Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Zeno-sama

+5
Flat
Zeno - Foda
igor bacelar
Origami
SLAY
9 participantes

descriptionZeno-sama EmptyZeno-sama

more_horiz
Eu gostaria de compartilhar algumas coisas que eu descobri observando a personalidade do Zeno-sama

1 Ele não é onisciente se ele fosse saberia sobre o Goku Black.

2 Ele não tem poder para destruir vários universos, ele usa essas esferas negras para destruir os universos
Spoiler :


3 Ele não sabe lutar, mas tem poderes exóticos

4 Os deuses só tem medo dele porque foram criados por ele.

Compartilhe as coisas que você descobriu

descriptionZeno-sama EmptyRe: Zeno-sama

more_horiz
SLAY escreveu:
Eu gostaria de compartilhar algumas coisas que eu descobri observando a personalidade do Zeno-sama

1 Ele não é onisciente se ele fosse saberia sobre o Goku Black.

2 Ele não tem poder para destruir vários universos, ele usa essas esferas negras para destruir os universos
Spoiler :


3 Ele não sabe lutar, mas tem poderes exóticos

4 Os deuses só tem medo dele porque foram criados por ele.

Compartilhe as coisas que você descobriu



1° Concordo!

2° Isso é os universos, ninguém sabe como ele destruiu os 6 universos, isso é como se fosse um caminho, se ele quer ir para o universo 9 ele vai por ali e assim vai. Ou seja isso é apenas opinião pois não tem nada mencionado ou mostrado.

3° Whis disse que ele não luta, e não que ele não saiba lutar.. é a mesma coisa que eu ser Onipotente, para que eu vou lutar se eu posso simplesmente sumir com meu adversário ?

4° Não!!!! Os deuses tem medo dele porque são mais fracos que eles.. Bill's não chega aos pés de Whis, Whis não chega aos pés de Dai Shinkan, e mesmo assim o Dai Shinkan é um Grande Sacerdote de Zen'o e se curva perante ele.

E também ninguém sabe se foi os Zen'o que criou Bill's ou outro deuses. Bill's pode ter se tornado um Deus da destruição assim como Whis convidou Goku para ser.

Enfim Elem TEMEM! O pânico que Bill's ao ver Zen'o já é incontestável para negar isso.

descriptionZeno-sama EmptyRe: Zeno-sama

more_horiz
Não!!!! Os deuses tem medo dele porque são mais fracos que eles.. Bill's não chega aos pés de Whis, Whis não chega aos pés de Dai Shinkan, e mesmo assim o Dai Shinkan é um Grande Sacerdote de Zen'o e se curva perante ele.


É obvio que o Zeno é forte, mas você tem que levar em consideração que o pessoal do Zeno ( Dai Shinkan e os supervisores dos Deueses) são muito educados, eles parecem ser o tipo de pessoa que respeitariam alguém, só porque aquela pessoa tem o sangue dos antigos governantes dos universos. Da mesma forma que os Almirantes respeitam os Tenryuubitos

descriptionZeno-sama EmptyRe: Zeno-sama

more_horiz
Realmente,ele não é onisciente,eu pensei que ele fosse mesmo.

Mas sobre essas esferas que parecem os universos,eu também pensei que ele na verdade destruía elas e consequentemente o Universo seria destruído.Mas não tem nada confirmado,de repente ele realmente vai ao universo e destrói,ou aquilo é só decoração.

Foi dito que ele não luta,mas que destrói tudo com um só golpe.
E acredito que todos tem medo dele justamente por isso,porque ele destrói tudo que quiser.

descriptionZeno-sama EmptyRe: Zeno-sama

more_horiz
É obvio que o Zeno é forte, mas você tem que levar em consideração que o pessoal do Zeno ( Dai Shinkan e os supervisores dos Deueses) são muito educados, eles parecem ser o tipo de pessoa que respeitariam alguém, só porque aquela pessoa tem o sangue dos antigos governantes dos universos. Da mesma forma que os Almirantes respeitam os Tenryuubitos


Os almirantes SÃO FORÇADOS a respeitar assim como qualquer outro, a não ser que queira enfrentar o Governo Mundial inteiro como foi dito no mangá

Ninguém quer respeitar os Tenryuubitos, eles temes os Tenryuubitos, justamente pelo Governo Mundial.

descriptionZeno-sama EmptyRe: Zeno-sama

more_horiz
o Almirante da frota é o mais forte da marinha, mas os 160 países aliados do Governo Mundial preferem seguir os Tenryuubitos, mesmo eles sendo fracos, burros, mesquinhos, esnobes, só porque eles tem o sangue dos primeiros reis que formaram o Governo Mundial . O caso do Zeno é parecido , ele só é respeitado porque tem o sangue dos criadores do universo, é óbvio que ele é forte, mas se não fosse pela sua linhagem os seus subordinados já teriam se voltado contra ele.

descriptionZeno-sama EmptyRe: Zeno-sama

more_horiz
SLAY escreveu:
o Almirante da frota é o mais forte da marinha, mas os 160 países aliados do Governo Mundial preferem seguir os Tenryuubitos, mesmo eles sendo fracos, burros, mesquinhos, esnobes, só porque eles tem o sangue dos primeiros reis que formaram o Governo Mundial . O caso do Zeno é parecido , ele só é respeitado porque tem o sangue dos criadores do universo, é óbvio que ele é forte, mas se não fosse pela sua linhagem os seus subordinados já teriam se voltado contra ele.


Desde quando mano ?

Os almirantes são da Marinha a mesma marinha que é do Governo Mundial.

Os almirantes são guardas-costas bem dizer dos Tenryuubitos.

Quando Ruffy atacou um, imediatamente veio o Kizaru para a ilha,

Os almirantes não bate nos almirantes porque respeitas os reis ou algo do tipo, eles não bate porque se fizerem isso vão ter mais 2 almirantes e o Governo mundial inteiro atrás deles, e ainda por cima os Shichibukais.

ATÉ PIRATAS não se atreve a tocar nos Tenryuubitos, você vai me dizer que os piratas respeitam os reis tbm ?

-

Cara, olhe pro Bill's e vê se eles não se revolta contra o Zen'o porque respeita, você está ignorando completamente o anime/mangá

-Bill's se caga todo quando o Zen'o aparece.
-Bill's diz que fica com medo de irritar Zen'o porque ele simplesmente pode varrer ele e seu universo da face da terra, e você me diz que é por causa de respeito ?

descriptionZeno-sama EmptyRe: Zeno-sama

more_horiz
Mas eu não estou falando dos Deuses da Destruição, eles são fracotes que sequer teriam capacidade de aranhar o Zeno, eu estou falando dos subordinados diretos do Zeno, os 5 mais fortes do universo, Whis, Vados, eles sim teriam capacidade para se juntar e tentar matar o Zeno, mas não o fazer por respeito, pois convenhamos o Zeno é um péssimo líder e mimado.

Por que vc acha que o Whis não fica se curvando toda hora para o Zeno ?

Desde quando mano ?

Os almirantes são da Marinha a mesma marinha que é do Governo Mundial.

Os almirantes são guardas-costas bem dizer dos Tenryuubitos.

Quando Ruffy atacou um, imediatamente veio o Kizaru para a ilha,

Os almirantes não bate nos almirantes porque respeitas os reis ou algo do tipo, eles não bate porque se fizerem isso vão ter mais 2 almirantes e o Governo mundial inteiro atrás deles, e ainda por cima os Shichibukais.

ATÉ PIRATAS não se atreve a tocar nos Tenryuubitos, você vai me dizer que os piratas respeitam os reis tbm ?


Quem disse que um almirante não bate no outro ? Eles brigam o tempo todo, algumas vezes a briga é seria e outras vezes não.

Por que você acha que o Governo Mundial protege os Tenryuubitos ?

descriptionZeno-sama EmptyRe: Zeno-sama

more_horiz
Quem disse que um almirante não bate no outro ? Eles brigam o tempo todo, algumas vezes a briga é seria e outras vezes não.

Por que você acha que o Governo Mundial protege os Tenryuubitos ?


Era Tenryuubitos

O Governo Mundial protege por causa dos negócios.

você acha que a policia protege o presidente porque respeita ou porque isso é o trabalho dele ?

Mas eu não estou falando dos Deuses da Destruição, eles são fracotes que sequer teriam capacidade de aranhar o Zeno, eu estou falando dos subordinados diretos do Zeno, os 5 mais fortes do universo, Whis, Vados, eles sim teriam capacidade para se juntar e tentar matar o Zeno, mas não o fazer por respeito, pois convenhamos o Zeno é um péssimo líder e mimado.

Por que vc acha que o Whis não fica se curvando toda hora para o Zeno ?


Whis não se curvou no torneio dos universos perante Zen'o (anime), mas o Dai Shinkan se curvou perante Zen'o no recente episódio, mas nem por isso quer dizer que Whis > Dai Shinkan.

Whis deixou claro que ele é o mais forte de todos.

Zen'o foi dito como o senhor de tudo, Bill's tem, Whis e etc.. tem milhões de anos porque você acha que nenhum deles tentou uma revolta ? Porque simplesmente morreriam..

No ultimo episódio repare como Zen'o fala com seus guardas.. os cara ficam todos tremendo na base porque se não se cala-se iriam desaparecer.

descriptionZeno-sama EmptyRe: Zeno-sama

more_horiz
A policia protege por que são pagos, mas mesmo pagando o presidente não pode fazer qualquer merda. Os Tenryuubitos desrespeitam todas as leis, mas eles não são punidos porque todos respeitam o sangue real.

Whis não se curvou no torneio dos universos perante Zen'o (anime), mas o Dai Shinkan se curvou perante Zen'o no recente episódio, mas nem por isso quer dizer que Whis > Dai Shinkan.

Whis deixou claro que ele é o mais forte de todos.

Zen'o foi dito como o senhor de tudo, Bill's tem, Whis e etc.. tem milhões de anos porque você acha que nenhum deles tentou uma revolta ? Porque simplesmente morreriam..

No ultimo episódio repare como Zen'o fala com seus guardas.. os cara ficam todos tremendo na base porque se não se cala-se iriam desaparecer.


Eu não estou falando que dois guarda costas derrotariam o Zeno, mas se todos se juntarem a e já é outra historia, mas isso não acontece porque o pessoal é muito educado e respeita a linhagem do Zeno, mesmo ele sendo um péssimo lider.

descriptionZeno-sama EmptyRe: Zeno-sama

more_horiz
Não, ele nem é forte, ele simplesmente varreu o Zamasu e o Sétimo Universo junto com apenas 1 Golpe, se ele quisesse ele destruiria tudo, esses seus argumentos n tem nda a ver com oq vimos até agr, e outra, o Whis se curva sim perante ao Zeno, só q n igual o Bills, se o Zeno quisesse apagar Whis, Vados, Daishinkan e etc, ele conseguiria num instante!!!
:lobismo:
Obs: Não é questão de ser um péssimo líder, tanto que isso n tem nda a ver, ele é O DEUS SUPREMO que criou tudo e deixou nas mãos dos outros para cuidar, como a terra, a terra foi criada, e quem tem que cuidar dela é a gente e não Jeová (Só um exemplo), que é o Deus que acreditamos, assim como no DBS ele (Zeno-Sama) criou os universos e deixou para seus seres vivos cuidar!!!
:klauss:

descriptionZeno-sama EmptyRe: Zeno-sama

more_horiz
Ele não é Oniscente e nem Onipresente (apareceu outra versão dele que ele nem conhecia). No máximo é Onipotente e olhe lá. :v

descriptionZeno-sama EmptyRe: Zeno-sama

more_horiz
Kirito escreveu:
Ele não é Oniscente e nem Onipresente (apareceu outra versão dele que ele nem conhecia). No máximo é Onipotente e olhe lá. :v

Se ele não é Onisciente e nem Onipresente, isso já quebra o conceito básico ou mais comum de onipotência, afinal o onipotente é aquele que pode tudo, aquele que não possui limites, se ele não sabe de tudo(Onisciente) ou não está em todos os lugares(Onipotente) isso se torna limitações, logo ele não é um ser onipotente. Pelo menos esse é o conceito de onipotência que eu entendo...
Wtv, pode juntar todo mundo(Tirando os 5 Zenos que estão pelas linhas temporais) do DBverse que o baixinho apaga facilmente, como o Bills disse, ele é aquele que está acima dos 12 Universos e que pode apagá-los em um instante...

descriptionZeno-sama EmptyRe: Zeno-sama

more_horiz
1 - Ele não de fato é onisciente já que estava alheio a tudo, alias, é muito pior que isso, ele se quer estava sentido as pertubações no espaço tempo, sendo que o Zamasu chegou a ponto de poder ser visto em outra linha temporal ao mesmo tempo, até o Zamasu beirou a onisciência estando em duas linhas temporais ao mesmo tempo e se tornando um ser pseudo-atemporal.

2 - Ele não é onipotente, o poder dele não se estende a outros universos além daquele em que ele está presente.

3 - Ele definitivamente não é Onipresente, já que não é atemporal.

4 - Ele é débil mental.

descriptionZeno-sama EmptyRe: Zeno-sama

more_horiz
Yeap, concordo. Zeno é bastante limitado, considerando que ele é o Deus supremo e absoluto de DBS. Aparentemente seu poder limita-se a destruição massiva. Neste quesito, até então, é impossível negar que ele está acima de todos os demais deuses.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos