Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPersonagens Mal Aproveitados EmptyPersonagens Mal Aproveitados

more_horiz
Na opinião de vocês, quais são os personagens mais mal aproveitados da DC e da Marvel?
Personagens que renderiam boas histórias, têm poderes e/ou habilidades fodas, mas não são aproveitados e explorados como poderiam e tal

descriptionPersonagens Mal Aproveitados EmptyRe: Personagens Mal Aproveitados

more_horiz
Não vou conseguir lembrar de muitos agora, gosto do Gear (parça do super choque) acho que podia ser mais maneiro. O Gavião Negro acho bem massa, queria ver mais da personalidade dele. A Ravena é uma personagem que acho muito interessante e gostaria de ver mais dela.

Da marvel eu gosto muito do Nova e to a espera dele nos cinemas no guardião das galáxias ou num filme solo. Depois se eu lembrar coloco mais!

descriptionPersonagens Mal Aproveitados EmptyRe: Personagens Mal Aproveitados

more_horiz
Ravena,Robin... Dois titãs que tem potencial para ficarem muito apelões.

Como fã eu queria ver mais da Tempestade também, pois ela foi explorada mais
em personalidade e liderança e não tanto em poder.

Gavião Arqueiro, o cara por sí só já possui um estilo foderoso, só falta ser 
explorado.

descriptionPersonagens Mal Aproveitados EmptyRe: Personagens Mal Aproveitados

more_horiz
Há muitos,vou citar apenas alguns.

- Super-Choque
- Ravena
- Gavião-Arqueiro
- Inumanos
e etc....

descriptionPersonagens Mal Aproveitados EmptyRe: Personagens Mal Aproveitados

more_horiz
DC:

- Capuz vermelho.
- Superboy (Conner Kent).
- Caçador de Marte.
- Kyle Rayner.
- Miguel Demiurgos.

Marvel:

- Hyperion (ganhou um gibi recentemente, mas ainda não tem sido explorado com profundidade,e os poderes dele são muito mal retradados e sofrem nerfamento em quase todo capítulo).
- Sentinela (O "superboy prime" versão marvel, o personagem tem um plot interessante, sendo o herói e ao mesmo tempo seu maior inimigo é ele mesmo).
- Franklin Richards e valeria Richards (A melhor dupla de irmãos da Marvel).
- Skaar (filho do hulk).

descriptionPersonagens Mal Aproveitados EmptyRe: Personagens Mal Aproveitados

more_horiz
Rapina e Columba

descriptionPersonagens Mal Aproveitados EmptyRe: Personagens Mal Aproveitados

more_horiz
Vou citar um: O "Shazam".

Ele é uma criança, orfã, com poderes de deuses e faz parte da Liga da Justiça.

Ele poderia ser o Aranha da DC. Tantas histórias boas que podem ser feitas com personagens do tipo, alguns flashback's... Trauma passado (Ele vivia em um orfanato)... Mas não... Fazem dele um bobão alegre.

Ele se bem explorado vira um personagem melhor que muitos da DC atualmente.

Não citarei outros da DC para não ser redundante com os outros post's dos colegas acima, e da Marvel porque não leio nada da Marvel. :vlwflw:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos