Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHiashi, Hinata e Neji Vs Chiyo, Kankuro e Sasori EmptyHiashi, Hinata e Neji Vs Chiyo, Kankuro e Sasori

more_horiz
Local: Lua.
Conhecimento: os Hyuuga sabem que as linhas de Chakra controlam marionetes, e sabem também do veneno. O Time 2 sabe do Byakugan e Juuken dos seus oponentes.
Condições: Chiyo, Sasori, Neji e Hiashi 100% Full Shippuden. Kankuro e Hinata 100% Full Atuais.
Intenção: Matar.
Distância: 20 Metros.
Restrições: Nenhuma.



Comparação solicitada pelo membro @Carl Grimes

descriptionHiashi, Hinata e Neji Vs Chiyo, Kankuro e Sasori EmptyRe: Hiashi, Hinata e Neji Vs Chiyo, Kankuro e Sasori

more_horiz
Não sei qual é a Hinata e muito menos o Kankurou atual, vou considerar os da guerra. :yoda: 


Sasori > Hiashi
Chiyo > Hinata
Neji > Kankurou


Quais respostas o trio Hyuuga possui para o Satetsu ou as 100 marionetes ?

Kaiten não é segurança nenhuma para ataques que podem ser teleguiados, refeitos e moldados a livre escolha do Sasori. 

Sem contar que um arranhão e eles já seriam envenenados. 


Chiyo é outra que com as marionetes de Chikamatsu daria muito trabalho, inclusive devido ao Fuuin que poderia inclusive ser combado com o Satetsu.


O Hakke Kuhekisho (do Hiashi) de fato é bem problemático, vejo o Sasori lidando apenas com a troca de cilindro ( tenho dúvidas quanto ao Satetsu ser capaz de barrar algo daquela magnitude) , já Chiyo e Kankuro não sei como eles lidariam com a técnica.

O Kusho pode ser barrado por Katon, tanto do Sasori quanto do Kankuro.

Hakke Rokujuyonshu acho bem difícil de ser aplicado na dupla viva, considerando que no Akasuna é completamente inútil.


No geral, vejo o ritmo de luta dos titeriteiros como superior, principalmente devido ao fato dos 3 usarem venenos em suas armas, que poderiam ser ainda potencializadas pelo Jiton.

descriptionHiashi, Hinata e Neji Vs Chiyo, Kankuro e Sasori EmptyRe: Hiashi, Hinata e Neji Vs Chiyo, Kankuro e Sasori

more_horiz
Não sei qual é a Hinata e muito menos o Kankurou atual, vou considerar os da guerra. :yoda:


Sasori > Hiashi
Chiyo > Hinata
Neji > Kankurou


Acho que Hinata e Neji são bem equilibrados com Kankuro e Chiyo, assim como Sasori é pau a pau com Hiashi.

Quais respostas o trio Hyuuga possui para o Satetsu ou as 100 marionetes ?

Kaiten não é segurança nenhuma para ataques que podem ser teleguiados, refeitos e moldados a livre escolha do Sasori.

Sem contar que um arranhão e eles já seriam envenenados.


Sério?

Olha o Hachibi perto da Juubi: Hiashi, Hinata e Neji Vs Chiyo, Kankuro e Sasori Tumblr_me87l8ai7Y1qa5ii7

Olha o Hakke Kuuuhekishou do Hiashi repelindo uma cauda da Juubi que é igual ou maior que um Bijuu como o Hachibi:
Hiashi, Hinata e Neji Vs Chiyo, Kankuro e Sasori Naruto-011
Hiashi, Hinata e Neji Vs Chiyo, Kankuro e Sasori Naruto-012

Ainda tem o Hakke Kuuhekishou da Hinata e Neji:
Hiashi, Hinata e Neji Vs Chiyo, Kankuro e Sasori Images?q=tbn:ANd9GcQu_OTY0mibWXMYaqGmw-bUQ_XA_n2mmhskV21V2Ij1KidXDMHH

Hinata ainda poderia melhorar o HK com seu Chakra Especial.

100 Marionetes conseguiriam repelir 2 bijuus da vida ? :ana:

Hakke Kuuhekishou duplo manda as 100, 10, 3 marionetes para longe.

Os Hyuuga tem conhecimento do veneno, tem visão 360° e podem moldar Chakra em seus corpos para defesa (Kaiten e JS), logo acho que eles não seriam atingidos diretamente.

Chiyo é outra que com as marionetes de Chikamatsu daria muito trabalho, inclusive devido ao Fuuin que poderia inclusive ser combado com o Satetsu.


Kushou, 64 Palmas e JS > marionetes.

O Hakke Kuhekisho (do Hiashi) de fato é bem problemático, vejo o Sasori lidando apenas com a troca de cilindro ( tenho dúvidas quanto ao Satetsu ser capaz de barrar algo daquela magnitude) , já Chiyo e Kankuro não sei como eles lidariam com a técnica.

O Kusho pode ser barrado por Katon, tanto do Sasori quanto do Kankuro.


2 Hakke Kuuhekishou cobrem o tamanho de 2 bijuus, não será 2 katons de nível médio que irá parar esse combo.

Hakke Rokujuyonshu acho bem difícil de ser aplicado na dupla viva, considerando que no Akasuna é completamente inútil.


Neji e Hinata são ágeis, poderiam se aproximar de Chiyo e Kankuro sem tantas dificuldades, o Juuken pode cortar as linhas de Chakra e a distância entre eles não é grande. Sasori ainda pode ser derrotado se for atingido pelo Juuken, o Team 1 tem o Byakugan para ver o pedaço de carne dele.


Aposto no Time 1.

descriptionHiashi, Hinata e Neji Vs Chiyo, Kankuro e Sasori EmptyRe: Hiashi, Hinata e Neji Vs Chiyo, Kankuro e Sasori

more_horiz
Carl Grimes escreveu:
Aposto no Time 1.


Tudo isso que você mostrou não julga nada em todas as batalhas.

Por exemplo, o Kankuro pode muito bem lidar com a Hinata por um grande tempo.

E de onde você tirou que o Hiashi e o Neji podem lidar com a Chiyo e Sasori juntos?

Pra começar o Hiashi no The Last levou uma bela surra das marionetes do Toreni e 
saiu todo ferido.

Agora vai dizer que as marionetes lançavam projéteis e por isso eram mais poderosas
sendo que, além das 100 marionetes do Sasori, ainda tem as marionetes da Chiyo
que lidaram com as 100 do Sasori sem problemas e ainda usam jutsus separadamente
e ainda tem os Elementais do Sasori e o Satetsu.

Me diga como o Trio Hyuuga pode lidar com 110 marionetes + Satetsu + Elementais +
Veneno + Marionetes do Kankuro ?

Que eu saiba o Sasori pode esperar a Rotação do Kaiten sessar para só então atacar 
com o Satetsu ou a Chiyo com seus Jutsus.

Dupla 2 vence sem tantas dificuldades.

descriptionHiashi, Hinata e Neji Vs Chiyo, Kankuro e Sasori EmptyRe: Hiashi, Hinata e Neji Vs Chiyo, Kankuro e Sasori

more_horiz
Victor escreveu:
1. Pra começar o Hiashi no The Last levou uma bela surra das marionetes do Toreni e 
saiu todo ferido.

2. Agora vai dizer que as marionetes lançavam projéteis e por isso eram mais poderosas
sendo que, além das 100 marionetes do Sasori, ainda tem as marionetes da Chiyo
que lidaram com as 100 do Sasori sem problemas e ainda usam jutsus separadamente
e ainda tem os Elementais do Sasori e o Satetsu.

3. Me diga como o Trio Hyuuga pode lidar com 110 marionetes + Satetsu + Elementais +
Veneno + Marionetes do Kankuro ?



1. Você sabe quando isso exatamente aconteceu? E mesmo se tiver acontecido, foi para as marionetes convencionais, ou marionetes que atiravam bolas de energia explosivas?

2. Junta Neji + Hiashi + Hinata e lançam um Hakke Kuhekishou, não vejo nenhuma marionete sobrando(nem as da Chiyo), aliás se eles quebrarem o Sandaime Kazekage, eles podem derrotar o Trio tiriteiro com esse mesmo ataque.

3. Elementais não são Filler? :think:
 Com o satetsu eles lidariam destruindo a marionete, eles possuem melhores esquivas que Chiyo, por favor são Hyuugas treinam 24h taijutsu.
 Que eu saiba o Sasori pode esperar a Rotação do Kaiten sessar para só então atacar 
com o Satetsu ou a Chiyo com seus Jutsus.

- Porque eles iriam usar Kaiten antes do Sasori acabar, num entendi essa? :felizan:

 Eu vejo uma luta nivelada, é meio complicado dizer quem venceria, precisamos aprofundar mais.

descriptionHiashi, Hinata e Neji Vs Chiyo, Kankuro e Sasori EmptyRe: Hiashi, Hinata e Neji Vs Chiyo, Kankuro e Sasori

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
1. Você sabe quando isso exatamente aconteceu? E mesmo se tiver acontecido, foi para as marionetes convencionais, ou marionetes que atiravam bolas de energia explosivas?

2. Junta Neji + Hiashi + Hinata e lançam um Hakke Kuhekishou, não vejo nenhuma marionete sobrando(nem as da Chiyo), aliás se eles quebrarem o Sandaime Kazekage, eles podem derrotar o Trio tiriteiro com esse mesmo ataque.

3. Elementais não são Filler? Hiashi, Hinata e Neji Vs Chiyo, Kankuro e Sasori 3974914884 
 Com o satetsu eles lidariam destruindo a marionete, eles possuem melhores esquivas que Chiyo, por favor são Hyuugas treinam 24h taijutsu.


1. Foi para marionetes com bolas de energia, porém elas não se diferenciam tanto das marionetes da Chiyo que por 
exemplo podem usar habilidades separadas ou em conjunto.

2. Bem eu não teria tanta certeza, sendo que as marionetes podem ser controladas e são bastante velozes e poderiam
sim desviar de um ataque como este, sendo que podem se distanciar e basicamente "Voar".

3. Não eles são realmente Canons.

Spoiler :


Não vejo os Hyuugas lidando com isso e ainda se defendendo de ataques da Chiyo com suas marionetes e do Kankuro
mesmo usando o Kaiten.

E os Tireteiros tem a vantagem campal e da distância, pois eles podem manter a distância e impedir o avance dos
oponentes e não acho que mesmo o Hakke Kuushou conjunto pode acabar com todas as marionetes de uma só vez.

Como você mesmo disse essa luta é bem disputada porém ainda acho que o trio das marionetes tem a vantagem.

descriptionHiashi, Hinata e Neji Vs Chiyo, Kankuro e Sasori EmptyRe: Hiashi, Hinata e Neji Vs Chiyo, Kankuro e Sasori

more_horiz
Victor escreveu:
1. Foi para marionetes com bolas de energia, porém elas não se diferenciam tanto das marionetes da Chiyo que por 
exemplo podem usar habilidades separadas ou em conjunto.


2. Bem eu não teria tanta certeza, sendo que as marionetes podem ser controladas e são bastante velozes e poderiam
sim desviar de um ataque como este, sendo que podem se distanciar e basicamente "Voar".

3. Não eles são realmente Canons.

1. E verdade, porém nenhuma marionete da Chiyo possui bolas de energia explosivas, mas de fato vejo Chiyo > Hinata, mas aqui eles não estão só.
 Os jutsus mais perigosos de Chiyo contra Hinata são Sanbo Kyukai e Fuinjutsu: Shishi Heiko.
Hiashi, Hinata e Neji Vs Chiyo, Kankuro e Sasori 200?cb=20160322044856&path-prefix=pt-brHiashi, Hinata e Neji Vs Chiyo, Kankuro e Sasori 200?cb=20160322044755&path-prefix=pt-br
Porém lutando em trio, Neji ou Hiashi poderiam liberar Hinata do Fuinjutsu(ou vice e versa), em quanto o Sanbo Kyukai seria K.O para Hinata.
 - Eu acho que Hinata e Kankuro seriam os primeiros cair.

2. Cara, não tem jeito, o jutsu é extenso demais, destruiria a caverna inteira, nem a própria Chiyo tem defesa ao Hakke Kuhekisho em conjunto(mas Sasori poderia defende-los caso tivesse ainda o Satetsu em jogo)

3. No mangá não aparece :fry:
 Eu vejo eles defendendo o Satetsu Kaiho com Kaiten, ou na esquiva mesmo, eles possuem uma visão de 360graus, são superiores a Chiyo e Sakura no quesito esquiva.
 Qual técnica da Chiyo seria combado com Satetsu Kaiho?


E os Tireteiros tem a vantagem campal e da distância, pois eles podem manter a distância e impedir o avance dos
oponentes e não acho que mesmo o Hakke Kuushou conjunto pode acabar com todas as marionetes de uma só vez.

 20m não é tanto, mas Sasori é realmente bom em manter a distancia, mas cara se Sakura conseguiu os Hyuugas conseguem aproximar.
 Se não acaba com todas as marionetes, no minimo o resto que sobrar se torna irrelevante.

descriptionHiashi, Hinata e Neji Vs Chiyo, Kankuro e Sasori EmptyRe: Hiashi, Hinata e Neji Vs Chiyo, Kankuro e Sasori

more_horiz
sasori sozinho sola.

sasori 10/10

descriptionHiashi, Hinata e Neji Vs Chiyo, Kankuro e Sasori EmptyRe: Hiashi, Hinata e Neji Vs Chiyo, Kankuro e Sasori

more_horiz
Comparem as 100 Marionetes com apenas um Kuuhekishou:

Hiashi, Hinata e Neji Vs Chiyo, Kankuro e Sasori Latest?cb=20150917224311&path-prefix=pt-br

Hiashi, Hinata e Neji Vs Chiyo, Kankuro e Sasori Xendqt

Imagine dois.

Não devemos esquecer que lá no arco do Kazekage Kankuro foi facilmente derrotado pelo Sasori porque o mesmo sabia os pontos de fraqueza das Marionetes e com o Byakugan é possível visualizar esses pontos.

O Juuken também pode cortar as linhas de Chakra ou como no Clássico quando Neji enviou o Juuken pela teia do Kidomaru os Hyuugas podem fazer com as Linhas de chakra que controlam as marionetes.

Neji e Hiashi não precisam ficar utilizando o Kaiten todo o momento, para evitarem de serem atingidos pelos armas com venenos eles podem utilizar a emissão de chakra.

Hiashi, Hinata e Neji Vs Chiyo, Kankuro e Sasori Latest?cb=20151012230911&path-prefix=pt-br

Outro fator interessante que é dito pela a Vovó Chyio que Sasori contriu o Hiruko porque os titereiros não são tão bons no curto-alcance, já os Hyuugas sim.

O estilo dos Hyuugas é preciso e evitam serem acertados, além da visão de 360° Graus.

Também não vejo nada do Time do Mestre Sasori passando pelo Kaiten.

Hiashi, Hinata e Neji Vs Chiyo, Kankuro e Sasori Latest?cb=20160518011509&path-prefix=pt-br

descriptionHiashi, Hinata e Neji Vs Chiyo, Kankuro e Sasori EmptyRe: Hiashi, Hinata e Neji Vs Chiyo, Kankuro e Sasori

more_horiz
Victor escreveu:
Carl Grimes escreveu:
Aposto no Time 1.


Tudo isso que você mostrou não julga nada em todas as batalhas.

Por exemplo, o Kankuro pode muito bem lidar com a Hinata por um grande tempo.

E de onde você tirou que o Hiashi e o Neji podem lidar com a Chiyo e Sasori juntos?

Pra começar o Hiashi no The Last levou uma bela surra das marionetes do Toreni e 
saiu todo ferido.

Agora vai dizer que as marionetes lançavam projéteis e por isso eram mais poderosas
sendo que, além das 100 marionetes do Sasori, ainda tem as marionetes da Chiyo
que lidaram com as 100 do Sasori sem problemas e ainda usam jutsus separadamente
e ainda tem os Elementais do Sasori e o Satetsu.

Me diga como o Trio Hyuuga pode lidar com 110 marionetes + Satetsu + Elementais +
Veneno + Marionetes do Kankuro ?

Que eu saiba o Sasori pode esperar a Rotação do Kaiten sessar para só então atacar 
com o Satetsu ou a Chiyo com seus Jutsus.

Dupla 2 vence sem tantas dificuldades.


-Sim, Hinata vs Kankuro seria bem equilibrado.

-Por favor né, Hiashi tem poder para empurrar um Bijuu para trás, 100 marionetes aqui são completamente repelidas.

-As marionetes do Toneri eram claramente superiores aquelas 100 Marionetes em termos de poder, Hiashi foi derrotado por puro enredo, ele poderia muito bem ter usado o Hakke Kuhekishou que cobre uma área do tamanho de um Bijuu. As 10 marionetes da Chiyo caem para as 64 Palmas, Juuken ou Hakke Kushou de Neji e Hinata. Sasori não usa Satetsu + 100 marionetes ao mesmo tempo :sorry: , e não lembro de Sasori usar elementais no mangá, isso não é filler? Kankuro também não mostrou nenhum elemento no mangá.

-Hakke Kuhekishou duplo cobre dois Bijuus, sabe o que isso significa ? essas 113 marionetes são soladas facilmente :fem: Sasori não usa esses combos que você mencionou, não ao mesmo tempo, ou ele usa o Satetsu com a marionete do Sandaime ou ele usa as 100 marionetes. Satesu é barrado pelo Kaiten, JS, Kuhekishou e também pode ser desviado, uma vez que o trio um possui visão de 360°, coisa que Chiyo e Sakura não possuíam. 113 marionetes << Hakke Kuuhekishou duplo. :HM*:

Trio 1 tem maiores vantagens ao meu ver.

descriptionHiashi, Hinata e Neji Vs Chiyo, Kankuro e Sasori EmptyRe: Hiashi, Hinata e Neji Vs Chiyo, Kankuro e Sasori

more_horiz
Kankuro e Sasori tem Katon no mangá....

Sasori > Hiashi

Kankuro > Hinata

Chiyo > Neji

Interessante... dúvidas de quem vence? :QQ:

descriptionHiashi, Hinata e Neji Vs Chiyo, Kankuro e Sasori EmptyRe: Hiashi, Hinata e Neji Vs Chiyo, Kankuro e Sasori

more_horiz
Tony escreveu:
Kankuro e Sasori tem Katon no mangá....

Sasori > Hiashi

Kankuro > Hinata

Chiyo > Neji

Interessante... dúvidas de quem vence? :QQ:


:asideia: Não sei da onde você tirou isso, é fato que os Hyuuga possuem condições de lidar com tudo dos titeriteiros, o mesmo não se pode dizer deles kkkkkkkk

descriptionHiashi, Hinata e Neji Vs Chiyo, Kankuro e Sasori EmptyRe: Hiashi, Hinata e Neji Vs Chiyo, Kankuro e Sasori

more_horiz
Chiyo tem uma esquiva melhor que todos os três hyuugas presentes.
Não venha comparar um trabalho em equipe com esquiva né.

Juken e JS/HJH são anulados pelas marionetes pois não tem tenketsus além de que as marionetes do Kankuro são bem resistentes.

Satetsu Keshun e Satetsu Kaiho só podem ser defendidos por Kurekishou e pelo Kaiten, com, algumas investidas sasori poderia levar tanto Hiashi como Neji ao Deley no uso do Kaiten e do kurekishou.
Assim sasori conseguiria aproveitar a oportunidade e matá-los.

Hinata se for pega pelo fuin da chiyo, vai ter vários órgãos perfurados pelos dentes da técnica, no mínimo ela irá ficar inutilizada.


Sasori > Hiashi
Chiyo > Neji
Kankuro > Hinata
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos