Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionIsso é flood? EmptyIsso é flood?

more_horiz
Recentemente comentei o que eu achava sobre determinado assunto em um tópico na área de assuntos gerais, e perdi 5 pontos por flood.

https://www.forumnsanimes.com/t61989-filha-de-brad-pitt-e-angelina-jolie-quer-ser-chamada-de-john#1185866

Quando eu vou postar em algum tópico, é pra dar minha opinião sobre determinado assunto, o que eu acho sobre ele, e até discutir com outras pessoas sobre seus pontos de vista, o que eu fiz ali não foi diferente, apenas escrevi o que eu achava sobre determinado assunto, porém não fiquei enchendo linguiça dessa vez. Se eu tivesse colocado: "Trágico que isto esteja acontecendo." ao invés de somente "Trágico.", já não seria mais flood, apesar das duas mensagens serem praticamente a mesma coisa, engraçado né?

O que é Flood?

> Vindo do inglês, flood significa "inundação". No contexto do fórum, um flood é uma mensagem sem conteúdo relevante, que não responda a pergunta do tópico e/ou não acrescente nada à discussão, servindo apenas para ocupar espaço.


Não vejo onde minha mensagem se encaixa nessa definição, afinal, só deixei no tópico minha opinião sobre o assunto.

Não sei que intenção esse rato imundo que pôs alerta na minha mensagem achou que eu tinha quando eu a escrevi no tópico, mas garanto que não fiz com má intenção, eu apenas coloquei o que eu achava sobre determinado assunto, e não acho que isso seja flood, por mais singela que tenha sido a minha mensagem.

Aguardo resposta.

descriptionIsso é flood? EmptyRe: Isso é flood?

more_horiz
Bem, já que fui eu quem li a mensagem de alerta e retirei os cinco pontos, fico com a obrigação de te responder.

Corvu... Se você não está com vontade de postar em um determinado tópico, não o faça, isto diminui a possibilidade de você levar uma redução por algo bobo — como postar apenas uma palavra em uma discussão séria. O autor do tópico pergunta se você "concorda com a decisão dos pais", e tudo que você tem a dizer é um "trágico", por favor, né? Você é um user super inteligente e sabe o que esse tipo de coisa pode acabar gerando. Sua intenção nada tem a ver com inflição de regras, você sabe muito bem.

E chamar um membro de "rato imundo" porque ele reportou seu post é uma ofensa. Esfrie a cabeça, mano.

descriptionIsso é flood? EmptyRe: Isso é flood?

more_horiz
Tá legal, admito que exagerei com esse rato imundo :fem:

Corvu... Se você não está com vontade de postar em um determinado tópico, não o faça, isto diminui a possibilidade de você levar uma redução por algo bobo


Ai você já está presumindo demais, você fala como se eu postasse no tópico com segundas intenções e isso não tem como você saber, muito menos se eu estava ou não com vontade de postar, o que eu queria ali era dar um tom mais sério ao meu post, ou pelo menos foi isso que eu tentei, mas pelo visto tomou um rumo contrário, de acordo com a sua interpretação da situação.

Me explique então o que diferiria no sentido do meu post se eu substituísse o "Trágico." por "Trágica que isto esteja acontecendo.", nos dois casos estou me referindo a situação dita pelo autor, porém um deles não é considerado flood, apesar de serem a mesma coisa. Você falou e falou e não conseguiu explicar isso.

Simplesmente definir algo como flood por ter só uma palavra, deixando de lado a interpretação da situação e o próprio conceito de flood, pra mim parece ser muito superficial, e sem sentido.

descriptionIsso é flood? EmptyRe: Isso é flood?

more_horiz
Sim, e flood grave.

Crow, as regras de Flood foram modificadas para se tornarem mais flexíveis, no entanto, ainda assim necessita de uma pequena justificativa, não precisa responder com argumentos inteligentes, a justificativa já permite que poste sem perder pontos, independentemente de ser uma justificativa inteligente ou não.

Dúvidas? AQUI

O Lobão Negro tem intenção de modificar às regras de flood para a maior liberdade dos membros, mas enquanto isso não ocorre às regras continuam as mesmas.

descriptionIsso é flood? EmptyRe: Isso é flood?

more_horiz
Simplesmente definir algo como flood por ter só uma palavra, deixando de lado a interpretação da situação e o próprio conceito de flood, pra mim parece ser muito superficial, e sem sentido.


Parece que é isso mesmo.

https://www.forumnsanimes.com/t61815-pesquisa-para-um-forum-com-mais-liberdade-e-extremamente-importante-a-opiniao-de-todos
Espero que saia do limbo.

Podem bloquear o tópico.

descriptionIsso é flood? EmptyRe: Isso é flood?

more_horiz
Tópico bloqueado a pedido do autor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos