Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Susanoo Perfeito de Sasuke > Susanoo Perfeito de Madara? Um fato irrefutável ou uma interpretação falha?

+8
Moriarty
Counter Spectre
FrutosDoMar
PedroFross
r1nn3g4n
Wally do Oeste
SenjuIchizoku
Jacked
12 participantes

descriptionSusanoo Perfeito de Sasuke > Susanoo Perfeito de Madara? Um fato irrefutável ou uma interpretação falha? - Página 2 EmptyRe: Susanoo Perfeito de Sasuke > Susanoo Perfeito de Madara? Um fato irrefutável ou uma interpretação falha?

more_horiz
O Susano'o do Sasuke é superior devido ao chakra do Rikudou, que é muito superior a qualquer chakra comum, isso torna o humanoide de chakra mais resistente. O Susano'o do Madara tem asas? tem. mas ele voa? Nunca foi mostrado. E note que tal habilidade seria extremamente útil contra o rival do UchihaBoss, hashirama. Até porque, Kyuubi + Susano'o voador >>> Kyuubi + Susano'o normal.

Os Tengus que mostraram a habilidade de voar, foram os de Kakashi\Obito e Sasuke, mas o que eles tinham em comum? CHAKRA DO RIKUDOU. Não tenho certeza, mas pode ser que a capacidade de voar seja inerente a este chakra especial. [img]https://i.imgur.com/VeIuxGi.jpg?2[/img]

descriptionSusanoo Perfeito de Sasuke > Susanoo Perfeito de Madara? Um fato irrefutável ou uma interpretação falha? - Página 2 EmptyRe: Susanoo Perfeito de Sasuke > Susanoo Perfeito de Madara? Um fato irrefutável ou uma interpretação falha?

more_horiz
@Daniel

Todo Tengu voa, não é porque você não viu que ele não pode fazer. A única diferença do Susanoo do Madara para os outros é que ele utiliza as mãos presentes nas pontas de suas asas, assim empunhando 4 espadas perfeitas, por isso você nunca viu ele voando. Esse gigante é inspirado em uma lenda japonesa, um ser com nariz pontudo com asas, que voa etc. O chakra do Hagoromo não tem nada haver com a habilidade de voo deste gigante.

Última edição por The Terceiro em Seg 12 Set 2016, 18:07, editado 2 vez(es)

descriptionSusanoo Perfeito de Sasuke > Susanoo Perfeito de Madara? Um fato irrefutável ou uma interpretação falha? - Página 2 EmptyRe: Susanoo Perfeito de Sasuke > Susanoo Perfeito de Madara? Um fato irrefutável ou uma interpretação falha?

more_horiz
chakra do rikudou + grande versatilidade = melhor susanoo kanzentai

descriptionSusanoo Perfeito de Sasuke > Susanoo Perfeito de Madara? Um fato irrefutável ou uma interpretação falha? - Página 2 EmptyRe: Susanoo Perfeito de Sasuke > Susanoo Perfeito de Madara? Um fato irrefutável ou uma interpretação falha?

more_horiz
Opa usando o flocore japones para provar algo é errado, pois tem muitas estatuas dos tengus quem não tem assas, e sim só são representados com penugens em volta do pescoço.
Principalmente os Karasus Tengu

Susanoo Perfeito de Sasuke > Susanoo Perfeito de Madara? Um fato irrefutável ou uma interpretação falha? - Página 2 PF_Tengu_Ronin
Susanoo Perfeito de Sasuke > Susanoo Perfeito de Madara? Um fato irrefutável ou uma interpretação falha? - Página 2 Tengu_by_reddragonace
Susanoo Perfeito de Sasuke > Susanoo Perfeito de Madara? Um fato irrefutável ou uma interpretação falha? - Página 2 Mundus_creature_tengu_by_binbinn-d67r6v4


Ate o momento são muitas opiniões diferentes, muitos acham que o susano'o do sasuke é >>>> Madara ( Maioria) e outros discordam.

Fico com os que discordam, os susano'o de sasuke só tem uma capacidade de adaptação melhor que a do madara.

descriptionSusanoo Perfeito de Sasuke > Susanoo Perfeito de Madara? Um fato irrefutável ou uma interpretação falha? - Página 2 EmptyRe: Susanoo Perfeito de Sasuke > Susanoo Perfeito de Madara? Um fato irrefutável ou uma interpretação falha?

more_horiz
Mds cara, vc tbm pegou imagens que lhe convém, tem no mangá uma foto que mostra os 9 chibakus tenseis do sasuke com as bijuus juntas que não eram nem 1/10 das raízes da senjuu, cara essa ervore é umas das maioregs coisas que já apareceram na terra, puts cara depois os caras falam em incoerência se eles mesmo mostram imagens que lê convém, acho que aquela imagem do sasuke que destaca bem a diferença de tamanho dos chibakus com as raízes valem mais do que essas imagens desfocadas e mal desenhadas apenas representa a árvore em si, sim o susano'o do sasuke voa por possuir chakra do rikudou e o databook não cita o susano'o no databook como podendo voar, aq tem um tópico sobre as traduções do databook 4 procure e me encontre isso então, nem vou prolongar muito mesmo pq não sou fã de sasuke flw
Susanoo Perfeito de Sasuke > Susanoo Perfeito de Madara? Um fato irrefutável ou uma interpretação falha? - Página 2 2gtvwk6

descriptionSusanoo Perfeito de Sasuke > Susanoo Perfeito de Madara? Um fato irrefutável ou uma interpretação falha? - Página 2 EmptyRe: Susanoo Perfeito de Sasuke > Susanoo Perfeito de Madara? Um fato irrefutável ou uma interpretação falha?

more_horiz
@Naruto sennin perfect

Você está muito enganado, se eu utilizasse apenas imagens que me convém, eu usaria apenas uma, igual aos que argumentam em favor do Susanoo de Sasuke. Repare que eu usei várias imagens com a mesma perspectiva em minha análise, logo, não há nada errado em minha argumentação, ou será que o Kishimoto errou quando foi desenhar todas as imagens que eu postei?

E não sei se você reparou na imagem que você postou, mas os Chibaku Tenseis do Sasuke estavam nos céus, bem distantes do tronco Shinju, é evidente que eles parecerão minúsculos em comparação à árvore sagrada a partir deste ângulo. Seguindo sua lógica, só porquê vemos a lua de noite nos céus, nós estamos mais próximos dela, do que da França. Hahahaha

Sobre o Susanoo Perfecto poder voar ou não, é algo que só quem não tem informação e capacidade analítica continua questionando ou usando como argumento em favor de Sasuke. Já foi dito no Databook que a armadura do Susanoo Perfeito (Kishimoto se referia a todos, sem exceção) podem materializar asas para voar nessa forma. O Susanoo Perfeito do Madara apresentou asas. É só somar 2+2 pra concluir o óbvio.

Seguindo a lógica de que só vale se for mostrado, então o Darui é o único usuário de Kuro Raiton no mangá, pois só ele foi mostrado usando essa técnica, o Sandaime Raikage não conta, mesmo sendo o portador legítimo dessa habilidade, já que não foi mostrado ele fazendo uso da mesma. Enfim, esse é um tipo de argumento bem raso e conveniente.

descriptionSusanoo Perfeito de Sasuke > Susanoo Perfeito de Madara? Um fato irrefutável ou uma interpretação falha? - Página 2 EmptyRe: Susanoo Perfeito de Sasuke > Susanoo Perfeito de Madara? Um fato irrefutável ou uma interpretação falha?

more_horiz
Cara se as rochas estão mais perto então deveria parecer maior, exemplo um objeto longe vai parecer menor e mais perto da foto parecer meior, isso é simples lógica, então a senjuu é ainda maior wrt
@Jacked
Cara eu só tenho essa foto e eu não sou fã eu sou bem lógico apenas isso, essa página do mangá destaca bem as dimensões e foi bem desenhada, desculpa ter postada em baixa qualidade pois é a primeira vez que eu posto uma imagem aq mas como pode perceber ela ocupou mais da metade da página...
Nem eu tenho obrigações de convencer cegos licença obg

descriptionSusanoo Perfeito de Sasuke > Susanoo Perfeito de Madara? Um fato irrefutável ou uma interpretação falha? - Página 2 EmptyRe: Susanoo Perfeito de Sasuke > Susanoo Perfeito de Madara? Um fato irrefutável ou uma interpretação falha?

more_horiz
Jacked

Sua intenção é boa, porém, cheia de incoerência e falta de lógica básica.

Vejamos o tronco do Shinju é maior ou do mesmo tamanho que a barreira de Obito, pois a raiz  é quase o tamanho da cratera:  
Spoiler :

Dentro da barreira coube: Juubi, Mokujin,Susanoo Full, e um vasto espaço:
Spoiler :


Não é só isso olha as montanhas próxima a borda da cratera, são minusculas se comparado ao espaço que o Juubi ocupá, imagine a barreira.

lembrando que é um manga, a  montanha longe da cratera parece ser do tamanho do tronco, justamente porque esta longe (obvio) .. se analisar as montanhas próximas  nem preciso dizer nada, a imagem já diz.

não só isso:
Spoiler :


A kyuubi que tem o tamanho de uma montanha, cabe dentro da barreira que é do mesmo tamanho que  o tronco , e você me diz que o tronco é do tamanho da largura de uma montanha ????????????
:burro: :burro: :burro: :burro: :burro:

então, Kyuubi+Mokujin+Juubi mau supera u a largura de uma montanha??

Se o CTs=tronco  nem preciso dizer que aquilo é muito maior que uma montanha, não sei quanto.. só que com certeza é muito maior.


se isso torna o Susanoo do sasuke superior eu já não sei..

descriptionSusanoo Perfeito de Sasuke > Susanoo Perfeito de Madara? Um fato irrefutável ou uma interpretação falha? - Página 2 EmptyRe: Susanoo Perfeito de Sasuke > Susanoo Perfeito de Madara? Um fato irrefutável ou uma interpretação falha?

more_horiz
@Vander

Que parte que o Obito desativou a barreira antes de invocar o Shinju você não entendeu?

O Shinju em momento algum ultrapassou o raio de alcance da cratera onde Obito utilizou a barreira (tanto que a barreira foi desativada por Obito justamente por causa disso, para não impedir o Shinju de se estender pelo campo de batalha), como a imagem abaixo bem demonstra:

Spoiler :


Podemos ver que as raízes do Shinju não ocupam toda a área da cratera como você disse, apenas o local onde estava a barreira do Obito.

Agora, veja o tronco do Shinju em comparação às suas raízes, a cratera feita pela Bijuudama dos Bijuus e as montanhas que cercam o campo de batalha:

Spoiler :


Conseguiu ver? Então, podemos ver bem que o tronco do Shinju e uma montanha tem a mesma extensão (vide que não estão tão distantes na imagem ao ponto de interferir na análise de perspectiva), sendo bem menos extensos que a cratera onde estava a barreira e as raízes do Shinju.

A imagem abaixo novamente demonstra o que eu estou dizendo:

Spoiler :


Sério, o tronco do Shinju passa longe de ter o mesmo tamanho da barreira do Obito, o que não faltam são imagens mostrando o quão falha é a sua análise.

Agora veja a largura do Chibaku Tensei do Madara comparada ao tronco do Shinju e as montanhas que cercam o local da luta:

Spoiler :


É evidente que o tronco do Shinju com suas raízes possuem uma extensão muito maior que a de uma montanha, mas o tronco, exclusivamente, não, as imagens que eu trouxe, deixam isso bem claro.

Quando for analisar perspectiva, não pegue apenas uma imagem conveniente, sem analisar profundamente as demais, pois minha análise continua sendo totalmente pertinente, diferente da sua.

descriptionSusanoo Perfeito de Sasuke > Susanoo Perfeito de Madara? Um fato irrefutável ou uma interpretação falha? - Página 2 EmptyRe: Susanoo Perfeito de Sasuke > Susanoo Perfeito de Madara? Um fato irrefutável ou uma interpretação falha?

more_horiz
Vejo pessoas pegando imagens aleatorias de proporções no mangá e usando de acordo com a conveniencia ignorando completamente o fato de que o tamanho pode variar de acordo com o quadro...

 Quer resolver a questão pare de se focar no tamanho que todo mundo ta careca de saber que é uma grande incoerencia e se foque em feitos de ambos os Susanoos e verá que não existe grande diferença entre eles.

descriptionSusanoo Perfeito de Sasuke > Susanoo Perfeito de Madara? Um fato irrefutável ou uma interpretação falha? - Página 2 EmptyRe: Susanoo Perfeito de Sasuke > Susanoo Perfeito de Madara? Um fato irrefutável ou uma interpretação falha?

more_horiz
puts. você não conseguiu interpreta nem oque eu disse ai complica em.

Justamente obito desativou a barreira porque o Shinju era muito grande sé comparado a mesma, não é só isso Shinju começou com o tronco e foi espalhando os galhos até sua forma final, apenas o tronco ocupava a barreira inteira.

E  pelo menos abra e analise a imagem,Aqui: https://2img.net/h/oi64.tinypic.com/2unww36.png

Podemos ver que as raízes do Shinju não ocupam toda a área da cratera como você disse, apenas o local onde estava a barreira do Obito.


Onde eu disse que ocupa toda a cratera? releia e interprete.

Agora vi que tu é jegue mesmo.

lol primeiro você diz: tanto que a barreira foi desativada por Obito justamente por causa disso, para não impedir o Shinju de se estender pelo campo de batalha

Agora: Podemos ver que as raízes do Shinju não ocupam toda a área da cratera como você disse, apenas o local onde estava a barreira do Obito.

antes a barreira foi desativada porque a Shinju ocupava um espaço maior, agora a Shinju tem mesmo alcance da barreira? nem você entende sua própria lógica .

Agora, veja o tronco do Shinju em comparação às suas raízes, a cratera feita pela Bijuudama dos Bijuus e as montanhas que cercam o campo de batalha:
Conseguiu ver? Então, podemos ver bem que o tronco do Shinju e uma montanha tem a mesma extensão (vide que não estão tão distantes na imagem ao ponto de interferir na análise de perspectiva), sendo bem menos extensos que a cratera onde estava a barreira e as raízes do Shinju.

Sim a distancia da imagem interfere na analise,  pegue  as montanhas mais próximas do Shinju são minusculas se comparado ao tronco, essas que são relevante para comparação pois são tamanhos reais e próximos ao tronco:
Susanoo Perfeito de Sasuke > Susanoo Perfeito de Madara? Um fato irrefutável ou uma interpretação falha? - Página 2 5pejwy

damos zoom nessas montanhas para ficar claro a sua proporção:
 Susanoo Perfeito de Sasuke > Susanoo Perfeito de Madara? Um fato irrefutável ou uma interpretação falha? - Página 2 2jafc3p

- repare no galho que chega até o oceano,
- na sua imagem ali só vemos as riscas das montanhas e compare as riscas com o tronco ,
- na imagem com Zoom vemos as montanhas perfeitamente, na sua elas nem existe de tão pequenas que são comparado ao Shinju.

Sério, o tronco do Shinju passa longe de ter o mesmo tamanho da barreira do Obito, o que não faltam são imagens mostrando o quão falha é a sua análise.


você nem mesmo reparou que as duas imagem que você postou não batem.. são distintas para mostra que a distancia e ângulo interfere na analise:

primeira a cratera ta menor se comparado ao tronco:
Spoiler :


segunda a cratera ta muito maior, nem nas imagens que você trás sua lógica bate:
Spoiler :


Agora veja a largura do Chibaku Tensei do Madara comparada ao tronco do Shinju e as montanhas que cercam o local da luta:


nossa percebo que você não entende nem mesmo as imagens que posta, pq na moral, olha o tamanho das montanhas se comparado aos CTs.
Susanoo Perfeito de Sasuke > Susanoo Perfeito de Madara? Um fato irrefutável ou uma interpretação falha? - Página 2 11rstnd

evidente que o tronco do Shinju com suas raízes possuem uma extensão muito maior que a de uma montanha, mas o tronco, exclusivamente, não, as imagens que eu trouxe, deixam isso bem claro.


Sério? :fem:  :fem:  :fem:

Quando for analisar perspectiva, não pegue apenas uma imagem conveniente, sem analisar profundamente as demais, pois minha análise continua sendo totalmente pertinente, diferente da sua.


além de você pegar a imagem que lhe convêm, ainda não batem com sua própria lógica, o pior e ver você dizer que Ct são menor que montanhas e na imagem que você trouxe mostra o contrario.

descriptionSusanoo Perfeito de Sasuke > Susanoo Perfeito de Madara? Um fato irrefutável ou uma interpretação falha? - Página 2 EmptyRe: Susanoo Perfeito de Sasuke > Susanoo Perfeito de Madara? Um fato irrefutável ou uma interpretação falha?

more_horiz
@Vander

Você continua insistindo que o tronco do Shinju tem o tamanho da barreira do Obito, mesmo com as imagens que eu trouxe te desmentindo e ainda quer que eu te leve a sério?

Segundo a imagem que você utiliza pra sustentar a maior parte da sua argumentação, o Shinju passa a impressão de ser maior até mesmo do que a cratera onde estava a barreira, o que não é verdade, analisando as imagens posteriores.

E como você não disse que as raízes do Shinju eram quase toda a cratera? Quem foi que disse isso?

"pois a raiz  é quase o tamanho da cratera" - Por Vander


E não há nada de errado na minha lógica, pelo contrário, a barreira foi desativada justamente pra não "travar" a emersão do Shinju, porém, a extensão total das raízes não pegam uma área maior que a da barreira, é só ver o espaço livre dentro da cratera deixado por ambas.

Quem se perde na própria lógica é você mesmo, tentando comparar a extensão das montanhas nas imagens onde elas estão distantes da barreira com uma em que as montanhas estão bem próximas do Shinju, a imagem que passa a dimensão mais exata dessa comparação, é essa que eu fiz questão de destacar:

Susanoo Perfeito de Sasuke > Susanoo Perfeito de Madara? Um fato irrefutável ou uma interpretação falha? - Página 2 V2se4j

Já disse que comparação de dimensão tem que ser feitas em imagems próximas, não distantes, como no caso da imagem que postaram na página anterior, com as esferas do Chibaku Tensei do Sasuke parecendo que são nânicas em comparação ao tronco do Shinju do ângulo em que apareceram juntas.

Todas as imagens fazem a exata análise a partir das mesmas perspectivas, muito diferente das suas, o resto nem merece ser rebatido.

Mas esperar o que de um cara que diz que Shuradou > Kajukai Kourin, Chibaku Tensei do Nagato = Kyuubi full em tamanho e outras baboseiras? Entendo sua mágoa em tentar me questionar depois de ter tido suas teses totalmente desmoronadas no tópico de Nagato x Hashirama. Hahaha

descriptionSusanoo Perfeito de Sasuke > Susanoo Perfeito de Madara? Um fato irrefutável ou uma interpretação falha? - Página 2 EmptyRe: Susanoo Perfeito de Sasuke > Susanoo Perfeito de Madara? Um fato irrefutável ou uma interpretação falha?

more_horiz
E você insiste que o tronco é do tamanho de uma montanha, as mesma imagem que você trouxe propriamente de desmente, ou vai negar ainda que os CT são maiores aque as montanhas?

Isso foi sua percepção, ali não vi ele sendo maior que a cratera , o fato de Óbito desativar a barreira é justamente porque a Shinju supera a barreira. Mds

Oque eu disse:
"pois a raiz  é quase o tamanho da cratera"


Oque senhora sua interpretação disse:
Podemos ver que as raízes do Shinju não ocupam toda a área da cratera como você disse


Quase= pouca distância. realmente que interpretação lixo vc tem.

A cratera é quantos x maior que a Shinju?  Não cabe nem 2 nela, na verdade sobra um pequeno espaço em torno da Shinju, logo o "quase" se enquadra perfeitamente.



Como irá atrapalhar se na sua lógica a barreira é maior que a Shinju? Na sua lógica caberia uma Shinju dentro da barreira igual coube o Juubi.

Então pq Obito a desativou? Está tentando concerta é só piora.

tentando comparar a extensão das montanhas nas imagens onde elas estão distantes da barreira com uma em que as montanhas estão bem próximas do Shinju, a imagem que passa a dimensão mais exata dessa comparação, é essa que eu fiz questão de destacar:


essa foi d mais.

A cratera é a mesma, coloque o Shinju no lugar da barreira que não mudará nada, pois Shinju é maior que a barreira , tanto que suas raízes chega ao oceano.

Então as montanhas moveram de lugar ? A cratera é a mesma, como Shinju é maior ao dimensionar seu tamanho total na página as montanhas nem aparece .

Sua interpretação das imagens é texto é horrível.


Que absurdo..

Uma montanha que está lá atrás da Shinju a vários Km tem o mesmo tamanho da Shinju que está bem mais perto?  Tu não tem noção de profundidade.

Então as montanhas são maiores que Shinju? Ue elas distante já são do tamanho do tronco né?


Já disse que comparação de dimensão tem que ser feitas em imagems próximas, não distantes, como no caso da imagem que postaram na página anterior, com as esferas do Chibaku Tensei do Sasuke parecendo que são nânicas em comparação ao tronco do Shinju do ângulo em que apareceram juntas.


Mds. Vc acabou de comparar uma montanha longe dizendo que tem o tamanho do tronco do Shinju :burro:

Use isso pra vc antes de tentar corrigir oque está certo.

Sobre tópico que vc sitou .. o motivo de não voltar lá se vc quer saber, é pq terei que corrigir todos seus erros de interpretação e ainda repetir novamente.

E acha que vou perde tempo, corrigir coisa simples como: não saber significa da palavra "quase"?

To fora em parça..

descriptionSusanoo Perfeito de Sasuke > Susanoo Perfeito de Madara? Um fato irrefutável ou uma interpretação falha? - Página 2 EmptyRe: Susanoo Perfeito de Sasuke > Susanoo Perfeito de Madara? Um fato irrefutável ou uma interpretação falha?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Vejo pessoas pegando imagens aleatorias de proporções no mangá e usando de acordo com a conveniencia ignorando completamente o fato de que o tamanho pode variar de acordo com o quadro...

 Quer resolver a questão pare de se focar no tamanho que todo mundo ta careca de saber que é uma grande incoerencia e se foque em feitos de ambos os Susanoos e verá que não existe grande diferença entre eles.


Então vc não conseguiria gostar de outros foruns de crossover, na maioria deles o pessoal só analisa as lutas calculando a imagem, calculando para achar a velocidade do personagem , tipo o lutas imaginárias do forum project , o pessoal de lá só analisa as lutas assim , nisso tem gente que diz que naruto destroi um continente com suas bijuu damas.

descriptionSusanoo Perfeito de Sasuke > Susanoo Perfeito de Madara? Um fato irrefutável ou uma interpretação falha? - Página 2 EmptyRe: Susanoo Perfeito de Sasuke > Susanoo Perfeito de Madara? Um fato irrefutável ou uma interpretação falha?

more_horiz
Hunter x Hunter escreveu:
Então vc não conseguiria gostar de outros foruns de crossover, na maioria deles o pessoal só analisa as lutas calculando a imagem, calculando para achar a velocidade do personagem , tipo o lutas imaginárias do forum project , o pessoal de lá só analisa as lutas assim , nisso tem gente que diz que naruto destroi um continente com suas bijuu damas.

Isso foge demais da realidade, não da para analisar as coisas assim, principalmente porque o autor não está sempre com um régua fazendo as coisas na proporção sempre exata.

Eu vejo cara falando que o Susano'o do Sasuke é pequeno, outros falam que ele não possui golpes de pressões, ja outros falam que ele tem um poder de corte maior, e etc,etc, tudo porque se baseiam em proporção e apenas isso.

descriptionSusanoo Perfeito de Sasuke > Susanoo Perfeito de Madara? Um fato irrefutável ou uma interpretação falha? - Página 2 EmptyRe: Susanoo Perfeito de Sasuke > Susanoo Perfeito de Madara? Um fato irrefutável ou uma interpretação falha?

more_horiz
@Vander

Eu não tô insistindo em nada, as imagens que eu postei que deixam claro que o tronco do Shinju, ou melhor, o "toco" que ficou no local em que o Shinju foi cortado é bem menor que a barreira, sério, você sabe do que eu estou falando, né? Você não está levando as raízes em consideração quando vai fazer essa análise, né?

Mas realmente, uma coisa eu concordo com você, é realmente difícil entender o que você está querendo nos passar, pois além dos vários erros de português, suas idéias são desorganizadas e completamente desconexas, gerando um texto sem coerência. Isso somado a salada que é a sua argumentação e com suas análises equivocadas, fica difícil entender o que você quer nos passar, o que consequentemente, faz com que a pessoa que esteja debatendo com você fique confusa e seja repetitiva.

Você continua se baseando em duas imagens aleatórias de proporções fora da realidade por conivência, apenas para "discordar por discordar", como disse o @FrutosDoMar, enquanto eu, trouxe várias, analisando da mesma perspectiva e deixando-as bem destacadas, o que vale mais: Vários painéis mostrando a mesma coisa ou apenas um de uma perspectiva duvidosa (como no seu caso e dos que usam a imagem dos fragmentos do CT do Madara que fazem as montanhas parecerem minúsculas)?

Você só está usando a tática do pombo enxadrista, mas isso não vai te fazer convencer ninguém aqui, termino dizendo que, seguindo a sua brilhante forma de analisar imagens, o Chibaku Tensei de Nagato ocupa uma área de 12 montanhas (sendo que, têm três vezes o tamanho do Naruto 8 tails e uma cratera que a explosão do Rasen Shuriken ocupa pela metade):

Spoiler :


@Hunter X Hunter

Eu participo de fóruns com debates do tipo, inclusive, foi lá que tivemos esse debate e, no final, todos concordaram que os destroços do Chibaku Tensei do Madara nessa página estavam em um tamanho irreal.

descriptionSusanoo Perfeito de Sasuke > Susanoo Perfeito de Madara? Um fato irrefutável ou uma interpretação falha? - Página 2 EmptyRe: Susanoo Perfeito de Sasuke > Susanoo Perfeito de Madara? Um fato irrefutável ou uma interpretação falha?

more_horiz
Bom, são poucas coisas a proveitar;

N1: você cravou que o tronco é do tamanho de uma montanha, ou vai negar isso também? E as raízes do Shinju ultrapassa a barreira,  estamos à discutir isso, correto?

Se nem você se entende, não o jugo por não interpreta  uma simples frase, e eu sou o culpado de você não se entender ? . Shamp, sobre suas críticas não vou perde meu tempo, não estou aqui para "briguinhas".

N2: Aqui não é gincana de quem trás mais imagens, se você quer saber, suas imagens acaba a contradizer você mesmo.

E a imagem que você mesmo trouxe, você compara a Shinju com uma montanha a vários quilômetros de distância, nessa lógica o tronco não tem nem o tamanho de uma montanha. E não bate com oque você diz, a outra imagem sua  comparando os Cts com tronco, as montanhas são minúsculas..acho que vc nem observa oque vc mesmo posta.

E chega de falar disso, vc não me convenceu e muito menos eu te convenci, ficamos entendido sobre isso.OK essa é sua opinião é ficou claro.

Como @Naruto sennin perfect disse você quer falar de incoerência e pega a imagem que lhe convém, e muitas vezes mau analisa oque mesmo postou.



Então vc não conseguiria gostar de outros foruns de crossover, na maioria deles o pessoal só analisa as lutas calculando a imagem, calculando para achar a velocidade do personagem , tipo o lutas imaginárias do forum project , o pessoal de lá só analisa as lutas assim , nisso tem gente que diz que naruto destroi um continente com suas bijuu damas.


Na project e no forunsnaruto. Eles calculam por essa escala mesmo, e compara com outros animes para mostra quem tem o feito melhor.
Tipo Madara vs Jugram etc.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos