Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSe o Chakra de alguém acabar enquanto está selando algo no Kohaku no Jouhei / Benihisago? EmptySe o Chakra de alguém acabar enquanto está selando algo no Kohaku no Jouhei / Benihisago?

more_horiz
Digamos que o Chakra acabou bem no meio, e se eu não parar o selamento agora, ou morro ou desmaio. Quem estava sendo selado é sugado só pelas metades? Aí morre?

:think:

descriptionSe o Chakra de alguém acabar enquanto está selando algo no Kohaku no Jouhei / Benihisago? EmptyRe: Se o Chakra de alguém acabar enquanto está selando algo no Kohaku no Jouhei / Benihisago?

more_horiz
Eu não penso assim, eu acho que o chakra é Sugado mais ou menos que PREVIAMENTE quando o User quer selar algo, já que a Relíquias aparentemente sugam Chakra Constantemente Independentemente se o User esta ou Não com as Relíquias em uso.

Logo quando o Cara for Selar alguém, os Potes já vão ter consumido a quantidade necessária de chakra para efetuar a operação( Selamento ), ou até mais da Quantidade se bobear.

descriptionSe o Chakra de alguém acabar enquanto está selando algo no Kohaku no Jouhei / Benihisago? EmptyRe: Se o Chakra de alguém acabar enquanto está selando algo no Kohaku no Jouhei / Benihisago?

more_horiz
Não tem isso de acabar no processo. Se não tem quantidade X, não tem selamento. Simples assim.

já que a Relíquias aparentemente sugam Chakra Constantemente Independentemente se o User esta ou Não com as Relíquias em uso


Apaga.  :gato:

descriptionSe o Chakra de alguém acabar enquanto está selando algo no Kohaku no Jouhei / Benihisago? EmptyRe: Se o Chakra de alguém acabar enquanto está selando algo no Kohaku no Jouhei / Benihisago?

more_horiz
Apaga.  :gato:

Se o Chakra de alguém acabar enquanto está selando algo no Kohaku no Jouhei / Benihisago? 747167273
Corda Dourada sendo usada Automaticamente, sem o Desejo do Usuário:
http://konohaonline.info/capitulos/528#8
Espada consumindo o Chakra de Darui sem estar sendo usada no momento:
http://konohaonline.info/capitulos/528#12

Não ENCOSTE mais neste Leque:
http://konohaonline.info/capitulos/536#15
Se o Chakra de alguém acabar enquanto está selando algo no Kohaku no Jouhei / Benihisago? 4076893308 :gato:

descriptionSe o Chakra de alguém acabar enquanto está selando algo no Kohaku no Jouhei / Benihisago? EmptyRe: Se o Chakra de alguém acabar enquanto está selando algo no Kohaku no Jouhei / Benihisago?

more_horiz
Tony escreveu:
Não tem isso de acabar no processo. Se não tem quantidade X, não tem selamento. Simples assim.

já que a Relíquias aparentemente sugam Chakra Constantemente Independentemente se o User esta ou Não com as Relíquias em uso


Apaga.  :gato:
SenjuIchizoku escreveu:
Apaga.  :gato:

Se o Chakra de alguém acabar enquanto está selando algo no Kohaku no Jouhei / Benihisago? 747167273
Corda Dourada sendo usada Automaticamente, sem o Desejo do Usuário:
http://konohaonline.info/capitulos/528#8
Espada consumindo o Chakra de Darui sem estar sendo usada no momento:
http://konohaonline.info/capitulos/528#12

Não ENCOSTE mais neste Leque:
http://konohaonline.info/capitulos/536#15
Se o Chakra de alguém acabar enquanto está selando algo no Kohaku no Jouhei / Benihisago? 4076893308 :gato:

Então na teoria, enquanto o leque tá na cintura dela ele não consome Chakra, porque não está tendo um contato direto?






SenjuIchizoku escreveu:
Eu não penso assim, eu acho que o chakra é Sugado mais ou menos que PREVIAMENTE quando o User quer selar algo, já que a Relíquias aparentemente sugam Chakra Constantemente Independentemente se o User esta ou Não com as Relíquias em uso.

Logo quando o Cara for Selar alguém, os Potes já vão ter consumido a quantidade necessária de chakra para efetuar a operação( Selamento ), ou até mais da Quantidade se bobear.

Tony escreveu:
Não tem isso de acabar no processo. Se não tem quantidade X, não tem selamento. Simples assim.

já que a Relíquias aparentemente sugam Chakra Constantemente Independentemente se o User esta ou Não com as Relíquias em uso


Apaga.  :gato:

Entendido!

descriptionSe o Chakra de alguém acabar enquanto está selando algo no Kohaku no Jouhei / Benihisago? EmptyRe: Se o Chakra de alguém acabar enquanto está selando algo no Kohaku no Jouhei / Benihisago?

more_horiz
Então na teoria, enquanto o leque tá na cintura dela ele não consome Chakra, porque não está tendo um contato direto?

Eu seilá, pra mim o Ideal era andar com isso Selado em um Pergaminho.
Darui só de estar encostando em um deles estava tendo seu chakra sugado...

descriptionSe o Chakra de alguém acabar enquanto está selando algo no Kohaku no Jouhei / Benihisago? EmptyRe: Se o Chakra de alguém acabar enquanto está selando algo no Kohaku no Jouhei / Benihisago?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Então na teoria, enquanto o leque tá na cintura dela ele não consome Chakra, porque não está tendo um contato direto?

Eu seilá, pra mim o Ideal era andar com isso Selado em um Pergaminho.
Darui só de estar encostando em um deles estava tendo seu chakra sugado...

Seria mais cômodo pra ela deixar selado, e depois só desselar na hora de usar. Se o Chakra de alguém acabar enquanto está selando algo no Kohaku no Jouhei / Benihisago? 1f623

descriptionSe o Chakra de alguém acabar enquanto está selando algo no Kohaku no Jouhei / Benihisago? EmptyRe: Se o Chakra de alguém acabar enquanto está selando algo no Kohaku no Jouhei / Benihisago?

more_horiz
ERRADO! 

Darui teve seu chakra drenado depois do uso, ué. 

Sobre a corda, vimos que ela fica ''ativa'' e ''desativa''. Fica ativa quando aparece um chakra dourado. 

Tenten estava esgotada, tu queria que ela encostasse/usasse o leque ? Pois esse encostar pode ser no sentido de usar! Não encoste para não usar.

Foi explicado que as armas consomem enormes quantidades de chakra, mas não continuamente. 

E tipo, Tenten ficou com o leque POR HORAS, da parte da manhá até a noite. Seguindo sua analise, a Tenten é um monstro de chakra.

Boatoxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx que eu superestimo a Tenten, mas tu acabou de dizer indiretamente que ela é uma monstrona. :ana:

descriptionSe o Chakra de alguém acabar enquanto está selando algo no Kohaku no Jouhei / Benihisago? EmptyRe: Se o Chakra de alguém acabar enquanto está selando algo no Kohaku no Jouhei / Benihisago?

more_horiz
Acho que depende, se o user não possui chakra pra fazer o selamento ele não vai conseguir faze-lo (tipo Mei Terumi tentando usar jutsus sem chakra), mas se durante o processo de selamento o chakra do user acabar o selamento é feito de maneira incompleta.

descriptionSe o Chakra de alguém acabar enquanto está selando algo no Kohaku no Jouhei / Benihisago? EmptyRe: Se o Chakra de alguém acabar enquanto está selando algo no Kohaku no Jouhei / Benihisago?

more_horiz
Tony escreveu:
ERRADO! 

Darui teve seu chakra drenado depois do uso, ué. 

Sobre a corda, vimos que ela fica ''ativa'' e ''desativa''. Fica ativa quando aparece um chakra dourado. 

Tenten estava esgotada, tu queria que ela encostasse/usasse o leque ? Pois esse encostar pode ser no sentido de usar! Não encoste para não usar.

Foi explicado que as armas consomem enormes quantidades de chakra, mas não continuamente. 

E tipo, Tenten ficou com o leque POR HORAS, da parte da manhá até a noite. Seguindo sua analise, a Tenten é um monstro de chakra.

Boatoxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx que eu superestimo a Tenten, mas tu acabou de dizer indiretamente que ela é uma monstrona. :ana:

Como assim noite? Era tarde, e a Guerra começou cedo...



MR BOG escreveu:
Acho que depende, se o user não possui chakra pra fazer o selamento ele não vai conseguir faze-lo (tipo Mei Terumi tentando usar jutsus sem chakra), mas se durante o processo de selamento o chakra do user acabar o selamento é feito de maneira incompleta.

Ou seja, pelas metades? Tipo, sela só a cabeça?

descriptionSe o Chakra de alguém acabar enquanto está selando algo no Kohaku no Jouhei / Benihisago? EmptyRe: Se o Chakra de alguém acabar enquanto está selando algo no Kohaku no Jouhei / Benihisago?

more_horiz

MR BOG escreveu:
Acho que depende, se o user não possui chakra pra fazer o selamento ele não vai conseguir faze-lo (tipo Mei Terumi tentando usar jutsus sem chakra), mas se durante o processo de selamento o chakra do user acabar o selamento é feito de maneira incompleta.

Ou seja, pelas metades? Tipo, sela só a cabeça?[/quote]

Acho que sela até onde o chakra aguentar, mas acho que não é possível selar um ponto vital, porque ai da mesma que selar, o shinnobi morreria e não poderia ser ressuscitado, assim como quando Orochimaru teve seus braços selados.

descriptionSe o Chakra de alguém acabar enquanto está selando algo no Kohaku no Jouhei / Benihisago? EmptyRe: Se o Chakra de alguém acabar enquanto está selando algo no Kohaku no Jouhei / Benihisago?

more_horiz
MR BOG escreveu:

MR BOG escreveu:
Acho que depende, se o user não possui chakra pra fazer o selamento ele não vai conseguir faze-lo (tipo Mei Terumi tentando usar jutsus sem chakra), mas se durante o processo de selamento o chakra do user acabar o selamento é feito de maneira incompleta.

Ou seja, pelas metades? Tipo, sela só a cabeça?

Eu digo, tipo, ele suga só uma parte até onde dá, aí rasga o selado quando acabasse, entende?
Acho que sela até onde o chakra aguentar, mas acho que não é possível selar um ponto vital, porque ai da mesma que selar, o shinnobi morreria e não poderia ser ressuscitado, assim como quando Orochimaru teve seus braços selados.[/quote]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos