Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO nível do Doflamingo é baixo EmptyO nível do Doflamingo é baixo

more_horiz
A Big Mom ridicularizou o nível do Doflamingo, ela enviou uma de suas filhas, ao invés dos generais, para derrotar alguém que derrotou o Doflamingo, ainda por cima foi citado que ela pensou que essa filha teria chances de vencer, isso só me faz pensar que para um Yonkou o nível do Doflamingo não significa nada, seria a mesma coisa que comparar um Almirante com um soldado comum da marinha.

O Oda teve que nerfar o Barba Branca o máximo possível, com doenças, desvantagens territorial, ele não podia lutar com força total, caso contrario machucaria seus filhos.

O que vocês acham, o Nível do Doflamingo, Kuma, Moria são muito baixos para os padrões de um Yonkou ?

Só o nível de um almirante consegue causar problemas a um Yonkou ?

descriptionO nível do Doflamingo é baixo EmptyRe: O nível do Doflamingo é baixo

more_horiz
Pra mim não só ele, como todos os outros Shichibukais não são graaaaandes coisas, pelo menos comparando com os Yonkous e Almirantes.

A real força dos Yonkous está sendo mostrada aos poucos, membros de seus exércitos atingindo a marca de 800k de recompensa e um até chegando a 1b.

Não fiquei surpreso com o "nerf" (previsível) do Doffy. Mas admito que isso me preocupou de uma certa maneira, pois para alguem que prometeu derrotar os Yonkous, Luffy talvez nem seja capaz de derrotar alguns dos principais guerreiros dos imperadores...

descriptionO nível do Doflamingo é baixo EmptyRe: O nível do Doflamingo é baixo

more_horiz
A um equívoco aqui, é justamente ao contrario, BM achou que por ter vencido o Doflamingo não seria o bastante e por isso enviou seu filho, um de seus generais, segue a tradução correta da fala:
O nível do Doflamingo é baixo 836_04
“A Mama sempre toma a iniciativa…!!
E você, Chapéu de Palha, foi o responsável pela queda de DoFlamingo.
Lidar com você seria demais pra a Brûlée e por isso eu fui mandando pra cá.”

Créditos ao Dios da Romance Dawn pela tradução.

descriptionO nível do Doflamingo é baixo EmptyRe: O nível do Doflamingo é baixo

more_horiz
Muitos não acham mais na minha opinião o Doffy tem nível de almirante. O Doffy é um personagem que desde de o inicia tinha poder, anos atrás ele provavelmente já tinha o titulo de Ōka Shichibuka é também tinha fama e notoriedade.

Destruiu a monarquia Riku e criou uma própria. Com base nisso é possivel perceber um certo nível de força bem notório. É no arco dressrose ele mostrou estar num nível equivalente a um almirante, o cara encarou o próprio Kuzan. Lutou com o Law e o Issho mas uma observação nessa batalha... o Issho não tava nem ai pro doffy, o doffy também era alvo.


O Law é um oponente forte, ele e um supernova notório, sua AKM é foda e problemática mas ele com sua inteligência e força consegue domina-la perfeitamente. Mas o doffy o venceu sem nenhum esforço... desde de green bit até a cidade numa boa. O doffy tem um grande controle dos poderes dele e a conhece tam bem que é capaz de se curar de ferimentos fatais como falência múltipla de órgãos, cria copias de si mesmo tão perfeitas que nem os oficiais sabiam que era um boneco de fios, despertou um nível superior onde abriu-se um leque para outras habilidades, tem um puta controle das habilidades de Haki.



Com base nisso eu me arrisco a dizer que ele tem nível almirante é que ele poderia ter lutado numa boa com o Issho. Mas temos que entender que um almirante não é pouca coisa, eu considero o nível yonkou acima dos almirantes pois eles tão uma tropa bem elevada, tropas bem experientes e poderosas. Posso citar a batalha de marineford onde vivos o nível de uma frota pirata e seus generais dando um show em batalha. O problema ali era que todas as forças do GM estavam concentradas ali, o GM tem mais poder que um yonkou... mas para enfrentar uma frota yonkou e preciso toda a força militar concentrada.


Doffy sem duvidas tem nível almirante ou bem próximo mesmo, e sua família também com poderes peculiares. O doffy era detentor de uma grande poder comercial... onde vendia armas para varios reinos e contrabandeava AKM artificiais para piratas famosos.

É eu não acho que a BM ridicularizou o nível, a BM mandou um general pois ela tava ciente que a filha não teria chances contra o cara que o derrotou.

descriptionO nível do Doflamingo é baixo EmptyRe: O nível do Doflamingo é baixo

more_horiz
Para mim, os Shichibukais mais fortes são o Mihawk, Dofla e Kuma.

Destes 3, o único que deve chegar perto do nível de um Yonkou é o Mihawk, e digo isto pelo facto de ter sido referido no passado que Mihawk e Shanks eram muito equivalentes.

Doflamingo já teve o seu arco, e deu para ver que fugiu do Aokiji. Não me parece que chegue ao nível de um Almirante, apesar de ser um personagem já com um poder notório.

E Kuma agora é um soldado sem cérebro próprio, por isso não sabemos os limites dele. No entanto, sabemos que ele sozinho derrotou todos os Mugiwaras antes do timeskip, o que já o coloca num nível acima dos restantes Shichibukais (onde estava o Gekko Moria, Jinbei, Hancock e Crocodile).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos