Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Enquete] - Como você conheceu o fórum?

+28
Capitão Jackie
WagTrautmann
LucasPettine
Joe Yabuki
Batman
Sousuke
Leon Lancaster
Doido De pedra
Rafiukis
SLAY
JL
Ishimaru Ayumi
Nash
Jaderson
Shamanking
TiNoSa
Minato
PedroFross
Rinko
02snake
Boss
Victor
Namikaze
Themanow14
Espadão
katerineone
Apollo
Daniel
32 participantes

pollComo você conheceu o fórum?

Facebook
1
2%
Twitter
0
0%
Pesquisa no Google
50
88%
Por meio de amigos
0
0%
Outro.
6
10%
Total de votos:
57

description[Enquete] - Como você conheceu o fórum? Empty[Enquete] - Como você conheceu o fórum?

more_horiz
Como você conheceu o fórum?

E quais assuntos despertaram seu interesse?

Por favor, não vote apenas, deixe seu comentário também. Esta é uma pesquisa importante, e visa o aprimoramento e crescimento do fórum.

description[Enquete] - Como você conheceu o fórum? EmptyRe: [Enquete] - Como você conheceu o fórum?

more_horiz
Vi o anuncio do JVS na NarutoWiki, e resolvi dar uma olhada aqui. No começo achei o fórum Narutado demais(e não mudei de opinião), mas quando vi o Chatbox comecei a ser ativo aqui.

description[Enquete] - Como você conheceu o fórum? EmptyRe: [Enquete] - Como você conheceu o fórum?

more_horiz
Bem, eu através de pesquisas no google acabava sempre caindo aqui. Com o passar do tempo, quando queria saber algo sobre Naruto acabava vindo aqui direto.

Em meados de março, quem não era registrado não podia mais ver o que estava dentro dos spoilers... aí tive que me registrar.

Quando me registrei como katerineone, baniram minha conta, ai tive q criar outra conta para perguntar porque me baniram afinal, como é que eu ia ler os tópicos ?!

Deixaram eu ficar com essa conta, aí se passaram vários meses e não é que invocaram comigo de novo?! Provei que não era fake e tudo mais ... e estou aqui :hummm: :hummm: :hummm: :hummm:

description[Enquete] - Como você conheceu o fórum? EmptyRe: [Enquete] - Como você conheceu o fórum?

more_horiz
Eu realmente não lembro como ou em que situação específica, mas provavelmente foi algo envolvendo o Sasori, acredito eu. Acabei dando de cara com o JVS e, na época, criei uma conta pra participar, tanto que utilizei a ficha titeriteiro pra jogar, disso me recordo bem x)

description[Enquete] - Como você conheceu o fórum? EmptyRe: [Enquete] - Como você conheceu o fórum?

more_horiz
Na época eu era muito fã de naruto ( sério, era meu anime preferido) e eu tinha muitas teorias e não sabia com quem conversar. Eis que encontrei o fórum, nunca fui um membro muito ativo e sempre estou de visita por aqui, é isso.

description[Enquete] - Como você conheceu o fórum? EmptyRe: [Enquete] - Como você conheceu o fórum?

more_horiz
Como você conheceu o fórum?

Em uma bela tarde depois de uma sessão de exercícios braçais eu acabei por ver um vídeo no Youtube sobre Naruto(Clássico) e então eu fiquei sabendo que não era apenas aquilo que passou no Sbt... Que eles cresceram e estavam em novas aventuras. Na hora eu não me aprofundei, mas depois fiquei sabendo que o Sasuke estava numa caverna com cobras e resolvi pesquisar no Google "Sasuke é gay?"... Acabei vindo parar aqui e em alguns fóruns da concorrência.


E quais assuntos despertaram seu interesse?

Na época estava rolando o JVS... E se não me engano o Kakau foi o campeão, as lutas despertaram meu interesse e acabei por prestar atenção nas outras áreas do fórum. Por outro lado, eu nunca fui um usuário que comenta em muitos tópicos... E a maior parte do tempo que gasto aqui é no #chatbox.



:sadaffleck:

description[Enquete] - Como você conheceu o fórum? EmptyRe: [Enquete] - Como você conheceu o fórum?

more_horiz
Como você conheceu o fórum?

Por meio de pesquisas no Google, por exemplo eu sempre pesquisei
por comparações de forças e também sobre jutsus ou funcionalidade
de algo do mundo de Naruto que eu não conhecia e acabava achando
muitas respostas aqui. Logo acabei criando uma conta e me afixei.

E quais assuntos despertaram seu interesse?

Principalmente na área de Naruto, foram as comparações e a área de 
postagem de tópicos onde eu podia postar tópicos com as minhas 
próprias teorias e dividi-las com outras pessoas que possuíam o mesmo
interesse. Traduzindo eu via o fórum como uma rede social.

description[Enquete] - Como você conheceu o fórum? EmptyRe: [Enquete] - Como você conheceu o fórum?

more_horiz
Encontrei no Google lá nos tempos de 2009

description[Enquete] - Como você conheceu o fórum? EmptyRe: [Enquete] - Como você conheceu o fórum?

more_horiz
Como você conheceu o fórum?


Google.

E quais assuntos despertaram seu interesse?


Narouts.

N época eu tava começando a assistir narouts e outros animes, tinha muita coisa que eu queria entender do anime, e gostei de alguns tópicos em que o pessoal questionava o funcionamento das técnicas e jutsus, e fui me interessando, com o tempo em vez de perguntar, eu era quem ficava tentando responder :fem:

Enfim, leiam gibis que é melhor.

description[Enquete] - Como você conheceu o fórum? EmptyRe: [Enquete] - Como você conheceu o fórum?

more_horiz
Como você conheceu o fórum?
Pesquisando no Google sobre The Last -Naruto The Movie.
E quais assuntos despertaram seu interesse?
No início foi a área de Naruto, principalmente quando encontrei o tópico que tinha a tradução da Light Novel do The Last.
Depois foi a área de Fan Art.

description[Enquete] - Como você conheceu o fórum? EmptyRe: [Enquete] - Como você conheceu o fórum?

more_horiz
Como?
Pelo GOOGLE, atrás de informações sobre o SSJG. Coloquei: "cabelo azul"+"Goku"+"Vegeta" no GOOGLE... kkk

Quais assuntos?
Basicamente, por causa de Dragon Ball. Não sou fã de Anime (nem de Dragon Ball na verdade) apenas gosto deste maldito anime e do jeitão do Vegeta. Assistia quando criança e agora não consegui "parar". Na pesquisa acessei outros fóruns mas neste acabei ficando. Achei mais "convidativo"...

description[Enquete] - Como você conheceu o fórum? EmptyRe: [Enquete] - Como você conheceu o fórum?

more_horiz
Como você conheceu o fórum?

Google. Lembro que pesquisava sobre os capítulos do mangá (Naruto), e tinha interesse em saber a opinião de outras pessoas, na época sempre acessava pelo celular e a versão mobile era horrível, não tinha interesse em criar uma conta. No entanto, quando coloquei versão clássica meus olhos brilharam.

E quais assuntos despertaram seu interesse?
Discussões dos capítulos do mangá (Naruto), em 2013 e 2014 muitos usuários discutiam e gostava bastante de saber a opinião dos mesmos. Também gostava das briguinhas entre as fanbases, quando percebi que a fanbase da Sakura era constantemente atacada resolvi criar uma conta.

description[Enquete] - Como você conheceu o fórum? EmptyRe: [Enquete] - Como você conheceu o fórum?

more_horiz
Como você conheceu o fórum?
Estava procurando um lugar onde eu pudesse expor para todos que o Itachi era o mais foda, ai achei o fórum no google.

E quais assuntos despertaram seu interesse?
A princípio, Naruto, mas com o tempo eu fui enjoando com os fillers infinitos do anime e as cagadas do kishimoto, ai comecei a ver One Piece que é um dos meus mangás preferidos atualmente e Hunter x Hunter que eu vi brevemente quando era mais novo na Rede TV e sempre tive vontade de acompanhar.

description[Enquete] - Como você conheceu o fórum? EmptyRe: [Enquete] - Como você conheceu o fórum?

more_horiz
Como você conheceu o fórum?
Procurando coisas de naruto no google.

E quais assuntos despertaram seu interesse?
Não me lembro,mas eu já queria entrar em um forúm desse,se me lembro escolhi esse pq achava os avatares e os rankings(kage,aprendiz e talz) mt fodas kkk.

description[Enquete] - Como você conheceu o fórum? EmptyRe: [Enquete] - Como você conheceu o fórum?

more_horiz
Eu não fui muito diferente da grande maioria, conheci o fórum quando pesquisava na internet assuntos relacionados ao anime Naruto, o que me chamou mais a atenção, não era nem tanto os assuntos que o fórum abordava, mas sim, a existência de um fórum de animes, pois pode não parecer, mas esta cada vez mais escasso fóruns seja qual assunto aborde, e que tenham um numero de participantes relativamente grande e participativos, isso que me chamou a atenção e fez com que eu me inscreve-se aqui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos