Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário do Kakau

+16
Heisenberg
Stark
Brunon
Pétrick
Horak
Batman
Apollo
Namikaze
Chazy Chaz
Saeker
Breno
pluuuuffff
Sasuke
Themanow14
Rinko
Samanta
20 participantes

descriptionAniversário do Kakau EmptyAniversário do Kakau

more_horiz
Today is the Day... O aniversário do nosso querido Mr. Társis. :kakau:

Bem, nos conhecemos há alguns meses na verdade, apesar de parecer mais às vezes. Posso falar sobre qualquer coisa contigo, e o mesmo serve para ti. Sinceridade não é um problema, aparentemente. U.U

É um dos poucos para quem já mostrei meu lado chato e “nada fofo" (Oh, God!), mesmo assim, consegue lidar com minhas manhas very well.
Sabia que é a única pessoa do fórum que realmente já me repreendeu? Pois é... Kaio’s feelings U.u

Você costuma acertar 99% das vezes as minhas reações. XD (não sou previsível, tá u.u)

Whatever...Senhor Kakau é um chato que já me conhece bem. U.u

Resumindo o que penso de ti: É um amigo muito especial para mim. Admiro muito a sua honestidade e conduta, e respeito demais a sua pessoa. Um dos caras mais inteligentes que já conheci, sem contar seu ótimo coração. ^-^

Enfim, todas as coisas que eu havia dito há uns 3 meses atrás não mudaram em nada. Continuo pensando da mesma maneira, apenas aprendi um pouquinho mais sobre esse guri. Incluindo os defeitos. :lala:

Como costuma dizer Mr. Specter:
“Lealdade é uma via de mão dupla. Se eu estou pedindo isso a você, então você está recebendo isso de mim.”

Desejo tudo de bom pra você, não apenas hoje, mas em todos os dias da sua vida que virão.
Espero que realize todos os seus sonhos, ou se pensar como o Mr. Specter, alcance seus objetivos.

Como sou boazinha fiz um bolo de aniversário:

Spoiler :


Recadinho especial:



O que a Donna não consegue, não é mesmo? :e.e-:

Aproveite seu dia, honey, curta bastante o seu niver. Relax and Have fun only, okay? :QQ:

descriptionAniversário do Kakau EmptyRe: Aniversário do Kakau

more_horiz
Grande Kakau!!! :sir:

Feliz aniversario!!! Muitos anos de vida, saúde, dinheiro, novinhas e tudo de bom pra você! Aproveite o seu dia Rei do Camarote

descriptionAniversário do Kakau EmptyRe: Aniversário do Kakau

more_horiz
Aproveite o seu dia, Senhor Arrogante (xD). Apesar de tudo, você acabou se tornando alguém especial para mim.

Seja feliz, menino Társis.

PS: “Ele quer, ela também. Ninguém faz nada, nada acontece.”

Última edição por UchihaPower em 27/9/2016, 01:04, editado 1 vez(es)

descriptionAniversário do Kakau EmptyRe: Aniversário do Kakau

more_horiz
É ou não é o melhor mês do ano, Kakauzera? :rinko:

Antes de chegar a parte das felicitações, gostaria de escrever algumas coisas a si.

É um amigo extraordinário que sempre me deu ótimos conselhos, sempre muito companheiro, e se preocupa mais comigo do que a si. É parecido comigo em diversas coisas, temos a personalidade parecida, apesar de ser uma garota muito teimosa e às vezes impulsiva. Você é a minha versão defensiva, atenciosa, sentimental, carinhosa e narcisista. Você e algumas outras pessoas que conto nos dedos daqui, são as que mais me conhecem de melhor e... pior! O que seria uma amizade verdadeira sem aturar os defeitos? Sem conhecer as fraquezas? E de melhor... comemorar os meus triunfos, conquistas, e superações? Na minha opinião, a melhor parte da amizade não são os momentos de risadas, brincadeiras, e compressão, e sim de superar todas as brigas, diferenças e opiniões contrárias. Apesar da gente concordar em inúmeras discussões, já tivemos nossos momentos de raiva, e chateações um com o outro, mas isso faz parte, Kakau. A melhor parte da nossa amizade: podemos brigar, magoar um ao outro, mas nada irá mudar, pelo menos para mim. E, você sabe que já deixei muito claro, que independente de qualquer lado e discussão opostas que estivermos, o nosso laço de amizade nunca irá se romper (assim espero).

Somos amigos desde 2014, e de lá até aqui, nos afastamos e aproximamos. Parece pouco tempo de amizade, pois, tenho amizades pessoais de 13 a 15 anos, mas sinto que te conheço há muito tempo. E, espero que nada e ninguém nos afaste. Meu amigo maromba, que sempre está puxando minha orelha para não sair da dieta, elogiando meu shape, dando-me forças para não faltar à academia, e não esquecendo de mim. Também espero que não esqueça da nossa proximidade e não se afaste de mim. Quero que não se sinta acanhado ou com medo da nossa amizade estar por um fio (sei que às vezes pensa sobre isso), somos seres humanos e às vezes erramos e pecamos, mas faz parte de nós. O importante é não deixar que os erros sejam repetidos e os acertos esquecidos. Lembre-se sempre da garota que você conversa por hooooooras por áudio, que solta risadas contigo, que te enche de broncas e conselhos, que levanta sua autoestima espontaneamente e que preza pela sua felicidade. Dividimos o mesmo grupo do Fórum, e sempre um está apoiando o outro quando necessário, brigando ou simplesmente suportando uaeueuhaeuhae.

Quando estiver sentindo-se triste, sozinho ou com raiva, pode falar comigo. Mesmo que você ache por alguma razão boba que não deve. Sério, às vezes quero te beliscar quando diz-me "Ah Bia, não quero encher teu saco com meus problemas", você sabe muito bem que tenho disposição para te ajudar em qualquer dificuldade, e nunca desista dos seus sonhos, objetivos, metas. Eu entendo o quanto é difícil alcançar os sonhos e superar as dificuldades, mas pense comigo, o que seria da vida sem as dificuldades? Elas nos amadurecem! Então, nunca deixe que um momento mude o caminho da sua vida, momentos duram segundos, horas, dias, mas o seu caminho sempre estará marcado por suas escolhas. Então, marombinha, lute e vença! Pois, você é um vencedor, e não nasceu para perder. Mostre para aqueles que duvidam da sua capacidade, que você é maior e melhor que qualquer obstaculo. Torne-se o melhor neurologista de minas, mas nunca esqueça que além de médico, você deve ser humano e não esperar nada em troca. O mundo da Medicina está corrompido pela frieza e precisamos de pessoas como você.

Vou encerrar por aqui e te desejar as melhores coisas do mundo. Desejo que seu dia seja fantástico, com muita festa, presentes, e que este ano e os próximos sejam ainda melhores.
Seu bolinho:

Aniversário do Kakau 24fk4l5

Ingredientes: Batata doce, farinha de arroz, whey hidrolisado sabor chocolate, açúcar de coco, cobertura de morango e KaKau.

Do jeito que você gosta. :lua:

Mais uma vez...

Parabéns, Kakau. :QQ:

descriptionAniversário do Kakau EmptyRe: Aniversário do Kakau

more_horiz
Parabens Kakau mito no cs 1.6 Rei do Camarote

Queria lhe desejar um feliz aniversário pra ti, muita saúde e felicidades pra vocÊ e sua familia, adoro ler seus post é um rapaz bem culto. Mal conheço e já gosto pakas, aproveite seu dia! :okai:

descriptionAniversário do Kakau EmptyRe: Aniversário do Kakau

more_horiz
Não farei um texto enorme, @Kakau, pois você já sabe bem o que penso de você.

Te desejo tudo de bom ─ saúde, dinheiro, sucesso na vida profissional e na amorosa, paz, sabedoria, metas alcançadas, felicidades, enfim. Você merece, é uma pessoa honesta, sincera, de muito bom coração, inteligentíssima, confiável e que sempre busca evoluir.

Um amigo muito especial e insubstituível, um dos pouquíssimos nos quais realmente confio.

Espero que você continue no fórum pelo maior tempo que puder. Você é um administrador e um membro excepcional.

Por ora, meu presente é apenas este abaixo, mas oportunidades para te presentear melhor não vão faltar, ainda vamos festejar muitas datas como esta.
Seu bolo :
Espero que aproveite ao máximo o seu dia. Abraço.

descriptionAniversário do Kakau EmptyRe: Aniversário do Kakau

more_horiz
Aniversário do Kakau 21owlme


Aniversário do Kakau PrVN3dZ Aniversário do Kakau PrVN3dZ Aniversário do Kakau PrVN3dZ


KAKAAAAAAAAAAAAAAU!! Meus parabéns, cara!

Você é uma grande pessoa que conheci por aqui, um amigo sempre disposto a ajudar. Sua inteligência é admirável. Dá gosto de ler seus posts, principalmente no JVS.

Lhe desejo muitas alegrias, ryqueza, gatas, paz, saúde e gatas novamente pois você me chama de francoatirador, mas é tão atirador quanto eu já fui um dia. :horak: :horak: :horak: :horak: brincadeira

Enfim, aproveite seu dia, e feliz aniversário!

Ps: Canta super bem, hein? :gorda:

descriptionAniversário do Kakau EmptyRe: Aniversário do Kakau

more_horiz
O meu mano <3

Já te dei os parabéns, mas não poderia deixar de vir aqui, ao local onde te conheci, dar-tos também.

Que continues assim para sempre, te'amo!

descriptionAniversário do Kakau EmptyRe: Aniversário do Kakau

more_horiz
Parabéns Parente. Desejo tudo de bom, pode sempre contar comigo para qualquer coisa!

Rei do Camarote

descriptionAniversário do Kakau EmptyRe: Aniversário do Kakau

more_horiz
Parabéns Kakau, felicidades pra ti sempre.

E não se esqueça, os problemas são passageiros.
Tudo é superável.

Alegria e força pra viver sempre, seja feliz. Curta bastante. Estude muito.

Parabéns.

descriptionAniversário do Kakau EmptyRe: Aniversário do Kakau

more_horiz
Kakau!!!! Parabeeens!
Tudo de bom para você! Muita saúde, dinheiro, amigos e essas coisas boas da vida =)

Feliz aniversário :planta:

descriptionAniversário do Kakau EmptyRe: Aniversário do Kakau

more_horiz
Parabéns Kakau! :iupi:

Desejo de coração felicidade para você em todas as áreas. Tu és um guri do bem, gente boa, e que merece tudo de bom que essa vida pode nos dar. O necessário, boa condição, amor, amigos, ...

Eu sei que tens um dom para música, se este realmente for seu sonho, se você deseja ir além através dela, eu só tenho uma coisa a dizer: siga em frente.Rei do Camarote

Um abração daqui do Rio Grande do Sul.

descriptionAniversário do Kakau EmptyRe: Aniversário do Kakau

more_horiz
Parabéns cara, tudo de bom, felicidades!!!

descriptionAniversário do Kakau EmptyRe: Aniversário do Kakau

more_horiz
Grande Kakau, mais que um nick neste fórum!

Espero que continue com os teus feitos neste fórum no próximo ano, e mais que isso no nível pessoal desejarei paz, saúde, sucesso e claro: Uma academia particular. :(H):

Felicidades! :D

descriptionAniversário do Kakau EmptyRe: Aniversário do Kakau

more_horiz
Társis pegar de novinhas :fera:

Cara que só conheço por chatbox, mas vejo que tem muita cultura.
Hacker de CS. :fem:

Parabéns mano, felicidades.

:kakau:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos