Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rafiukis Galeria

+5
TiNoSa
Pétrick
Batman
Matt Kimoy
Rafiukis
9 participantes

descriptionRafiukis Galeria EmptyRafiukis Galeria

more_horiz
Olá pessoal :D
Sou novo por aqui e vou publicar alguns desenhos que vou fazendo no decorrer das minhas procrastinações :D

Digital painting :


Traditional Art :


Artesanato/Escultura :


Body Art :


Última edição por Rafiukis em Seg 26 Set 2016, 19:13, editado 1 vez(es)

descriptionRafiukis Galeria EmptyRe: Rafiukis Galeria

more_horiz
Opa, Rafiukis!

Caramba, caramba, caramba, caramba... Mano, você manda MUITO bem. Eu adorei as ninfas! Ficarei atento aos seus trabalhos.



Btw, tenho certeza de que você será um excelente arquiteto. =)

descriptionRafiukis Galeria EmptyRe: Rafiukis Galeria

more_horiz
CARA! Meus parabéns, você tem muito talento! Investe nisso, mano, você tem futuro!

Onde que você faz os desenhos digitais? :O

descriptionRafiukis Galeria EmptyRe: Rafiukis Galeria

more_horiz
Que incrível, magnífico, esplêndido, excepcional, mirabolante, surpreendente, admirável, inimaginável, incrível, inacreditável, maravilhoso, indizível, sensacional, grandioso, fabuloso, fenomenal, magnífico, excelente, fabuloso, notável e outros sinônimos mais.

Eu curto demais (amo) tudo relacionado a arquitetura e afins, e as artes que mais gostei foram justamente os croquis, ficaram excepcionais.

Me dá até inspiração pra fazer minha farra com lápis e papel. Já sou fã, poste sempre que quiser. :ais:

descriptionRafiukis Galeria EmptyRe: Rafiukis Galeria

more_horiz
Incrível :QQ:

Você é muito talentoso e suas artes são esplêndidas!!! Gostei principalmente dos Dragões, Mãe Natureza e os croquis, mas todas são excelentes!!

Voltarei em breve o/

descriptionRafiukis Galeria EmptyRe: Rafiukis Galeria

more_horiz
UchihaPower escreveu:
Opa, Rafiukis!

Caramba, caramba, caramba, caramba... Mano, você manda MUITO bem. Eu adorei as ninfas! Ficarei atento aos seus trabalhos.



Btw, tenho certeza de que você será um excelente arquiteto. =)


Muito obrigado :D
Quanto a ser um excelente arquiteto, queria eu que arquitetura fosse apenas gostar de desenhar, hahaha...

Matt Kimoy escreveu:
CARA! Meus parabéns, você tem muito talento! Investe nisso, mano, você tem futuro!

Onde que você faz os desenhos digitais? :O


Obrigado!
No Photoshop mesmo!

Boruto Uzumaki escreveu:
Que incrível, magnífico, esplêndido, excepcional, mirabolante, surpreendente, admirável, inimaginável, incrível, inacreditável, maravilhoso, indizível, sensacional, grandioso, fabuloso, fenomenal, magnífico, excelente, fabuloso, notável e outros sinônimos mais.

Eu curto demais (amo) tudo relacionado a arquitetura e afins, e as artes que mais gostei foram justamente os croquis, ficaram excepcionais.

Me dá até inspiração pra fazer minha farra com lápis e papel. Já sou fã, poste sempre que quiser. :ais:


Obrigado, postarei sempre que possível :D

Pétrick escreveu:
Incrível :QQ:

Você é muito talentoso e suas artes são esplêndidas!!! Gostei principalmente dos Dragões, Mãe Natureza e os croquis, mas todas são excelentes!!

Voltarei em breve o/


Obrigado! Volte sim, vou tentar trazer mais coisas assim que tiver :D

descriptionRafiukis Galeria EmptyRe: Rafiukis Galeria

more_horiz
Amei a galera Rafiukis, arts tops e esses desenhos digitais estão sensacionais! Me arrisco na pratica mas nem chego a esse nível. Poste sempre que possivel rsrs.

descriptionRafiukis Galeria EmptyRe: Rafiukis Galeria

more_horiz
Obrigado, ainda faltam as outras raças do RPG: Anões, Gigantes, Humanos, e sub-raças como vampiros, lobisomens etc

À medida que for terminando vou postando aqui :D

descriptionRafiukis Galeria EmptyRe: Rafiukis Galeria

more_horiz
Anatomia Orc :

descriptionRafiukis Galeria EmptyRe: Rafiukis Galeria

more_horiz
Muito bons os seus desenhos, é nítido o seu gosto por fantasia, hehe, e os desenhos de cenários e observação deram um contraste interessante.
Adorei as esculturas e body art também. Nunca saí do desenho 2D, mas sempre tive vontade de tentar escultura um dia.

descriptionRafiukis Galeria EmptyRe: Rafiukis Galeria

more_horiz
Obrigado pelo comentário e pelos elogios!
Eu nunca tinha feito nada de escultura sério com minhas próprias mãos até customizar essa garrafa com durepox, é um trabalho bastante prazeroso.

descriptionRafiukis Galeria EmptyRe: Rafiukis Galeria

more_horiz
Olá pessoas! Surgi e sumi por cerca de 2 anos mas voltei pra compartilhar algumas coisas que fiz...


Essas férias me dediquei durante 1 semana pra criação dessa maquete com temática de fantasia, foi realmente divertido fazer, tentar técnicas novas para representar relevo, vegetação, etc. A ideia é que ela sirva de mapa para um RPG futuramente, e a escala é de 1:1000, de forma que essa montanha mais alta tem cerca de 8km de altura...

Maquete :

descriptionRafiukis Galeria EmptyRe: Rafiukis Galeria

more_horiz
MANO que maquete foda..  :palmas: Ficou muito bonito, parabéns. Valeu a pena ter vindo postar aqui. kkk

descriptionRafiukis Galeria EmptyRe: Rafiukis Galeria

more_horiz
Bom dia pessoas, vou compartilhar uma pintura digital que fiz para minha namorada algum tempo atrás. Desenhei ela como um anjo, e eu como um guerreiro, e fiz a pintura. Comentem o que acham!

Spoiler :

descriptionRafiukis Galeria EmptyRe: Rafiukis Galeria

more_horiz
Meu deus!!!!
Você é extremamente talentoso :dan:  
Eu amo esse estilo fantasia... por favor poste mais  :*-*:

Quando tiver concursos de desenho e pintura no fórum participe... tenho certeza que você se sairia muito bem :planta:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos