o game você começa numa vila, onde vc acha uma caixa que o transforma num guerreiro. depois que vc abre essa caixa vc e obrigado a ressuscitar o mundo... eu lembro que existe dois mundos, um alternativo e outro onde o pequeno guerreiro mora.

Terranigma!

Convidado
Convidado
Mensagem por Convidado em 04/10/16, 03:39 am
cara kkk que rápido.. mano joguei esse game em 2004, no velho Nintendo hsuhaus vlw.
Convidado
Convidado
Mensagem por Convidado em 04/10/16, 03:53 am
@Fou-Lu escreveu:cara kkk que rápido.. mano joguei esse game em 2004, no velho Nintendo hsuhaus vlw.

Por nada. o/

Foi rápido porque eu já cansei de zerar este game, Thiago. Kkkkkk.

Deixarei algumas informações sobre o game, caso quem esteja lendo tenha se interessado:

Terranigma, conhecido no Japão como Tenchi Sōzō (天地創造, A Criação do Céu e da Terra) é um jogo de RPG para videogame. Lançado originalmente no Japão em 1995, foi desenvolvido pela Quintet e publicado pela Enix (atual Square Enix) para o Super Nintendo. Os personagens e as ilustrações foram desenhadas pelo artista japonês Kamui Fujiwara.

Terranigma conta a história da ressurreição da Terra por conta de um garoto chamado Ark e progride da evolução da vida até os dias atuais. O jogo é dividido em quatro capítulos: The Ressurection of The Outset, Ressurrection of the World, Ressurrection of the Genius e Ressurrection of the Hero.

Fonte: Wikipédia
Mestre Senpai
Mestre Senpai
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 03/02/2014
Número de Mensagens : 3926
Reputação : 356

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Chrono Trigger
Convidado
Convidado
Mensagem por Convidado em 11/02/17, 08:59 pm
Joguei muito também... estou jogando o chrono cross. Saiu a tradução em 2016.
Conteúdo patrocinado
Mensagem por Conteúdo patrocinado
- Tópicos similares