Fórum NS
Membro do mês: Novembro/2016
Parabéns,

Goku Black

Tópico do mês: Novembro/2016
As palavras-chave mais marcadas
1#topico
2#1
3#clanwars2016
4#2
5#inteligência
6#mtn
7#3
8#4
9#11

Qual dupla de shinobi (do Naruto clássico) poderia vencer as duplas da Akatsuki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Qual dupla de shinobi (do Naruto clássico) poderia vencer as duplas da Akatsuki

Mensagem por zenzyr0ex em Sex 16 Set 2016, 20:58

Bom, pessoal, gostaria de saber qual dupla de shinobi vocês acham que poderiam vencer, numa batalha de duplas, os membros formados pela Akatsuki e chegar a destruir a própria organização, no fim, vencendo o Obito. Vejam isso como uma jornada onde os seus escolhidos lutam com uma dupla da Akatsuki, vencem ela, e partem para enfrentar a próxima dupla, com período de descanso, mas não podem retornar à vila.

Os ninjas escolhidos precisam ser do naruto clássico/shippuden até a formação do time taka. Podem ser membros de aldeia diferentes, você quem escolhe.

Considerem todos os ninjas no auge de suas forças, mas limitado até o inicio da formação do time taka, a partir daí, nenhum upgrade será aceito.

OBS: Sasuke, Orochimaru, Suigetsu, Jugo e Karin não são da Akatsuki e nem formam qualquer variação de organização vinculado à ela (time taka), e por isso podem ser escolhidos. Os membros da Akatsuki são aqueles que formaram duplas fixas no discorrer do mangá.

Justifique com, pelo menos, três atributos da dupla, tal como poder de fogo, resistência, furtividade, etc...

Kuchiyose no jutsu: @Ellos @Heisenberg @Sasuke @FrutosDoMar @Carlgrimes @iHollowkun @Boss @momo-sshi @doutrinador @Alexsandronamikaze @Rinko @Zoom @Victor @Wally do Oeste @SasukebestUchiha @Annynhah @UchihaPower @Sarada uchiha hanuro @Rodrigo gouveia @Mugetsu @TheKingOk @SharinganoKakashi @Senjuichizoku @Bad blood @Origami @Vander @Leon lancaster @Sejin @Zancrow @Kakau @r1nn3g4n @Atlas Titan e demais membros que quiserem participar.

(Frutos, copiei o jutsu acima e espero que não fique zangado.  :sam: )

Última edição por Daniel em Sex 16 Set 2016, 23:04, editado 3 vez(es) (Razão : Título do tópico editado por ter sido feito com o Caps ligado. =))

zenzyr0ex
Genin
Genin

Membro desde : 05/06/2015
Número de Mensagens : 573
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 5775
Agradecimentos : 63

Pontos :
80 / 10080 / 100

Re: Qual dupla de shinobi (do Naruto clássico) poderia vencer as duplas da Akatsuki

Mensagem por MR BOG em Sex 16 Set 2016, 22:55

Eu escolho Jiraya (sennin mode, Kuchiyose no jutsu, elementais) e Tsunade (byakugou, super-força, Kuchiyose no jutsu) e Orochimaru essa é uma dupla lendária, pelo mostrado eles são capazes de vencer todos os membros da Akatsuki (os únicos problemas são Itachi, Pain e Obito), já que eles tem bastante conhecimento sobre jutsus, além de possuírem Kuchiyoses lendárias e pelo menos um deles usa senjutsu.

MR BOG
Genin
Genin

Membro desde : 30/04/2016
Número de Mensagens : 317
Participação : 3131
Agradecimentos : 16

Pontos :
100 / 100100 / 100

Re: Qual dupla de shinobi (do Naruto clássico) poderia vencer as duplas da Akatsuki

Mensagem por r1nn3g4n em Sex 16 Set 2016, 23:50

itachi e kisame

ninguem pode vencelos com que mostraram no classico

ninguem venceria sequer itachi separado quando mais junto com kisame

ps estou contado só os poderes de tais personagens
no classico

itachi classico >>> all classico

r1nn3g4n
Jounin
Jounin

Membro desde : 27/05/2012
Número de Mensagens : 1378
Participação : 15842
Agradecimentos : 38

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por zenzyr0ex em Sab 17 Set 2016, 10:43

@MR BOG escreveu:Eu escolho Jiraya (sennin mode, Kuchiyose no jutsu, elementais) e Tsunade (byakugou, super-força,  Kuchiyose no jutsu) e Orochimaru essa é uma dupla lendária, pelo mostrado eles são capazes de vencer todos os membros da Akatsuki (os únicos problemas são Itachi, Pain e Obito), já que eles tem bastante conhecimento sobre jutsus, além de possuírem  Kuchiyoses lendárias e pelo menos um deles usa senjutsu.

A escolha é boa, a dupla possui capacidade de sobreviver na selva, graças a tsunade, por ser ninja médica, além de resistência, velocidade, força e regeneração.

No entanto, não vejo Tsunade dando conta da Konan.

Konan é totalmente counter da Tsunade, e mesmo que invertesse e deixasse Tsunade lutando contra o Pain e Jiraya contra Konan, já vimos que Jiraya não tem capacidade de matar ela em segundos, tampouco tempo para entrar em modo Sennin, com a Tsunade dando cobertura e lutando contra Pain.

Pain certamente colocaria uma de suas marionetes para dificultar o trabalho do Jiraya contra Konan e isso causa mais tempo lutando contra a mesma, deixando Tsunade praticamente por mais tempo lutando contra Pain.

A pergunta é: até que ponto a Tsunade poderia aguentar as explosões da Konan? Jiraya não vence Pain antes de Tsunade cair pra Konan, já que esta pode atacar a distância.

@r1nn3g4n escreveu:

itachi e kisame

ninguem pode vencelos com que mostraram no classico

ninguem venceria sequer itachi separado quando mais junto com kisame

ps estou contado só os poderes de tais personagens
no classico

itachi classico >>> all classico

Não é verdade. Se tal fato fosse verdadeiro, Itachi teria invadido Konoha.

Veja que a dupla Itachi e Kisame não possui furtividade, algo que espero que uma das duplas escolhidas tenha.

Embora eles não possam ser escolhidos, furtividade, a meu ver, pode prevenir uma luta e eliminar um alvo antes dele mesmo perceber, como Kakashi fez com Kakuzu.

Por conseguinte, o nivel de força dos ninjas escolhidos vai até a formação do time taka, então, neste caso, naruto já possuia modo sennin limitado, Kakashi já possuia um kamui, tal como mostrado na batalha contra Pain.

Lembre-se que o time taka só foi criado após Orochimaru ser absorvido pelo Sasuke.

Portanto, um dos personagens, adianto logo, na minha opinião, poderia ser Sasuke com poder do Orochimaru, tal como mostrado na luta contra Itachi.

Se por acaso for escolher este Sasuke, qual ninja poderia fazer dupla com ele para derrotar a Akatsuki e, no fim, o Obito com mokutom e tudo mais.

Acredito que haja ninjas, até de vilas diferentes, que poderiam formar uma boa dupla e sob os comentos do Hokage, ter a missão de eliminar a organização da Akatsuki, saindo numa jornada Rank - S.

Vou esperar mais comentários, antes de dar minha opinião.

zenzyr0ex
Genin
Genin

Pontos :
80 / 10080 / 100

Mensagem por MR BOG em Sab 17 Set 2016, 12:47

@zenzyr0ex escreveu:
@MR BOG escreveu:Eu escolho Jiraya (sennin mode, Kuchiyose no jutsu, elementais) e Tsunade (byakugou, super-força,  Kuchiyose no jutsu) e Orochimaru essa é uma dupla lendária, pelo mostrado eles são capazes de vencer todos os membros da Akatsuki (os únicos problemas são Itachi, Pain e Obito), já que eles tem bastante conhecimento sobre jutsus, além de possuírem  Kuchiyoses lendárias e pelo menos um deles usa senjutsu.

A escolha é boa, a dupla possui capacidade de sobreviver na selva, graças a tsunade, por ser ninja médica, além de resistência, velocidade, força e regeneração.

No entanto, não vejo Tsunade dando conta da Konan.

Konan é totalmente counter da Tsunade, e mesmo que invertesse e deixasse Tsunade lutando contra o Pain e Jiraya contra Konan, já vimos que Jiraya não tem capacidade de matar ela em segundos, tampouco tempo para entrar em modo Sennin, com a Tsunade dando cobertura e lutando contra Pain.

Pain certamente colocaria uma de suas marionetes para dificultar o trabalho do Jiraya contra Konan e isso causa mais tempo lutando contra a mesma, deixando Tsunade praticamente por mais tempo lutando contra Pain.
o
A pergunta é: até que ponto a Tsunade poderia aguentar as explosões da Konan? Jiraya não vence Pain antes de Tsunade cair pra Konan, já que esta pode atacar a distância.

A única explosão da Konan que seria um problema para a Tsunade seria o Kami no Shisha no Jutsu, mas como sabemos esse jutsu precisa de uma preparação. Eu acredito que Tsunade ativaria o Byakugou e distrairia Pain, enquanto Jiraya ativa seu Sennin Mode, depois ambos lutariam contra ele e Konan, de fato o estilo de luta de Konan é bem diferente do de Tsunade, mas Jiraya consegue vence-la, assim como Tsunade lidaria bem com o Gakido, acho que os maiores problemas seriam o caminho animal e o tendou, seria necessário Katsuyu e várias outras invocações pra lidar com elas, acho que seria uma boa luta.

MR BOG
Genin
Genin

Membro desde : 30/04/2016
Número de Mensagens : 317
Participação : 3131
Agradecimentos : 16

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Bad Blood em Sab 17 Set 2016, 17:37

Você ta falando em uma dupla que possa ir enfrentando as duplas da akatsuki uma por uma com um intervalo ate acabar com toda organização e por fim chegar no Obito?

Considerando que só pode ser duplas formadas ate o taka, ninguém tem essa capacidade, principalmente porque nenhum personagem do clássico ate o taka não tem força pra vencer o Obito.

@MR BOG escreveu:A única explosão da Konan que seria um problema para a Tsunade seria o Kami no Shisha no Jutsu, mas como sabemos esse jutsu precisa de uma preparação. Eu acredito que Tsunade ativaria o Byakugou e distrairia Pain, enquanto Jiraya ativa seu Sennin Mode, depois ambos lutariam contra ele e Konan, de fato o estilo de luta de Konan é bem diferente do de Tsunade, mas Jiraya consegue vence-la, assim como Tsunade lidaria bem com o Gakido, acho que os maiores problemas seriam o caminho animal e o tendou, seria necessário Katsuyu e várias outras invocações pra lidar com elas, acho que seria uma boa luta.

Você está errado em achar que a Tsunade é uma tanker que aguentaria tudo. A resistência da Tsunade vem do fato dela se regenerar, porque de resto o corpo dela não algo fora do anormal, ate uma kunai bem aplicada poderia mata-la se ela não tivesse cuidado. Aquela explosão que desmontou o Hidan faria a mesma coisa com Tsunade, o seu diferencial é a regeneração, não invulnerabilidade.

[

Bad Blood
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Membro desde : 02/04/2015
Número de Mensagens : 1572
Participação : 11532
Agradecimentos : 114

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Sarada Uchiha Hanuro em Sab 17 Set 2016, 19:20

Só pode dupla, deixa trio, por favor faz esse caridade.

Se for dupla os que pelo menos matariam mais da metade da akatsuki seria Jiraya e orochimaru juntos. Se for em trio vejo chances de vitoria dos time sannins (Jiraya, Orochimaru e Tsunade).

Orochimaru e Jiraya, mostraram ter poder de fogo grande tendo muitas kushiyoses que dariam trabalho as invocações de nagato, e resistência eles tem para dar e vender, a furtividade eles tem de sobra principalmente o orochimaru.

Tsunade vejo ele lidando sozinha com cincos paths (tirando o tendou), com konan só com a Katsuya por que sem a lesma tsunade se torna muito inferior a konan, com Hidan e Kakuzo.

Você não sabia? Mulher tem que ser forte para sobreviver!

Nos somos a Fúria!
Nos somos Yaoi! Yaoi! Yaoi!

Chiyo:

Posso ser velho, mas jamais fraca!

Sarada Uchiha Hanuro
Genin
Genin

Membro desde : 17/11/2015
Número de Mensagens : 793
Participação : 5779
Agradecimentos : 11

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por zenzyr0ex em Dom 18 Set 2016, 00:14

[quote="Bad Blood"]
Você ta falando em uma dupla que possa ir enfrentando as duplas da akatsuki uma por uma com um intervalo ate acabar com toda organização e por fim chegar no Obito?

Sim. Isso mesmo.

Considerando que só pode ser duplas formadas ate o taka, ninguém tem essa capacidade, principalmente porque nenhum personagem do clássico ate o taka não tem força pra vencer o Obito.

Bom, eu não tenho certeza disso. Se olharmos melhor, a Akatsuki era alvo de alguns shinobis.

Obito aqui possui dois MS, no entanto, diferentes. Ele não tem rinnegan, o que é do Nagato / Pain. Vejo possibilidades.

Por ora vou esperar mais comentários.

[quote="Sarada Uchiha Hanuro"]

Só pode dupla, deixa trio, por favor faz esse caridade.

Infelizmente não é justo. Só dupla mesmo.  :u.u:

Se for dupla os que pelo menos matariam mais da metade da akatsuki seria Jiraya e orochimaru juntos. Se for em trio vejo chances de vitoria dos time sannins (Jiraya, Orochimaru e Tsunade).

A dupla no auge até o mostrado quando da formação do time taka é muito forte.

Nos resta saber se Orochimaru poderia curar o Jiraya? Será?

Penso que haveria outras opções melhores para uma jornada Rank S.

É fato que Orochimaru pode se recuperar de feridas de uma luta para outra, mas o Jiraya? quem vai recuperar ele? Não sei se Orochimaru tem tal poder, embora ele seja versado em jutsu médico, ele não é um ninja médico, em si, pelo menos não que eu saiba.

Orochimaru e Jiraya, mostraram ter poder de fogo grande tendo muitas kushiyoses que dariam trabalho as invocações de nagato, e resistência eles tem para dar e vender, a furtividade eles tem de sobra principalmente o orochimaru.

A dupla até venceria Nagato / Konan com certa facilidade. Mas não vejo Jiraya resistindo ao cansaço dentro de uma jornada no qual ele não pode voltar para a vila, ele sairia em campo igual as duplas da Akatsuki, que por vezes, ou quase sempre, ficam acampados na selva.

Itachi, por exemplo, possui extinto de sobrevivência, e isso lhe foi ensinado por Shisui, quando era criança.

Se pegarmos um naruto da vida que só come ramem e não sabe caçar e comer seus próprios alimentos, fica difícil sobreviver a uma jornada como essa, entende? Por isso um dos fatos que devem ser levados em consideração, na minha opinião, é o fator sobrevivência.

Tsunade vejo ele lidando sozinha com cincos paths (tirando o tendou), com konan só com a Katsuya por que sem a lesma tsunade se torna muito inferior a konan, com Hidan e Kakuzo.

Eu não vejo ela lidando com os incessantes mísseis do caminho asura, pois, embora ela seja muito resistente, a resistência dela tem um limite.

Ela não mostrou ser muito rápida, e sim muito forte. Ficar levantando rochas para prevenir o impacto dos misseis, ficando numa defensiva, só desgastaria mais ela.

Para se ter uma ideia, teríamos Konan + caminho asura em campo, o que requereria do shinobi mais do que força, como agilidade e furtividade, o que não vejo ela possuindo.

zenzyr0ex
Genin
Genin

Pontos :
80 / 10080 / 100

Mensagem por Sarada Uchiha Hanuro em Dom 18 Set 2016, 08:47

É fato que Orochimaru pode se recuperar de feridas de uma luta para outra, mas o Jiraya? quem vai recuperar ele? Não sei se Orochimaru tem tal poder, embora ele seja versado em jutsu médico, ele não é um ninja médico, em si, pelo menos não que eu saiba.
Vejo sasuke pós assassinato de orochimaru fazendo um bom trabalho ao lado do mestre, temos também alguns caras que bem versados como Chiyo, Hiruzen e Gaara.
Mais aqui eu vou manter o orochimaru como o melhor ninja para esse combate, só falta saber o parceiro ideal isso já ta me catucando.

Eu não vejo ela lidando com os incessantes mísseis do caminho asura, pois, embora ela seja muito resistente, a resistência dela tem um limite.
Não se esqueça que tsunade tem a katsuya que por si só já tem resistência enorme, outro é que a própria tsunade já conseguiu resistir muita coisa ate a kusanagi.

Para se ter uma ideia, teríamos Konan + caminho asura em campo, o que requereria do shinobi mais do que força, como agilidade e furtividade, o que não vejo ela possuindo.
Isso vai depender da vantagem, se konan tiver com o Kami no shinsha FU-DEU para tsunade.

Você não sabia? Mulher tem que ser forte para sobreviver!

Nos somos a Fúria!
Nos somos Yaoi! Yaoi! Yaoi!

Chiyo:

Posso ser velho, mas jamais fraca!

Sarada Uchiha Hanuro
Genin
Genin

Membro desde : 17/11/2015
Número de Mensagens : 793
Participação : 5779
Agradecimentos : 11

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por zenzyr0ex em Qui 22 Set 2016, 23:30

@Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Vejo sasuke pós assassinato de orochimaru fazendo um bom trabalho ao lado do mestre, temos também alguns caras que bem versados como Chiyo, Hiruzen e Gaara.
Mais aqui eu vou manter o orochimaru como o melhor ninja para esse combate, só falta saber o parceiro ideal isso já ta me catucando.

Não se esqueça que tsunade tem a katsuya que por si só já tem resistência enorme, outro é que a própria tsunade já conseguiu resistir muita coisa ate a kusanagi.

Isso vai depender da vantagem, se konan tiver com o Kami no shinsha FU-DEU para tsunade.

Realmente, a melhor opção seria Orochimaru (com poder dos braços) e Sasuke (se possível, na versão com poder da cobra branca do Orochimaru) da luta contra Deidara.

Ambos teriam condições de sobrevivencia, sendo que Sasuke passaria a se regenerar sozinho dos ferimentos de forma rápida estando pronto para um segundo combate.

Essa seria a melhor dupla pois é plenamente possivel de acontecer, já que orochimaru poderia deixar aquela personalidade dele dentro do sasuke e criar uma outra personalidade, com corpo autônomo para ele, dividindo o seu poder em dois.

Ou seja, ele teria um parceiro com parte de seu poder, só que independente, e parte de si, com poder independente.

Ele poderia agir como bem quisesse e auxiliar sasuke de dentro do corpo dele, nos combates.

é uma dupla muito forte, talvez a mais forte que poderia existir.

Com certeza essa dupla Orochimaru e Sasuke - com poder do Orochimaru - venceria todas as duplas da akatsuki e Obito no final.

O que vocês acham da ideia da Sarada Uchiha?

Kuchiyose no jutsu: @Ellos @Heisenberg @Sasuke @FrutosDoMar @Carl grimes @iHollowkun @Boss @momo-sshi @doutrinador @Alexsandronamikaze @Rinko @Zoom @Victor @Wally do Oeste @SasukebestUchiha @Annynhah @UchihaPower @Sarada uchiha hanuro @Rodrigo gouveia @Mugetsu @TheKingOk @SharinganoKakashi @Senjuichizoku @Bad blood @Origami @Vander @Leon lancaster @Seijin @Zancrow @Kakau @r1nn3g4n @Atlas Titan e demais membros que quiserem participar.

zenzyr0ex
Genin
Genin

Pontos :
80 / 10080 / 100

Mensagem por Pscn em Sex 23 Set 2016, 13:17

Jiraya e Guy.

Jiraya é um ninja q conta com maturidade, inteligência e versatilidade. Suas kuchyoses seria de uma enorme contribuição numa luta. Apesar das limitações do seu SM, Jiraya ao utilizá-lo fica ainda mais combativo, poderoso e versátil.

Guy é adaptável a quase todo estilo de luta, ou podemos dizer, todos os estilos de luta. Devido sua EXTREMA RESISTÊNCIA e sua capacidade de locomoção, reflexo e reação, ele consegue imprimir um estilo de luta estável para si e instável para os demais. Poucos ou posso dizer nenhum dos akatsukis tem aptidão física para se manter em uma luta por muito tempo contra o Guy, já q seriam exigidos o tempo todo. Os akatsukis seriam esgotados pelo uso inútil e demasiado de chakra, fazendo com q ficassem vulnerável a um contra ataque mortal.

Eu não aposto no Orochimaru, pois a inutilidade de seus braços o limitam em um combate, principalmente por ser um usuário de ninjutsu.

Pscn
Genin
Genin

Membro desde : 24/12/2015
Número de Mensagens : 512
Participação : 4300
Agradecimentos : 5

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:17

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: