Fórum NS
Eventos e enquetes do Fórum - Status
Cartão de Natal
Inscrições abertas!
Sua Árvore de Natal
Inscrições abertas!
Cartas de Natal
Inscrições abertas!
Death Note Partida 39
#TeamKira ou #Team-L?
Membro do mês: Novembro/2016
Parabéns,

Goku Black

Tópico do mês: Novembro/2016
Últimos assuntos
» [T.O] Injustice 2 confirmado
por Kakuzu #1 Hoje à(s) 01:19

» Hospedagem de imagens
por Origami Hoje à(s) 00:39

» Inteligência de Bulma!
por Origami Hoje à(s) 00:38

» Força personagens de Naruto!
por Sharingan no Kakashi. Hoje à(s) 00:30

» Música do Dia
por Myyah Hawwa Hoje à(s) 00:09

» Instrumentais
por Myyah Hawwa Ontem à(s) 23:53

» Death Note Game #39#
por Kakau Ontem à(s) 23:49

» Estilo da Tenten
por MR BOG Ontem à(s) 23:43

» Daishinkan vs Goku 100 years.
por Schiffer Ontem à(s) 23:40

» Cartas de Natal - 2ª edição [INSCRIÇÕES]
por Myyah Hawwa Ontem à(s) 23:38

» [Recomende um filme] - O Iluminado
por Fou-Lu Ontem à(s) 23:27

» Tessai vs Barragan
por Infinity House Ontem à(s) 23:08

» Aniversário do Jinouga
por Stark Ontem à(s) 23:00

» Pensamento do dia.
por Daniel Ontem à(s) 22:29

» Pain(Tendo) Vs. Kira A
por Vander Ontem à(s) 22:26

» Que música você está escutando agora?
por Boruto Uzumaki Ontem à(s) 22:25

» [Inscrições] Campeonato de League of Legends - One vs One
por Stark Ontem à(s) 22:23

» INCOERENCIAS
por MR BOG Ontem à(s) 22:19

» [Oficial] Naruto Shippuden 485 — Sasuke Shinden: Coliseu
por Moisés MR Ontem à(s) 22:14

» Confessionário NS
por Apollo Ontem à(s) 22:14

As palavras-chave mais marcadas
1#topico
2#1
3#clanwars2016
4#2
5#inteligência
6#mtn
7#3
8#4
9#11

Tobi ser o obito foi fanservice?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tobi ser o obito foi fanservice?

Mensagem por xCharizard em Dom 04 Set 2016, 08:36

Eu tava relendo o manga de naruto,e comecei a repara que o kishimoto tava desenvolvendo a identidade do tobi para ser uma outra pessoa e nao o obito em sí.
Entao comecei a pensar o porque do kishimoto no fim fazer o tobi ser o obito,por mais que teve aquele especial do kakashi kid junto do minato ,obito e rin,aquilo era so uma introduçao na historia para sabermos como o kakashi ganho aquele sharigan,nao era suficiente para afirma que tobi poderia ser o obito e por mais que tinha aqueles trocadilhos de tobi/obito e da tecnica do sharingan de tobi e kakashi era pouco pelo oque o kishimoto tava mostrando do personagem...
Eu lembro que saiu uma lista de TOP 10 de fãs é isso foi antes da revelação da identidade do tobi e por coincidência o kakashi era rank 3,kishimoto sabendo dessa fama do kakashi,ele fez tobi ser obito nos ultimos segundos por puro fan service?

xCharizard
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Membro desde : 27/07/2016
Número de Mensagens : 25
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 896
Agradecimentos : 0

Pontos :
100 / 100100 / 100

Re: Tobi ser o obito foi fanservice?

Mensagem por FrutosDoMar em Dom 04 Set 2016, 08:50

Quem então poderia ser Obito?
- Shisui que se suicidou como heroi.
- Danzou que se suicidou se auto-selando.
- Madara velhinho gaga quase morrendo.
- Obito que morreu de forma prematura.
- Tobirama o Hokage do mal

Pra mim faz sentido ser Obito, acho que no classico ainda Kishimoto ja havia desenvolvido Tobi para ser Obito, bem naquele Kakashi Gaiden.

Num me deixa puto porra!

Power Scale de Naruto, contribua você tambem no tópico ''Discussão nivel de força dos personagens:

Na ciência é bem comum um cientista dizer, Quer  saber , seu argumento é realmente bom; minha posição estava errada, e então eles realmente irão mudar de opinião e nunca mais irão voltar na antiga novamente. Eles realmente fazem isso.

FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar

Membro desde : 30/10/2012
Número de Mensagens : 7749
Medalhas :

Membro do Mês: Agosto/2016

Participação : 45084
Agradecimentos : 306

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por xCharizard em Dom 04 Set 2016, 09:41

@FrutosDoMar escreveu:Quem então poderia ser Obito?
- Shisui que se suicidou como heroi.
- Danzou que se suicidou se auto-selando.
- Madara velhinho gaga quase morrendo.
- Obito que morreu de forma prematura.
- Tobirama o Hokage do mal

Pra mim faz sentido ser Obito, acho que no classico ainda Kishimoto ja havia desenvolvido Tobi para ser Obito, bem naquele Kakashi Gaiden.

Na teoria poderia ser o izuna,imaginar os irmao uchihas juntos novamente,madara e izuna lutando junto na guerra é sem falar que poderia ter uma guerra muito melhor se fosse eles dois do que o obito que no fim foi convertido a narutismo.
Kagami que por mais que era um personagem meio isolado na trama ele na minha opiniao teria mais sentido que o obito.

Sasuke do futuro :fem:

xCharizard
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Membro desde : 27/07/2016
Número de Mensagens : 25
Participação : 896

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por FrutosDoMar em Dom 04 Set 2016, 09:58

Kagami e Setsuna até fazia sentido.

Num me deixa puto porra!

Power Scale de Naruto, contribua você tambem no tópico ''Discussão nivel de força dos personagens:

Na ciência é bem comum um cientista dizer, Quer  saber , seu argumento é realmente bom; minha posição estava errada, e então eles realmente irão mudar de opinião e nunca mais irão voltar na antiga novamente. Eles realmente fazem isso.

FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar

Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Big Boss em Dom 04 Set 2016, 13:26

Prefiro a ideia do Sasuke do futuro. Seria algo estilo Infamous e o Narutismo teria sido melhor aplicado aqui.

@Wally do Oeste escreveu:Esperto foi o Oda, que sempre deixou muito claro sobre qual era o foco do seu mangá, de forma que nenhuma garota de tumblr possa transformar as passagens de "One Piece" em tratados Freudianos sobre a profundidade e complexidade do amor de uma adolescente continuamente esculachada pelo amado. Essa é uma grande vantagem de "One Piece" sobre "Naruto": a falta de um fandom escroto.

SAGA HUMILDÃO

Spoiler:

Big Boss
Vencedor do Clan Wars 2016

Membro desde : 31/07/2013
Número de Mensagens : 3807
Medalhas :
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

Membro do Mês: Setembro/2016

Participação : 38069
Agradecimentos : 515

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por SenjuIchizoku em Dom 04 Set 2016, 13:34

Eu nunca entendi isso de alguns, Tobi desde o Principio foi o Obito vei.

Pelo Cabelo e Sharingan dele já se Sabia que ele era um Uchiha, disso eu não tinha nenhuma dúvida.

Agora qual Uchiha Viveria tempo o Suficiente para ser um "Madara" de uns 30 anos? Kagami? Izuna? Setsuna? Nem Pensar, pelo pouco que vimos do rosto dele ele era novo, parelho com Kakashi...

Agora os Fatos:
- Já sabíamos que Tobi não era Madara;
- "Madara" usava uma Máscara que deixava justamente o olho Direito aparecendo, e neste manga quase nada é por acaso;
-  O Jutsu Espaço Tempo de Tobi vazia uma Espiral, tal como o de Kakashi;
- Depois de sabermos que Tobi tinha o Sharingan, ficou obvio que a Intangibilidade era uma habilidade de um Mangekyo.
- Depois que Tobi usou o Izanagi no olho Esquerdo, e Transplantou 1 só Rinnegan neste mesmo lado, vimos que o Mangekyo que tinha a Intangibilidade era de fato o Olho Direito.
- Kishimoto nunca Mostrava o Design do MS dele enquanto ele usava suas Técnicas. Por que? Sera que tem outro cara com um Igual?

Isso tudo foi nos dado ANTES de sabermos que Tobi era Obito. Junte isso ao Gaiden do Kakashi onde vemos Obito dando seu Olho Esquerdo para Kakashi, mas fica com o direito, e pronto. Temos a Conclusão Lógica.

Ainda não satisfeito?

Então repare aqui quando Naruto Desmascara Obito:

Então? Além do Naruto gritando QUEM É VOCÊ?, o que ela tem Demais? A principio Nada.
Mas Olhando de Novo ela é Estranhamente "Parecida" com uma outro Caso de Desmascaramento neste Manga.
Que seria o caso de Haku, o Vilão do Clássico:
http://konohaonline.info/capitulos/028#15
Parecida não, são IDÊNTICAS, mesmo angulo mesmo tudo.

"Tá, e dai?"
Dai que Haku aparece pela Primeira vez no Finalzinho do Cap 15, que se Chama "Sharingan Ressuscitado". SHARINGAN RESSUSCITADO, pow, tem Referencia maior que essa? Sim, tem.

Logo no Próximo Cap, o 16, temos Haku oficialmente entrando em cena.
"E o que tem demais?"
Tem que o Nome do Cap é "Quem É Você?", justamente o que Naruto grita quando acerta o Rasengan na cara de Obito.

E não só isso, é também o Primeiro Cap em que Obito aparece: http://konohaonline.info/capitulos/016#2

Nada é por acaso neste manga, e Tobi ser Obito foi uma Historia muito bem elaborada...

::Senju Tobirama::
"Os adultos são idiotas. Se eles realmente querem pôr fim a esta luta sem fim, eles precisam sentar juntos e chegar a uma trégua..."
- Senju Tobirama, sobre as lutas entre Uchiha e Senju.
::Hunters de Elite do Fórum::

SenjuIchizoku
Super Saiyajin 2
Super Saiyajin 2

Membro desde : 14/10/2015
Número de Mensagens : 1846
Medalhas :

Membro do Mês - Abril 2016

Tobirama (Loja NS)

Participação : 856
Agradecimentos : 109

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por MR BOG em Dom 04 Set 2016, 14:16

Hashirama, Madara e Obito foram personagens planejados para serem importantes desde a fase clássica, só acho que a participação deles na história que foi mudada, mas acho que ficou definido que Tobi seria Obito a partir do momento que vimos aquele sharingan na máscara, acho que ninguém acreditou que fosse Madara, dos outros Uchihas citados o único que poderia ser era Shisui, pois os outros já haviam morrido a muito tempo... Foi fanservice? Claro, mas seria se fosse outra pessoa.

[img][/img]

MR BOG
Genin
Genin

Membro desde : 30/04/2016
Número de Mensagens : 354
Participação : 3372
Agradecimentos : 17

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Big Boss em Dom 04 Set 2016, 14:36

Kishimoto não tinha ideia sobre o futuro da série. Lembro até que tinha neguin no desenho que considerava o Minato e o Sarutobi como os Hokage mais poderosos. Ainda assim, o Tobi foi realmente planejado para ser o Cocobito.

Sasuke do futuro >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Cocobito.

@Wally do Oeste escreveu:Esperto foi o Oda, que sempre deixou muito claro sobre qual era o foco do seu mangá, de forma que nenhuma garota de tumblr possa transformar as passagens de "One Piece" em tratados Freudianos sobre a profundidade e complexidade do amor de uma adolescente continuamente esculachada pelo amado. Essa é uma grande vantagem de "One Piece" sobre "Naruto": a falta de um fandom escroto.

SAGA HUMILDÃO

Spoiler:

Big Boss

Membro desde : 31/07/2013
Número de Mensagens : 3807
Medalhas :
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

Membro do Mês: Setembro/2016

Participação : 38069
Agradecimentos : 515

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por FrutosDoMar em Dom 04 Set 2016, 15:27

Rei do Gado One Million escreveu:Kishimoto não tinha ideia sobre o futuro da série. Lembro até que tinha neguin no desenho que considerava o Minato e o Sarutobi como os Hokage mais poderosos. Ainda assim, o Tobi foi realmente planejado para ser o Cocobito.

Sasuke do futuro >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Cocobito.
Querendo ou não, Hiruzen foi o Hokage mais popular da história e Minato era venerado pelo fato de ter lidado com a Kyuubi, em quanto Hashirama seu poder era considerado uma lenda, assim como o Rikudou sennin.

Mas eu concordo, se você assistir Naruto clássico, fica claro que Minato é o Hokage mais amado de todos, Hiruzen é o mais poderoso, Hashirama é terceiro mais poderoso, e Tobirama o ultimo, pelo menos no inicio do mangá, as coisas foram mudando ali para o arco em que Itachi vai a Konoha.

Num me deixa puto porra!

FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar

Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Nehro em Dom 04 Set 2016, 16:57

Tobi sempre foi o Obito .

É complicado vc criar um personagem misterioso sem saber quem é ele de verdade , não é algo que vc vai desenvolvendo enquanto vai fazendo a historia ,e do nada escolhe alguem pra ser o mascarado ,  as coisas não encaixariam no final.

Por isso que Kishi já criou o Obito desdo começo como Tobi , sem improviso , tudo planeja e arquitetado .

Engraçado é que sempre duvidei que Tobi fosse o Obito , pq estava tão na cara ,  era tão descarada a semelhança que eu me recusava a acreditar que era o Obito , então apostava no Izuna . A verdade é que tobi nem foi um grande desafio

Nehro
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Membro desde : 21/06/2016
Número de Mensagens : 8
Participação : 895

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Black Boss em Dom 04 Set 2016, 18:23

Pelo que eu me lembro o MS dos dois tinha o mesmo poder desde o inicio do Shipuuden, então não, não foi fanservice, o caminho já tinha sido preparado desde o começo, ele fazer mistério sobre quem era o Tobi foi absolutamente normal, ele queria manter a identidade em segredo, pra mim seria fanservice se fosse Izuna ou qualquer outro Uchiha ligado ao Saske, Itachi ou Madara, isso sim seria puro fanservice, focar o clã em um círculo só, como aconteceu com os senjus por exemplo é fanservice.

"O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós".
Rorschach, Watchmen

Prêmios:

- Origin: BF3, BF4 & BFHardline: markoshs
- Steam: markoshs1

Black Boss
Moderador Black Boss
Moderador Black Boss

Membro desde : 03/11/2014
Número de Mensagens : 7121
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Membro do Mês - Junho 2015

Pentagrama (Loja NS)

Participação : 42682
Agradecimentos : 581

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.forumnarutoshippuuden.com/f30-naruto

Mensagem por katerineone em Dom 04 Set 2016, 22:49

Eu não acho que foi fanservice. Em 2011 todos os fóruns tinham um tópico sobre a identidade do Tobi e apesar de todos os sinais dados pelo kishimoto, poucas pessoas acreditavam que fosse o Obito, afinal ele não teve tinha motivo para planejar toda aquela guerra.
Eu lembro que a maioria dos fãs, inclusive eu, preferiam que o Tobi fosse o Izuna.
Fiquei com tanta raiva quando foi revelado que era o Obito que deixei os fóruns onde eu participava, fiquei um bom tempo sem ler o mangá... fiquei revoltz de verdade :bob:

katerineone
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Membro desde : 28/04/2015
Número de Mensagens : 16
Participação : 3072
Agradecimentos : 1

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Daniel em Seg 05 Set 2016, 20:42

Acho que não. Acho esse lance do Tobi ser o Obito uma das coisas mais criativas que o Kishimoto fez. Eu particularmente, fiquei bastante surpreso ao descobrir. :fera:

Ask.Daniel
Fanbook Madara

The Breaker - Best mangá

Spoiler:

Ideologia de Zyzz:

By Zyzz:

Hey Convidado, você é forte, levante essa cabeça, seja confiante e não adote a filosofia de vida dos perdedores.

Daniel
Moderador Daniel
Moderador Daniel

Membro desde : 23/07/2013
Número de Mensagens : 2743
Medalhas :
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clã Uchiha

Sasuke Uchiha, Sharingan. (Loja NS)

Participação : 32283
Agradecimentos : 236

Pontos :
100 / 100100 / 100