Fórum NS
Eventos & Informes
Membro do Mês: Outubro/2017
Parabéns,

Feitan
Tópico do Mês: Setembro/2017
Os membros mais ativos do mês
513 Mensagens - 20%
385 Mensagens - 15%
362 Mensagens - 14%
334 Mensagens - 13%
187 Mensagens - 7%
187 Mensagens - 7%
170 Mensagens - 7%
155 Mensagens - 6%
146 Mensagens - 6%
140 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
244 Mensagens - 24%
190 Mensagens - 19%
148 Mensagens - 15%
109 Mensagens - 11%
59 Mensagens - 6%
56 Mensagens - 6%
55 Mensagens - 5%
53 Mensagens - 5%
52 Mensagens - 5%
51 Mensagens - 5%
Top dos mais postadores
19649 Mensagens - 15%
18076 Mensagens - 14%
16264 Mensagens - 12%
15833 Mensagens - 12%
13759 Mensagens - 10%
10113 Mensagens - 8%
9687 Mensagens - 7%
9552 Mensagens - 7%
9472 Mensagens - 7%
9330 Mensagens - 7%

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Sarada Uchiha Hanuro
Jounin
Jounin
Membro desde : 17/11/2015
Número de Mensagens : 2807
Medalhas :

Compromissada - @Tentenho

Participação : 26282
Reputação : 80

Pontos :
100 / 100100 / 100

Re: Deidara vs Sasori

em Seg 06 Fev 2017, 19:25
Uhum interessante.

C3 só foi barrado por uma massa enorme de areia, essa areia do Gaara estava infundida de Chakra do Shukaku, enquanto o do Sasori não chega a esse nível.
Com as defesas que o Sasori poderia fazer, não seria nada difícil pensa que o C3 possa fundir todo esse material metálico, aquela bomba tinha poder para varrer um Villa.

Melhor correr:

Casal - cutest couple of comics:

marcelino
Jounin
Jounin
Membro desde : 10/01/2017
Número de Mensagens : 1055
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 9850
Reputação : 23

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 11 Fev 2017, 17:11
@Sarada Uchiha Hanuro

Olha, eu acredito que não.

O Gaara nunca foi um Jinchuriki capaz de controlar seu Bijuu, tal como o Killer Bee. Logo, ele jamais conseguiu usar o chackra do Shukaku como sendo seu.

O único momento em que era possível o chackra do Bijuu apoderar-se do Gaara, era quando o Shukaku tomava conta dele por completo, fazendo-o perder o controle sobre si. E olha que ele só ficava 100% consciente quando o Gaara dormia.

Enfim, Gaara estava lutando com seu próprio chackra contra Deidara.

No mais, a areia do Gaara mostrou-se mais fraca que qualquer areia metálica, dominada por Kazekages superiores a ele. Contra seu pai, Rasa, isso já foi mostrado várias vezes.

Rasa derrubou uma enorme onde de areia do Gaara usando a sua, de ouro, alegando corretamente que o ouro é mais denso que areia comum. Ficou provado que areias metálicas são superiores, não só à areia comum do deserto, mas até à areia que o Gaara carrega na cabaça.

Só lembrando que o Gaara usou areia sua, mesclada à areia de ouro do seu pai, para abafar o estouro do Joker Boy de Hozuki Gengetsu. Toda a areia do Gaara foi completamente destruída/vaporizada e só sobrou o ouro lá.

E olha que ouro é um dos metais mais leves e fracos que existem. Ferro é um dos mais fortes.
Não é a toa que o Kazekage mais forte da história (Sandaime Kazekage) dominava uma areia a sua altura, feita do mais forte material.

Sobre o C3, o Gaara tentou abafá-lo tendo A VILA como alvo. Ele não estava SE PROTEGENDO, mas protegendo a vila. (Até mesmo por que ele estava lutando nos céus.)
Ele usou sua areia pra barrar o C3 impedindo sua expansão para os lados, oque deve ter sido exaustivo.

Sasori não precisaria fazer nada disso em uma luta comum, na qual ele só precisaria proteger a si mesmo. Uma cápsula de Satetsu em volta de si já seria mais que o suficiente pra mantê-lo totalmente protegido de apenas uma pequena parte da onde de calor/destruição do míssil.

Em resumo, Sasori dispõe da areia MAIS FORTE, para criar uma barreira de proteção BEM MENOR, apenas pra proteger a si mesmo em uma eventual luta contra o Deidara.

Pra mim não há sombra de dúvidas que o C3 é totalmente inútil contra Sasori.

Não acho que vídeo-jogos são fontes corretas sobre poderes de personagens de mangá, mas aqui eles acertaram. :P

AD ASTRA - SCIPIO TO HANIBAL (アド・アストラ -スキピオとハンニバル-):

HISTORIE (ヒストリエ) -- HITOSHI IWAAKI:

Victor
Victor
Victor
Membro desde : 05/02/2015
Número de Mensagens : 2487
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Participação : 17251
Reputação : 186

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 11 Fev 2017, 17:42
Só sei que basta um mínimo arranhão e adeus Deidara.

Ele foi pego até mesmo pelo Naruto no início do Shippuden que nem
era tão veloz e não seria pego, pelo Satetsu que se redireciona a 
vontade do usuário?

" Desista da ideia de me fazer desistir. "

Prêmios !:
marcelino
Jounin
Jounin

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 11 Fev 2017, 18:05
Aqui, mais cenas comprovando que a areia comum do Gaara, mesmo massiva, é inferior até mesmo ao ouro; o mais fraco e leve dos metais. Vejam:

Pra mim, assim como o C4, o C3 é um jutsu do Deidara que é cientificamente comprovado de não surtir efeito contra Sasori.
Apenas com um pouco de Satetsu, ele não teria oque temer.

Convidado
Convidado

em Sab 11 Fev 2017, 23:41
Distancia 30 metros e conhecimento full certo?

Tendo tal distancia, Deidara tem tempo para fazer o pássaro de argila, e mandar bombas pelo céu. Sasori no máximo poderia fazer uma defesa, com a Areia de ferro para si, os bonecos seriam destruídos dependendo da bomba.

Deidara estando no céu Sasori não teria como ataca-lo, pelo menos eu não me lembro de ele ter um técnica que chegue a certa altura para atingir o Deidara.

Deidara 9/10.

Nota: eu não li todos os comentários antes de fazer o post.
marcelino
Jounin
Jounin

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Ter 14 Fev 2017, 10:10
Uzumaki D Zeno escreveu:
Nota: eu não li todos os comentários antes de fazer o post.

Pois devia ler, já foi praticamente provado que Sasori vence. :e.e:

Sarada Uchiha Hanuro
Jounin
Jounin
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qua 15 Fev 2017, 15:30
Olha, eu acredito que não.

O Gaara nunca foi um Jinchuriki capaz de controlar seu Bijuu, tal como o Killer Bee. Logo, ele jamais conseguiu usar o chackra do Shukaku como sendo seu.

O único momento em que era possível o chackra do Bijuu apoderar-se do Gaara, era quando o Shukaku tomava conta dele por completo, fazendo-o perder o controle sobre si. E olha que ele só ficava 100% consciente quando o Gaara dormia.

Adoro o que faço;

A questão é Naruto (clássico), não era Jinchuuriki perfeito e mesmo assim, conseguia usar chakra da Kyuubi a vontade até perder o controle com a quarta calda. Pega chakra, das bijus todos os Jinchuuriki fazem, agora ter controle total sobre esse chakra é só Jinchuuriki perfeitos.

Outro, você poderia notar, a diferença entre areia com chakra biju ou sem, é só analisando a própria areia, primeiro a areia usada só pelo chakra do Gaara, não tem listras azul, enquanto a usada contra Deidara, tinha essas listras que era de aspecto parecido com as do Shukaku, além de Gaara reproduzir perfeitamente o braço de Shukaku, coisa que ele na guerra não mostrou reproduzir.

Enfim, Gaara estava lutando com seu próprio chackra contra Deidara.
Inicialmente, sim, depois o Gaara teve que apelar para o Shukaku.

No mais, a areia do Gaara mostrou-se mais fraca que qualquer areia metálica, dominada por Kazekages superiores a ele. Contra seu pai, Rasa, isso já foi mostrado várias vezes.
Agora a questão é que Rasa consegue reproduzir a mesma quantidade de areia que seu filho, sendo que os dois consegue criar quantidades maciças de materiais, enquanto o Sasori é bem limitado nessa questão, então querer usar Rasa e Gaara, como tendo defesas mais fracas é falho, pois apesar de usarem material não muito resistente, eles compensão isso com quatidade, coisa que Sasori, não tem como reproduzir nem em um 1/4 do que os citados (Gaara e Rasa), conseguem.

Rasa derrubou uma enorme onde de areia do Gaara usando a sua, de ouro, alegando corretamente que o ouro é mais denso que areia comum. Ficou provado que areias metálicas são superiores, não só à areia comum do deserto, mas até à areia que o Gaara carrega na cabaça.

Só lembrando que o Gaara usou areia sua, mesclada à areia de ouro do seu pai, para abafar o estouro do Joker Boy de Hozuki Gengetsu. Toda a areia do Gaara foi completamente destruída/vaporizada e só sobrou o ouro lá.

Enquanto o Rasa é capaz de fazer um mar, feito puramente de ouro, o Sasori não mostrou fazer nenhum 1/5 de areia que o Rasa é capaz de produzir. Então argumentação falha.

E olha que ouro é um dos metais mais leves e fracos que existem. Ferro é um dos mais fortes.
Não é a toa que o Kazekage mais forte da história (Sandaime Kazekage) dominava uma areia a sua altura, feita do mais forte material.

Agora a questão é que o Ouro é mais denso que o ferro e tem um ponto de ebulição superior.

Sobre o C3, o Gaara tentou abafá-lo tendo A VILA como alvo. Ele não estava SE PROTEGENDO, mas protegendo a vila. (Até mesmo por que ele estava lutando nos céus.)
Ele usou sua areia pra barrar o C3 impedindo sua expansão para os lados, oque deve ter sido exaustivo.
Hum o que isso tem haver, isso aí jamais irá retirar o mérito de o C3 ser um dos maiores jutsus destrutivos criado por Humanos, e muito menos irá fazer a potência da técnica diminuir.

Sasori não precisaria fazer nada disso em uma luta comum, na qual ele só precisaria proteger a si mesmo. Uma cápsula de Satetsu em volta de si já seria mais que o suficiente pra mantê-lo totalmente protegido de apenas uma pequena parte da onde de calor/destruição do míssil.

Em resumo, Sasori dispõe da areia MAIS FORTE, para criar uma barreira de proteção BEM MENOR, apenas pra proteger a si mesmo em uma eventual luta contra o Deidara.

C3 provavelmente tem capacidades para fundir o metal, já vimos que a bomba para ter aquela proporção tem que ter uma temperatura devastadora, então pouco provável que só o Satetsu te defenda do C3.

Pra mim não há sombra de dúvidas que o C3 é totalmente inútil contra Sasori.
Metade desse não há sombra de dúvidas, foi só por puro favoritismo, além de que falou muito coisa, e praticamente não explicou nada, a maioria do seu argumento se baseou em suposição.

Então, é melhor se atentar antes de dizer que foi comprovado algo, sem no mínimo ter um pouquinho de bom censo, para poder dizer algo que nem mesmo você sabe.

Melhor correr:

Raí Maia
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Membro desde : 12/02/2017
Número de Mensagens : 40
Participação : 1605
Reputação : 0

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 27 Fev 2017, 07:53
Sasori venceria sem dúvida alguma!

Sasori 8/10
Igorluiz589626
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 27/05/2017
Número de Mensagens : 945
Participação : 10402
Reputação : 8

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 27 Maio 2017, 16:41
Bem o próprio deidara admitiu que o Sasori era mais forte se me recordo bem ..

bom vejamos

C1 é forte e talz ,mas pode ser desviado e  kakashi sobreviveu com substituiçao .. tanto C1 como o C2 nao passariam pelo o satetsu e o Deidara é limitado a quantidade de argila que ele pode usar ... Satetsu pode nao só servir como defesa como , ataque e poderia pegar ele no ar ..

C4 nao funciona no sasori pois o mesmo nao é vivo , ele é uma marionete ..

C3 é meio que uma armadilha tem que ser preparado e satetsu ( areia de ferro bem mais resistente , poderia defender ja que a  areia do gaara deu conta )

o C0 é uma explosao muito  forte nao sei se sasori iria sobreviver , caso nao conseguisee no maximo seria um empate ,mas vejo deidara sendo acertada bem antes e consequentemente sendo envenenado ou se nao morto

sasori 8/10
Sarada Uchiha Hanuro
Jounin
Jounin
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 27 Maio 2017, 16:53
Menino tu tá tirando coisa do fundo do baú. Uma luta igualsinha a essa tá ocorrendo no JVS quando for dado o voto essa questão será respondida. 

Mais enquanto eu tiver viva, o Deidara só perdera por cima do meu cadaver. Depois eu veio quotar.

Melhor correr:

Igorluiz589626
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 27/05/2017
Número de Mensagens : 945
Participação : 10402
Reputação : 8

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 27 Maio 2017, 17:11
@Sarada Uchiha Hanuro escreveu:Menino tu tá tirando coisa do fundo do baú. Uma luta igualsinha a essa tá ocorrendo no JVS quando for dado o voto essa questão será respondida. 

Mais enquanto eu tiver viva, o Deidara só perdera por cima do meu cadaver. Depois eu veio quotar.
kkkkkkkkkkk e porque eu ja fiz parte do forum , era membro ah uns anos , mas fiquei fora e depois perdi senha kkkk

kkkkkkkkk como disse deidara pode nao perder , mas no maximo conseguir um empate com o C0 , pois o resto pode ser barrado pelo satetsu

Heisenberg
Kage Heisenberg
Kage Heisenberg
Membro desde : 29/05/2012
Número de Mensagens : 8842
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Campeão do Jutsus Versus (T8)

Prestígio

Participação : 59376
Reputação : 366

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 27 Maio 2017, 17:27
Sasori vence, ele é mais velho, mais forte, mais estiloso e mais legal. :guei: 

E se ele matou o Sandaime Kazekage, que em termos de força é comparável ao Hashirama, não teria problema nenhum em matar o Deidara. 

Aburame Hidan
Comandante
Comandante
Membro desde : 22/02/2010
Número de Mensagens : 3624
Participação : 36841
Reputação : 48

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 28 Maio 2017, 08:24
Sasori ganha, seria muito difícil Deidara não ser acertado uma única vez pela Satetsu envenenada. Aí depois disso acabou, né.

Prêmios:
Sarada Uchiha Hanuro
Jounin
Jounin
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Dom 28 Maio 2017, 09:30
Vamos lá:

Primeiro vamos a alguns fatores que as pessoas erram na hora de julgar o C1 e o C2 e principalmente o C3:

• Primeiro as habilidades do Sasori não podem se focar na Defesa, pois isso lhe limitaria.

• Sasori não tem terceiro Olho e nisso já diminui sua reação ofensiva.
• Sasori não tem sua areia com defesa automática; sendo que Deidara já surpreendeu Gaara várias vezes mesmo com essa areia e o terceiro olho.

Agora da um enfoque ao que fez Gaara presionar tanto o Deidara:

Tudo isso é a areia que Gaara usou para atacar Deidara, notoriamente é maior quantidade de areia levantada por Gaara no mangá. E isso tudo só foi usado para ataque enquanto para defesa Gaara só usou a Areia da Cabaça.

Agora se prestarem bem a atenção Gaara Tava usando chakra de sua Bijuu tão tal que aparecia as marcas e listras da mesma na areia.

Agora isso acima é o tamanho da ofensiva do Gaara.

Gente o Deidara simplesmente passou a luta inteira sendo presionado pelo Gaara e a enorme quantidade de areia, e ao mesmo tempo ele conseguia surpreender Gaara com o terceiro olho e a areia automática, e agora olha o tamanho das explosões do Deidara:

Ágora se Deidara usando simples C1 e ainda conseguiu deitar Gaara com todo seu sistema de defesa, imagina o que ele possa fazer com um C1 desse nível acima; agora me diz o que Sasori tem defensivamente superior ao Gaara? Densidade e Resistência? Gaara pode não ter areia resistente como Satetsu, mais a própria quantidade compensa isso.

Então as chances do Deidara pegar Sasori é muito maior do que o Gaara, principalmente com os C1 na potência mostrada acima. Sasori não tem uma grande quantidade de areia para tá divindo entre Defesa e Ataque.

Então C1 não é inútil e tem altas chances de Surpreender Sasori e finaliza-lo.

C2 inútil.

C3 se em potencial o C1 é finalizador, uma bomba capaz de varrer parte de uma villa, muito duvidoso que o Satetsu conseguisse resistir.

Melhor correr:

Shey
Comandante
Comandante
Membro desde : 18/03/2014
Número de Mensagens : 1632
Medalhas :

Membro do Mês: Maio/2017

Top Postador: Maio/2017

Galeria do Mês - Maio 2017

Participação : 21994
Reputação : 87

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://ninjahistoryrpg.ultimaterpg.net/

em Dom 28 Maio 2017, 10:45
Pelo o que estou vendo estão considerando que Deidara iria lançar várias bombas "em cima" da areia de ferro "do Sasori", esse não é o estilo de luta dele, ele gosta de lutar usando armadilhas e fazendo ataques surpresas, quando a batalha está no ápice com o oponente atacando a todo vapor, simplesmente é surpreendido com uma pequena bomba próxima do rosto e a luta encerra, é assim que o Deidara luta. E sim, ele é capaz de fazer o mesmo com Sasori e suas marionetes. Com o seu 'telescópio" Deidara pode ver o veneno nos ataques de Sasori e ser cauteloso quanto aos mesmos. Explosões em massa e clones de argila(explosivos) podem combater as 100 marionetes de Sasori e deixa-lo ocupado o suficiente para ser atingido por uma explosão, aliás, infelizmente estas 100 marionetes nem mostraram tanta coisa assim (estou falando do que foi mostrado e não do que foi dito). Deidara mostrou-se um ninja muito rápido e ágil, no ar ele realmente tem maestria. Vimos ele escapar dos ataques de Gaara que foram muito mais amplos, rápidos e fluidos que os da areia de ferro de Sasori, além de estarem reforçados e ampliados com o poder do Ichibi.

É um costume do Deidara deixar os seus oponentes ocupados com diversos ataques consecutivos e posteriormente finalizar com uma pequenina bomba que explode repentinamente, nós vimos que o Sasori não é tão bom contra este estilo de ataque.

OBS: Em nenhum momento eu disse que a luta seria fácil para o Deidara. Mas eu o acho um counter das habilidades do Sasori.

7/10 para Deidara.

Corkus Sama
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 12/05/2017
Número de Mensagens : 539
Participação : 6466
Reputação : 9

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Ter 30 Maio 2017, 00:59
Seria uma luta dificil, mas apostaria no Sasori
Um ataque certeiro de Sasori seria fatal para Deidara, mas se Deidara usar C0 garante um empate.
Então 5/5

Infinity House
Kage Infinity House
Kage Infinity House
Membro desde : 08/12/2010
Número de Mensagens : 9552
Participação : 87827
Reputação : 37

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qui 01 Jun 2017, 12:30
É assustador o que estou vendo.

O próprio Deidara responde o resultado essa comparação no mangá. Segundo Deidara, ele afirma com toda franqueza do mundo dizendo que Sasori é mais forte que ele.

Se Deidara falou isso com tanta afirmação para Naruto e Kakashi, é porque ambos ja lutaram alguma vez ou vendo que Sasori era mais experiente e um dos mais respeitados dentro da organização.

E em um combate, não vejo Deidara saindo sem nenhum arranhão contra Sasori períto na luta a longa distância também.

Estão subestimando Sasori.

" Minha habilidade é "The visionary", sou o Quincy mais forte, me chamo Gremmy Thoumeaux "
Sarada Uchiha Hanuro
Jounin
Jounin
Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qui 01 Jun 2017, 16:01
É assustador o que estou vendo.

O próprio Deidara responde o resultado essa comparação no mangá. Segundo Deidara, ele afirma com toda franqueza do mundo dizendo que Sasori é mais forte que ele.
Uhum! Diga mais.

Não é debochando só que esse argumento não desce.

Até onde se sabe, Deidara nunca lutou com Sasori. A questão é já usaram esse argumento do Deidara afirma isso para rebaixa-lo ao Sasori, l mais simplismente em Comparação vocês não tem argumentos de como seria a batalha ou como Sasori teria vitória.

Melhor correr:

Convidado
Convidado

em Qui 01 Jun 2017, 16:12
Como aqui é trinta metros e com conhecimento total, Deidara teria tempo suficiente para invocar o pássaro. Não vejo como Sasori lidaria com ele no céu atirando suas "bombas".

"Restrições: Nada de dito, só o mostrado"
Com essa restrição no tópico só facilita a vitória do Deidara. E mesmo com um conjunto de dito e mostrado o Deidara venceria.

Infinity House
Kage Infinity House
Kage Infinity House
Membro desde : 08/12/2010
Número de Mensagens : 9552
Participação : 87827
Reputação : 37

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qui 01 Jun 2017, 17:21
@Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Uhum! Diga mais.

Não é debochando só que esse argumento não desce.

Até onde se sabe, Deidara nunca lutou com Sasori. A questão é já usaram esse argumento do Deidara afirma isso para rebaixa-lo ao Sasori, l mais simplismente em Comparação vocês não tem argumentos de como seria a batalha ou como Sasori teria vitória.

Mesmo que eles nunca tenham lutado, mas se Deidara afirmou isso é sim bem suspeito que seja verdade. Mas está dito no mangá. Não é algo que inventei.

Por isso é válido sim o que eu disse, agora vai de cada um. Eu não vejo como o Deidara possa vencer o Sasori.

Com tempo coloco meus argumentos.

" Minha habilidade é "The visionary", sou o Quincy mais forte, me chamo Gremmy Thoumeaux "
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: