Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara vs Naruto

+7
Jaderson
FrutosDoMar
Heisenberg
Counter Spectre
Bad Blood
Origami
Sousuke
11 participantes

descriptionMadara vs Naruto EmptyMadara vs Naruto

more_horiz
Local: Vale do Fim.
Condições: Madara FMS c/gunbai Naruto Km2 da guerra
Intenções: Matar.
Conhecimento: nenhum
Distância: 50 metros.
Restrições: Última forma de Susanoo que Madara pode usar é o com pernas, Madara invocar kurama

descriptionMadara vs Naruto EmptyRe: Madara vs Naruto

more_horiz
Uma pergunta, Madara vivo ou edo tensei? Pois tem uma enorme diferença.



Vou deixar minha visão prévia, até que me respondam para eu poder me aprofundar... Madara vivo seria alvo fácil, Naruto tem mais velocidade, mais poder de fogo e mais força bruta. Embora Madara tenha o Susano'o, não seria eficaz contra o Naruto que julgo ter bem mais força que Tsunade e se o Madara hesitar por um segundo sequer, um único soco poderia ser o suficiente para ele perder uma ótima chance de vencer. Dizer que Madara não tenha resposta é errado da minha parte... Sem dúvida tem respostas, os katons e mokuton do Madara são fortes o suficiente para suprimir e ocupar o Naruto talvez o suficiente para subjugá-lo posteriormente, mas a priori e Naruto sabendo o quão poderoso Madara é, não iria subestimá-lo e partiria logo full.

Se for edo tensei, fica bem mais difícil pro Naruto e facílimo pro Madara. Invulnerável no que se refere à força física e às técnicas que possa receber, a única coisa que poderia detê-lo seria, de fato, um selamento e Naruto não possui qualquer técnica desse tipo em seu arsenal, a vitória seria fácil pro Madara que, mesmo o Naruto tendo atributos superiores no MK2, não tem resposta para nada que venha do Uchiha.

Madara vivo, Naruto 7/10.
Madara edo, Madara 9/10.

descriptionMadara vs Naruto EmptyRe: Madara vs Naruto

more_horiz
Khnum escreveu:
Uma pergunta, Madara vivo ou edo tensei? Pois tem uma enorme diferença.



Vou deixar minha visão prévia, até que me respondam para eu poder me aprofundar... Madara vivo seria alvo fácil, Naruto tem mais velocidade, mais poder de fogo e mais força bruta. Embora Madara tenha o Susano'o, não seria eficaz contra o Naruto que julgo ter bem mais força que Tsunade e se o Madara hesitar por um segundo sequer, um único soco poderia ser o suficiente para ele perder uma ótima chance de vencer. Dizer que Madara não tenha resposta é errado da minha parte... Sem dúvida tem respostas, os katons e mokuton do Madara são fortes o suficiente para suprimir e ocupar o Naruto talvez o suficiente para subjugá-lo posteriormente, mas a priori e Naruto sabendo o quão poderoso Madara é, não iria subestimá-lo e partiria logo full.

Se for edo tensei, fica bem mais difícil pro Naruto e facílimo pro Madara. Invulnerável no que se refere à força física e às técnicas que possa receber, a única coisa que poderia detê-lo seria, de fato, um selamento e Naruto não possui qualquer técnica desse tipo em seu arsenal, a vitória seria fácil pro Madara que, mesmo o Naruto tendo atributos superiores no MK2, não tem resposta para nada que venha do Uchiha.

Madara vivo, Naruto 7/10.
Madara edo, Madara 9/10.


É o Madara vivo, pois o Madara Edo possui Rinnegan.

Quanto a comparação, ficou desigual teriam que restringir o Modo Bijuu completo do Naruto, e ter deixado apenas o Modo Bijuu parcial, Madara não tem como manter uma luta contra o Modo Bijuu sem Kanzentai.

Quanto a Gunbai, Madara enquanto estiver com o Susano'o não usará a arma, e o Susano'o não ia aguentar muito tempo, já se o Madara ficar sem Susano'o para usar a Gunbai seria uma péssima escolha, pois teria que enfrentar o Modo Bijuu sem Susano'o onde seria um massacre.

Com essas condições vejo mais chances para o Naruto.



Madara vs Naruto Goku-vs-Black

descriptionMadara vs Naruto EmptyRe: Madara vs Naruto

more_horiz
Eu não restringi o modo bijuu do Naruto porque na luta contra o Obito, esse mesmo modo bijuu tava rivalizando com o susanoo sm do Sasuke.

ps: só pra avisar, os dois não começam a luta em seus megazords, não que isso vá fazer alguma diferença, mas é bom informar.

descriptionMadara vs Naruto EmptyRe: Madara vs Naruto

more_horiz
Eu não restringi o modo bijuu do Naruto porque na luta contra o Obito, esse mesmo modo bijuu tava rivalizando com o susanoo sm do Sasuke.


Susano SM é muito superior ao do Madara com pernas.. Assim como Modo Bijuu também é.

Esse Madara é nível Itachi .. Um kage médio..

descriptionMadara vs Naruto EmptyRe: Madara vs Naruto

more_horiz
Naruto é muito favorito.


Madara não possui resposta alguma a Flash Bijuu Dama ou a Renkuzou Bijuu Dama, que iriam facilmente destruir o Susano com pernas.

E como o Sennin Mode também não foi restringido, o Gamarinshou é outra técnica que poderia muito bem finalizar essa batalha. Mesmo pq, ainda que esteja restrito, nada impede o Naruto de invocar Paw e Maw como Kuchiyoses normais, sem a necessidade da fusão.

descriptionMadara vs Naruto EmptyRe: Madara vs Naruto

more_horiz
Bad Blood escreveu:
Eu não restringi o modo bijuu do Naruto porque na luta contra o Obito, esse mesmo modo bijuu tava rivalizando com o susanoo sm do Sasuke. 

ps: só pra avisar, os dois não começam a luta em seus megazords, não que isso vá fazer alguma diferença, mas é bom informar.


O Susano'o SM do Sasuke não é um Susano'o qualquer, ele é citado no Databook junto do Kanzetai Susano'o, ele é no minimo equivalente ao Susano'o Perfeito desestabelizado, e superior ao Susano'o com pernas.

 Sobre Susano'o c/ pernas vs Modo Bijuu, o mangá ja respondeu.
Madara vs Naruto 11
Além do Modo Bijuu ser maior e mais forte fisicamente, ele ainda tem técnicas K.O para esse Madara como a Flash BijuuDama.

descriptionMadara vs Naruto EmptyRe: Madara vs Naruto

more_horiz
Naruto é favorito na batalha mas quem ganha nessa luta é o Madara,Madara com certeza ainda é bem mais forte e tem mais habilidades técnicas que o Naruto. Portanto,Madara ganha essa batalha de iguais.

descriptionMadara vs Naruto EmptyRe: Madara vs Naruto

more_horiz
Agora estou confusa, é naruto Km2 com modo Biju completo e Madara sem Tengu?

Apesar de não ter o Tengu ele pode usar as habilidades do Kazentai Susano'o, coisa que ele já fez no mangá.

Madara vs Naruto Latest?cb=20151101181405&path-prefix=pt-br

Esse mesmo susano'o tem o mesmo tipo de armadura e é equivalente a esse mesmo susano'o aqui:

Madara vs Naruto Latest?cb=20140828141110&path-prefix=pt-br

A diferença é que pela quantidade de chakra Madara fez um com pernas, e Sasuke não.

Esse mesmo susano'o já rivalizava com o mokujin

Madara vs Naruto Hqdefault

é bem aqui vemos que esse sunano'o parece ser um pouco maior que á kyuubi e o Mokujin

Madara vs Naruto Naruto-chapter-620-pic6

Então vejo claramente Madara superior, agora se for falar do naruto Km2 + Sm já é outra história.

descriptionMadara vs Naruto EmptyRe: Madara vs Naruto

more_horiz
Essa sarada é uma perola cara, ela parece o neji é uma perola viva, ela compara o susano'o completo sem pernas desestabilizado com o susano'o tengu desestabilizado do Madara mds vei kkkkk
Naruto é grande favorito como o frutos já postou aquela imagem resume tudo como seria o decorrer da batalha...
Naruto e grande favorito aqui 8/10

descriptionMadara vs Naruto EmptyRe: Madara vs Naruto

more_horiz
"Naruto é favorito mas quem vence é o Madara"? Que merda de lógica é essa?

Naruto tem vantagem aqui, tem mais poder de fogo do que o Madara tem de defesa, enquanto o Madara não tem o poder de fogo necessário para quebrar as defesas do Naruto.

Naruto 7,5/10

descriptionMadara vs Naruto EmptyRe: Madara vs Naruto

more_horiz
Chakra: Naruto > Madara
Reflexos: Naruto > Madara
Resistência: Naruto > Madara
Inteligência: Madara > Naruto
Velocidade: Naruto > Madara
Arsenal: Naruto > Madara
Taijutsu: Naruto > Madara

Vencedor: Naruto !



Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos