Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata top 10 Chackra?

+11
Seijin
Sousuke
Minato
Sasukebestuchiha
senju sakura
Wally do Oeste
*vert
Chazy Chaz
Espadão
r1nn3g4n
Victor
15 participantes

descriptionHinata top 10 Chackra? - Página 2 EmptyRe: Hinata top 10 Chackra?

more_horiz
pode esperniar a vontade

a realidade não vai mudar


Hinata top 10 Chackra? - Página 2 Tumblr_inline_o9x4hjTWRx1rkyldn_540



Hinata top 10 Chackra? - Página 2 4341510-5707764699-692-1


cade os feitos da hinata mesmo  :trollface2:



feitos e mostrado >>> dito e especulação :trollface2:

descriptionHinata top 10 Chackra? - Página 2 EmptyRe: Hinata top 10 Chackra?

more_horiz
"Hurr durr, vou repetir isso pra sempre."
SHUSHAUSHUAH'

Então, você é daqueles que também acreditam que Nagato é superior a Kisame em chakra só porque esse foi o mostrado, sendo que o próprio Kishimoto já afirmou o contrário? Então nunca chegaremos a um consenso. Enfim, na minha opinião, de acordo com o que li e absorvi da obra, o chakra do Hamura que Hinata herdou não perde em nada ao que Sasuke recebeu do Hagoromo nerfado. Cada um com sua visão do mangá e, assim como não tento impor interpretações, espero que não ocorra o contrário.

:debye:

descriptionHinata top 10 Chackra? - Página 2 EmptyRe: Hinata top 10 Chackra?

more_horiz
Mais um tópico pra coleção: :~.~::~.~::~.~::~.~::~.~::~.~:

O pior de tudo é que penúltimo tópico havia sido feito à apenas um mês atrás, então só resta pensar como será o próximo tópico deste mesmo assunto no mês que vem.:felizan:

O mais ridículo é que estes tópicos sempre são feitos por pessoas da mesma fanbase... Eu acho que estas pessoas ou tem amnésia ou complexo de inferioridade, porque mesmo após criar um tópico parecido e ter todas as dúvidas esclarecidas, voltam no mesmo assunto com as mesmas questões já levantadas! Tentativa de chamar atenção, sim ou claro? Isso tudo deve ser o medo que Hinata supere a Sakura por isso, eu hein!

Hildr escreveu:
→ Naruto estava com o Kurama Mode ativo;
→ Toneri começa a absorver todo o seu chakra naquele momento até o fim – Naruto cita que todo seu chakra está sendo drenado e fica de joelhos, like Bee [1];
→ Hinata toca Naruto e restaura seu chakra, a ponto de Naruto reativar o Kurama Mode, citando que o chakra de Hamura – um semi-deus, também em padrões de chakra – flui dentro dela;
Spoiler :
→ Hinata depois de restaurar totalmente Naruto fica de boas, sem demonstrar exaustão;

Claro, Kurama não estava com Naruto naquele momento.


This. Hinata herdou um chakra tão poderoso que mesmo quando criança já chamava atenção de Toneri e seu pai. É o chakra de um deus, possui um grande Hype que, aliado ao grande feito que ela possui, se torna merecedora de estar no mínimo entre os 10+ da série.

O choro é livre.:rere:

descriptionHinata top 10 Chackra? - Página 2 EmptyRe: Hinata top 10 Chackra?

more_horiz
@hildr


nagato admitiu que é inferior ao kisame em chakra




agora eu quero saber aonde o sasuke admite que é inferior a hinata em chakra :trollface2:


Hinata top 10 Chackra? - Página 2 Tumblr_inline_o9x4hjTWRx1rkyldn_540

:trollface2:



Hinata top 10 Chackra? - Página 2 4341510-5707764699-692-1


:trollface2:



agora sabe o engraçado que tanto no mostrado quanto no dito sasuke esta acima dela em chakra :trollface2:

descriptionHinata top 10 Chackra? - Página 2 EmptyRe: Hinata top 10 Chackra?

more_horiz
Os ups que Hagoromo deu a Naruto e Sasuke não foram para quantidade de chakra, e sim qualidade, eles modificaram drasticamente seus visuais, jutsus, atributos, sensoriamento, dentre outras coisas. Nunca foi dito em lugar nenhum que isso implicou diretamente nas reservas naturais deles. Se isso realmente fosse verdade, Sasuke não precisaria roubar as 9 bjuus de Naruto.

descriptionHinata top 10 Chackra? - Página 2 EmptyRe: Hinata top 10 Chackra?

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@hildr
nagato admitiu que é inferior ao kisame em chakra

agora eu quero saber aonde o sasuke admite que é inferior a hinata em chakra   :trollface2:

Hildr escreveu:
Embora não tenhamos uma admissão de Sasuke em que ele cita está atrás de Hinata, pela lógica de que Hagoromo e Hamura mostraram-se parelhos em vários quesitos (não contando o Jūbi, claro) e de que Sasuke só recebeu metade do chakra de um Hagoromo longe do seu auge, a totalidade do chakra do Hamura não tem chances de ser menor que isso. Mas, se acreditar que sim; traga páginas do mangá que evidenciem isso.


Boatos que alguns fãs de Naruto sofrem de Alzheimer.

descriptionHinata top 10 Chackra? - Página 2 EmptyRe: Hinata top 10 Chackra?

more_horiz
Bom na verdade foi dito o Chakra de Hamura flui em Hinata, não da pra saber a quantidade, provavelmente foi apenas uma parte, e o Sasuke é a reencarnação de Indra filho de Hagoromo, provavelmente tem Chakra nível Indra. Já Hamura ao que parece era nível Hagoromo. :fry: Faz as contas.

É fato que ela mostrou pouco, até porque Kunoichis são mal aproveitas nesse mangá, mas não é incoerente dizer que ela tem uma das maiores resevas de Chakra natural desse mangá, ainda mais sabendo quem é seu anscestral.

descriptionHinata top 10 Chackra? - Página 2 EmptyRe: Hinata top 10 Chackra?

more_horiz
@hildr


traduzindodesculpas


ainda to esperando as provas


até la ja postei feitos do sasuke muito superiores a qualquer
um da hinata


o chakra do sasuke é muito superior
o mostrado ta ai pra provar e até o dito

descriptionHinata top 10 Chackra? - Página 2 EmptyRe: Hinata top 10 Chackra?

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@hildr


traduzindodesculpas


ainda to esperando as provas


até la ja postei feitos do sasuke muito superiores a qualquer
um da hinata


o chakra do sasuke é muito superior
o mostrado ta ai pra provar e até o dito


Lol :aliens:

Então esses "feitos" do Sasuke é colocar as bjuus pra dormir e erradicar o Susanoo Tengu?:horak:

Sasuke utiliza quantidades ínfimas de chakra pra fazer isso, pois sua virtude está na qualidade, fazer proezas de chakra com quantidades bem menores. Nada disso supera recarregar praticamente todo o chakra drenado de alguém Full chakra como Naruto, sorry.

descriptionHinata top 10 Chackra? - Página 2 EmptyRe: Hinata top 10 Chackra?

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@hildr


traduzindodesculpas


ainda to esperando as provas


até la ja postei feitos do sasuke muito superiores a qualquer
um da hinata


o chakra do sasuke é muito superior
o mostrado ta ai pra provar e até o dito

Olha, eu já coloquei diversos argumentos ao longo dos posts anteriores, se superestimei sua capacidade de interpretação, sorry²

descriptionHinata top 10 Chackra? - Página 2 EmptyRe: Hinata top 10 Chackra?

more_horiz
@r1nn3g4n
No dito ?

Que eu sabia Hamura = Hagoromo >> Indra. Enfim, o mangá acabou e o foco agora é a nova geração, não é agora que Hinata será explorada, porém só pela descendência dela e o pouco que mostrou ao recarregar Naruto foi um bom feito de Chakra.

descriptionHinata top 10 Chackra? - Página 2 EmptyRe: Hinata top 10 Chackra?

more_horiz
Não, não acho que a Hinata seja um monstro de chakra, ela carece de feitos.

Mas que eu acho engraçado ver gente se indignar por acharem que a Hinata tem muito chakra, isso eu acho.

E, por questões de coerência, se uma pessoa acha que o Sasuke se tornou um oceano vivo de chakra por ter recebido metade do chakra do Hagoromo, então necessariamente a Hinata também se tornou um oceano vivo de chakra por ter recebido o chakra do Hamura.

E falando em coerência, @Victor, esse comentário aqui é seu.

Victor escreveu:
E o Fato da Sarada ter uma quantidade de chackra grande deve 
ter com certeza sido herdada por sua mãe.


Logo, você acredita que a Sakura também é um dos monstros de chakra do mangá, certo? Mas a Sakura levou três dias para fazer com o chakra dela o que a Hinata fez em dez segundos, sendo que enquanto a Sakura terminou debilitada, a Hinata continuou em boas condições.

Tá acompanhando o raciocínio?

Se você acredita que a Sakura é um MONSTRO DE CHAKRA, e a história mostra que a Hinata é um monstro ainda maior, então não deveria ser um espanto ver a Hinata em um Top 10, amigo. É bem lógico, na verdade. A única forma de a Hinata não estar no Top 10 seria se a Sakura não fosse esse monstro de chakra todo, e nesse caso a diferença entre as duas não seria o suficiente para colocar a Hinata em um patamar tão alto (que é no que eu acredito).

É ESSE o problema que se cria quando todo personagem no mangá tem chakra "nível Bijuu". Sakura até a metade do Shippuden tinha menos chakra que o Shikamaru, o porquê de alguém achar que ela se tornou um Bijuu é um negócio que eu NUNCA vou conseguir entender, não faz sentido nenhum, tem que fumar muito orégano pra acreditar nisso.

Enfim, resumindo: se a Sakura é um monstro de chakra (:lol: :lol:), então é coerente pôr a Hinata em um Top 10. Se a Hinata não tem muito chakra, então tampouco tem a Sakura. Escolha uma opção, amigo, pare de sambar entre as duas coisas.

descriptionHinata top 10 Chackra? - Página 2 EmptyRe: Hinata top 10 Chackra?

more_horiz
Aliás, deve-se analisar o contexto das coisas, o autor criou um tópico e jogou que a Hinata é top 10 em chakra em Naruto, e onde nasceu o assunto especifica-se o contexto:

Sam D. Ricardo escreveu:
Tópico dos ninjas com maiores quantidades de chakra de Naruto, levando em conta apenas feitos com sua reserva natural, sem considerar Sennin Mōdo, Chakra das Bjuus ou Byakugou no Jutsu, sem contar com segundas reservas. Não vale citar nenhum da família Ōtsutsuki, pois eles já nascerem com chakra herdado do fruto Shinju, dominam e absorvem naturalmente chakra natural. Além deles não terem muitos méritos nisto, ficaria injusto os incluírem numa comparação contra "ninjas normais".

A única exceção no top é Hinata, porque, embora seja nomeado como "Chakra de Hamura", aquela é uma reserva sua, uma vez que ela nasceu com este chakra, porém precisou que fosse desbloqueado mais tarde por intermédio de um jutsu, conforme The Last. É um caso semelhante ao Sharingan dos Uchihas, onde eles nascem com ele, mas precisam que seja despertado. Sendo assim, se alguém quiser incluí-la no seu top, sinta-se a vontade.

https://www.forumnsanimes.com/t59231-top-10-maiores-capacidades-de-chakra

Então nomes como Naruto RSM, Obito e Madara Jin, Kaguya, Hagoromo, etc., shinobis que são referências no quesito chakra não estavam sendo considerados, tanto que quase em todos os ranks a lista é encabeçada por Hashirama.

Só isso mesmo. :debye:

descriptionHinata top 10 Chackra? - Página 2 EmptyRe: Hinata top 10 Chackra?

more_horiz
Nunca foi dito se o chakra de Hamura aumentou a qualidade ou quantidade de chakra da Hinata e nunca foi dito que ela possui todo o chakra do Hamura, então é bobagem ficar afirmando que ela tem mais chakra que Kushina e Tsunade (que além de feitos possuem linhagem) e ela também não demonstrou ter mais chakra que Minato e Sasuke.

descriptionHinata top 10 Chackra? - Página 2 EmptyRe: Hinata top 10 Chackra?

more_horiz
Isso só pode ser brincadeira

descriptionHinata top 10 Chackra? - Página 2 EmptyRe: Hinata top 10 Chackra?

more_horiz
@ sam d ricardo  e   @hildr





o sasuke tem o

chakra de indra do hagoromo e hashirama


tudo isso somado a feitos superiores


susanoo kanzentai

Hinata top 10 Chackra? - Página 2 Tumblr_inline_o9x4hjTWRx1rkyldn_540


e


9 chibaku tenseis

Hinata top 10 Chackra? - Página 2 4341510-5707764699-692-1



hinata não é nada perto do sasuke em chakra :trollface2:


só to vendo choramingo e nada de provas até agora :trollface2:

descriptionHinata top 10 Chackra? - Página 2 EmptyRe: Hinata top 10 Chackra?

more_horiz
Sam D. Ricardo escreveu:
O mais ridículo é que estes tópicos sempre são feitos por pessoas da mesma fanbase... Eu acho que estas pessoas ou tem amnésia ou complexo de inferioridade, porque mesmo após criar um tópico parecido e ter todas as dúvidas esclarecidas, voltam no mesmo assunto com as mesmas questões já levantadas! Tentativa de chamar atenção, sim ou claro? Isso tudo deve ser o medo que Hinata supere a Sakura por isso, eu hein!


O ridículo é vocês virem com acusações sendo que quem estão com superestimação 
são vocês, já que segundo você mesmo a Hinata possui mais chackra que o próprio 
Kira A.

Sendo que em momento algum citaram a Sakura ou até mesmo chegaram a colocá-la
no top 10.

Wally do Oeste escreveu:
Logo, você acredita que a Sakura também é um dos monstros de chakra do mangá, certo? Mas a Sakura levou três dias para fazer com o chakra dela o que a Hinata fez em dez segundos, sendo que enquanto a Sakura terminou debilitada, a Hinata continuou em boas condições.

Tá acompanhando o raciocínio?


Em momento algum disse que ela era um monstro em chackra ou a comparei com um...

Disse que ela com o passar do tempo adquiriu uma grande quantidade de chackra, assim
como o Sasuke e com isso, pode explicar a superioridade da Sarada em chackra mesmo
que seja mínima.




Nem acredito que estou vendo pessoas compararem a Hinata com o Sasuke em chackra.

Mesmo que sua reserva seja mais propícia em qualidade do que quantidade, ainda é
claro a sua superioridade diante a Hinata, que nunca foi citado como possuindo nem
mesmo uma quantidade acima da média de chackra.

Argumentos usados para dizerem que ela possui muito chackra:


  •  Destruir o Teseigan;


Vamos raciocinar, quem disse que pra destruir algo com mil anos de chackra precisa ter uma quantidade 
gigante de chackra? Sendo que bastaria mesmo é uma fonte de qualidade elevada como o cahckra do
Hamura que supri essas especificações. E mesmo assim ela precisou da ajuda do Naruto um monstro 
em questão de chackra.


  • Restaurar o Naruto em segundos, enquanto a Sakura demorou dias;


Outra coisa que muitos afirmam sem analisar, pois vejamos ambas as ações.

A Sakura restaurou o Naruto que foi Ferido gravemente, não digo isso da boca pra fora e sim porque ele 
quase foi morto, e além de ter quase toda sua reserva drenada, coisa que foi afirmada por Shikamaru,
ele ainda foi ferido.

Já quando a Hinata o restaurou, ele estava sendo sua reserva drenada continuamente, ou seja era algo 
que não era instantâneo, tanto que o mesmo chegou a fraquejar e agachar-se, agora me diga, como
isso pode ter sido mais grave que a bola de energia que o drenou quase que totalmente anteriormente?

E ainda temos a Hinata que é uma herdeira do Hamura e possui o seu chackra(não quer dizer que tenha 
todo o chackra), o restaurou no exato momento que ele se agachou e segurou sua mão, tanto é que ela
nem mesmo quando o viu agachando-se não se desesperou-se e foi calmamente o restaurou.

Ela não o Restaurou de algo que o drenou quase que completamente e ainda o feriu, porém se ela fosse
o restaurar no lugar da Sakura na primeira vez, ela também o recuperaria mais rapidamente, mais não
pela quantidade e sim pela qualidade de seu chackra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos