Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chakra Nagato>> Kisame?

+7
Counter Spectre
Jacked
Heisenberg
PedroFross
FrutosDoMar
SenjuIchizoku
marcospain
11 participantes

descriptionChakra Nagato>> Kisame? EmptyChakra Nagato>> Kisame?

more_horiz
Bom pessoal vim aqui mostrar com paginas onde no mostrado Nagato Full possui mais chakra que o Kisame

mais obvio eu sempre soube disso, e vim aqui mostrar que no mostrado Nagato> Kisame em chakra.

aqui esta a pagina onde o Kisame todo fudido e recuperado pelo chakra Base do Killer Bee

Chakra Nagato>> Kisame? 121v4wh

Chakra Nagato>> Kisame? 1hrx1g

aqui temos o Nagato sendo recuperado pelo chakra do Hachibi sendo necessário 7 caudas

Chakra Nagato>> Kisame? K561x4

uns engraçadinhos vão vim aqui com a desculpa que o Nagato reconheceu que o Kisame possui mais chakra entre os Akatsukis certo?

Porem qual era esse Nagato? e justamente isso que temos que levar em consideração
Nagato não esta em seu auge  

Chakra Nagato>> Kisame? N36yd0

aqui esta o Nagato depois do manto do Hachibi

Chakra Nagato>> Kisame? 1671fgo

bem diferente não acha?

portanto Nagato> Kisame, feitos com chakra> Nagato Kisame.

descriptionChakra Nagato>> Kisame? EmptyRe: Chakra Nagato>> Kisame?

more_horiz
Nossa Marcos, tem certeza que está falando que Nagato NÃO CONHECIA SEU MAXIMO DE CHARA? É isso mesmo?

descriptionChakra Nagato>> Kisame? EmptyRe: Chakra Nagato>> Kisame?

more_horiz
O meu argumento contra você seria, Kishimoto nem sempre faz as coisas inversamente proporcional, não acho que ele estava pensando em Kisame quando fez Nagato ser rejuvenescido pelo chackra do Hachibi.

O meu argumento concordando seria, faz sentido Nagato ter se baseado no seu nivel de chackra daquele momento, não é algo improvavel.

 E ficaria mais coerente Nagato > Kisame em chackra, pelo menos Nagato possui maiores feitos.

descriptionChakra Nagato>> Kisame? EmptyRe: Chakra Nagato>> Kisame?

more_horiz
Acho que a diferença entre eles é pouca na verdade.
Mas isso que vc falou sobre o Nagato dizer que kisame tinha mais chackra e tal não valer por causa do estado dele não conta.Afinal os pain são nagato e são parte da akatsuki, e mesmo que não fosse ele não falaria isso sem saber do seu nível de chackra.

descriptionChakra Nagato>> Kisame? EmptyRe: Chakra Nagato>> Kisame?

more_horiz
Além do que, os Feito de Nagato não são tão melhores assim. Se dessem o Rinnegan para Kisame ele faria a mesma coisa, Enfim..

descriptionChakra Nagato>> Kisame? EmptyRe: Chakra Nagato>> Kisame?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Além do que, os Feito de Nagato não são tão melhores assim. Se dessem o Rinnegan para Kisame ele faria a mesma coisa, Enfim..


Será que faria? Até agora ninguém, nem a própria Kaguya mostrou um dominio tão grande do Rinnegan quanto Nagato.

Mas não sei porque se importam tanto com chackra, olha o Kakashi, nunca teve muito chackra e era um dos mais poderosos shinobis do mundo e desenvolveu até mangekyo.

descriptionChakra Nagato>> Kisame? EmptyRe: Chakra Nagato>> Kisame?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:
Além do que, os Feito de Nagato não são tão melhores assim. Se dessem o Rinnegan para Kisame ele faria a mesma coisa, Enfim..


Será que faria? Até agora ninguém, nem a própria Kaguya mostrou um dominio tão grande do Rinnegan quanto Nagato.

Mas não sei porque se importam tanto com chackra, olha o Kakashi, nunca teve muito chackra e era um dos mais poderosos shinobis do mundo e desenvolveu até mangekyo.

É lógico que não estou falando na questão do uso, isso é mais devido a Criatividade de cada um.

Me refiro aos Feitos em questões de "Gastar Chakra", Kisame aquentaria tanto quanto Nagato.

descriptionChakra Nagato>> Kisame? EmptyRe: Chakra Nagato>> Kisame?

more_horiz
Senjuichizoku escreveu:
É lógico que não estou falando na questão do uso, isso é mais devido a Criatividade de cada um.

Me refiro aos Feitos em questões de "Gastar Chakra", Kisame aquentaria tanto quanto Nagato.

 Isso ai é meio foda de saber, nunca vimos o limite de Kisame, mas eu não duvidaria não.

 Mesmo assim acho que tem um outro erro na teoria do @MarcosPain, pois Kisame estava magro e talz por que estava a dias sem se alimentar e não porque estava sem chackra.

descriptionChakra Nagato>> Kisame? EmptyRe: Chakra Nagato>> Kisame?

more_horiz
Mas Nagato destacou que o Kisame tem um chakra destacado se comparado aos demais membros da Akatsuki. Apenas isso, ele nunca disse que o Kisame tinha muito mais chakra que ele. Mesmo pq, sabemos que ele possui uma reserva de chakra muito superior a de ninjas como Itachi e Deidara e ainda assim se incluiu no ''nós''. 


Até é plausível sua observação, só não acho tão relevante assim. Acho que o Kishimoto nem parou para pensar nisso...

De qualquer forma, vejo ambos com quantidades similares no montante de chakra \ stamina, mas com o Kisame um pouco na frente.

O que ao meu ver pesa mais entre eles é o Controle de Chakra, que o Nagato mostrou uma gritante superioridade, ao menos no que temos de dados revelados pelo mangá.

Por isso ele tinha tanta facilidade em usar seus jutsus sem se cansar.

descriptionChakra Nagato>> Kisame? EmptyRe: Chakra Nagato>> Kisame?

more_horiz
Mas Nagato destacou que o Kisame tem um chakra destacado se comparado aos demais membros da Akatsuki. Apenas isso, ele nunca disse que o Kisame tinha muito mais chakra que ele. Mesmo pq, sabemos que ele possui uma reserva de chakra muito superior a de ninjas como Itachi e Deidara e ainda assim se incluiu no ''nós''.


Onde você leu isso? Porquê na tradução da Panini, o Nagato por meio do Pain Yahiko diz com todas as letras que o Kisame era o membro com a maior quantidade de chakra da Akatsuki, ou seja, Nagato admitiu que o Kisame tinha mais chakra do que qualquer um ali, incluindo ele próprio.

A menos que você tenha lido o mangá com uma tradução equivocada e tendenciosa, não há muito no que se interpretar na fala de Nagato.

E realmente, os Hypes em torno do chakra de Kisame deixam claro que ele era o Akatsuki com mais chakra, tanto que ele era retratado como um Bijuu sem cauda.

descriptionChakra Nagato>> Kisame? EmptyRe: Chakra Nagato>> Kisame?

more_horiz
Onde você leu isso? Porquê na tradução da Panini, o Nagato por meio do Pain Yahiko diz com todas as letras que o Kisame era o membro com a maior quantidade de chakra da Akatsuki, ou seja, Nagato admitiu que o Kisame tinha mais chakra do que qualquer um ali, incluindo ele próprio.


Spoiler :



O que o Nagato quis dizer é que mesmo a Akatsuki como um todo possuindo membros com grandes quantias de chakra, ainda assim Kisame conseguia se destacar.

As pessoas desse fórum que começaram a vir com um monte de traduções aleatórias dizendo que o Nagato havia admitido que o Kisame tinha MUITO mais chakra que ele. Sim, inclusive o ''muito'' tava no meio.


E segundo o Databook 4 , o Nagato também tem um chakra nível Bijuu ( ou ao menos na tradução não oficial estava escrito isso).


Mas tendo mais chakra ou não, acho irrelevante. Ele demonstrou um controle de chakra muito superior. Mesmo tendo menores reservas, isso seria facilmente compensado pelo domínio que tem sobre o gasto de chakra de suas técnicas.

descriptionChakra Nagato>> Kisame? EmptyRe: Chakra Nagato>> Kisame?

more_horiz
@Heisenberg

Essa tradução que você está usando são de versões postadas na internet, nem preciso falar dos inúmeros erros grotescos que as mesmas possuem. Não há comparação entre o nível de credibilidade da tradução de uma empresa licenciada, feita por tradutores especializados, com uma tradução feita por fãs que sequer passa por uma revisão.

Compre o volume oficial fechado e tire suas próprias conclusões, pois nele, Nagato diz de forma clara, com todas as letras, que o chakra do Kisame é o maior da Akatsuki, não há o que se interpretar na situação, a não ser que o Kisame possui mais chakra que qualquer membro da organização, incluindo o Nagato, de quem partiu tal afirmação.

Então não há nada de errado em dizer que Kisame > Nagato, se tratando de chakra.

descriptionChakra Nagato>> Kisame? EmptyRe: Chakra Nagato>> Kisame?

more_horiz
Não acho que os feitos do Nagato com o o Rinegan tem a ver com controle de chakra, afinal se fosse levar por esse lado
ele faria ate mesmo 10 Chibaku Tenseis concorda?

creio que Tudo que o Nagato fez com o Rinnegan foi na Base do chakra, e eu queria simplesmente que me mostrassem aqui
os feitos do Kisame que o coloca alguém afrente do Nagato nesse quesito?

Feitos do Kisame e ser recuperado pelo Killer Bee base,

Feitos do Nagato e ser recuperado por 7 cuadas do Hachibi

Feitos do Nagato e arrasar com um vila e segurar 2 Rinnegans

Feitos do Kisame e ergue uma cúpula do tamanho de um Bijuu com o chakra do Hachibi

Feitos do Kisame e usar 1000 tubarões em campo cheio de água, o mesmo afirma que estava em seu território
onde ate mesmo Suigetsu ficou do tamanho de um Bijuu

portanto vamos parar com esse achismo e colocar os fatos na mesa.

no mostrado, chakra Nagato>> Kisame.

descriptionChakra Nagato>> Kisame? EmptyRe: Chakra Nagato>> Kisame?

more_horiz
Lembram da Facilidade de um User Sharingan tem para aprender Técnicas? Aquilo é Devido ao Controle de Chakra que o dojutsu proporciona.
No caso, Rinnegan é ainda mais superior que o Sharingan em controle de Chakra, sendo tão Bom que o Usuário aprende e ganha afinidade com as 5 Naturezas Automaticamente, além de ter Extrema Facilidade em Dominar qualquer Nijutsu.

Agora, mesmo que o Nagato tendo ou não um Controle muito Bom, isso não mudaria nada.
Rinnegan requer uma Grande Qualidade no Chakra, e em falta dessa qualidade, o user deve compensá-la em quantidade.
Para se manter o Sharingan é preciso ter Qualidade Uchiha de Chakra, se não tem vai ter que compensá-la com Quantidade, por isso Kakashi sofria tanto. Nagato é a mesma coisa, ele compensa a falta de Qualidade com Quantidade.

descriptionChakra Nagato>> Kisame? EmptyRe: Chakra Nagato>> Kisame?

more_horiz
No mostrado ainda continua Nagato> Kisame e olha que ambos personagens foram estupidamente explorados
infinitamente mais que Shinobis como Tobirama

Nagato recuperado por 7 caudas do Hachibi já mostra a distancia entre eles.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos