Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O clã Senju não possui técnicas secretas

+7
Atlas Titan
FrutosDoMar
Jacked
Ellos
r1nn3g4n
SenjuIchizoku
Seijin
11 participantes

descriptionO clã Senju não possui técnicas secretas - Página 6 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Eu expliquei 1 milhão de vezes para ele que Shunshin traduzido pode virar teletransporte mas isso não significa que está falando do Hiraishin, pois Hiraishin traduzido não vira teletransporte.

 A Panini ainda mantém o nome das técnicas em japonês(oque é melhor), mas algumas editoras preferem traduzir tudo.

 Você sabe qual volume refere a esse cap?


Volume 66: Um Novo Impasse Trilateral (新たなる三竦み, Aratanaru Sansukumi).

descriptionO clã Senju não possui técnicas secretas - Página 6 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
tobirama perde pra esses dois lixos e ainda dizem que não existe abismo entre madara fms e tobirama


é cada coisa


tobirama é no minimo 2 niveis abaixo desse madara fms



madara fms humilharia extremamente facil kinkaku e ginkaku e todo o esquadrão isso sem usar o
susanoo kanzentai apenas o humanoide


Com que base você afirma isso? conhece o esquadrão? sabe quais eram os ninjas que compunham ele?

Portanto para de falar asneiras e traga paginas aqui mostrando os 20 ninjas
que compunham o esquadrão.

Pra você ter uma ideai e Suspeito que o Kakuzu fazia parte dos 20. então sacas o nível do esquadrão?

Madara com Susano Costela perdeu para Gaara Onooki decrepito + um clone do Naruto

o Tobirama faria poeira desses 3 que derrotaram o Madara então abaixa a bola  :horak:

um conselho não diga nada do esquadrão, você não sabe merda nenhuma
a unica coisa que você sabe e que os lideres tinham o chakra da Kyuubi  com 6 caudas

descriptionO clã Senju não possui técnicas secretas - Página 6 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
@marcospain

primeiro

sabemos que kinkaku e ginkaku que surraram o tobirama
eram os mais fortes desse grupo

e quem são kinkaku e ginkaku perto do
madara fms mesmo sem kyuubi



segundo

prova que kakuzu era do esquadrão e mesmo que fosse
madara humilha ele e o resto sem suar


tobirama é um fraco perto do madara fms

e um zé ninguem perto de madara fms + kyuubi



se kinkaku e ginkaku podia usar uma kyuubi nerfada
de 6 caudas imagina o
madara fms que tinha a kyuubi full
e ainda cobria ela com susanoo iso :trollface2:


O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 6 Kyuubi

descriptionO clã Senju não possui técnicas secretas - Página 6 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@marcospain

primeiro

sabemos que kinkaku e ginkaku que surraram o tobirama
eram os mais fortes desse grupo

e quem são kinkaku e ginkaku perto do
madara fms mesmo sem kyuubi



segundo

prova que kakuzu era do esquadrão e mesmo que fosse
madara humilha ele e o resto sem suar


tobirama é um fraco perto do madara fms

e um zé ninguem perto de madara fms + kyuubi



se kinkaku e ginkaku podia usar uma kyuubi nerfada
de 6 caudas imagina o
madara fms que tinha a kyuubi full
e ainda cobria ela com susanoo iso :trollface2:


O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 6 Kyuubi


Não me referi ao Madara com Susano Kazentai ou com Kyuubi, cara isso nem deveria ser dito por sua parte,
pois e obvio que o Madara com Kazentai mesmo sem a Kyuubi surraria o esquadrão

o que eu não concordei com você, e que você diz que com apenas o Susano costela ele ganharia,
e para priorar você diz que ele humilharia, ou seja, se você parar pra pensar o Susano costela
não passaria do manto Kyuubi 6 caudas certo? alem do Susano ser demasiadamente lento
e os irmãos com o manto já são demasiadamente rápidos

Só ai não temos um finalizador por parte do Madara correto? agora coloca + 18 ninjas
que claro NO MEU PONTO DE VISTA seriam todos no minimo do nível do Zabuza do clássico

pegue isso e você terá um esquadrão que seria no minimo nível Pain concorda?

descriptionO clã Senju não possui técnicas secretas - Página 6 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
@marcospain



eu disse susanoo humanoide não costeleta

r1nn3g4n escreveu:
madara fms humilharia extremamente facil kinkaku e ginkaku e todo o esquadrão isso sem usar o
susanoo kanzentai apenas o humanoide


O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 6 4019194-9726822860-YFo2z


se kinkaku e ginkaku não chega nem perto de  vencer o
pain imagina o resto desse esquadrão

tendo  
gakido  
ningendo
asura
chikoshudo
jigokudo



imagina esses 6 em conjunto usando esses poderes

shinra tensei
chibaku tensei
basho tein
ukojizai
gakido
estacas
soul rip
misseis
armadura
shura no kou
cerberus
pterodactiryl
panda
camaleão
rinoceronte
jigokudo



sem chance pra esse esquadrão

descriptionO clã Senju não possui técnicas secretas - Página 6 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@marcospain



eu disse susanoo humanoide não costeleta

r1nn3g4n escreveu:
madara fms humilharia extremamente facil kinkaku e ginkaku e todo o esquadrão isso sem usar o
susanoo kanzentai apenas o humanoide


O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 6 4019194-9726822860-YFo2z


se kinkaku e ginkaku não chega nem perto de  vencer o
pain imagina o resto desse esquadrão

tendo  
gakido  
ningendo
asura
chikoshudo
jigokudo



imagina esses 6 em conjunto usando esses poderes

shinra tensei
chibaku tensei
basho tein
ukojizai
gakido
estacas
soul rip
misseis
armadura
shura no kou
cerberus
pterodactiryl
panda
camaleão
rinoceronte
jigokudo



sem chance pra esse esquadrão


E difícil opinar sobre algo que não vimos, o esquadrão também poderia ter suas Kuchyoses certo?
sem falar que apenas um dos irmãos já mataria todas Kuchyoses menos o cérberos

um Fuuinjutsu  já  selaria o cérberos

todos os paths seriam destroçados, e Tendou seria outro que seria destroçado assim que entrasse em delay

Tendou poderia recorrer ao Chibaku Tensei, da mesma maneria que Tobirama poderia recorrer
ao Gojou Kibakufuda, sem falar que Gojou Kibakufuda e bem mais rápido e Avassalador que o Chibaku Tensei do Pain.

portanto a vitoria do Pain esta longe de ser certa sobre esse esquadrão, e se eu fosse apostar postaria na derrota dele claro.



descriptionO clã Senju não possui técnicas secretas - Página 6 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
R1nn3g4n ja é um membro bem noob que nunca produziu nada que presta alem de flood e poluição visual, nivel Daniel_Hidan, ai o cara quer perder tempo discutindo com ele, quando tem caras com argumentos melhores ofuscado pelo flood desse membro hauahaja

descriptionO clã Senju não possui técnicas secretas - Página 6 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
@clones hipocrota do mar

vc que não é um deles né
vai conversar com algum clone seu que vc ganha mais



@marcospain


com o que kinkaku e ginkaku mostrou ele não vence pain não
e muito menos esse suposto esquadrão que eram inferiores
aos proprios dois citados




descriptionO clã Senju não possui técnicas secretas - Página 6 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
Só uma pergunta...

Por que sempre falam "Clones" do Mar ou algo do tipo? Não tem nada melhor pra falar?

descriptionO clã Senju não possui técnicas secretas - Página 6 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
@senjuichizoku

vc é muito noob pra entender sobre isso não vo perder
meu tempo explicando


o cara tem quase 1 ano de forum e nunca sacou nada
é foda viu



descriptionO clã Senju não possui técnicas secretas - Página 6 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@senjuichizoku

vc é muito noob pra entender sobre isso não vo perder
meu tempo explicando


o cara tem quase 1 ano de forum e nunca sacou nada
é foda viu




Eu sei muito bem que ele tinha outras contas, foi Banido e vez outras para continuar comentando, VÁRIOS Outros já fizeram isso.
Sim, eu acompanho o Fórum a muito tempo, mesmo sem ter conta, e leio bastante tópicos antigos.

Lembra no outro Tópico quando eu disse que tu tava a muitos anos no Forum e continua falando as mesmas besteiras? Pois é, eu li muitas das asneiras que tu dizia a 4 anos atrás. Não mudou nada viu.

Pergunto de novo, não tem nada melhor pra falar???

descriptionO clã Senju não possui técnicas secretas - Página 6 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
@senjuichizoku


cite essas besteiras que eu falei

to esperando



ja que vc ta dizendo


as suas eu leio quase todo dia e posso fazer uma lista gigante

descriptionO clã Senju não possui técnicas secretas - Página 6 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@senjuichizoku


cite essas besteiras que eu falei

to esperando



ja que vc ta dizendo


as suas eu leio quase todo dia e posso fazer uma lista gigante


Eu? Ter que ver que ficar Revendo Post teu? Eu não, é capaz de eu ficar Cego.

Mas olha, se eu pegar só as Besteiras que tu disse NESTE TÓPICO APENAS, já da uma Lista maior do que você vai achar das minha no FÓRUM TODO. Kaakakaka.

descriptionO clã Senju não possui técnicas secretas - Página 6 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
@senjuichizoku


não vi nenhuma ainda estou no aguardo

cade elas


como eu imaginava vc só fala não prova

descriptionO clã Senju não possui técnicas secretas - Página 6 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
Acredito fortemente que o mokuton seria a única kg que o cla poderia possuir mas o Hashirama é um ninja que se destaca completamente, sua própria kg é oriunda dos primórdios do chakra no mundo nos tempos da árvore divina e da kaguya, mas sim talvez isso tenha uma ligação sanguínea mas Hashirama era o único que poderia usar essa kg de todos no clâ ele foi o único capaz de usar a kg, desenvolvela e usala então ser algo do cla ou não muda nada visto que apenas Hashirama usufruiu desta kg dentro do cla(pelomenos que se saiba)

descriptionO clã Senju não possui técnicas secretas - Página 6 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
@FrutosDoMar, eu já respondi seus questionamentos no post que fiz direcionado ao @SenjuIchizoku:

Jacked escreveu:
Sobre a minha lógica, Ginkaku discorda de você:

O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 6 WlIuW0P

Ginkaku considera como lastimável que ele e o Kinkaku sejam usados pelo Edo Tensei de Tobirama, que eles derrotaram no passado, mas como o Ginkaku considera que ele está sendo usado pelo próprio Tobirama, se eles o mataram naquela emboscada que vimos no Flashback do Danzou?

Tudo indica que Ginkaku não estava no esquadrão Kinkaku (ele pode muito bem ter morrido entre os acontecimentos ou durante o próprio golpe de estado), pois se tivesse, não teria feito tal questionamento, ou seja, houve outro confronto antes desse mencionado por você, que foi a emboscada que eles fizeram ao Tobirama junto do Nidaime Raikage durante o tratado de paz entre Kumo e Konoha. Nessa ocasião, o Tobirama foi deixado apenas à beira da morte, ou seja, saiu gravemente ferido do confronto, mas não morreu, como dito por Kira A, Tsunade, Shikamaru e Ginkaku. Apenas os irmãos são mencionados, em nenhum momento é dito que os dois emboscaram os Kages com mais alguém.

Enquanto que a segunda vez que Tobirama encontrou com um dos irmãos, foi durante a primeira guerra, onde o Tobirama junto de seus subordinados foram cercados pela Kinkaku Buntai (Apenas a presença do Kinkaku que é certo, pois o esquadrão leva o nome dele, muitos consideram o Ginkaku por ele sempre ter feito uma dupla com o Kinkaku, mas nada é confirmado e a fala dele dá a entender que ele não estava naquela situação), como vimos no flashback do Danzou.

O Tobirama vendo que eles não poderiam escapar acabou se voluntariando para ser o chamariz pra que Hiruzen, Danzou e os demais pudessem fugir, lutando sozinho contra o esquadrão e morrendo ali, tudo isso é de fácil compreensão, tanto que é confirmado no Databook 4, que Tobirama enfrentou sozinho o comboio liderado por Kinkaku e acabou tendo uma "morte honrosa".

Então, dizer que o esquadrão Kinkaku + Ginkaku lutaram contra Tobirama, Nidaime Raikage, Hiruzen, Danzou e vários outros Ninjas de uma vez só, não tem base alguma, pois na primeira situação, foram apenas os irmãos contra os dois Kages, deixando o Tobirama à beira da morte, enquanto na segunda situação, Tobirama solo contra Kinkaku e seus subordinados, o que temos de certeza, é que Tobirama levou a pior pros irmãos nos dois encontros.

O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 6 QthvoQ2

Não sabemos o paradeiro da Kinkaku Buntai após o segundo confronto com o Tobirama, mas na pior das hipóteses pra eles, acabaram sendo derrotados também (O que se aconteceu, foi muito provavelmente por alguma das técnicas Kamikazes do Edo Tensei de Tobirama, já que segundo Madara e Databook, o Nidaime criou a técnica para este fim), o que resultou em um empate, com ambos os lados morrendo.


Se for seguir a sua lógica, Tobirama derrotou os irmãos e tudo dito por Kira A, Tsunade e Shimaru é mentira. E Ginkaku estava delirando quando disse que ele e Kinkaku derrotaram Tobirama, ou seja, não é falha de interpretação minha, mas você que não quer aceitar a realidade.

Sem Edo Tensei, Tobirama não tem como derrotar os irmãos revestidos pelo manto nível 2 com o que apresentou, sinta-se livre para criar as situações mais mirabolantes na sua mente para não aceitar isso. Se Tobirama com um Hiraishin inferior ao de Minato não pode ser derrotado: Por que ele morreu pra Kinkaku Buntai, se ele podia fugir deles usando o teletransporte?

Eu não neguei que Kinkaku & Ginkaku falharam no golpe de estado, apenas repassei aquilo que o mangá fez questão de frisar através de vários personagens, que Tobirama saiu desse ocorrido à beira da morte, discuta com o Kishimoto, não comigo.

E @The Terceiro: No mangá da Panini, Hiraishin foi nomeado (o que eu considero errôneo, por fazer confusão) da mesma forma que Shunshin, o mangá traduzido pela Viz (Distribuidora de Naruto nos Estados Unidos) traduziu a fala do Tobirama, literalmente, para "Teletransporte", que remete ao Hiraishin, o que Minato usou sim e Tobirama viu, afinal, foi Minato quem defletiu a Bijuudama com o Hiraishin, além de ter chegado onde estava o Naruto usando justamente o teletransporte.

Isso somado ao que foi mostrado por Minato e Tobirama em termos de Hiraishin, mais a afirmação do Databook de que Minato aperfeiçoou à técnica, não deixam dúvidas que Minato > Tobirama em termos de Hiraishin.

E @marcospain: De onde você tirou essa de que é suspeito que o Kakuzu fazia parte da Kinkaku Buntai?

O único Ninja confirmado que fazia parte do esquadrão, era o Kinkaku, afinal, o comboio levava o nome dele, o que nos leva a concluir que ele era o líder e o mais forte ali. Nem Ginkaku podemos considerar que estava presente nessa situação, afinal, a fala dele que postei acima nos leva a concluir que ele não estava no grupo que emboscou Tobirama e seus subordinados durante a primeira guerra.

Dizer que havia Shinobis do nível de Kakuzu entre os integrantes da Kinkaku Buntai, é algo que não tem muita procedência.

Aliás, mesmo que você invente esse tipo de coisa, isso não enaltece em nada o Tobirama, pois o máximo que sabemos desse encontro, é que o Nidaime morreu para segurar a Kinkaku Buntai por tempo o suficiente até que Hiruzen, Danzou e os demais conseguissem fugir, se Tobirama tivesse escapado vivo ou tivesse vencido pelo menos a maioria deles, tudo bem, mas não foi isso o que aconteceu.

descriptionO clã Senju não possui técnicas secretas - Página 6 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
Jacked Tobirama não venceu eles? você viu o final da luta? serio cara traz as paginas ai pra nos velho?

A já sei você e outro que esta só com conversa fiada e esta pegando as partes que mais lhe agrada
para dizer que Kinkaku e Ginkaku>Tobirama correto?

cara faz assim, ao invés de seu comentários tendenciosos, traga a  pagina aqui onde Tobirama
apenas segurou o esquadrão para Hiruzen e cia escapar? traga a pagina onde Tobirama
não conseguiu matar eles?

como se eles apos matar o Hokage não iria direto para Konoha botar o terror  :ninja:

seu comentário e ridículo cara, digino de um hater, se você usa-se um pouco mais a cabeça ao invés
do ódio pelo personagem, saberia que se Tobirama tivesse falhado em derrotar o esquadrão
o esquadrão teria ido para Konoha e tomado posse da vila.

assim como Pain fez com o Hanzou.

sobre o Shunshin, cara o Hiruzem e o hashirama chegaram junto do Tobirama cara,
vai dizer que o Hiruzen e o Hashirama usaram Hiraishin também? Shunshin e Shunshin cara, porque você não reconhece isso,
Shunshin não e Hiraishi, Hanzou já usou Shunshin, por acaso ele também usa Hiraishin?

aceita que doi menos cara, o frutos ta certo.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos