Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi

+5
L⍱scivi⍱
Heisenberg
zenzyr0ex
FrutosDoMar
Samanta
9 participantes

descriptionTobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi - Página 3 EmptyRe: Tobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Você não sabe mesmo nada sobre o amaterasu.

1. Ele viaja em forma de chakra desde o olho até ao alvo. Por isso Kira A desviou, por isso Sasuke desviou.

2. Da mesma forma, o Kamui (no caso do kakashi), envia chakra para abrir a fenda. Nada "nasce" no alvo.

Eu bem digo, vc tem de reler a manga.

1. Kira A não é sensor, então mesmo se você estivesse certo para Kira A seria o mesmo que o chackra nascer no alvo. Kira A desviava do amaterasu único e exclusivamente porque ele conseguia ser tão rapido a ponto de sair do foco dos olhos de Sasuke.
Tobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi - Página 3 13
2. Assim como o amaterasu o Kamui não percorre distancia nenhuma para atingir seu alvo.

descriptionTobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi - Página 3 EmptyRe: Tobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
pluuuuffff escreveu:
Você não sabe mesmo nada sobre o amaterasu.

1. Ele viaja em forma de chakra desde o olho até ao alvo. Por isso Kira A desviou, por isso Sasuke desviou.

2. Da mesma forma, o Kamui (no caso do kakashi), envia chakra para abrir a fenda. Nada "nasce" no alvo.

Eu bem digo, vc tem de reler a manga.

1. Kira A não é sensor, então mesmo se você estivesse certo para Kira A seria o mesmo que o chackra nascer no alvo. Kira A desviava do amaterasu único e exclusivamente porque ele conseguia ser tão rapido a ponto de sair do foco dos olhos de Sasuke.
Tobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi - Página 3 13
2. Assim como o amaterasu o Kamui não percorre distancia nenhuma para atingir seu alvo.


Você está a referir-se a mágica, e não a chakra.

Naruto não tem mágica, desculpa.

descriptionTobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi - Página 3 EmptyRe: Tobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi

more_horiz
Kyuubi realiza um rugido de chakra e se livra do Amaterasu, da mesma forma que Naruto no inicio do Shippuden usou um rugido de chakra  360° contra Kabuto. Esse jutsu é o menor dos problemas @FrutosDoMar.

descriptionTobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi - Página 3 EmptyRe: Tobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi

more_horiz
Pluuuuffff escreveu:
Você está a referir-se a mágica, e não a chakra.

Naruto não tem mágica, desculpa.

Me diz ae então um único shinobi que desviou do Amaterasu porque sentiu o chackra das chamas se aproximando até ele.

Pétrick escreveu:


Kyuubi realiza um rugido de chakra e se livra do Amaterasu, da mesma forma que Naruto no inicio do Shippuden usou um rugido de chakra  360° contra Kabuto. Esse jutsu é o menor dos problemas @FrutosDoMar.

E verdade, não tinha pensado dessa maneira.

Mas conhecendo o Rugido de chackra, Kisame pode aproveitar para pegar a Kyuubi com seu Daikoudan no jutsu na primeira brecha que ela dar.

descriptionTobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi - Página 3 EmptyRe: Tobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi

more_horiz
@FrutosdoMar

E o obito faz parte da kyuubi ficar inatingivel para que o daikodan passe através, ou simplesmente aparece atrás do kisame e o leva para a Kamuiland enquanto que ele faz os selos para lançar o daikodan.

Se fosse sem Kyuubi, até digo que havia superioridade grnade da equipa dois, mas DIZER QUE A KYUUBI ESTAR AQUI OU NÃO ESTAR é igual, é tamanha ignorância.

Kyuubi É SÓ A MAIS FORTE AS 9 BIJUUS.

O Obito só foi capaz de controlar a Kyuubi porque o Madara o ensinou como fazer isso, e ainda afirmou que só era possível controlar a Kyuubi (e a estátua) se tivesse linhagem senju. Claro que células hashirama > senju comuns.

descriptionTobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi - Página 3 EmptyRe: Tobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
1. E o obito faz parte da kyuubi ficar inatingivel para que o daikodan passe através, ou simplesmente aparece atrás do kisame e o leva para a Kamuiland enquanto que ele faz os selos para lançar o daikodan.

2. Se fosse sem Kyuubi, até digo que havia superioridade grnade da equipa dois, mas DIZER QUE A KYUUBI ESTAR AQUI OU NÃO ESTAR é igual, é tamanha ignorância.

3. O Obito só foi capaz de controlar a Kyuubi porque o Madara o ensinou como fazer isso, e ainda afirmou que só era possível controlar a Kyuubi (e a estátua) se tivesse linhagem senju. Claro que células hashirama > senju comuns.

1. Desde quando Obito pode tornar as coisas intangiveis?
 Kisame é sensor, além de que possui a própria Samehada que pode atacar Obito em uma situação dessa.
''Como eu me fundi com a samehada, eu posso sentir o chackra da minha presa''.
Tobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi - Página 3 11

2. Pouco importa se ela é a mais forte dos 9 Bijuus quando temos um Uchiha com um genjutsu que subjulga o genjutsu que Obito usa para controlar a Kyuubi.

3. Em qual capitulo Madara diz que só é possivel controlar a Kyuubi se tiver linhagem Senju? :diga:

descriptionTobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi - Página 3 EmptyRe: Tobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi

more_horiz
1. Desde quando Obito pode tornar as coisas intangiveis?
Kisame é sensor, além de que possui a própria Samehada que pode atacar Obito em uma situação dessa.
''Como eu me fundi com a samehada, eu posso sentir o chackra da minha presa''.

Expandir esta imagem



2. Pouco importa se ela é a mais forte dos 9 Bijuus quando temos um Uchiha com um genjutsu que subjulga o genjutsu que Obito usa para controlar a Kyuubi.

3. Em qual capitulo Madara diz que só é possivel controlar a Kyuubi se tiver linhagem Senju? :diga:


1º Desde que tornou a gunbai.

2º Não subjulga porque Itachi não tem capacidade para roubar a Kyuubi nem ao Obito nem ao Madara, não no mostrado. Mostre-me a página onde ele diz que é capaz de o fazer.

3º Obito flashback, procure que estou pelo móvel.

descriptionTobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi - Página 3 EmptyRe: Tobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi

more_horiz
Pluuuuffff,mas Madara não possui linhagem senju e controlou a kyuubi no vale do fim.

descriptionTobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi - Página 3 EmptyRe: Tobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi

more_horiz
Pluuuuffff escreveu:
1º Desde que tornou a gunbai.

2º Não subjulga porque Itachi não tem capacidade para roubar a Kyuubi nem ao Obito nem ao Madara, não no mostrado. Mostre-me a página onde ele diz que é capaz de o fazer.


1. Quando Obito tornou a Gunbai intangivel? Se isso existe é erro do mangá porque Obito só pode tornar intangivel a si próprio.

2. Eu me baseio no fato de que Itachi possui um genjutsu mais potente do que o de Obito, em que você se baseia para tal afirmação?
 Impossivel eu te mostrar uma página de uma situação que nunca ocorreu, estamos especulando aqui.

3. Madara diz que é preciso linhagem senju + Uchiha para controlar o Gedo Mazo. ''O rinnegan não despertará sem antes você possuir dos Senjus e dos Uchihas, e tambem não conseguirá controlar corretamente o Gedo Mazo'', A Kyuubi tem nada a ver com isso.
Tobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi - Página 3 14

descriptionTobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi - Página 3 EmptyRe: Tobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi

more_horiz
1. Quando Obito tornou a Gunbai intangivel? Se isso existe é erro do mangá porque Obito só pode tornar intangivel a si próprio.

Não, não é Erro, ele pode e sempre pode mandar Objetos que estão em contato físico com ele.

Afinal que eu saiba, ele sempre deixou intangivel sua Roupas e Mascaras junto...

descriptionTobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi - Página 3 EmptyRe: Tobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Não, não é Erro, ele pode e sempre pode mandar Objetos que estão em contato físico com ele.

Afinal que eu saiba, ele sempre deixou intangivel sua Roupas e Mascaras junto...


Então porque ele só faz isso com as roupas dele?

descriptionTobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi - Página 3 EmptyRe: Tobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
pluuuuffff escreveu:
Obito tem células do Hashirama, o que faz com que o seu controlo sobre a Kyuubi seja demasiado forte para que até mesmo o Itachi consiga tira-lo.


 Yamato tem células do Hashirama, eu não acho que ele se torne imune a genjutsu,

 Danzo tambem possui células do Hashirama, e deixo a entender que o Tsukuyomi poderia derrota-lo.

Células de Hashi aumentam o Controle, isso é indiscutível.
Eu sempre me Pergunto nestas Comparações...
Qual a Dificuldade do Uchiha no Controle da Biju mandá-la Fechar os Olhos?
Obito tem conhecimento sobre Itachi, seria tão difícil mandar a Kyubi Fechar os Olhos?

E eu te pergunto, mesmo se isso acontecesse, qual a dificuldade do Itachi derrotar a Kyuubi com amaterasu?
 Seria semelhante ao que aconteceu com Hachibi, só que aqui a Kyuubi não teria como escapar com kawarimi.
 Tobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi - Página 3 291ov85Tobi (yelow mask) e Deidara Vs Kisame e Itachi - Página 3 Pic-2-amaterasu-engulfs


Você se prende muito em duas cenas:

Amaterasu -> Cerberus

Amaterasu -> Killer Bee

Em nenhuma das duas o Amaterasu matou eles.

Vamos lá.

Cerberus não morreu, ele tomou amaterasu e ficou lá, nada prova que ele tenha morrido ou sido destruído, até porque ele ja é morto, ne?

O que fez Cerberus sair da jogada?

O nagato!

Ele tomou amaterasu e Kabuto, sem entender o que estava acontecendo, parou de controlar ele.

Nagato cai do pássaro, sem mobilidade e cai no chão.

Pronto, até aí, Nagato volta a estaca zero.

Cerberus e Passaro são desfeitos, repise-se, não por Amaterasu, mas pela falta de controle do Nagato ou melhor, do Kabuto sobre Nagato.

Quando Kabuto retoma o controle sobre nagato, ele rapidamente espalma o amaterasu e aí começa a luta de verdade, o resto você ja sabe.


OCTOPUS:

Hachibi nunca morreu / perdeu para Amaterasu.

Para te explicar, vejamos: Existe uma cena que Bee imagina ter escapado do clã Taka. Mas Karin acha ele atrás numa montanha.

Ele não estava fugindo do clã Taka e sim, tentando aproveitar aquele momento em que todos achavam que ele tinha morrido para sair das vistas de seu irmão.

So que nao funcionou e começou a briga de novo.

Sasuke lança um amaterasu no polvo e Bee aproveita aquela chance para escapar.

Todos pensam que Bee morreu. Pronto. Bee conseguiu o que queria, sair das vistas de seu irmão.

Portanto, Amaterasu não matou nem bee, nem ave, nem cerberus, nem Sasuke, nem Obito, nem Nagato, nem Raikage ou seja, absolutamente ninguem.

Não passou de uma faísca mal acesa.

nem matou o jinchurik do 2 Tail.

E olha que ele ficou deitado com o Amaterasu e nada aconteceu com ele, saiu ileso.

Rugido, kamui, substituição por balão de argila, que o Deidara faz, tudo isso burla Amaterasu.

E se Deidara levantar voo, como Amaterasu vai acertar ele, se existe um pássaro entre ele e os olhos do Itachi?

Com relação Kamui e Amaterasu nascer no usuário, não é verdade.

2 imagens podem ilustrar isso.

1 - corrida do sasuke contra seu irmão olhando para ele, e não conseguindo acertar.

2 - Kakashi pedindo para Naruto se afastar que ele ia usar o Kamui no Deidara.

Oras, se o Kamui nasce no alvo que ele vê, por conta de quê Naruto precisava se afastar, ou seja, sair de perto da vista do hatake?

Simples, se Naruto entrasse na frente, quem seria atingido era ele, não o alvo que o Kakashi estava enxergando, ah sim, ele estaria enxergando, já que possui o sharingan, tanto é verdade que ele enxergou a marionete do Kakuzu atrás do hidan.


Time 1 continua vencendo sem a Kyubi, não precisa dela.

E Frutos, um c2 do Deidara é suficiente para interceptar os tubarões do Kisame e fazer com que eles se desfaçam.

Vide patada de chakra da kyubi vs cobras do Orochimaru.

Subjugar o sharingan do Obito?

Quem possui o maior jutsu? Obito ou Itachi?

Obito, claro, ele possui o Izanagi. Itachi rodaria para isso fácil, com uma espada cravada por trás sem ver, tal como ocorreu com a konan.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos