Fórum NS
Eventos e enquetes do Fórum - Status
Cartão de Natal
Inscrições abertas!
Sua Árvore de Natal
Inscrições abertas!
Cartas de Natal
Inscrições abertas!
Death Note Partida 39
#TeamKira ou #Team-L?
Membro do mês: Novembro/2016
Parabéns,

Goku Black

Tópico do mês: Novembro/2016
As palavras-chave mais marcadas
1#topico
2#1
3#clanwars2016
4#2
5#inteligência
6#mtn
7#3
8#4
9#11

A batalha final...

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A batalha final...

Mensagem por igor bacelar em Qui 29 Set 2016, 14:39

Como deve ser de conhecimento geral,saiu hoje em um especial de 1 hora com 2 eps a luta final de Naruto e Sasuke.
Como não tem(e nem sei se vai ter)a votação oficial desses eps vou deixar aqui minha opinião..

Foi simplesmente incrível.A animação foi impecável.Sim,pros que reclamam toda hora,na luta contra Kaguya já tinha tido uma boa melhora.Mas como ficou 2 semanas sem eps eles devem ter tido um bom tempo pra trabalhar e como disse ficou incrível.A coreografia da luta estava ótima,muito dinâmica,batalha de Taijutsu inicial.batalha de megazords alongada,muitas coisas adicionadas e a trilha sonora também ficou incrível.Quase chorei quando o Naruto toca a mão com a Kurama no final do ep 477...

Acho que a única crítica que eu tenho é a mania da Pierrot de sempre querer upar o Sasuke,sempre querer fazer ele melhor do que é.Tipo,técnicas que nunca mostrou(um pequeno spoiler,Kirin instantâneo,Banshou Tein),ou sempre fazer ele levando a melhor mesmo no final das contas o resultado sendo o mesmo do mangá(um exagero bem exagerado nesse ponto a luta do Susanoo com Chakra das Bijuus Vs Kyuubi,mesmo tendo ficado legal).Algo que nunca fazem com o Naruto.Talvez por isso seja filler.
Pelo menos ficou enfatizado(assim como no mangá),que Naruto só lutou a sério no final mesmo,e que não queria matar o Sasuke.

Sei que muita gente não deve ter assistido,eu também parei de assistir mas só voltei na luta contra Kaguya porque realmente esperava algo bom.E acho que esse é um dos motivos pelo qual assisti Naruto. achei a luta incrível apesar dos poréns.

Quem parou de assistir eu recomendo ver esse ep porque ficou bem interessante mesmo.
Bem,é só isso.

''Essa é a forma mais recente, Super Saiyajin Azul''

Super Saiyajin deus:

igor bacelar
Sannin
Sannin

Membro desde : 15/01/2014
Número de Mensagens : 2741
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 19464
Agradecimentos : 142

Pontos :
100 / 100100 / 100

Re: A batalha final...

Mensagem por Hunter X Hunter em Qui 29 Set 2016, 14:58

Po gostei muito das cenas extras do combate, do sasuke usando melhor o rinnegan , no mangá a luta deveria ter sido assim também, é a luta final... que se exagere tudo mesmo!

Hunter X Hunter
Genin
Genin

Membro desde : 02/10/2015
Número de Mensagens : 231
Participação : 3544
Agradecimentos : 3

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Carl Grimes em Qui 29 Set 2016, 15:24

Animação no geral foi bem mediana, acho que nunca terá uma animação level arco pain em Naruto novamente, teve cenas em que a animação estava muito boa, outras estavam horríveis... Gostei das cenas fillers como a do Neji... aquela cena final em que "todos fazem o Rasengan do Naruto" foi a melhor na minha opinião, até arrepiei.

Byakugan no Hime:

Carl Grimes
Sannin
Sannin

Membro desde : 02/05/2014
Número de Mensagens : 2580
Participação : 23987
Agradecimentos : 491

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Jinouga em Qui 29 Set 2016, 15:59

Depois de tudo o que aconteceu no anime, nem parece que foi a Pierrot que fez (Igual a luta do Obito vs Kakashi).

A adaptação ficou excelente.
Eu pensei que seria uma luta full megazords meio sem graça, já que os dois estão em níveis exagerados, mas eu me surpreendi bastante hoje! atendeu as minhas expectativas.

Animação muito boa(eu esperava mais por causa da imagem promocional), poucos flashbacks e até usaram uma soundtrack do Naruto Clássico(acho que se chama "Need to be Strong").

A melhor parte foi aquela sequencia de socos, pensei que não ia parar mais lol

Jinouga
Designer Jinouga
Designer Jinouga

Membro desde : 16/12/2015
Número de Mensagens : 276
Medalhas :

Campeão do The Best Kit - Especial de Halloween

Sasuke Uchiha, Sharingan. (Loja NS)

Eren Yeager (Loja NS)

Participação : 55896
Agradecimentos : 44

Pontos :
99 / 10099 / 100

Mensagem por igor bacelar em Qui 29 Set 2016, 16:14

Eu achei a animação muito boa em comparação ao que estava sendo mostrada recentemente na série.

Me esqueci de citar também que aquela cena de geral fazendo o Rasengan pro Naruto foi incrível mesmo,é emocionante.
Também achei que eles iam ficar se socando pelo resto do ep...não acabava mais.Foi interessante.

As Ost's usadas foram muito boas.Relembram mesmo o Naruto clássico...

Como eu disse,foi bom terem colocado uma luta inicial de Taijutsu pra não ficar aquela coisa só megazords.Mas como fizeram na primeira luta deles,os enchimentos foram só do Naruto apanhando,o que nessa altura já não fazia sentido.

Última edição por igor bacelar em Qui 29 Set 2016, 16:14, editado 1 vez(es)

Super Saiyajin deus:

igor bacelar
Sannin
Sannin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Bad Blood em Qui 29 Set 2016, 16:14

Se tivesse votação, acho que seria o primeiro 10 que daria pelos episódios, foi sensacional em tudo. A animação estava ótima, o ritmo de luta também, Sasuke usando bansho tein embora seja filler eu achei excelente, achei o Kirin meio zuado embora tenha ficado surpreso, porque isso é uma das perguntas que os fãs do Sasuke fazem, "por que o Sasuke não usou kirin depois da fecha de indra?".

A Kurama sendo atravessada pela boca com uma lança de raios foi uoooow, aquele uso dos clones que o Naruto fez depois de ta tomando surra do sasuke no taijutsu foi incrível, o taijutsu como um todo foi ótimo.

Melhor momento: Quando tocaram sadness and sorrow e ai Sasuke tava olhando Naruto criança, e Naruto ao lado do Sasuke criança, melhor momento de longe.

Pior momento: Rasengan coletivo, tenham dó! Novamente essa baboseira de poder de amizade, todos juntando forças e blablabla...que morram todosops, já morreram.

10/10

[

Bad Blood
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Membro desde : 02/04/2015
Número de Mensagens : 1572
Participação : 11557
Agradecimentos : 114

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por The Ootsutsuki em Qui 29 Set 2016, 16:25

@igor bacelar escreveu:Como deve ser de conhecimento geral,saiu hoje em um especial de 1 hora com 2 eps a luta final de Naruto e Sasuke.
Como não tem(e nem sei se vai ter)a votação oficial desses eps vou deixar aqui minha opinião..

Foi simplesmente incrível.A animação foi impecável.Sim,pros que reclamam toda hora,na luta contra Kaguya já tinha tido uma boa melhora.Mas como ficou 2 semanas sem eps eles devem ter tido um bom tempo pra trabalhar e como disse ficou incrível.A coreografia da luta estava ótima,muito dinâmica,batalha de Taijutsu inicial.batalha de megazords alongada,muitas coisas adicionadas e a trilha sonora também ficou incrível.Quase chorei quando o Naruto toca a mão com a Kurama no final do ep 477...

Acho que a única crítica que eu tenho é a mania da Pierrot de sempre querer upar o Sasuke,sempre querer fazer ele melhor do que é.Tipo,técnicas que nunca mostrou(um pequeno spoiler,Kirin instantâneo,Banshou Tein),ou sempre fazer ele levando a melhor mesmo no final das contas o resultado sendo o mesmo do mangá(um exagero bem exagerado nesse ponto a luta do Susanoo com Chakra das Bijuus Vs Kyuubi,mesmo tendo ficado legal).Algo que nunca fazem com o Naruto.Talvez por isso seja filler.
Pelo menos ficou enfatizado(assim como no mangá),que Naruto só lutou a sério no final mesmo,e que não queria matar o Sasuke.

Sei que muita gente não deve ter assistido,eu também parei de assistir mas só voltei na luta contra Kaguya porque realmente esperava algo bom.E acho que esse é um dos motivos pelo qual assisti Naruto. achei a luta incrível apesar dos poréns.

Quem parou de assistir eu recomendo ver esse ep porque ficou bem interessante mesmo.
Bem,é só isso.
Não foi Kirin instantâneo. O Sasuke faz o Susanoo disparar Katon no céu para carregar as nuvens de eletricidade.

The Ootsutsuki
Genin
Genin

Membro desde : 07/05/2015
Número de Mensagens : 239
Participação : 4136
Agradecimentos : 21

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por FrutosDoMar em Qui 29 Set 2016, 16:57

Cara foi a melhor luta de Naruto que eu vi até agora, a Pierrot conseguiu superar seja o mangá, seja o jogo, ficou realmente lindo.

Porque eles num fazem 2 episodios mensais nessa qualidade, é bem melhor do que 4 episodios mensais com qualidade lixo.

Melhor parte pra mim é quando mostra eles no finalzinho ja sem forças trocando porrada um com o outro.

Num me deixa puto porra!

Power Scale de Naruto, contribua você tambem no tópico ''Discussão nivel de força dos personagens:

Na ciência é bem comum um cientista dizer, Quer  saber , seu argumento é realmente bom; minha posição estava errada, e então eles realmente irão mudar de opinião e nunca mais irão voltar na antiga novamente. Eles realmente fazem isso.

FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar

Membro desde : 30/10/2012
Número de Mensagens : 7749
Medalhas :

Membro do Mês: Agosto/2016

Participação : 45084
Agradecimentos : 306

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por The Terceiro em Qui 29 Set 2016, 17:21

O que é o que é...

1. Tem flechas de raio.
2. Bate no Kurama.
3. É intimidador.

A) Sakura
B) Ino
C) Gedō Susanoo

Muito bom episódio, consegui fazer até uma zuerinha com a mitagem daquele monstro de raio.

Informação:

こんにちは

Nota: Eu sou um usuário da equipe da Wiki Naruto PT-BR. Se tiver alguma(s) dúvida(s) sobre a comunidade ou algo que a envolva, entre em contato comigo.

The Terceiro
Genin
Genin

Membro desde : 15/11/2015
Número de Mensagens : 301
Participação : 3397
Agradecimentos : 16

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Wally do Oeste em Qui 29 Set 2016, 17:42

Achei excelente.

Usaram uma OST do Naruto Clássico que eu acho que nunca usaram no Shippuden. Não sei o nome, mas a última vez que me lembro de terem a usado foi na primeira luta deles no Vale do Fim, logo depois que o Naruto libera a cauda pela primeira vez.

O Anime foi melhor que o Mangá em passar a sensação de que eles se esmurraram o dia inteiro. E bicho, foi o dia inteiro MESMO. Eles começaram a lutar quando amanheceu, a luta de megazords deve ter durado uns dez minutos no máximo, e o resto foi tapa na cara até o anoitecer.

Não lembro de ter visto o Bansho Tenin, vou assistir de novo com mais atenção.

10/10.

Wally do Oeste
Genin
Genin

Membro desde : 30/01/2016
Número de Mensagens : 422
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Participação : 8847
Agradecimentos : 111

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Black Boss em Qui 29 Set 2016, 21:04

Os episódios foram bons, mas como já comentando, conseguiram forçar a luta mais ainda pro Sasuke, todos os enxertos filler dentro do episódio foram favoráveis para o Sasuke, até Bansho tein enfiaram nessa luta, sendo que ele nunca demonstrou a técnica em nenhum mangá do Kishi, e nem em novels ou filmes, beleza Pierrot fazendo o que sempre fez que é favorecer o Saske.

A animação foi boa, a trilha sonora boa, apesar de eu achar que tem algumas musicas do Clássico que poderiam ter sido utilizadas e que ficariam bem mais emocionantes, infelizmente eu não tenho mais a empolgação que eu tinha com o anime, acabou o episódio e não senti nenhuma emoção vendo eles, realmente é uma pena que eu não tenha mais prazer com o anime que foi o meu preferido.

Pelo menos tá acabando, quem sabe daqui a alguns anos a nostalgia não tome conta de mim e eu volte a ter prazer de assistir. :yoda:

"O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós".
Rorschach, Watchmen

Prêmios:

- Origin: BF3, BF4 & BFHardline: markoshs
- Steam: markoshs1

Black Boss
Moderador Black Boss
Moderador Black Boss

Membro desde : 03/11/2014
Número de Mensagens : 7123
Medalhas :

Membro do Mês - Junho 2015

Pentagrama (Loja NS)

Participação : 42688
Agradecimentos : 581

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.forumnarutoshippuuden.com/f30-naruto

Mensagem por Wally do Oeste em Qui 29 Set 2016, 21:36

Sabem o que faltou? O fator que faria a luta passar de nota 10 para nota 11?

Naruto lutar no Modo Sennin. Taí um negócio que todo mundo sempre quis ver, mas infelizmente não veremos (fora naquele OVA curtinho). Naruto usando SM e Sasuke usando habilidades do MS. A melhor batalha que nunca aconteceu.

Seria pedir demais? Olha, provavelmente seria, mas eu gostaria de ver mesmo assim.

Wally do Oeste
Genin
Genin

Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por MR BOG em Qui 29 Set 2016, 21:42

Parece que fui o único (ou um dos poucos) que não curtiu a animação, principalmente as estatuas de Madara e de Hashirama, mas teve coisas que ficaram muito bem feitas, o sol ficou perfeito e a Sakura ficou linda e no geral os episódios ficaram bem melhores do que os anteriores... enfim, tirando o Kirin não vi ups desproporcionais para o Sasuke.

[img][/img]

MR BOG
Genin
Genin

Membro desde : 30/04/2016
Número de Mensagens : 354
Participação : 3372
Agradecimentos : 17

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Karim limbo em Qui 29 Set 2016, 22:11

Galera, só pra lembrar que o sasuke atirou fogo pro ceu com o susano antes de usar o kirin, e quando naruto derrubou ele, ele usou.

Karim limbo
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Membro desde : 08/09/2016
Número de Mensagens : 5
Participação : 500
Agradecimentos : 0

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por igor bacelar em Qui 29 Set 2016, 22:20

@Wally do Oeste escreveu:Sabem o que faltou? O fator que faria a luta passar de nota 10 para nota 11?

Naruto lutar no Modo Sennin. Taí um negócio que todo mundo sempre quis ver, mas infelizmente não veremos (fora naquele OVA curtinho). Naruto usando SM e Sasuke usando habilidades do MS. A melhor batalha que nunca aconteceu.

Seria pedir demais? Olha, provavelmente seria, mas eu gostaria de ver mesmo assim.

Se colocaram Sasuke com Rinnegan e Sharingan lutando contra o Naruto normal,com Banshou Tein e tudo,porque não fizeram ele usar o SM ali?
Já tava praticamente instantânea a ativação,acredito que seria de muita ajuda,principalmente aquele ''RSM parcial'' upado usado contra Madara.Acredito que no taijutsu puro Sasuke não teria chance com isso.

O Banshou Tein até foi um UP plausível,o problema é só ficar upando o Sasuke e o Naruto nada,parece que é pra favorecer ele.Teve de tudo um pouco.

O Sasuke precisou que o Itachi aquecesse a atmosfera com o Amaterasu e ainda lançou vários Katons pra poder usar o kirin.E mesmo assim nessa batalha,o céu não voltou a ficar claro(é só 1 tiro),e nem parece ter sido dado foco nisso.ficou estranho mesmo.

Super Saiyajin deus:

igor bacelar
Sannin
Sannin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Wally do Oeste em Qui 29 Set 2016, 23:52

Eu já havia notado alguns paralelos, mas uma comparação lado-a-lado é mais clara.

Wally do Oeste
Genin
Genin

Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Sasuke UThika em Sex 30 Set 2016, 00:36

Curtir muito o episódio acho que pra mim foi o maior episódio que assistir de Naruto pois a luta entre os dois foi muito boa principalmente na hora do taijutsu que meus deus do céu foi muuuuito top a animação estava muito boa também, os jutsus, principalmente, o chidori eu achei um pouco diferente dos.outros mais ficou muito top

Os jutsus adicionais que teve do Sasuke achei coerente ele tem o rinnegan então é normal isso. Na hora do taijutsu entre os dois gostaria de ver o Naruto com o mode sannin mas mesmo assim eu gostei

Não lembro se no mangá teve, mais Sasuke perdendo o seu sharingan na hora de usar o chidori no Naruto foi meio decepcionante pois logo dps ele usa o enton no chidori 🤔

Sasuke UThika
Genin
Genin

Membro desde : 01/07/2014
Número de Mensagens : 178
Participação : 5943
Agradecimentos : 3

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por marcospain em Sex 30 Set 2016, 00:46

simplesmente a melhor animação já feita em Naruto, sem nenhum exagero foi demais.

sobre o Sasuke ser favorecido, bom o anime já se chama Naruto
portanto Sasuke teria que ser favorecido de alguma maneria.

Nota 1000 para esses 2 episódios

CONSELHO DO TOBIRAMA.

homenagem ao personagem mais foda do manga!!!

marcospain
Jounin
Jounin

Membro desde : 22/10/2012
Número de Mensagens : 3072
Participação : 25173
Agradecimentos : 168

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Victor em Sex 30 Set 2016, 01:39

Quando eu vi esses episódios eu fiquei vidrado e fascinado...

A parte em que os dois começam a luta e mostra uma rápida trajetória da
infância até o momento atual é incrivelmente perfeita e bateu uma grande
nostalgia.

Também a parte que o Naruto coleta Energia Natural e o Sasuke prepara a
espada de Indra, foi de cair o queixo.
E quando eles mesmo sem forças ficam trocando socos e caindo de tão exaustos.

Realmente eles fizeram jus aos enormes fillers e animações ruins, pelo menos
dessa vez me satisfez enormemente.

Visitem minha Galeria e Fan Fic , Obrigado! ^^

Prêmios !:

Victor
Divulgador Victor
Divulgador Victor

Membro desde : 05/02/2015
Número de Mensagens : 1655
Medalhas :

Participação : 7440
Agradecimentos : 128

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Annynhah em Sex 30 Set 2016, 15:20

Sem querer ser chata mas,fala sério que gostaram mesmo da animação?   :m1:

É claro que se comparado  com os episódios da guerra até que melhorou,mais ainda está uma bosta.O Sasuke ficou completamente diferente,seus traços ficaram bem bugados e as cores ficaram bem mortas.E olha que a Pierrot ficou semanas preparando o episódio pra quase nada.Bons tempos aqueles quando eu via um cenário bem desenhado e cheio de vida. :okay:

A ultima animação perfeita que eu vi foi no filme do Boruto e a One-shot da Himawari.Tomara que a animação do Gaiden esteja a altura,mas depois dessa já estou sem esperança.

Annynhah
Genin
Genin

Membro desde : 01/07/2015
Número de Mensagens : 457
Medalhas :
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

Participação : 14988
Agradecimentos : 66

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Naruto sennin perfect em Sex 30 Set 2016, 15:39

@Annynhah
Isso aconteceu por vc ter visto em baixa qualidade, procure olhar em HD ou full HD
Ótimo episódio e sem dúvidas e melhor animação de naruto que eu presenciei até agora, 10/10
As partes que foram colocadas filler na luta favoreceram mais o Sasuke claramente fora isso ótima animação e ótima escolha das músicas

Naruto sennin perfect
Genin
Genin

Membro desde : 12/12/2014
Número de Mensagens : 587
Participação : 6740
Agradecimentos : 14

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Madara@sixpathsBR em Sex 30 Set 2016, 16:33

Simplesmente incrivel,digno de um oscar

''Apenas entenda isto,tudo esta acabado...''

Madara@sixpathsBR
Mutante
Mutante

Membro desde : 23/04/2016
Número de Mensagens : 237
Participação : 2999
Agradecimentos : 4

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Daniel em Sex 30 Set 2016, 17:57

épico, simplesmente épico.

Ver Sasuke aproveitando o rinnegan da melhor forma possivel, lutando no mano a mano, e mais, tudo isso representado com uma animação decente. cara... Isso não tem preço . Cannonizem logo essa bagaça, Pierrot >>>>>> Kishimoto. :vlwflw:

Sinceramente, o estúdio responsável merece ganhar um premio. Além de terem feito uma animação bem acima da média, graças as modificações que fizeram, as partes extras de ação e tudo mais, esses episódios superaram e muito a luta original do mangá.

@Annynhah escreveu:Sem querer ser chata mas,fala sério que gostaram mesmo da animação?   :m1:

É claro que se comparado  com os episódios da guerra até que melhorou,mais ainda está uma bosta.O Sasuke ficou completamente diferente,seus traços ficaram bem bugados e as cores ficaram bem mortas.E olha que a Pierrot ficou semanas preparando o episódio pra quase nada.Bons tempos aqueles quando eu via um cenário bem desenhado e cheio de vida. :okay:

A ultima animação perfeita que eu vi foi no filme do Boruto e a One-shot da Himawari.Tomara que a animação do Gaiden esteja a altura,mas depois dessa já estou sem esperança.

Como ousa criticar essa obra prima? E pior, comparar a um filler irrelevante, que a maioria nem sabe que existe. Por Kami, que calunia! Te vejo no tribunal, palhaça. :UH: :UH: :UH:

PS: é brincadeira, não leve a serio. :fem:

Ask.Daniel
Fanbook Madara

The Breaker - Best mangá

Spoiler:

Ideologia de Zyzz:

By Zyzz:

Hey Convidado, você é forte, levante essa cabeça, seja confiante e não adote a filosofia de vida dos perdedores.

Daniel
Moderador Daniel
Moderador Daniel

Membro desde : 23/07/2013
Número de Mensagens : 2743
Medalhas :
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clã Uchiha

Sasuke Uchiha, Sharingan. (Loja NS)

Participação : 32283
Agradecimentos : 236

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://br.mangahost.com/

Mensagem por Rodrigo Gouveia em Sex 30 Set 2016, 18:44

Devido os arcos fillers, novo mangá, filme e etc, eu não consegui me emocionar nem um pouco com essa última batalha. A franquia Naruto meio que ficou desgastada para mim. Nem a animação do cap. 693 (Um dos meus capítulos favoritos) me deixou emocionado, diferente das vezes em que abro o mangá.

Entretanto, deixando um pouco meu lado pessoal; foi um excelente episódio, animação impecável, kKshi protegendo a Sakura (Shippei eles pela 2° vez), batalha de bêbados, transição das fases do Uchiha e do Uzumaki, melhor exploração de suas habilidades, enfase na batalha exaustiva que eles tiveram, ódio do Sasuke, e etc.

Rodrigo Gouveia
Chuunin
Chuunin

Membro desde : 11/05/2015
Número de Mensagens : 668
Participação : 9534
Agradecimentos : 125

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Kasume em Sex 30 Set 2016, 20:18

Apesar da saturação de quantidade de fillers desnecessários como ja citaram aqui

Ficou ótimo

Eu adoreeeeei, essa ultima cena do Anime
Digno de um Oscar

Kishimoto mirou o romance o The last e acertou nessa cena kkkkkkkkkkk

Vai entrar pra história SIM

O anime não poderia terminar com Kaguya sendo derrotada e todo mundo indo pra casa de mãos dadas fingindo que nada aconteceu né, foi bom o Sasuke jogar a bomba pra movimentar um pouco a situação e dar um fim digno nesse anime.

E sobre a cena do Naruto tropeçando

:horak: :horak: :horak: :horak:

Maravilhoso, adorei! Rei do Camarote

Kasume
Genin
Genin

Membro desde : 29/11/2015
Número de Mensagens : 155
Participação : 2784
Agradecimentos : 29

Pontos :