Fórum NS
Eventos e enquetes do Fórum - Status
Maratona de Desenhos
Visite as galerias!
Concurso Banner NS2017
Inscrições Abertas!

Membro do mês: Dezembro/2016
Parabéns,

Boruto Uzumaki

Tópico do mês: Dezembro/2016
Os membros mais ativos do mês
Matsuoka

Daniel

Ninjalx

Gok

Black Boss

Dante10

Tentenho

02snake

Apollo

MR BOG

Os membros mais ativos da semana
Daniel

Gok

Ninjalx

Matsuoka

Nyarlathotep

Kel G

Black Boss

Apollo

02snake

Boruto Uzumaki

As palavras-chave mais marcadas
1#tópico
2#1
3#clanwars2016
4#2
5#inteligência
6#mtn
7#3
8#11
9#4

Britney Spears lança às 00:00 hrs o mais novo álbum, "Glory".

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Britney Spears lança às 00:00 hrs o mais novo álbum, "Glory".

Mensagem por Társis em Sex 26 Ago 2016, 14:46

Às 00:00 horas (meia noite) de ontem, Britney lançou como prometido, o seu nono álbum de estúdio, intitulado "Glory", com muita glória sim!

O disco contém 17 faixas mistas, cada música apresenta uma sonoridade e estilo um pouco diferentes, algumas faixas contém uns vocais que lembram antigos trabalhos da Britney, como Breath On Me, por exemplo.

Mas no geral, as músicas soam muito contemporâneas e divertidas. As músicas do álbum são:
1 - Invitation
2 - Make Me ft. G-Eazy
3 - Private Show
4 - Man On the Moon
5 - Just Luv me
6 - Clumsy
7 - Do You Wanna Come Over?
8 - Slumber Party
9 - Just Like Me
10 - Love Me Down
11 - Hard To Forget Ya
12 - What You Need
13 - Better
14 - Changer Your Mind
15 - Liar
16 - If I'm Dancing
17 - Coupure Électrique

Olha, quando baixei e ouvi, me surpreendi com as músicas, talvez porque o Britney Jean não tenha sido bom, mas no geral, a Britney realmente surpreende, ela não pula muito fora da sua zona de conforto, mas não deixou de ousar e usar coisa novas, a sonoridade do álbum é algo que impressiona porque são coisas atuais e boas, like músicas hits, os instrumentais e produção das músicas foram muito bem trabalhados, coisa que estava em falta nos trabalhos da Britney desde a era Blackout, In the zone e um pouco do Circus.

Os vocais, sua voz aparece mais do que nos 2 últimos trabalhos e está em forma, aqueles gemidos exagerados e "travadas" que estragaram a sua voz, ficaram um pouco de fora desse trabalho, deixando-se mostrar um pouco da sua qualidade vocal. Ela ousa em Private Show, tentando cantar diferente e ousando nas notas vocais, foi bem, mas não é tão agradável, apesar da música ser boa.

Em Invitation seus vocais acompanham as melodias e batidas sensuais, é uma das melhores músicas. Do you Wanna Come Over? é uma ótima faixa, dançante, ótimos vocais, produção boa, tem cara de que pode e deveria hitar, assim como Just Luv me que é uma linda música, novamente com vocais bons, sonoridade bem legal, e enfim a minha favorita Slumber Party, me fez voltar em In the Zone ao mesmo tempo que me parece super atual e dançante, é ótima para ser um Single.

Os pontos fracos nesse disco são Clumsy, que "não entendi muito bem direito", parece algo meio solto, não tem "carisma", mas o instrumental pode ser usado e remixado para umas baladinhas, e apesar de ter ousado, em algumas músicas a Britney exagera nas notas altas, mais do que ela pode, e isso não soa muito agradável.

Mas no geral, muito legal. Um vídeo com alguns segundos de todas as faixas:

:fsjal:

Ei Convidado! Gostaria de participar do Battle Singers!?
Spoiler:

[http://i.imgur.com/XSmjr9R.png

Társis
Mister Fórum 2015
Mister Fórum 2015

Membro desde : 14/06/2013
Número de Mensagens : 6324
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 36739
Agradecimentos : 253

Pontos :
100 / 100100 / 100