Fórum NS
Eventos e enquetes do Fórum - Status
Maratona de Desenhos
Visite as galerias!
Concurso Banner NS2017
Inscrições Abertas!

Membro do mês: Dezembro/2016
Parabéns,

Boruto Uzumaki

Tópico do mês: Dezembro/2016
Os membros mais ativos do mês
Gok

Matsuoka

Ninjalx

Daniel

Black Boss

Tentenho

Dante10

02snake

MR BOG

Apollo

Os membros mais ativos da semana
Gok

Ninjalx

Daniel

Matsuoka

02snake

Kel G

Black Boss

Nyarlathotep

Apollo

Dante10

As palavras-chave mais marcadas
1#tópico
2#1
3#clanwars2016
4#2
5#inteligência
6#mtn
7#3
8#11
9#4

Chakra Nagato>> Kisame?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Chakra Nagato>> Kisame?

Mensagem por Ellos em Qua 05 Out 2016, 07:01

Nagato consegue produzir mais chakra que kisame, o que não significa que ele tenha mais chakra a disposição que kisame

Difícil de entender ? Putz, nem tanto

Vamos dizer que existem duas empresas

A empresa kisame, gera um faturamento bruto ao dia de 10 milhões, entretanto, o lucro liquido dessa empresa após pagar as contas com agua é de 7 milhões ao dia, apesar de fazer 10 milhões por dia, ele lucra apenas 7 milhões após pagar as contas e etc...

A empresa nagato, gera um faturamento bruto ao dia de 30 milhões, entretanto, o lucro liquido dessa empresa após pagar as contas com o cachorro, rinoceronte, 6 filhos, um tal de rinnegan e um agiota chamado gedou manzou, o lucro dessa empresa ao dia é de aproximadamente 5 milhões ao dia, apesar de fazer 30 milhões por dia, ele lucra apenas 5 milhões, lucrando ate menos que a empresa kisame

Me diga, o que aconteceria se o kisame tivesse de manter 2 rinnegans ativados 24 horas por dia, óbito mesmo sendo uchiha e possuindo células do hashirama não aguentava 2, sasuke mesmo sendo uchiha e possuindo chakra do rikudou perdeu o controle do seu único rinnegan

Sera que o kisame puro sem upgrades aguentaria 2 rinnegans ?

Me diga, o que aconteceria se o kisame tivesse de alimentar usando o seu chakra o gedou mandou ? O Madara usava um clone do hashirama para alimentar o gedou, Obito fez o mesmo e usava o hashirama fake para alimentar o gedou, mas, o nagato usava seu chakra apenas

Agora me diga alimentando o gedou manzou, alimentando 2 rinnegans, o kisame ainda teria chakra para usar o chibaku tensei ? Shinra tensei ? lutar com uma vila inteira ? reviver milhares de pessoas ?

Obvio que o nagato possui mais chakra que kisame, entretanto, ele não tem todo o chakra que consegue gerar a disposição, por isso, no fim das contas, sim, o kisame durante uma luta possui mais chakra apesar de gerar menos chakra que nagato. Não acho que seja tão complexo assim

Ellos
Kage Ellos
Kage Ellos

Membro desde : 27/01/2012
Número de Mensagens : 17207
Medalhas :

Prestígio

Membro do Mês - Agosto 2015

Participação : 135656
Agradecimentos : 1149

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.forumnsanimes.com/t60529-lista-de-personagens-naruto

Mensagem por JL em Qua 05 Out 2016, 11:13

@Ellos escreveu:Nagato consegue produzir mais chakra que kisame, o que não significa que ele tenha mais chakra a disposição que kisame

Difícil de entender ? Putz, nem tanto

Vamos dizer que existem duas empresas

A empresa kisame, gera um faturamento bruto ao dia de 10 milhões, entretanto, o lucro liquido dessa empresa após pagar as contas com agua é de 7 milhões ao dia, apesar de fazer 10 milhões por dia, ele lucra apenas 7 milhões após pagar as contas e etc...

A empresa nagato, gera um faturamento bruto ao dia de 30 milhões, entretanto, o lucro liquido dessa empresa após pagar as contas com o cachorro, rinoceronte, 6 filhos, um tal de rinnegan e um agiota chamado gedou manzou, o lucro dessa empresa ao dia é de aproximadamente 5 milhões ao dia, apesar de fazer 30 milhões por dia, ele lucra apenas 5 milhões, lucrando ate menos que a empresa kisame

Me diga, o que aconteceria se o kisame tivesse de manter 2 rinnegans ativados 24 horas por dia, óbito mesmo sendo uchiha e possuindo células do hashirama não aguentava 2, sasuke mesmo sendo uchiha e possuindo chakra do rikudou perdeu o controle do seu único rinnegan

Sera que o kisame puro sem upgrades aguentaria 2 rinnegans ?

Me diga, o que aconteceria se o kisame tivesse de alimentar usando o seu chakra o gedou mandou ? O Madara usava um clone do hashirama para alimentar o gedou, Obito fez o mesmo e usava o hashirama fake para alimentar o gedou, mas, o nagato usava seu chakra apenas

Agora me diga alimentando o gedou manzou, alimentando 2 rinnegans, o kisame ainda teria chakra para usar o chibaku tensei ? Shinra tensei ? lutar com uma vila inteira ? reviver milhares de pessoas ?

Obvio que o nagato possui mais chakra que kisame, entretanto, ele não tem todo o chakra que consegue gerar a disposição, por isso, no fim das contas, sim, o kisame durante uma luta possui mais chakra apesar de gerar menos chakra que nagato. Não acho que seja tão complexo assim

Provavelmente a melhor explicação que já deram em relação a isso.
É exatamente o que eu penso cara, é sempre uma questão de capacidade total de chakra.

Nagato possui uma capacidade maior, um receptáculo maior. Mas, o seu conteúdo não vive tão cheio como o do Kisame, justamente por conta do abuso do Doujutsu supremo.

Seus conselhos são insignificantes para mim, já que você não conhece a mesma dor que eu.

I was painting a picture
The picture was a painting of you

Prêmios:

JL
Sannin
Sannin

Membro desde : 01/05/2013
Número de Mensagens : 4538
Medalhas :

Campeão do Game of The Week (T1)

Participação : 24293
Agradecimentos : 339

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Heisenberg em Qui 06 Out 2016, 22:52

Mas a maior capacidade que o Nagato tem sobre o Rinnegan é devido ao seu controle de chakra.

O cara lá de Amegakure criou 10 projeções, para o Pain Tendo e os demais 9 Akatsukis, invocou o Gedo Mazo, usou o Fuuin Genryu Kyuu, tudo isso enquanto alocava parcelas do Chakra do Kisame e do Itachi para mandar para dois recipientes a vários quilômetros dali. E ainda por cima com vários Fuuinjutsus espalhados pela região.

Se não bastasse isso, ele era capaz de controlar simultaneamente 6 corpos a longa distância, enquanto mudava a frequência do seu chakra constantemente para não ser descoberto por sensores. Ai responde ainda outra dúvida, o motivo pelo qual o Nagato tem sensor e Pain não.

Depois dos Jins do Juubi, do Naruto e do Sasuke, não vejo ninguém que tenha chegado aos pés do Nagato nesse quesito ( no máximo o Hashirama).

É por isso que ele não perdia controle do Rinnegan, é por isso que ele conseguia lutar por um dia inteiro abusando do Doujutsu e é por isso que ele tem mais feitos que o Kisame ( além do estilo de luta, claro).

Spoiler:

Heisenberg
Kage Heisenberg
Kage Heisenberg

Membro desde : 29/05/2012
Número de Mensagens : 8345
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Campeão do Jutsus Versus (T8)

Participação : 53891
Agradecimentos : 315

Pontos :