Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O clã Senju não possui técnicas secretas

+7
Atlas Titan
FrutosDoMar
Jacked
Ellos
r1nn3g4n
SenjuIchizoku
Seijin
11 participantes

descriptionO clã Senju não possui técnicas secretas - Página 8 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
Eu não sei que diferença faz o personagem ter sido derrotado no mangá com nível entre eles. Zetsu ''derrotou'' Madara e isso o faz nivelar com o Uchiha ? 

No mostrado das habilidades deles, Tobirama venceria o Kinkaku e Ginkaku sem tantos alardes. Se o Kishimoto queria provar o contrário, que mostrasse então os ''reais'' poderes dos irmãos, pq no mostrado, eles, assim como shinobis como Hanzou e Sandaime Raikage, não chegam nem perto do escândalo que fazem ao citar o nome deles.


De resto, os Uchihas ganharam os poderes oculares do Indra ( Sharingan), enquanto os Senjus ganharam a vitalidade do Ashura.

É óbvio que eles não tem nenhum poder próprio, eles tem um corpo especializado que lhes auxiliam a dominar outros tipos de jutsus.

Naruto, apesar de ser um Uzumaki, teve toda a sua trajetória construída em cima desse ''corpo especial'' que os Senjus possuem.

Seria no mínimo patético os Senjus serem menosprezados por causa disso.

descriptionO clã Senju não possui técnicas secretas - Página 8 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
@Jacked

O certo é Shunshin, as traduções em inglês são meio confusas. Como é o caso do Shisui, em algumas traduções inglesas, chamam ele de "Shisui the Teleporter", mas em japonês é "Shunshin no Shisui". O @FrutosDoMar já explicou isso.



Sem falar que há traduções inglesas que não traduzem esse termo:

O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 8 Zodbbzz

O Kanji do Hiraishin não aparece na fala da versão japonesa.
O Kanji que aparece é 瞬身 = Shunshin, e não 飛雷神 = Hiraishin.

descriptionO clã Senju não possui técnicas secretas - Página 8 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
Uma das cenas que eu acho engraçada do mangá é uma onde o pai do Chouji se mostra confiante de que os 5 Kages vão parar o Madara (Quando vejo alguém subestimando o Madara automaticamente associo a pessoa com esse gordinho inocente).

O namorado da Tsunade diz para ele não subestimar o Madara, e que a única maneira de parar o Madara é fazendo com que quem invocou o Madara desfaça o Edo Tensei (detalhe que ele nem sabia nem queria saber quem eram os 5 Kages, só sabia da Tsunade porque o Chouza falou pra ele).

Justamente por ele não saber é que falas assim não tem relevância alguma

O gordinho pergunta então: "Madara é assim tão invencível?"
Dan diz: "Apenas o Shodaime pode parar o Madara."

As pessoas costumam achar que o cara inocente dessa conversa é o Chouza (que é igual o John Snow e não sabe de nada), mas nada disso, o inocente é o Dan, como o cara diz esse absurdo de que apenas Hashirama pode parar o Madara? É a primeira vez que escuto um absurdo desses.

Só o hashirama pode derrotar o madara

Por isso mesmo, o tobirama é capaz de reviver o hashirama

Dan e o pessoal da época dele por acaso nunca ouviram falar de Tobirama? Aquele mesmo que invocava o Hashirama 100%?

O tobirama só reviveria o hashirama, se o madara voltasse

Pergunta é, o madara voltou ou se escondeu ?

É um fato mano, madara ficou escondido em um buraco cheio de ratos por décadas, DECADAS

O coitado esperou mais de 60 anos para despertar o rinnegan, e, iria espertar sentado eternamente ser revivido pelo nagato que jamais o traria de volta, tolo nem sabia que mesmo se fosse revivido pelo rinne tensei voltaria velho, isso se os vermes nao comessem o corpo dele, tudo na ideia do madara é falho

Acho para refutar o @Ellos você precisa explicar porque Tobirama não poderia invocar Hashirama 100%

Frutos, você estava ai outro dia falando que Madara foi ressuscitado jovem graças ao rinne tensei, esquecendo papel que o kabuto, a manipulação genética e o edo tensei tiveram, rinne tensei nao rejuvenesce ninguem e o edo tensei revive qualquer um com quanto de poder o user desejar, seja 1%, 10% ou 100%

Você caro amigo frutos, acha que o Tobirama poderia reviver o Itama 100% ?
Você caro colega do mar, acha que o Tobirama poderia reviver o Kawarama 100% ?

Não há diferença entre reviver o kawarama, izuna, madara, hashirama 100% porque todos são igualmente humanos, é como falar que o sasori pode transformar o kazekage em marionete mas não pode transformar o hokage ou dizer que o orochimaru pode fazer clones do shin mas não pode fazer clones do madara, quando assunto é genética o hashirama é só mais um humano.

E frutos, espero muito que você perceba que eu não disse que o Tobirama FAZ, eu estou dizendo que o tobirama poderia FAZER

Se o madara aparecesse, ele faria
Como o madara não apareceu, ele não fez


descriptionO clã Senju não possui técnicas secretas - Página 8 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
Ellos escreveu:
Frutos, você estava ai outro dia falando que Madara foi ressuscitado jovem graças ao rinne tensei 

Esquecendo papel que o kabuto, a manipulação genética e o edo tensei tiveram

Você caro amigo, acha que o Tobirama poderia reviver o Itama 100% ? 
Você caro colega, acha que o Tobirama poderia reviver o Kawarama 100% ?

Não há diferença entre reviver o kawarama, izuna, madara, hashirama 100% porque todos são igualmente humanos, é como falar que o sasori pode transformar o kazekage em marionete mas não pode transformar o hokage ou dizer que o orochimaru pode fazer clones do shin mas não pode fazer clones do madara, quando assunto é genética o hashirama é só mais um humano.


E frutos, espero muito que você perceba que eu não disse que o Tobirama FAZ, eu estou dizendo que o tobirama PODIA FAZER

Se o madara aparecesse, ele faria
Como o madara não apareceu, ele não fez

Se não há diferença me explica então porque Hashirama e Tobirama mesmo com um edo tensei tunado pelas células do Hashirama não voltaram 100% e ao mesmo tempo Deidara, Kimimaro, Hizashi, Gengetsu e etc voltaram 100%?

descriptionO clã Senju não possui técnicas secretas - Página 8 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
Se não há diferença me explica então porque Hashirama e Tobirama mesmo com um edo tensei tunado pelas células do Hashirama não voltaram 100% e ao mesmo tempo Deidara, Kimimaro, Hizashi, Gengetsu e etc voltaram 100%?

Porque eles não voltaram 100% ? Porque o orochimaru tinha medo de não controlar eles

O edo tensei do clássico e edo tensei da guerra é o mesmo, o que mudou foi o usuário, orochimaru ficou mais poderoso e por isso sentia que conseguiria controlar mais poder, por isso deu mais poder ao seus edo tenseis, POREM, não é porque ele estava mais poderoso que ele daria 100% a eles, o hashirama com digamos 80% já não era mais "controlável"

Se o orochimaru fosse reviver o deidara, kimimaro,, gengetsu e cia, acha que ele não poderia trazer eles 100% ? Fora que o orochimaru já tinha o conhecimento do kabuto, fora que o kabuto usou o chakra do orochimaru para fortalecer seu edo tensei...

Cara ali quando o orochimaru reviveu o hashirama e tobirama na guerra, ele já tinha TODO o conhecimento adquirido pelo kabuto, se quisesse trazer eles 100% ele traria, o problema no edo tensei não é reviver os mortos, o problema é controlar eles, eu não acredito que você não perceba isso, o risco em usar o edo tensei é o revivido sair do seu controle

descriptionO clã Senju não possui técnicas secretas - Página 8 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
Ellos escreveu:
Porque eles não voltaram 100% ? Porque o orochimaru tinha medo de não controlar eles 

O edo tensei do clássico e edo tensei da guerra é o mesmo, o que mudou foi o usuário, orochimaru ficou mais poderoso e por isso sentia que conseguiria controlar mais poder, por isso deu mais poder ao seus edo tenseis, POREM, não é porque ele estava mais poderoso que ele daria 100% a eles, o hashirama com digamos 80% já não era mais "controlável"

Se o orochimaru fosse reviver o deidara, kimimaro,, gengetsu e cia, acha que ele não poderia trazer eles 100% ? Fora que o orochimaru já tinha o conhecimento do kabuto, fora que o kabuto usou o chakra do orochimaru para fortalecer seu edo tensei... 

Cara ali quando o orochimaru reviveu o hashirama e tobirama na guerra, ele já tinha TODO o conhecimento adquirido pelo kabuto, se quisesse trazer eles 100% ele traria, o problema no edo tensei não é reviver os mortos, o problema é controlar eles, eu não acredito que você não perceba isso, o risco em usar o edo tensei é o revivido sair do seu controle

Em que parte do mangá fica evidenciado que Orochimaru tinha medo de não conseguir controla-los?  Hashirama como você mesmo disse não era controlavel, e Tobirama como mostrado só se tornou controlavel com seu poder suprimido, concluimos então que Orochimaru não sabia da extensão de seus proprios poderes?

 Sim, acho que Orochimaru poderia trazer Deidara e cia 100%, porém é um fato que esse mesmo Orochimaru não trouxe Hashirama e Tobirama com 100% de seus poderes.
 
 Eu concordo com você, o problema é que quando você diz ''Orochimaru não o fez por medo'' isso não é nada além da sua opinião que de bases possuem poucas.
 Você ja aposta em algo que nunca existiu ''Tobirama invocando Hashirama para usar em combate'', com base em algo que tambem nunca existiu ''Tobirama traria Hashirama 100%'' se baseando em Orochimaru que não trouxe Hashirama 100% e que você diz que não o fez porque ficou com medo.

 É muito achismo em cima de achismo cara.

descriptionO clã Senju não possui técnicas secretas - Página 8 EmptyRe: O clã Senju não possui técnicas secretas

more_horiz
Em que parte do mangá fica evidenciado que Orochimaru tinha medo de não conseguir controla-los?  Hashirama como você mesmo disse não era controlavel, e Tobirama como mostrado só se tornou controlavel com seu poder suprimido, concluimos então que Orochimaru não sabia da extensão de seus proprios poderes?

Isso não é OBVIO ?

Lembra do Sasuke indo enfrentar o Killer Bee sem nunca ter usado o Amaterasu ?
Spoiler :


Lembra do Sasuke indo enfrentar os 5 Kages e no meio da confusão testando o Susano ?
Spoiler :


Lembra do Sasuke enfrentando o Danzou usando amaterasu, susano e etc para testar os limites ?
Spoiler :


Lembra do Sasuke enfrentando os times de zetsu branco e dizendo que teria um bom feedback do FMS ?
Spoiler :


Sasuke teve meses para treinar o MS e acabou CEGO...

Quer que poste a lista dos testes do Naruto como modo sennin e FRS ? Pera deixa...

Melhor ainda, veja o que outro usuário do Edo Tensei diz:

O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 8 04
O clã Senju não possui técnicas secretas - Página 8 05

Kabuto não sabia quantos seria capaz de controlar ao todo

Kabuto no inicio perdeu o controle sobre Chuukichi um Randon qualquer e depois sobre Zabuza e Hanzou

Kabuto só foi ter o feedback exato do seu edo tensei depois de absorver o chakra do orochimaru de dentro da Anko

E lembre-se esse conhecimento do kabuto com edo tensei foi repassado ao orochimaru...

Orochimaru havia acabado de absorver o corpo do zetsu branco com o fushi tensei, apenas 10 segundos após adquirir o Mokuton ele usou o Edo Tensei, então, eu é quem pergunto, você acha que ele 10 segundos depois de ganhar novos poderes (mokuton) ele já sabia da extensão de seus próprios poderes ?

Me responda a essa pergunta em negrito por favor se for capaz



Sim, acho que Orochimaru poderia trazer Deidara e cia 100%, porém é um fato que esse mesmo Orochimaru não trouxe Hashirama e Tobirama com 100% de seus poderes.

Cara é ai que esta, não existe diferença entre trazer o Deidara 100% e o Hashirama 100%

Para você fazer um clone do Deidara precisa do DNA dele
Para você fazer um clone do Hashirama precisa do DNA dele

Para você fazer um exame de DNA no Deidara precisa do sangue dele
Para você fazer um exame de DNA no Hashirama precisa do sangue dele

Para o Edo tensei, NAO EXISTE diferença entre o Deidara e Hashirama, ambos são apenas 2 humanos, ambos precisam do sacrifício, DNA e etc... o que muda é a vontade do usuário, pois, ele sabe que controlar o deidara é uma coisa, controlar o hashirama são outros 500

EDIT:
Para ficar bem claro mesmo

Trazer os dois via edo tensei É IGUALMENTE FACIL
Controlar os dois via edo tensei NÃO É IGUALMENTE FACIL


Se o orochimaru pode trazer o deidara 100%, ele pode trazer o hashirama 100%
Se o tobirama pode trazer o itama 100%, ele pode trazer hashirama 100%

Tudo vai depender da vontade e confiança do user de edo tensei


Eu concordo com você, o problema é que quando você diz ''Orochimaru não o fez por medo'' isso não é nada além da sua opinião que de bases possuem poucas.
Você ja aposta em algo que nunca existiu ''Tobirama invocando Hashirama para usar em combate'', com base em algo que tambem nunca existiu ''Tobirama traria Hashirama 100%'' se baseando em Orochimaru que não trouxe Hashirama 100% e que você diz que não o fez porque ficou com medo.

Orochimaru já sabia que kuchiyoses levadas da problema por ele invocar o Manda

Orochimaru já sabia que o hashirama era extremamente poderoso

Orochimaru havia adquirido novos poderes a menos de 10 segundos, isso mesmo entre ele ficar mais poderoso e usar o edo tensei passou pouquíssimo tempo, ele não tinha porque achar que iria conseguir controlar o hashirama 100%, fora que nem era necessário o hashirama tão poderoso assim já que ele com metade de seu poder vence 99% dos ninjas


Orochimaru não tinha medo de reviver o Hiruzen 100%
Agora, reviver o Hashirama 100% ???????????

O deus shinobi der uma de Manda, quem é que vai parar ele ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos