Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTorneio de todos os universos EmptyTorneio de todos os universos

more_horiz
Galera, estive pensando, muito provavelmente a última saga de DB Super depois que essa acabar será o torneio dos 12 universos organizado pelo Zeno-Sama, será que neste torneio irão participar só os lutadores dos universos ou irão entrar também as divindades como os deuses da destruição, Whis, Daikaishin-sama, entre outros?

descriptionTorneio de todos os universos EmptyRe: Torneio de todos os universos

more_horiz
Acho que as divindades não vão lutar não, seria meio desbalanceado, elas são mais poderosas que os lutadores já confirmados, seria muito desigual os níveis.

descriptionTorneio de todos os universos EmptyRe: Torneio de todos os universos

more_horiz
Boss escreveu:
Acho que as divindades não vão lutar não, seria meio desbalanceado, elas são mais poderosas que os lutadores já confirmados, seria muito desigual os níveis.
Ah eu acho que deveriam lutar, vai ser meio broxante db super acabar sem mostrar esses caras lutando a sério, acho que o que importa é Goku e Vegeta estarem bem fortes, o resto não importa, ai quem sabe eles lutem.

descriptionTorneio de todos os universos EmptyRe: Torneio de todos os universos

more_horiz
Eu acho que o torneio vai ser dividido em categorias, o torneio da terra não é divido em categorias de adultos e crianças ? o torneio dos universos vai ser dividido em divindades vs divindades e humanos vs humanos. Afinal, o Akira tem que explorar os novos níveis que ele apresentou, não concordam ?

descriptionTorneio de todos os universos EmptyRe: Torneio de todos os universos

more_horiz
Explorar os novos níveis até que seria interessante, mas não necessário. Como o nível destes novos personagens é muito alto, daria para um novo DB ser lançado para aí sim usar estes caras, pois pensem: Multiverso! Não tem mais para onde ir. Se ele queimar as fichas agora, como criar personagens ainda mais fortes?

Eu não estou dizendo que sou contra, mas gostaria de ver um torneio onde os lutadores "não deuses" para ver quem será o mais forte...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos