Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário do Lucas

+8
Boss
SLAY
Horak
Rinko
Apollo
Themanow14
Daniel
Samanta
12 participantes

descriptionAniversário do Lucas EmptyAniversário do Lucas

more_horiz
Hoje é o aniversário desse querido amigo meu. :QQ:

Lucas...A gente ainda não se conhecia no seu niver passado, então, não pude dar os meus parabéns, contudo, poderei fazer isso agora:

Desejo tudo de bom pra você...Muitas felicidades, saúde, amor, paz e um pouquinho de money :gato:

Espero que consiga alcançar todos os seus objetivos.

Gosto muito de você. (creio que já saiba)

Tenha um excelente aniversário. Vou querer bolo.  :sam:

descriptionAniversário do Lucas EmptyRe: Aniversário do Lucas

more_horiz
Parabéns, Lucas. Grande Don Juan do chat, ex-cubano, e parça das broderagem.

Felicidades, dinheiro e muitas n... ah não, pera..

Spoiler :


Vou arranjar um para você. :zeca3:


descriptionAniversário do Lucas EmptyRe: Aniversário do Lucas

more_horiz
Feliz Aniversário Lucas, não nos conhecemos eu acho mas quero desejar felicidades, muita saúde e tranquilidade pra sua vida, continue no fórum e espero que sejamos bons amigos. Aproveite o seu dia! :okai:

descriptionAniversário do Lucas EmptyRe: Aniversário do Lucas

more_horiz
Olha só, Loucas fazendo 20 aninhos, já tem idade pra sair do armário. :sadaffleck:

Muita broteragem, novinhas e notas de cinquentão.

mais um print :

descriptionAniversário do Lucas EmptyRe: Aniversário do Lucas

more_horiz
Meus parabéns, meu querido. Aproveite o seu dia. Muitas felicidades. =)

descriptionAniversário do Lucas EmptyRe: Aniversário do Lucas

more_horiz
Luuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuucas!

Parabéns!! Te desejo toda felicidade do mundo, muito amor, paz, saúde, sucesso, 9vinhas, e muito because of you :horak:

Espero que seu dia seja maravilhoso com pessoas que te amem muito!

Não esqueça de passar pela chatbox e dividir seu bolo conosco! u.u

Te adoro seu pervertido s2

descriptionAniversário do Lucas EmptyRe: Aniversário do Lucas

more_horiz
Parabéns Luk, grande figura e gente boa. Tudo de melhor pra sua vida.

descriptionAniversário do Lucas EmptyRe: Aniversário do Lucas

more_horiz
Parabéns cara. Você tem que voltar para a staff para me dar uns ban maroto.

descriptionAniversário do Lucas EmptyRe: Aniversário do Lucas

more_horiz
Alunu. :QQ:

Sdds. :QQ:

Ainda anda atirando muito por aí? -nnnnn


Parabéns Lucas, lhe desejo muitas 9nhas, paz, saúde, dinheiro e mais 9nhas pois nunca é demais.

Um abraço irmão.

descriptionAniversário do Lucas EmptyRe: Aniversário do Lucas

more_horiz
Essa fera ai meu, uma fera que adora Traps, quanto maior a tromba melhor. Aniversário do Lucas 160700883

É isso ai meu, parabéns fera.

:zeca3:

descriptionAniversário do Lucas EmptyRe: Aniversário do Lucas

more_horiz
Parabéns, Lucas! Uma das pessoas mais justas e corretas que tive o prazer de conhecer por aqui, um ótimo Moderador e um amigo confiável também. Desejo-te tudo de bom, sucesso na sua vida profissional e pessoal, amigos, família e tudo mais quanto há de bom! Conte comigo para qualquer coisa.

Enfim, feliz aniversário e um grande abraço.

descriptionAniversário do Lucas EmptyRe: Aniversário do Lucas

more_horiz
Parabéns, Lucas. Muitas felicidades, saúde, dinheiro. Espero que continue aqui no fórum e que deixe os muscles de lado, os japoneses e os alemães estão em outro nível (you know what I mean), sem mencionar alguns outros aí.

Seu bolo:
Spoiler :

descriptionAniversário do Lucas EmptyRe: Aniversário do Lucas

more_horiz
LucaaasssssAniversário do Lucas Tumblr_odlo82nMPt1uu8g63o1_75sq Parabéns Aniversário do Lucas 1f389  Aniversário do Lucas 1f389  Aniversário do Lucas 1f389 :horak2:
Pessoa sensacional, de quem gosto muito. O Moderador que mais me ajudou no fórum!!!Aniversário do Lucas 1f49c
Te desejo tudo de bom!
Muita saúde Aniversário do Lucas 1f60a , felicidade Aniversário do Lucas 1f603 , amor Aniversário do Lucas 1f495 , $orte Aniversário do Lucas 1f4b0  Aniversário do Lucas 1f340  e conquistas Aniversário do Lucas 1f3c6  na sua vida.
Que você consiga alcançar todos os seus sonhos!!! :lady:

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
atrasado  Aniversário do Lucas 1f605

Aniversário do Lucas Tumblr_odq4bbpE0S1uu8g63o1_1280

descriptionAniversário do Lucas EmptyRe: Aniversário do Lucas

more_horiz
Finalmente consegui um tempo para agradecer aos que compareceram neste tópico. Estava com preguiça mesmo. Aniversário do Lucas W6zsXGN


Samanta escreveu:
Hoje é o aniversário desse querido amigo meu. :QQ:

Lucas...A gente ainda não se conhecia no seu niver passado, então, não pude dar os meus parabéns, contudo, poderei fazer isso agora:

Desejo tudo de bom pra você...Muitas felicidades, saúde, amor, paz e um pouquinho de money :gato:

Espero que consiga alcançar todos os seus objetivos.

Gosto muito de você. (creio que já saiba)

Tenha um excelente aniversário. Vou querer bolo.  :sam:


Pouquinho? Não, quero muito money... Quero construir um império.
Obrigado pelo tópico, era óbvio que se fosse criado seria por você, também te adoro. :sagacidade:

A proposta daquele bolo de chocolate ainda está de pé. :gato:


Daniel escreveu:
Parabéns, Lucas. Grande Don Juan do chat, ex-cubano, e parça das broderagem.

Felicidades, dinheiro e muitas n... ah não, pera..

Spoiler :


Vou arranjar um para você. :zeca3:

Obrigado Daniel, sobre o negão... Deixa pra lá... Mudei de ideia. :fem:


Themanow14 escreveu:
Feliz Aniversário Lucas, não nos conhecemos eu acho mas quero desejar felicidades, muita saúde e tranquilidade pra sua vida, continue no fórum e espero que sejamos  bons amigos. Aproveite o seu dia! :okai:

Aproveitei. Rei do Camarote
Obrigado pelas felicitações, e se quiser trocar uma ou outra ideia é só aparecer no chat, pois eu sou mais ativo por lá... E amizades são sempre bem-vindas. :sagacidade:


Apollo escreveu:
Olha só, Loucas fazendo 20 aninhos, já tem idade pra sair do armário. :sadaffleck:

Muita broteragem, novinhas e notas de cinquentão.

mais um print :

Armário? Já sai faz tempo e queimei ele... :heheh:
Valeu! :sagacidade:


UchihaPower escreveu:
Meus parabéns, meu querido. Aproveite o seu dia. Muitas felicidades. =)

Thank you! Ainda estou esperando aquela fic que você havia começado antes de entrar na Staff. :garcia:


Rinko escreveu:
Luuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuucas!

Parabéns!! Te desejo toda felicidade do mundo, muito amor, paz, saúde, sucesso, 9vinhas, e muito because of you :horak:

Espero que seu dia seja maravilhoso com pessoas que te amem muito!

Não esqueça de passar pela chatbox e dividir seu bolo conosco! u.u

Te adoro seu pervertido s2

"Because of you" and "Summertime Sadness" * :sir:
Sobre o bolo você terá de negociar com a @Samanta... :lala:

E eu não sou pervertido... São as pessoas que me interpretam errado. :cerealguy:


Horak escreveu:
Parabéns Luk, grande figura e gente boa. Tudo de melhor pra sua vida.

Doug... Meu aluno na design. Muito obrigado Rei do Camarote.


SLAY escreveu:
Parabéns cara. Você tem que voltar para a staff para me dar uns ban maroto.

Obrigado pelas felicitações, porém terei de desapontá-lo, a staff está bem servida atualmente. Rei do Camarote


Mihawk escreveu:
Alunu. :QQ:

Sdds. :QQ:

Ainda anda atirando muito por aí? -nnnnn


Parabéns Lucas, lhe desejo muitas 9nhas, paz, saúde, dinheiro e mais 9nhas pois nunca é demais.

Um abraço irmão.

Jean o/.
Atirando? Só o necessário para uma ou outra chamada no skype... :doge:, mas você ainda deve estar com a mira melhor que a minha. :heheh:
Obrigado, e vê se não some novamente. o/


Boss escreveu:
Essa fera ai meu, uma fera que adora Traps, quanto maior a tromba melhor. Aniversário do Lucas 160700883

É isso ai meu, parabéns fera.

:zeca3:

Aprendi contigo. Aniversário do Lucas 160700883
Mas ainda não cheguei no seu nível de 30cm. Aniversário do Lucas 160700883


Obrigado pela felicitação. Rei do Camarote


Kakau escreveu:
Parabéns, Lucas! Uma das pessoas mais justas e corretas que tive o prazer de conhecer por aqui, um ótimo Moderador e um amigo confiável também. Desejo-te tudo de bom, sucesso na sua vida profissional e pessoal, amigos, família e tudo mais quanto há de bom! Conte comigo para qualquer coisa.

Enfim, feliz aniversário e um grande abraço.

Apenas continuei o que me foi mostrado e tive a ajuda de um na época grande Administrador Geral.
Muito obrigado. Rei do Camarote


Sasuke escreveu:
Parabéns, Lucas. Muitas felicidades, saúde, dinheiro. Espero que continue aqui no fórum e que deixe os muscles de lado, os japoneses e os alemães estão em outro nível (you know what I mean), sem mencionar alguns outros aí.

Seu bolo:
Spoiler :

Você sabe que eu prefiro os japoneses... E quanto mais girador o motor, melhor... :heheh:
Olha que obra-prima, dá até pena de comer.
Obrigado. o/


MiriAna escreveu:
LucaaasssssAniversário do Lucas Tumblr_odlo82nMPt1uu8g63o1_75sq Parabéns Aniversário do Lucas 1f389  Aniversário do Lucas 1f389  Aniversário do Lucas 1f389 :horak2:
Pessoa sensacional, de quem gosto muito. O Moderador que mais me ajudou no fórum!!!Aniversário do Lucas 1f49c
Te desejo tudo de bom!
Muita saúde Aniversário do Lucas 1f60a , felicidade Aniversário do Lucas 1f603 , amor Aniversário do Lucas 1f495 , $orte Aniversário do Lucas 1f4b0  Aniversário do Lucas 1f340  e conquistas Aniversário do Lucas 1f3c6  na sua vida.
Que você consiga alcançar todos os seus sonhos!!! :lady:

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
atrasado  Aniversário do Lucas 1f605

Aniversário do Lucas Tumblr_odq4bbpE0S1uu8g63o1_1280

Ana :QQ:
Muito obrigado por comparecer aqui, e seria meio injusto caso eu reclamasse de atraso. :lala:
Que imagem linda, eu comeria com muito prazer. :uia:

P.S: Eu tenho quase certeza de que tenho algo pendente contigo, mas não consigo lembrar... :UH: Caso você se lembre me envie uma Mp, eu já deveria ter feito isso, mas não lembrei. Aniversário do Lucas W6zsXGN


Obrigado também aos que me felicitaram no chatbox. :sagacidade:

descriptionAniversário do Lucas EmptyRe: Aniversário do Lucas

more_horiz
Lucas, não esqueci de você amigo, tava tendo uns problemas.
Feliz aniversário atrasado, te desejo paz, saúde, felicidade e tudo que você tem direito.
Que você possa realizar todos os seus desejos.

Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos