Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais técnicas batem de frente com Ōkashō EmptyQuais técnicas batem de frente com Ōkashō

more_horiz
Ōkashō é uma das técnicas mais fortes de Naruto, mas existem algumas técnicas capazes de bater de frente com Ōkashō, na sua opinião quais são elas?

descriptionQuais técnicas batem de frente com Ōkashō EmptyRe: Quais técnicas batem de frente com Ōkashō

more_horiz
O Susanoo e o Bijū Mōdo são capazes de resistir ao soco, além de que, se houvesse um embate entre socos, a Sakura seria destroçada; o Shinra Tensei não só resistiria, como também repeliria a Sakura brutalmente; os jinchūrikis da Jūbi são capazes de resistir ao soco naturalmente, já que Obito, mesmo na primeira forma, foi capaz de destruir Myōjinmon de Hashirama utilizando apenas força bruta; uma barreira de Onmyōton poderia barrar o soco; com o Kamui, Kakashi e Obito poderiam ficar intangíveis ou enviar a mão/cabeça/o corpo inteiro da Sakura para outra dimensão num instante; com o Amenotejikara, Sasuke poderia simplesmente desaparecer e deixar a Sakura no vácuo, assim como Tobirama e Minato poderia o fazer, com o Hiraishin; com o Amenotejikara, Sasuke poderia trocar de lugar com algum objeto e fazê-la acertar outra coisa, assim como ele fez com Kinshiki, poderia trocar ela de lugar com outra coisa ou simplesmente só teleportar ela, enfim, várias possibilidades ele tem com o Amenotejikara; com o Suika no Jutsu, Suigetsu, Mangetsu e Gengetsu poderiam se transformar em água e, sendo água, não têm como receber danos por socos e chutes nus, não importando o quão forte estes sejam; com o Corpo Kami, Konan poderia se transformar em papel e, assim como os três Hōzuki citados, se tornaria imune a quaisquer socos e chutes nus; Guy, Rock Lee, Naruto, Sasuke e uma série de personagens poderiam, utilizando simplesmente a agilidade, se esquivarem do soco; enfim.

Há inúmeras formas de se lidar com o jutsu da Sakura, e discordo que ele seja uma das técnicas mais fortes de Naruto, apesar de não ser uma técnica ruim.

descriptionQuais técnicas batem de frente com Ōkashō EmptyRe: Quais técnicas batem de frente com Ōkashō

more_horiz
Como o @Sasuke disse acima são inúmeras técnicas que batem de frente e 
ou superam o Okashou.

E essa técnica está bem longe de ser uma das mais poderosas do mangá, se
for algo se tratando de força bruta, ai sim poderia ser considerado.

Okashou necessita de aproximação para ser funcional e qualquer ninja que 
tenha um meio de escape ou de defesa superior pode burlar a técnica até
que facilmente.

descriptionQuais técnicas batem de frente com Ōkashō EmptyRe: Quais técnicas batem de frente com Ōkashō

more_horiz
Cara tem tantas técnicas que eu teria de ficar muito tempo explicando.

- Suna
- Satetsu
- Susano'o
- Raiton no Yoroi
- Sekizo
- Hirutora
- Kamui
- Kamui intangibilidade
- Kamui shuriken
- Mokujin
- BijuuDama
- Fuuton Rasen Shuriken
- Modo Bijuu
- Hiraishin
- Suiton - Suidanha
- Suiton - Suryuudan
- Suiton - Daikoudan
- Houbi no jutsu
- Hotei no jutsu
- Gugou Dama
- Escudo Yata
- Enma Kongoyo
- Técnica de sensor + esquiva
- Fuuton de todo tipo
- Izanagi
- Izanami
- Raiton; Raiden
- BijuuDama laser
- Shinra Tensei
- Shura no Kõ
- Cerberus
- Katsuyu
- Doton: Sando no jutsu
- Suika no jutsu
- Doton: Daichidokaku
- Jinton Cubo
- Jinton
- Mujin Meisai
- Raiton: Kuropansa
- Ranton: Laser circus
- Raiton no Yoroi
- Jashin
- Fuuton: Fujin no jutsu
- Shinsuusenju
- Renzoku BijuuDama
- Onda de choque
- C2
- C3
- C4
- C0
- Kokuangyo Genjutsu

 Nossa e ainda tem mais.

descriptionQuais técnicas batem de frente com Ōkashō EmptyRe: Quais técnicas batem de frente com Ōkashō

more_horiz
Bater de frente em que sentido?

Okashou é literalmente o soco no chão segundo Databook...
Temos então duas situações:

1-Okashou quando a Sakura pula;
2-Apenas o soco no chão;

Okashou quando a Sakura pula pode ser barrado por diversos Jutsus. Primeiro porque ela fica exposta por completo a um contra ataque ao pular, elementais, Kage Mane, Shintenshin, Kushou, invocações, gens, etc., são exemplos de técnicas capazes de parar Sakura no ar.

Okashou sem pular não é tão perigoso, primeiro por que Sakura também fica dentro do raio do jutsu, não deve ser tão fatal né? Acho que serve mais pra desestabilizar, visto que Kakashi e Sarada não sofreram nada ao estarem no raio do Okashou socado sem pular.

Bater de frente no sentido de não socar o Chão:

Agora se Sakura não socar o chão e decidir se aproximar do alvo para socá-lo diretamente o Okashou pode ser barrado por muitos Jutsus, como Jutsus de absorção de Chakra, Susano's, mantos de Chakra, Kaitem, biju mode, kage mane, kamui, etc.

descriptionQuais técnicas batem de frente com Ōkashō EmptyRe: Quais técnicas batem de frente com Ōkashō

more_horiz
Carl Grimes escreveu:
absorção de Chakra
Shintenshin

Não acho que funcione :think: 
 Kisame foi tentar parar o Lariat absorvendo seu chackra e ficou sem uma parte do abdomen. Antes de citar o Nagato como exemplo lembre-se que ele era um edo, portanto se tivesse sofrido dano não faria diferença alguma.

 Tambem não acho que Shintenshin funcione, Ino e qualquer user de Shintenshin sempre precisou travar o alvo bem para pega-lo, aqui ela estaria em movimento, dificil demais pega-la assim, tanto que não acho que exista algum exemplo onde o Shintenshin pegou o inimigo em movimento pleno movimento.

descriptionQuais técnicas batem de frente com Ōkashō EmptyRe: Quais técnicas batem de frente com Ōkashō

more_horiz
Shintenshin efetivo caso Sakura PULAR, ela cai em linha reta, não tem como errar o Shintenshin ou qualquer outro jutsu de medio-longo alcance em alguem com a defesa exposta.

No caso do Nagato ele foi atingido primeiro, depois ele ABSORVEU, aqui seria Gakido vs Oskashou. Caso do Kisame eu não me recordo, mas ok.

descriptionQuais técnicas batem de frente com Ōkashō EmptyRe: Quais técnicas batem de frente com Ōkashō

more_horiz
Carl Grimes escreveu:
Shintenshin efetivo caso Sakura pular, ela cai em linha reta, não tem como errar o Shintenshin ou qualquer outro jutsu de medio-longo alcance em alguem com a defesa exposta.

Idai que ela cai em linha reta, ela esta em movimento, ja viu algum user de shintenshin fazer uma proeza dessas?
 
 Sakura iria pular pra cima do Ino ao ver Sakura ja em cima dela iria fazer o selo e acertar o Shintenshin a me poupe mano.

No caso do Nagato ele foi atingido primeirodepois ele ABSORVEU, aqui seria Gakido vs Oskashou. Caso do Kisame eu não me recordo, mas ok.

Caralho cara, como você é um gênio eu realmente não considerei isso quando eu fiz meu comentario, valeu ae :hoa:


 Se Nagato por exemplo usasse o Gakido para se defender do Oukasho ele seria morto, só isso, caso ele fosse edo só seria feito em pedaço igual aconteceu com o Madara.
Quais técnicas batem de frente com Ōkashō 12-13

Quais técnicas batem de frente com Ōkashō Kisame_Regenerating

descriptionQuais técnicas batem de frente com Ōkashō EmptyRe: Quais técnicas batem de frente com Ōkashō

more_horiz
Idai que ela cai em linha reta, ela esta em movimento, ja viu algum user de shintenshin fazer uma proeza dessas?

Sakura iria pular pra cima do Ino ao ver Sakura ja em cima dela iria fazer o selo e acertar o Shintenshin a me poupe mano.


kkkkkkkkkkkkk lol  

Por favor né, Sakura vai estar em queda livre :facepalm2/: , terá uma trajetória x, o que é bem diferente de acertar alguém que pode mudar de direção a qualquer instante.

Quer um exemplo? o Ninja Kage Médio, nível Orochimaru (-q) :hunf: vulgo Kinkaku com o manto da Kurama, foi pego no Shintenshin sem estar imobilizado.

Se Sakura hipoteticamente pulasse em cima da Ino qual o absurdo da loira a pegar no Shintenshin? tem como desviar de algum ataque estando no ar? ou será que Sakura aprendeu a voar? :paola3: ou o grito estremecedor da Uchiha paralisa as vitimas?

Caralho cara, como você é um gênio eu realmente não considerei isso quando eu fiz meu comentario, valeu ae :hoa:


Se Nagato por exemplo usasse o Gakido para se defender do Oukasho ele seria morto, só isso, caso ele fosse edo só seria feito em pedaço igual aconteceu com o Madara.


Que isso brisasdomar, você que é um Genia1. :horak:

Madara tentou absorver o Okashou? não me recordo.

Sabe ao menos a diferença de tentar absorver um cara com Chakra Bijuu espalhado por todo corpo do que absorver o Chakra concentrado apenas no punho da Sakura? Já vi que não. Antes que me quote aviso que ficará no vácuo. :ninja:

descriptionQuais técnicas batem de frente com Ōkashō EmptyRe: Quais técnicas batem de frente com Ōkashō

more_horiz
Carl Grimes escreveu:
Por favor né, Sakura vai estar em queda livre Quais técnicas batem de frente com Ōkashō 460370 , terá uma trajetória x, o que é bem diferente de acertar alguém que pode mudar de direção a qualquer instante.
Quer um exemplo? o Ninja Kage Médio, nível Orochimaru (-q) vulgo Kinkaku com o manto da Kurama, foi pego no Shintenshin sem estar imobilizado.

Ela estaria caindo de um precipicio é mano?
 Não cara Kinkaku não estava imobilizado, só ficou parado graças Kage mane, e continuou parado focado em outros inimigos, para só então Ino pega-lo shintenshin.
Quais técnicas batem de frente com Ōkashō 15

Quais técnicas batem de frente com Ōkashō 16
O dia que a Ino pegar um shinobi como o Kinkaku em pleno movimento eu mudo meu nome, pqp.
Se Sakura hipoteticamente pulasse em cima da Ino qual o absurdo da loira a pegar no Shintenshin? tem como desviar de algum ataque estando no ar? ou será que Sakura aprendeu a voar? ou o grito estremecedor da Uchiha paralisa as vitimas?

O problema é a Ino mirar o Shintenshin e ainda pegar a Sakura na posição exata antes mesmo dela terminar o Ookasho, isso é Fan fic, não existe mano, ainda mais falando do Shintenshin que sempre foi necessário um bom foco no inimigo para atingi-lo.
 Ino nunca demonstrou essa capacidade, nem ino e nem ninguém.
Que isso brisasdomar, você que é um Genia1. 

Madara tentou absorver o Okashou? não me recordo. 

Sabe ao menos a diferença de tentar absorver um cara com Chakra Bijuu espalhado por todo corpo do que absorver o Chakra concentrado apenas no punho da Sakura? Já vi que não. Antes que me quote aviso que ficará no vácuo

Madara não, e eu nem mesmo disse que Madara tentou absorver o golpe da Tsunade, pqp.

 Não tem diferença alguma quando consideramos que a Samehada absorveu todo o chackra do manto lvl2 forçando Killer Bee a reduzir seu manto, a questão é que mesmo absorvendo o chackra o Fuinjutsu de absorção não absorveria o impacto e pressão exercida após o golpe, por isso Gakido não funcionaria contra o Ookasho.

 Aliás, apenas o Jutsu de absorção a distancia do Toneri e o Daikoudan funcionaria, o do Toneri porque ele poderia deixar a Sakura fraca assim tornando o Ookasho extremamente fraco, e o Daikoudan porque ele mataria a Sakura por falta de chackra no momento que a engolisse.

descriptionQuais técnicas batem de frente com Ōkashō EmptyRe: Quais técnicas batem de frente com Ōkashō

more_horiz
O Gakidō não seria efetivo, pois seria necessário estabelecer contato físico com a Sakura para absorver o chakra contido internamente no corpo dela. Ou seja, para absorver o chakra contido internamente na mão da Sakura, o usuário do Gakidō precisaria ser atingido pelo soco.

A Samehada absorve o chakra contido internamente no corpo de uma pessoa mesmo sem estabelecer contato físico com ela, porém, ainda assim seria ineficaz tentar se defender de um soco da Sakura apenas contando com a absorção de chakra da Samehada.

Mas tudo depende de como você irá usá-los.

Com a Samehada, Kisame pode drenar o chakra da Sakura aos poucos, pois ele pode se esquivar dos socos dela e se manter próximo à ela, permitindo que a Samehada absorva o chakra da Uchiha, exatamente assim como ele fez contra Suigetsu; com o Gakidō, Sasuke pode drenar o chakra da Sakura aos poucos, pois ele pode se esquivar dos socos dela e estabelecer contato físico logo em seguida ─ em não muito tempo, fazendo isso, Sasuke drenaria o chakra da sua esposa.

Então, depende do ninja e de como ele usaria seus recursos, mas num embate entre o jutsu da Sakura e esses dois que citei, a Uchiha levaria a melhor.

descriptionQuais técnicas batem de frente com Ōkashō EmptyRe: Quais técnicas batem de frente com Ōkashō

more_horiz
Bater de frente = defender\aguentar o impacto, não é?

Susano'o
Manto Bijuu
Modo Bijuu
Suna
Mokuton
Donton em larga escala
Gudoudamas
Shinra Tensei
Intangibilidade

E várias outras técnicas...

descriptionQuais técnicas batem de frente com Ōkashō EmptyRe: Quais técnicas batem de frente com Ōkashō

more_horiz
Seria bem mais interessante saber quais jutsus não conseguem se defender do Oukashou. :oda: Mas ok,ok.

Já citaram acima que vários jutsus são capazes de aguentar e revidar,já que o Oukashou não é uma técnica muito complexa.Mas terei que discordar do Susano'o (pelo menos na sua forma inicial,costeleta) pois vimos o que Tsunade foi capaz de fazer com o mesmo,e também vimos o que Sakura fez com chifre de Kaguya que era muito resistente.

.
.
.

Carl Grimes escreveu:
Shintenshin efetivo caso Sakura PULAR, ela cai em linha reta, não tem como errar o Shintenshin ou qualquer outro jutsu de medio-longo alcance em alguem com a defesa exposta.


No. :splisho:

Nós vimos que claramente a Ino sempre precisou paralisar o oponente antes de pegar o mesmo no jutsu,o indivíduo tem que estar parado.

Embora seja até possível pegar alguém em movimento,é bastante complicado,o Yamanaka tem que ser muito rápido  pena esse tal Yamanka não existe.Nessa situação o Shintenshin não será efetivo pois Sakura está caindo em linha reta,e consequentemente em uma boa velocidade.Antes dela ser pegar pelo Shintenshin a Ino já terá levado um soco no meio das fuça.

Au revoir. :Xaau2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos