Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
340 Mensagens - 18%
307 Mensagens - 16%
290 Mensagens - 16%
182 Mensagens - 10%
172 Mensagens - 9%
133 Mensagens - 7%
123 Mensagens - 7%
117 Mensagens - 6%
102 Mensagens - 5%
102 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
96 Mensagens - 22%
79 Mensagens - 18%
71 Mensagens - 16%
35 Mensagens - 8%
34 Mensagens - 8%
28 Mensagens - 6%
27 Mensagens - 6%
27 Mensagens - 6%
22 Mensagens - 5%
22 Mensagens - 5%
Últimos assuntos
Desmentindo que o quarteto levou sufoco de 2 Jounins randomHoje à(s) 16:17NicckkokkSe Gohan continuasse treinando após a saga Cell, o quão forte estaria agora?Hoje à(s) 16:00LordeDasCinzasDo i even art 3.0(?)Hoje à(s) 15:53AnderMihawk tem nível yonkou??Hoje à(s) 15:38GarouMei vs Zabuza, Haku e TentenHoje à(s) 15:24StazPromessa do ChicoHoje à(s) 15:17ChicleTenten vs. Quarteto do SomHoje à(s) 15:02BitterWomanQuando começa a vida humana?Hoje à(s) 14:43ApolloAssassinado a tiros o polêmico rapper XXXTentacion em MiamiHoje à(s) 14:40Leon LancasterAdoção vs. filhos biológicosHoje à(s) 14:37ApolloO que te inspira a continuar tentando melhorar?Hoje à(s) 14:10BitterWomanQual o nome?~~Hoje à(s) 14:04Asa NoturnaRip Francisco, Arceus e chiclete [2010 - 2018]Hoje à(s) 13:54Leon LancasterRainbow Six SiegeHoje à(s) 13:44FallenE se o Kaioken fosse utilizado na Saga Cell?Hoje à(s) 13:03Super GohanKimimaro Vs. Tenten e Metal Lee.Hoje à(s) 12:59TonyShinki e Neji Vs. Quarteto do som.Hoje à(s) 12:59Igorluiz589626Porque sakura nao invocou a Katsuyu na invasao Ootsutsuki Hoje à(s) 12:47PhaestaQual sua maior DECEPÇÃO com Naruto?Hoje à(s) 12:45MathAs ideias para anime estão ficando escassas?Hoje à(s) 12:44MathVocê aceitaria ser um modelo nu?Hoje à(s) 12:35Ben Ikneg[Ranking] Qual Seria O Melhor Spin Off de GOT?Hoje à(s) 12:33RobertNaruto (SM) e Jiraya vs Kabuto (Guerra)Hoje à(s) 12:02BitterWomanTsunade e Ōnoki vs Sandaime RaikageHoje à(s) 11:52BitterWomanPor que problemas psicológicos parecem estar sendo glorificados/romantizados atualmente?Hoje à(s) 11:24Dog

Compartilhe
Ir em baixo
Estagiário
Estagiário
Membro desde : 03/08/2015
Número de Mensagens : 2032
Medalhas :

Vencedor do Clan Wars 2016- Clã Uchiha

Casado @"SENHORA INSTARK"

Vencedor DNG #42 - Inocente

2º Lugar no The Best Kit - Especial de Halloween

Ariana Grande - (Loja NS)

Clã Uchiha (Loja NS)

Esfera do Dragão (Loja NS)

Snorlax (Loja NS)

Jigglypuff (Loja NS)

Participação : 90098
Reputação : 290

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.forumnarutoshippuuden.com

Supermax - S01E01

em Qua 21 Set 2016, 00:26
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tópico para discutirmos sobre o primeiro episódio de supermax.

Bom, o começo eu pensei que ia ser bem ruim, ah cara, sério? reality show?
só que dai eu fui vendo o bom da série, acho que aquele doidinho lá que mostrou a bunda vai ser o capiroto em forma humana.
aquela caixa
Certeza que quem caiu no chão foi o jogador, o policial matou a criança sem pena lá, acho meio inviável ele perder pra o jogador de futebol, são tantas coisas pra falar sobre esse episódio, que acabei resumindo tudo pra não ter que escrever uma bíblia.

Eai, o que vocês acharam?

Convidado
Convidado

Re: Supermax - S01E01

em Qua 21 Set 2016, 01:05
Rapaz... de inicio eu tava de saco cheio de tanta enrolação... mas depois :fem: a história começou a fluir... quantinho do pânico... A caixa de 50 Graus Celsius matando o povo... o poltergeist vampiro.. rapaz... tive boa impressões !! Que venha o próximo episódio.
Super Saiyajin 1
Super Saiyajin 1
Membro desde : 31/01/2013
Número de Mensagens : 879
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 9832
Reputação : 31

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 21 Set 2016, 01:11
@Stark escreveu:
Tópico para discutirmos sobre o primeiro episódio de supermax.

Bom, o começo eu pensei que ia ser bem ruim, ah cara, sério? reality show?
só que dai eu fui vendo o bom da série, acho que aquele doidinho lá que mostrou a bunda vai ser o capiroto em forma humana.
aquela caixa
Certeza que quem caiu no chão foi o jogador, o policial matou a criança sem pena lá, acho meio inviável ele perder pra o jogador de futebol, são tantas coisas pra falar sobre esse episódio, que acabei resumindo tudo pra não ter que escrever uma bíblia.

Eai, o que vocês acharam?

Eu também acho que foi o jogador quem caiu, o policial tem um perfil mais interessante.

---------------------------------------------------------

Eu achei que seria uma coisa meio ruinzinha mas eu achei bem interessante, o cenário em que se passa em plena selva me chamou muita atenção. Começou broxante com o Bial fala sério, legal pra quem curti mas tava bem BBB. Depois disso começou bacana, eu achei que o lutador parece ter um roteiro mais trabalhado que os demais, no geral todos sãos bons.
Eu esperava uma coisa mais séria, o bial falando só tomou tempo mas explicou direito como o jogo funciona.

Aquela caixa,eu só pensei em besteira :e.e:

Vamos continuar acompanhando, espero que eles não estraguem o que parece bem promissor. Lutador vai vencer saporr4! Rei do Camarote

John:

“É preciso confiança para transformar escuridão em luz. E aqueles que confiam…arriscam colocar seu destino nas mãos erradas. Porque há aqueles que rezam por você…e há aqueles que rezam contra você. E não importa o quão cuidadoso você seja…às vezes…você não consegue perceber a diferença.”

''Não fale bem de mim, irá estragar minha reputação''
“- As pessoas mudam, sabia? – Zed
– Bobagem. Nós somos quem somos.” – John

John Constantine
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: