Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Trailer] - Piratas do Caribe 5 Empty[Trailer] - Piratas do Caribe 5

more_horiz


O que acharam?

description[Trailer] - Piratas do Caribe 5 EmptyRe: [Trailer] - Piratas do Caribe 5

more_horiz
Os efeitos especiais desse filme vão ser do caramba. Nenhum vilão supera o Davy Jones, mas esse Salazar promete, a voz e o jeito dele andar até a maneira como ele olha para o carinha lá é sinistro.

description[Trailer] - Piratas do Caribe 5 EmptyRe: [Trailer] - Piratas do Caribe 5

more_horiz
Irei ver Jack Sparrow novamente :sam:

Eu amo essa franquia (vi todos os 4). O primeiro é meu preferido. Sem dúvidas irei assisti esse filme também.
Gostei dos efeitos, trilha sonora e desse vilão Salazar. Parece que dará trabalho para nosso Pirata.
Aguardarei 2017 ansiosamente. :QQ:

description[Trailer] - Piratas do Caribe 5 EmptyRe: [Trailer] - Piratas do Caribe 5

more_horiz
Aiiiiii me arrepiei todo :e.e:, tenho toda a franquia no meu HD. Esse salazar promete, assim espero!

description[Trailer] - Piratas do Caribe 5 EmptyRe: [Trailer] - Piratas do Caribe 5

more_horiz
Esse Capitão Salazar parece com o pai do Will...
Até agora nenhum "vilão" ou capitão superou o Davy Jones com o Slay disse, a história dele é a melhor de todas, se não me engano o dono da tripulação do Holandês Voador agora é o Will, eu quero ver se o rosto dele também vai ser amaldiçoado. E espero que esse Salazar seja tão bom quanto o Davy, enfim , espero grandes notícias desse filme.

description[Trailer] - Piratas do Caribe 5 EmptyRe: [Trailer] - Piratas do Caribe 5

more_horiz
Amo Piratas do Caribe, finalmente um novo filme..

Capitão Salazar promete ser o melhor vilão, gostei bastante das características do personagem, tem tudo para ser o melhor filme da franquia. O trailer ficou bom, mas ainda pode melhorar se houver outros..

description[Trailer] - Piratas do Caribe 5 EmptyRe: [Trailer] - Piratas do Caribe 5

more_horiz
Data de lançamento 25 de maio de 2017
Direção: Joachim Rønning, Espen Sandberg
Gêneros: Aventura, Fantasia, Ação
Sinopse:"A aventura mostra o azarado capitão Jack Sparrow (Depp) sentindo os ventos da má sorte soprando com mais força quando um grupo de piratas fantasmas e mortais liderados por seu velho inimigo, o aterrorizante Capitão Salazar (Bardem), escapa do Triângulo do Diabo com o objetivo de matar todos os piratas, principalmente Jack. Sua única esperança é encontrar o lendário Tridente de Poseidon. Para isso, ele terá que fazer uma problemática aliança com a brilhante astrônoma Carina Smyth (Scodelario) e Henry (Thwaites), um teimoso marinheiro. Sob o comando de seu pequeno e miserável navio, Dying Gull (Gaivota Moribunda, tradução livre), Jack Sparrow precisa salvar sua vida contra o inimigo mais formidável e malicioso que enfrentou."
Fonte: http://www.adorocinema.com/

Mais alguns trailers que não postaram aqui ainda.





Também estou ansiosa pelo filme, vi o trailer no cinema ontem.
Mais uma vez efeitos especiais fantásticos, e o novo vilão promete.
Capitão Jack Sparrow  :rinko:

description[Trailer] - Piratas do Caribe 5 EmptyRe: [Trailer] - Piratas do Caribe 5

more_horiz
Will virando Davy Jones, Barbossa cada vez mais velho, Pérola Negra e Holandês Voador de volta, será que Elizabeth pode aparecer também?

description[Trailer] - Piratas do Caribe 5 EmptyRe: [Trailer] - Piratas do Caribe 5

more_horiz
Nossa, que trailers lindos! Esse filme promete em, estou super ansioso para assisti-ló.
Quero ver essa dupla do Holandês voador e Pérola Negra juntos.

description[Trailer] - Piratas do Caribe 5 EmptyRe: [Trailer] - Piratas do Caribe 5

more_horiz
Novos comerciais mostram mais da nova aventura de Jack Sparrow




Fonte: https://omelete.uol.com.br/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos