Fórum NS
Eventos & Informes
Membro do mês: Maio/2017
Parabéns,

Shey

Os membros mais ativos do mês
313 Mensagens - 16%
312 Mensagens - 16%
254 Mensagens - 13%
221 Mensagens - 11%
201 Mensagens - 10%
134 Mensagens - 7%
129 Mensagens - 7%
125 Mensagens - 6%
124 Mensagens - 6%
121 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
56 Mensagens - 18%
44 Mensagens - 14%
37 Mensagens - 12%
30 Mensagens - 10%
29 Mensagens - 9%
25 Mensagens - 8%
24 Mensagens - 8%
23 Mensagens - 7%
22 Mensagens - 7%
21 Mensagens - 7%
As palavras-chave mais marcadas

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Sasuke
Membro desde : 28/07/2013
Número de Mensagens : 8934
Medalhas :
Visualizar:

2º Lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Participação : 58967

Pontos :
100 / 100100 / 100

Miss & Mister Fórum 2016 ─ Resultado e Comentários

em Sex 26 Ago 2016, 14:08
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Boa tarde!

Após 5 dias de votação, a Miss e o Mister Fórum 2016 foram eleitos. Confiram abaixo o resultado do concurso:

Miss Fórum:
COROA DE OURO (MISS FÓRUM):
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Fotos:

Qualidades:
- altruísta: gosto de ajudar os mais necessitados de atenção, e obviamente familiares, amigos e conhecidos, nunca esperei nada em troca. Ajudo por gostar, faz parte de mim.

- determinada: não desisto dos meus objetivos e metas, e quando estou enfrentando dificuldades, sempre busco maneiras de dar a volta por cima.

- extrovertida: posso ser um pouco tímida ao primeiro contato, mas sempre tento manter o bom astral e animar as pessoas ao meu redor, também gosto de fazer piadinhas e arrancar risos alheios.

Defeitos:
- mimada: quando quero alguma coisa, sempre quero hoje ou agora, costumo fazer muita birra quando as coisas saem do meu controle, mas estou tentando melhorar.

- mandona: tenho mania de querer liderar tudo ao meu redor, pois levo muito a sério meus estudos, carreira profissional e qualquer responsabilidade que caia sobre mim.

- sensível: uma garota mimada e que gosta das coisas do seu jeito, se torna muito sensível quando as coisas fogem do controle. Acabo ficando chateada e decepcionada.

Gosto musical: tento ao máximo ouvir de tudo um pouco. Mas, na minha playlist sempre tem rock (Bon Jovi, SOAD, Papa Roach, Linkin Park, The Beatles) e eletrônica (David Guetta, DJ Snake).

Sonhos: ser médica.

Um pouco sobre mim: tenho 23 anos, sou estudante e meu grande sonho é ter a minha própria organização sem fins lucrativos para
ajudar às crianças carentes, também desejo trabalhar em hospitais e ter a minha própria clinica. Gosto muito de praticar exercícios físicos,sair com os amigos, assistir séries e animes, ler mangás e tenho paixão por animais. No meu tempo livre estou no Fórum que se tornou um lugar especial a mim.
COROA DE PRATA:
Fotos:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Qualidades: Leal com quem conquista minha confiança, discreta. Alguns me acham engraçada, outros insistem em dizer que sou fofa. Sou carinhosa com quem gosto, e bem calma, tolerante. Dificilmente alguma coisa me tira do sério.

Defeitos: Sou um pouco preguiçosa, meio indecisa, desconfiada, ansiosa, e teimosa.

Gosto musical: Gosto de Rock (Bon Jovi, Guns N' Roses, Scorpions, Queen, Aerosmith e AC/DC); Pop (Madonna, Michael Jackson, Avril Lavigne, Laura Pausini, Christina Aguilera e Whitney Houston); músicas clássicas (Beethoven, Chopin, Mozart e Vivaldi) e alguns cantores nacionais (Cazuza, Tim Maia, Cássia Eller, Paula Fernandes e por aí vai...)

Sonhos: Viajar pelo mundo. Quero conhecer vários países e suas culturas.

Um pouco sobre mim: Sou uma pessoa bem tímida, mas agindo de forma contraditória, falo bastante também (somente com familiares e amigos). Não gosto de falar coisas muito pessoais sobre mim. Costumo ser bem reservada nesse ponto, entretanto, se eu confiar o suficiente em alguém, posso me abrir. Tenho algumas peculiaridades que me definem bastante, e detesto ser o centro das atenções. Acompanho os mangás e animes que me interessam muito. Amo ouvir música. Adoro ler, assistir filmes e séries, tocar violão e dançar. Gosto muito de preparar comidas doces, e adoro estar perto da natureza, lugares cheios de plantas, flores e árvores. Tenho um lado Nerd que algumas pessoas não entendem, e às vezes finjo ignorar.
COROA DE BRONZE:
Fotos:

Qualidades: Confiável, companheira e extrovertida.
Defeitos: Teimosa, reclamona e ciumenta.
Gosto musical: Acho que basicamente todos menos pagode, samba e rock pesado. Sou bem aberta a conhecer novos estilos.
Sonhos: Formar uma família e ser uma nutricionista bem sucedida.
Um pouco sobre mim: Tenho 19 anos e estou atualmente cursando Nutrição em São Paulo. Nasci e cresci em SP e não tenho intenção nenhuma de me mudar daqui futuramente, amo de paixão essa cidade. Sou viciada em filmes de terror, amo passar tempo com meus amigos e namorado, prefiro ficar em casa vendo Netflix do que ir em baladas, sou uma pessoa que precisa fazer alguma atividade física por não conseguir ficar parada e tenho o sonho de ter cachorros desde pequena, mas meus pais nunca quiseram me dar um.

Mister Fórum:
COROA DE OURO (MISTER FÓRUM):
Fotos:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Qualidades: Ambicioso, altruísta, criativo.
Defeitos: Teimoso, irredutível.
Gosto musical: Rock (Avenged, Linkin Park, Nirvana, Red Hot Chili Peppers, Scorpions e etc, e nacionais também, como Engenheiros), Eletrônica (Deadmau5, Skrillex e etc), Clássicas (Vivaldi, Tchaikovsky e etc), e qualquer outra coisa que dê para tocar no violino ou cantar com o violão.
Sonhos: Não tenho sonhos, tenho metas, sou realista. A maior do momento é conseguir colocar em sequência o livro que estou escrevendo.
Um pouco sobre mim: Tenho 18 anos, e um gosto variado para as coisas. Adoro tudo concernente ao mundo Geek, amo o mundo Fitness, gosto muito de colocar metas/desafios sobre as mais diversas coisas, e meu principal passatempo é estudar, geralmente ao som de Rock, Clássica ou eletrônica. Eu gostaria muito de conseguir terminar meu livro e dar sequência a ele, e, até lá, no que concerne à minha carreira profissional, eu irei para onde o vento me carregar, pois não paro de mudar de ideia sobre ela.
Obs: tenho uma queda por um tipo característico de sotaque.
COROA DE PRATA:
Fotos:

Qualidades: Não acho que tenho muitas :fem: Acho que a mais relevante é o meu bom humor.
Defeitos: Infantilidade e Preguiça.

Gosto musical: Gosto de tudo que meus ouvidos considerem bom (ou divertido), não me prendo a nenhum gênero musical. Ouço do Sertanejo Raiz ao Rock, Pop, Axé, Pagode e vários outros.

Sonhos: Ter uma estabilidade financeira por um trabalho que eu ame fazer e viajar pelo mundo. Mas o principal é não enlouquecer e nunca largar a acadêmia :fem:

Um pouco sobre mim: É engraçado ter que responder isso, sou tão falante e agora não sai nada :fem: vou tentar.
Tenho 19 anos e cresci lendo Harry Potter e jogando e vendo tudo relacionado a Pokémon. Sou muito demente na maioria das vezes e quase nunca levo nada a sério, acho que isso irrita as vezes mas parece que as pessoas não me detestam de verdade por isso :horak:
Sou fanático por séries e assisto programas de culinária pra relaxar como um bom ex gordo, também tenho fascinação por tudo que envolva o paranormal, sempre vão me encontrar vendo Ghost Hunters, Paranormal Witness, Fact Or Faked ou Destination Truth.
Amo malhar e praticar esportes, mas também amo comer uma bela macarronada ou arroz temperado (minhas comidas favoritas), procuro sempre estar de bem comigo mesmo para ser feliz.

PS: Também sou o Tsuket mais legal do fórum Rei do Camarote
COROA DE BRONZE:
Fotos:

Qualidades: legal :zeca3: , leal, espontâneo e autêntico :leona:
Defeitos: procrastinador de carteirinha :fem:
Gosto musical: qualquer coisa desde que seja boa (atualmente minha banda amorzinho favorita eh tøp)
Sonhos: ser médico :planta:
Um pouco sobre mim: Olar, eu tenho 18 anos e estou no cursinho tentando entrar em med. Por incrível que pareça, eu realmente quero atuar no ativismo animal, financiando ONGs e abrigos de proteção, além de atuar na defesa dos direitos dos animais.
Amo a vida e gosto de vivê-la ao máximo, sempre buscando ser feliz e nunca me limitando por causa de outros. Gosto de liberdade e quero poder experimentar e descobrir o máximo de experiências e realidades possíveis :planta:

(Ah, e como notaram, eu amo sorrir)

Parabéns a todos. A premiação de vocês será entregue em breve.

Para quem desejar saber mais sobre o concurso e quiser conferir os outros candidatos desta edição: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].

Podem comentar à vontade sobre o concurso. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Última edição por Sasuke em Seg 19 Set 2016, 17:57, editado 1 vez(es)
Majin Lu
Campeã da Gincana de Verão 2017
Campeã da Gincana de Verão 2017
Membro desde : 23/06/2014
Número de Mensagens : 114
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Campeã da Gincana de verão 2017 - (Unidos do Voo)

Psyduck (Loja NS)

Bulma (Loja NS)

Participação : 29636

Pontos :
100 / 100100 / 100

Re: Miss & Mister Fórum 2016 ─ Resultado e Comentários

em Sex 26 Ago 2016, 14:30
Parabéns aos Messrs e Misses ♥ e ao Sasuke pela organização. o/

Apollo
Apollo
Apollo
Membro desde : 04/09/2015
Número de Mensagens : 2089
Medalhas :

3º lugar na Gincana de verão 2017 - (Filhos de Eike Batista)

Kratos (Loja NS)

Participação : 24662

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 26 Ago 2016, 14:41
Estou extremamente decepcionado com o fórum e com os membros. Não fiquei em primeiro? Quê isso? Eu sou tão lindo, gostoso e simpático... Já aviso que entrei em uma depressão profunda e pretendo me suicidar.

Última edição por Apollo em Sex 26 Ago 2016, 15:02, editado 1 vez(es)

Clã Madoka:

Ah, a sina eterna da humanidade. Alegando ignorância, suplicando misericórdia. 'Por favor, me ajude. Eu não compreendo

Társis
Jounin
Jounin
Membro desde : 14/06/2013
Número de Mensagens : 6324
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 37504

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 26 Ago 2016, 15:02
Vocês usaram praticamente o modelo que deixei depois do último evento... Estou emocionado com isso, achei bem legal na pratica.

Parabéns, os 3 colocados ambos em Miss e Mister são gente boa, e isso realça suas qualidades físicas (Kakau e Bya, seus delícia :rinko: ).

Ei Convidado! Gostaria de participar do [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]?
Spoiler:

[http://i.imgur.com/XSmjr9R.png
Lucas
Mago Supremo
Mago Supremo
Membro desde : 30/01/2015
Número de Mensagens : 1389
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 10606

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sex 26 Ago 2016, 17:34
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Estou extremamente decepcionado com o fórum e com os membros. Não fiquei em primeiro? Quê isso? Eu sou tão lindo, gostoso e simpático... Já aviso que entrei em uma depressão profunda e pretendo me suicidar.
Tente não se suicidar em um local público, especialmente caso queira pular de um prédio... Dá muito trabalho para limpar depois.  :sadaffleck:

Parabéns para as meninas: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
Todas são lindas e poderiam ganhar o concurso. :huur:

Para os rapazes, parabéns aos que ficaram no pódio. :sadaffleck:

Spoiler:

Trabalho do Horak escreveu:

Daniel
Moderador Daniel
Moderador Daniel
Membro desde : 23/07/2013
Número de Mensagens : 3917
Medalhas :
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clã Uchiha

Sasuke Uchiha, Sharingan. (Loja NS)

Participação : 34681

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://br.mangahost.com/

em Sex 26 Ago 2016, 17:57
:bob:

What? Como assim, o Gabriel ([Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]) não venceu? Que absurdo!

No mais, parabéns aos vencedores, demais participantes e organizadores. :garcia:

Divine Marauders - The Clã.

Spoiler:

Ideologia de Zyzz:

Victor
Victor
Victor
Membro desde : 05/02/2015
Número de Mensagens : 2429
Medalhas :

Participação : 16096

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 27 Ago 2016, 12:03
Parabéns a Todos e foram os que eu votei ainda :uia: 

Ficou muito bem organizado o Evento e foi bastante prático.

" Desista da ideia de me fazer desistir. "

Prêmios !:
  CLIQUE AQUI PARA CONHECER MINHA FIC   
Kakau
Membro Lendário Kakau
Membro Lendário Kakau
Membro desde : 02/05/2012
Número de Mensagens : 9364
Medalhas :

Kakau Specter (Loja NS)

Prestígio

Campeão do Jutsus Versus (T15)

Membro do Mês: Setembro/2015

Membro do Mês: Dezembro/2015

Participação : 41711

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 27 Ago 2016, 12:31
Fico muito feliz pelo resultado, e parabéns a todos os participantes e aos top 3. Parabéns em especial à [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], primeira usuária a ser Miss Fórum pela segunda vez, foi muito merecido. É bom ver tanta gente bonita competindo.

Considerações ao [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] também, pela impecável condução do evento.

Legacy:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
UchihaPower
Cavaleiro Sagrado
Cavaleiro Sagrado
Membro desde : 05/07/2012
Número de Mensagens : 3907
Medalhas :
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

2º lugar na Gincana de verão 2017 - (Brave Warriors)

Awards 2016 - Top Ficter

Membro do Mês - Junho 2016

Casado - @Capitão Jackie

Golden Sword (Loja NS)

Sasuke Uchiha, Rinnegan. (Loja NS)

Participação : 12557

Pontos :
100 / 100100 / 100

https://razaoinadequada.com/filosofos-essenciais/nietzsche/assim

em Sab 27 Ago 2016, 12:41
Adorei o evento... O Kaio fez tudo direitinho e os participantes deram um show. Rei do Camarote

Parabéns, Rinko-sama. Você mereceu. Ou não. :e.e-:
Ainda estou irritado por não ter ficado no top 3.

A insanidade leva ao caos, então à solidão. O esforço infrutífero de acrescentar significado ao que não tem sentido. Uma lágrima solitária e carmesim cai no mar... O eco da estrela restante clama no vazio infinito. O mínimo que posso fazer é enviar minhas orações distantes sobre o vento do tempo, lançando vela em sonhos...
Rinko
Kage Rinko
Kage Rinko
Membro desde : 16/07/2014
Número de Mensagens : 4016
Medalhas :

Casada - @Eren-kun

Awards 2016 - Top Staff

Awards 2016 - Top Organizadora

Awards 2016 - Top Criativa

Awards 2016 - Top Sociável

Awards 2016 - Top Rated

Membro do Mês: Julho/2016

Vencedora Prova União Fan Group - 2017

Participação : 69354

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.scielo.org

em Sab 27 Ago 2016, 13:24
Parabéns ao Mister Kakau, a Sam, o Ariel, o Igor e a Ma. Tenho certeza que todos mereciam a primeira colocação ^^

Obrigada a todos pelos votos, e agradecimentos especiais ao organizador [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] que me ajudou muito para o levantamento deste evento. Mas, tudo começou pela ideia do [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] que foi adaptada para esta edição, e na minha opinião agradou a maioria.

Samanta
Jounin
Jounin
Membro desde : 16/09/2015
Número de Mensagens : 2357
Medalhas :

Membro do Mês: Março/2017

Princesinha Samn (Loja NS)

Participação : 31737

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Sab 27 Ago 2016, 23:57
Parabéns [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] pela vitória. Ambos mereceram \o/

E parabenizo o Ariel, Igor e Ma por terem ficado no top 3.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] também merece reconhecimento pela ótima organização do evento.

Prêmios:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Alexsandronamikaze
2º Lugar no Clan Wars 2016
2º Lugar no Clan Wars 2016
Membro desde : 20/12/2013
Número de Mensagens : 767
Medalhas :

Participação : 22542

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qui 01 Set 2016, 20:25
Fiquei surpreso com a colocação da [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] pensei que ela iria ganhar.

Parabéns a todos que participaram e aqueles que ficaram no top 3.

Parabéns ao organizador.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Quando um pássaro está vivo, ele come as formigas, mas quando o pássaro morre, são as formigas que o comem. Tempo e circunstâncias podem mudar a qualquer minuto. Por isso, não desvalorize nada em sua volta. Você pode ter poder hoje, mas, lembre-se: O tempo é muito mais poderoso que qualquer um de nós! Saiba que uma árvore faz um milhão de fósforos, mas basta um fósforo para queimar milhões de árvores.

Bando do ruivo:

Prêmio:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Sasuke
Membro desde : 28/07/2013
Número de Mensagens : 8934
Medalhas :
Visualizar:

2º Lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Participação : 58967

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Seg 19 Set 2016, 17:56
Agradeço a todos que votaram e participaram. Agradeço também os elogios.

Parabéns aos vencedores.

Mas já está na hora de fechar este tópico. ;)
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: