Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAnime Amino - A comunidade só para Otakus/Otomes EmptyAnime Amino - A comunidade só para Otakus/Otomes

more_horiz
Anime Amino - A comunidade só para Otakus/Otomes Logo
Anime Amino - A comunidade só para Otakus/Otomes Mb3v2YxYWWXbrBE58Duj4Y5whgPDAxijd2g1g8w3ZTf1vhkgG-Znwx3YyEU7OP5s1mA=h900 Anime Amino - A comunidade só para Otakus/Otomes 484174822115858002-o Anime Amino - A comunidade só para Otakus/Otomes YXZISf_UDyBKqI5L-EjdmwRvETwHpSPFeg1LYZV1xmYc-ME5t2XOE5ysmSQ0s3LdNWM=h900

Olá, pessoa! Venho anunciar uma rede social que vem ganhando destaque mundialmente, e acabou de ser disponibilizada em português! Como você a usa? Já disponível para Android e iOS, você só precisa ir até o Google Play ou Apple Store e baixá-lo! Eu colocarei um vídeo abaixo, mas, sucintamente, você compartilha uma série de imagens, pequenos vídeos, gifs, links, postagens e etc, assim como vê o de outras pessoas, exatamente como uma rede social. Para quem entra no Facebook e Instagram e acaba buscando páginas de animes para curtir posts referentes a isso, é perfeito! Não é atoa que ganhou uma repercussão absurdamente grande em um espaço minúsculo de tempo!

Por que a divulgação? Porque há poucos locais onde a comunidade Otaku pode se reunir para compartilhar de seus gostos e interagir sem ser incomodado, sem sentir vergonha de se manifestar por gostar de animes e etc, e essa rede com certeza vai encantar qualquer um que goste de animes, como a mim, por exemplo. O Fórum NS é um dos raros locais onde ainda existem discussões sobre animes, e muitos ficam surpresos por um lugar desse tamanho ainda existir. A ideia é expandir o alcance e interesses dos membros a mais animes!

Claro que, os membros que baixarem o aplicativo e o usarem, poderiam chamar divulgar o link do NS e chamar os novos conhecidos para conhecerem este local, nós agradeceríamos muito! Todas as redes funcionam em concomitância, lá é um lugar de postagens diárias, aqui pode-se discutir, conhecer melhor, se aprofundar e etc. Às vezes alguns membros do NS se reúnem em Chamadas de Skype, em conversas em grupo, como recentemente, chamei os users para jogar Counter Strike e vários deles já aceitaram, e etc, fãs devem se manter unidos!


Este canal é apenas um dos centenas de canais que o divulgou, assistam o curto vídeo e tenham uma pequenina noção. Ou baixem o aplicativo e testem por vocês mesmo, se não gostarem (o que acho muito difícil), bastará desinstalar!

Portanto, são esta as duas coisas que vim fazer: apresentar-lhes essa magnífica rede de animes, que veio para ficar e provavelmente expandirá muito ainda, e pedir que, para quem baixar, divulgar o link deste lugar de que todos gostamos tanto, que é o NS! Ajudar a manter a comunidade de anime vai muito além da Staff, ajudem-nos um pouquinho com a divulgação, e façam isso se divertindo! Que tal? 

Deixarei, inclusive, este tópico aberto para vocês postarem suas respostas, seus comentários sobre a rede social, acharem amigos e etc. Espero verdadeiramente que experimentem (e gostem).

Última edição por Kakau em 7/9/2016, 00:26, editado 1 vez(es)

descriptionAnime Amino - A comunidade só para Otakus/Otomes EmptyRe: Anime Amino - A comunidade só para Otakus/Otomes

more_horiz
Parece ótimo pra divulgar o fórum, pretendo utilizar. Apesar de que vou boiar lá dentro porque não sou familiarizado com a comunidade Otaku. :fera:

descriptionAnime Amino - A comunidade só para Otakus/Otomes EmptyRe: Anime Amino - A comunidade só para Otakus/Otomes

more_horiz
Eu achei fantástico ter uma Rede Social destinadas a Otakus e Otomes que podem compartilhar
seus gostos e tudo mais sem serem repreendidos.

Eu até mesmo já tenho uma conta lá e até conversei com algumas pessoas e gostei bastante
pois além de ter tudo sobre animes e mangás, ainda tem pessoas com os mesmos gostos e 
isso te deixa muito mais a vontade.

Eu tentarei ao máximo Divulgar o Fórum por lá, pois parece uma maneira bem prática, uma vez
que o Fórum não é tão diferente dessa rede social.

descriptionAnime Amino - A comunidade só para Otakus/Otomes EmptyRe: Anime Amino - A comunidade só para Otakus/Otomes

more_horiz
Para quem é fã do Tauz, siga-o lá:

descriptionAnime Amino - A comunidade só para Otakus/Otomes EmptyRe: Anime Amino - A comunidade só para Otakus/Otomes

more_horiz
se tivesse para PC eu daria uma olhada :/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos