Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Inscrições] Eu pergunto, você responde Empty[Inscrições] Eu pergunto, você responde

more_horiz
Olá, pessoal deste fórum maluco de desenho chinês. Estou aqui "promovendo" um evento de perguntas e respostas... Será algo bem diversificado, digo, englobará vários assuntos, alguns mais simples, e outros nem tanto. Permitam que eu explique:

1. Uma série de perguntas serão feitas no Chatbox — dentro de um intervalo de 60 a 120 segundos —, sim, sim;
2. Os participantes, vocês, suas formiguinhas que eu tanto adoro, deverão enviar as MPs com as respostas ao organizador do evento — @Daniel — por isto, fiquem atentos, eu apenas sou o criador do tópico;
3. Não tão diferente de uma corrida, quando uma pergunta for feita, os participantes terão de correr contra o tempo — e uma Print Screen será tirada para que possamos garantir a legitimidade e a organização do evento.

Para resumir: quem responder primeiro e corretamente, pontuará mais.

1° - 4 pts
2° - 3 pts
3° - 2 pts

O restante dos participantes ganharão 1 ponto, isto é, se responderem dentro do limite de tempo.


Agora, vamos ao que vocês realmente querem saber — a premiação!

Primeiro lugar:

— 3.000 pontos de participação;
— Badge;
— Adição ao currículo;
— Mini-banner.

Segundo lugar:

— 2.000 pontos de participação;
— Badge;
— Adição ao currículo;
— Mini-banner.

Terceiro lugar:

— 1.000 pontos de participação;
— Badge;
— Adição ao currículo;
— Mini-banner.

Lista de inscrições (limitada):

1-
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-


Com o fim das inscrições, um novo tópico será criado, para que todos possam ficar atentos ao horário, data e demais detalhes.

xau

description[Inscrições] Eu pergunto, você responde EmptyRe: [Inscrições] Eu pergunto, você responde

more_horiz
1- Boruto Uzumaki
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-

description[Inscrições] Eu pergunto, você responde EmptyRe: [Inscrições] Eu pergunto, você responde

more_horiz
1- Boruto Uzumaki
2- Im The FkiinG
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-

description[Inscrições] Eu pergunto, você responde EmptyRe: [Inscrições] Eu pergunto, você responde

more_horiz
1- Boruto Uzumaki
2- Im The FkiinG
3- Eu
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-

Só não se esqueçam de me desbanir né. :leo:

description[Inscrições] Eu pergunto, você responde EmptyRe: [Inscrições] Eu pergunto, você responde

more_horiz
1- Boruto Uzumaki
2- Im The FkiinG
3- Apollo
4- Pétrick
5-
6-
7-
8-
9-
10-

description[Inscrições] Eu pergunto, você responde EmptyRe: [Inscrições] Eu pergunto, você responde

more_horiz
1- Boruto Uzumaki
2- Im The FkiinG
3- Apollo
4- Pétrick
5- Maneggio
6-
7-
8-
9-
10-

description[Inscrições] Eu pergunto, você responde EmptyRe: [Inscrições] Eu pergunto, você responde

more_horiz
1- Boruto Uzumaki
2- Im The FkiinG
3- Apollo
4- Pétrick
5- Maneggio
6- M. Shadows
7-
8-
9-
10-

description[Inscrições] Eu pergunto, você responde EmptyRe: [Inscrições] Eu pergunto, você responde

more_horiz
1- Boruto Uzumaki
2- Im The FkiinG
3- Apollo
4- Pétrick
5- Maneggio
6- M. Shadows
7- Crow
8-
9-
10-

description[Inscrições] Eu pergunto, você responde EmptyRe: [Inscrições] Eu pergunto, você responde

more_horiz
8- Rinko

description[Inscrições] Eu pergunto, você responde EmptyRe: [Inscrições] Eu pergunto, você responde

more_horiz
9 - Victor

description[Inscrições] Eu pergunto, você responde EmptyRe: [Inscrições] Eu pergunto, você responde

more_horiz
10- Brunon

Eu respondo, voce pergunta. [img]https://i.imgur.com/W6zsXGN.png[/img]

description[Inscrições] Eu pergunto, você responde EmptyRe: [Inscrições] Eu pergunto, você responde

more_horiz
Todas as vagas foram ocupadas - processo de inscrições encerrado.

Tópico bloqueado. - Em breve outro tópico será criado, contendo mais informações sobre o evento, além de data e horário.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos