Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCana vs Juvia EmptyCana vs Juvia

more_horiz
Local: Tenroujima
Distância: 20 metros
Intenção: Matar
Conhecimento: Juvia sabe do selamento de cartas de Cana, Cana conhece o Water Body (corpo de água), Cana pode usar suas magias do anime
Condição: Cana pode usar Fairy Glitter uma unica vez
Restrição: Nenhuma

descriptionCana vs Juvia EmptyRe: Cana vs Juvia

more_horiz
Aposto na Cana, as cartas são bem versáteis, ela poderia lidar com todos os ataques da Juvia, e quando conseguir uma abertura basta usar o FG e finalizar.

descriptionCana vs Juvia EmptyRe: Cana vs Juvia

more_horiz
Com Fairy Glitter Cana vence. Sem Fairy Glitter Juvia mata com Water Slicer.

descriptionCana vs Juvia EmptyRe: Cana vs Juvia

more_horiz
Olhando por esse ponto eu também apostaria na Cana

A Cana do anime na minha opinião tem nível semelhante ao de Juvia, inclusive counter dela por possuir Cartas de Raio e como sabemos água é condutor de eletricidade e isso burlaria muitos ataques de Juvia

Sem falar no selamento a curta distância de Cana que Juvia sem conhecimento pode ser pega.

e também outro fator decisivo, o Fairy Glitter que abrange uma boa área e é uma tecnica mortal para Juvia

As Chances da Juvia de ganhar da Cana é usar Water Lock de inicio, prendendo a Cana e a vencendo por afogamento, não sei se Cana poderia escapar da cúpula da Juvia

Mas no geral vejo

Cana:7/10

descriptionCana vs Juvia EmptyRe: Cana vs Juvia

more_horiz
Juvia é muito poderosa tem Water Lock, Water Slice que é rápido, tem grande pressão e corta ate aço, Water Nebula que e bem poderoso. De acordo com o tópico Juvia tem conhecimento do selamento ela não e burra ( talvez um pouco ) e seus ataques são de média e longa distancia e rápidos. Ela no auge da sua ira impressionou ate mesmo Erza. Na minha opinião Juvia perde por causa do Fairy Glitter, já que ela não e imune à magia. Sem contar que Fairy Glitter é muita apelação. E Juvia normal pra mim é igual a Cana e em sua ira muito superior (desconsiderando Fairy Glitter).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos