Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJogos onlines que vocês jogam? EmptyJogos onlines que vocês jogam?

more_horiz
Citem os multiplayers que vocês jogam, mas apenas para a plataforma PC.


Isso pode ajudar a staff a criar eventos de jogos, caso o mesmo jogo se repita na listagem de outro.


Começando por mim aqui:

-LoL
-CS:GO e 1.6
- TES Online
- Overwatch(s2)

descriptionJogos onlines que vocês jogam? EmptyRe: Jogos onlines que vocês jogam?

more_horiz
Pra pc só League of Legends e CS 1.6
Eu jogava S4 League

descriptionJogos onlines que vocês jogam? EmptyRe: Jogos onlines que vocês jogam?

more_horiz
League of Legends
Heroes of The Storm
Paladins, vulgo fake do Overwatch

Acho que só, quase nada, ultimamente vem caindo uns retardas nos jogos, ai dá aquela desanimada de jogar. [img]https://i.imgur.com/W6zsXGN.png[/img]

descriptionJogos onlines que vocês jogam? EmptyRe: Jogos onlines que vocês jogam?

more_horiz
Heroes of The Storm;
Path of Exile;
Aura Kingdom.

Não tenho jogado muito. =/

descriptionJogos onlines que vocês jogam? EmptyRe: Jogos onlines que vocês jogam?

more_horiz
League of Legends (Lolzin)
E o C.S com os caras do fórum, pra pc só tenho esses.

descriptionJogos onlines que vocês jogam? EmptyRe: Jogos onlines que vocês jogam?

more_horiz
To jogando poucos

HearthStone

YGOPro

DBO Global

Mount&Blade Warband modo online

CS 1.6

descriptionJogos onlines que vocês jogam? EmptyRe: Jogos onlines que vocês jogam?

more_horiz
Em horas vagas costumo jogar CS 1.6 com o pessoal do fórum, mas tenho preferência pelo CS:GO, a jogabilidade está muito mais interessante.

Antigamente jogava Dota, MU, Gunbound e outros jogos que falham a memória.

descriptionJogos onlines que vocês jogam? EmptyRe: Jogos onlines que vocês jogam?

more_horiz
Atualmente só cs 1.6 e pokexgames.

Mas meu jogo favorito que ainda pretendo voltar é o World of Warcraft.
Melhor jogo já criado pra computador.

descriptionJogos onlines que vocês jogam? EmptyRe: Jogos onlines que vocês jogam?

more_horiz
Jogo DC Universe Online e Star Conflict e muito raro Euro Truck e NFS World.

descriptionJogos onlines que vocês jogam? EmptyRe: Jogos onlines que vocês jogam?

more_horiz
Battlefield 4, GTA V, CS:GO e Dirty Bomb,

Meu Steam:
http://steamcommunity.com/id/VictorBravi/

Meu Origin:
Não lembro kkk (mas quem quiser só mandar Mp)

descriptionJogos onlines que vocês jogam? EmptyRe: Jogos onlines que vocês jogam?

more_horiz
Naruto Online e Avengers Alliance Jogos onlines que vocês jogam? 1f606

descriptionJogos onlines que vocês jogam? EmptyRe: Jogos onlines que vocês jogam?

more_horiz
Guitar Flash, e só, tenho tentado descobrir uns joguinhos online divertidos e tal, mas é meio difícil eu gostar de algum, voltar a vida de gamer é o que há.

Tô esperando as férias chegarem pra voltar a jogar Cross Fire também, parei faz um tempo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos