Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Progressão para Entidade Cósmica] Pétrick Empty[Progressão para Entidade Cósmica] Pétrick

more_horiz
Olá!

Eu ia esperar ter os 20000 pontos de participação, mas como eles não são mais requisitos para progredir de rank, eu decidi solicitar o pedido.

Requisitos:
* Mínimo de 3000 (Mil) mensagens;
* Não ter praticado faltas nos últimos 3 (três) meses;
* 100% pontos na barra de respeito as regras.

Caso aprovado, eu mesmo farei o rank.

description[Progressão para Entidade Cósmica] Pétrick EmptyRe: [Progressão para Entidade Cósmica] Pétrick

more_horiz
Peço desculpas pela demora, Pétrick. Avaliaremos sua progressão e você será informado em no máximo 48 horas. Okay?

Tópico bloqueado.

description[Progressão para Entidade Cósmica] Pétrick EmptyRe: [Progressão para Entidade Cósmica] Pétrick

more_horiz
Sua progressão foi aprovada, meu querido. Parabéns! =)

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos