Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionShanks [Dúvida] EmptyShanks [Dúvida]

more_horiz
Bom, Kaidou upa seu exército com smiles, Barba Negra upa com Akumas (Não vi boa parte de Dress, mas se nao me engano é dito que ele esta atrás de Akumas no mundo todo...), Big Mom upa seu exército através de alianças, adquirindo novos membros fortes ou úteis. Mas e o Ruivo? É dito o que ele faz? Porque se não, ele talvez seja o Yonkou mais flopado. LoL

descriptionShanks [Dúvida] EmptyRe: Shanks [Dúvida]

more_horiz
A Big upa o exercito com o gás que faz as pessoas ficarem gigantes.

O bando do Shanks me pareceu bem normal, ao que tudo indica só o Benn Beckman é forte, o Shanks deve ser igual o Barba Branca, se o cara ter determinação e quer entrar para o bando ele entra sem problemas, não importa o status, mas depois que o cara entra no bando ele acaba ficando forte só para proteger seus amigos.

descriptionShanks [Dúvida] EmptyRe: Shanks [Dúvida]

more_horiz
One Piece atual está parecendo Biologia ,não estou entendendo :okay: (Bem atrasado no mangá)

Para mim o Shanks é igual ao Shirohige,possui um bando "normal" que é extremamente apelão que não precisa necessariamente serem gigantes ,peixes etc

Shanks parou a guerra dos melhores cara ,como vc pode achar que ele é "flopado"??? :pokerface:

descriptionShanks [Dúvida] EmptyRe: Shanks [Dúvida]

more_horiz
Barba Branca meio que aumentava seu exército adotando os piratas e tals, Shanks eu não sei o que ele faz, na verdade nem sei se ele tem um exército. lol

A Big upa o exercito com o gás que faz as pessoas ficarem gigantes.


Mas a pesquisa do gás não está concluída, então não tem como upa-los assim... :think:

Shanks parou a guerra dos melhores cara ,como vc pode achar que ele é "flopado"???


Não estou falando dele em sí, mas do fato dele estar atrás dos outros Yonkous por não ter um Fucking exército.

Volte a ler OP, ta muito bão.

descriptionShanks [Dúvida] EmptyRe: Shanks [Dúvida]

more_horiz
O Shanks não seria louco de invadir Marineford sem um exercito
Spoiler :


Eu lembro que no inicio do anime um pirata relativamente famoso com uma recompensa de 90 milhões ( uma recompensa maior que a do Crocodile), entrou para o bando do Shanks e ficou se gabando dos 90 milhões, mas os randons do bando do Shanks nem ligaram para essa recompensa, isso significa que o bando não é pouca coisa.

descriptionShanks [Dúvida] EmptyRe: Shanks [Dúvida]

more_horiz
Depende

Os Mugiwaras não são nem 10 e possuem uma puta recompensa somados ,o bando de um Yonkou pode ser pequeno,mas formado por piratas extremamente poderosos

E também vai de cada um,para mim 50 piratas é um bando pequeno...para outro é grande demais

É bem capaz dele possuir uma aliança assim como o Luffy e o Barba Branca,não necessariamente upando seus homens

descriptionShanks [Dúvida] EmptyRe: Shanks [Dúvida]

more_horiz
Recompensa não se define força, bando do Shanks é forte sim, mas comparando com os dos outros são sim os mais fracos.

É esperar pra ver, mas até lá vou achar o Shanks o Yonkou mais flopado, mas quem sabe é dito que ele treina pessoalmente seus homens. :fera:

descriptionShanks [Dúvida] EmptyRe: Shanks [Dúvida]

more_horiz
Acho que o shanks ganhou esse titulo por ter um puta poder man... só isso e nada mais. Na minha opinião ele e como o luffy é não liga muito para números, mas ele tem uma tripulação muito foda. Também acho ele o yonkou menos influente  dentre os dois pois não se ve noticia de suas atividades... Ele e bem neutro. e mega upado como o BB.

descriptionShanks [Dúvida] EmptyRe: Shanks [Dúvida]

more_horiz
Eu sou crente que Shanks será o último dos Yonkos a ser explorados, como tal, deverá ser o mais forte.

Seguindo a lógica de One Piece, em que há medida que o mangá tem avançado vilões mais fortes têm aparecido, Big Mom e o Kaidou, mesmo sendo fodões, deverão caír primeiro que Shanks e BlackBeard. Agora, isto é só uma previsão, e Shanks poderá até caír primeiro que os outros dois. O mangá ainda não acabou, portanto, veremos.

descriptionShanks [Dúvida] EmptyRe: Shanks [Dúvida]

more_horiz
Sinto que o único propósito do Shanks que resto é ser morto pelo Barba Negra fora da tela, pra hypa o Barba e cria mais racha entre ele e o Luffy. Então o oda nem perde tempo explorando a equipe do Shanks já que ele vai ser morto fora da tela.

descriptionShanks [Dúvida] EmptyRe: Shanks [Dúvida]

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Eu sou crente que Shanks será o último dos Yonkos a ser explorados, como tal, deverá ser o mais forte.

Seguindo a lógica de One Piece, em que há medida que o mangá tem avançado vilões mais fortes têm aparecido, Big Mom e o Kaidou, mesmo sendo fodões, deverão caír primeiro que Shanks e BlackBeard. Agora, isto é só uma previsão, e Shanks poderá até caír primeiro que os outros dois. O mangá ainda não acabou, portanto, veremos.


Também acho que ele será o ultimo a ser explorado.

E Misturando um pouco de viagem e gosto, talvez o Shanks possa ser até mesmo um guardião digamos assim do One Piece, o Shanks estava no bando do Roger e etc..

Seria até massa o Luffy derrotando o Shanks para tipo ser aprovado, e ainda tem todo aquele lance do chapéu que envolve o Roger, Shanks e Luffy..

Seria da ora se essa "viagem" que se passa em minha cabeça acontecesse.. :xablau:

Shanks [Dúvida] 6693mQ
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos