Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionkurapika Emptykurapika

more_horiz
ja estou no epi 54 da versao 2011,o personagem que esta sendo o meu favorito é o kurapika,pois bem,pq ele nao materializa outras coisas tbm alem de correntes como paredes,espadas,escudos,tigres e etc,entao graças a sua especialidade ele pode aprender qualquer tecnica que nao seja especializada...

descriptionkurapika EmptyRe: kurapika

more_horiz
Rapaz primeiramente bem vindo a área! :iupi:

Não é assim que funciona a materialização, pra materializar algo a pessoa tem que ter uma ligação, ele por exemplo achou que a genei ryodan é algo que tem que ser acorrentado e levado para as profundezas duzinferno, por isso ele mesmo disse que começou a ter contato com correntes, desenhou elas, lambeu, tocou com os dedos pra se familiarizar com textura e forma, dormia com correntes, se o Kurapika fosse fazer outros objetos ele teria que fazer esse mesmo processo, aliás isso vale pra todo tipo de nen tirando a especialização. Se não se importar com o spoiler, vou usar Killua e Hisoka como exemplos falando de suas habilidades, vou deixar na aba de spoiler.

Spoiler :

descriptionkurapika EmptyRe: kurapika

more_horiz
Cara lê o manga inteiro antes de fazer esse tipo de pergunta

Fora o que o Bad Blood explicou, o sensei do Kurapika explica que o custo x benefício de materializar armas não compensa, seria melhor ele levar uma de verdade.

descriptionkurapika EmptyRe: kurapika

more_horiz
já expliquei no começo que estou assistindo o anime,somente ele,nao sou muito fa de manga.

@bad blood,primeiramente obrigado,me lembro dessa parte de ele ele falar que a aranha precisava ser acorrentada no inferno e tal,mas nao dessa parte de ele lamber e dormi com correntes...mas considerando isso,entendo a dificuldade de um materializador criar outras coisas,nao estou me referindo somente a armas,sei que seria mais útil de verdade,mas se fosse feita de nem pelo o kurapika ela poderia fazer um estrago maior e perfurar coisas que armas normais nao conseguem,mas saindo de armas,por exemplo se um inimigo usa uma esfera de energia contra o kurapika,ele cria um muro para a esfera explodir junto com o muro e nao em cima dele,outro exemplo,aquele soco que ele levou do uvo que quebrou seu braço,se ele podesse ter feito um escudo,teria defendido o murro do uvon sem muitos problemas...
mas o que parece que criar coisas nao é tao facil assim que nem eu estou pensando,pelo menos espero que o kurapika ganhe mais um up,criando algo a mais alem de correntes hehe

descriptionkurapika EmptyRe: kurapika

more_horiz
O arco atual tem o Kurapika como personagem principal ate o momento, então quando o hiato acabar, veremos bem mais o que ele pode fazer.

descriptionkurapika EmptyRe: kurapika

more_horiz
como assim arco atual ?vc esta vendo o anime agora,eu ainda continuam lançando episodios ?pq pensei que o anime ja tinha acabado pelo episodio cento e cinquenta e pouco

descriptionkurapika EmptyRe: kurapika

more_horiz
Falo do mangá, arco dark continent

anime um dia pode voltar, mas só quando mangá avançar mais, eu nao esperei e fui ler :pat:

descriptionkurapika EmptyRe: kurapika

more_horiz
entendi,muito interessante saber que o manga do hunter x hunter ainda esta sendo lançado semanalmente,quando terminar de assistir o anime,eu vou para o manga,embora eu fique todo perdido vendo aquelas imagens :ua: :ua: nao queria pegar spoliier do manga,mas como nao se sabe se o anime volta ou nao,e o anime acabou em 2011 parece e ainda nao começaram denovo,entao provavelmente nao vai ter mais anime...

descriptionkurapika EmptyRe: kurapika

more_horiz
"Semanalmente" né, Togashi faz alguns volumes ai para, depois de um tempo volta e depois para, ele é um cara que não tem uma saúde muito boa, mas boatos que ele está se esforçando pra voltar logo a desenhar esse arco.

descriptionkurapika EmptyRe: kurapika

more_horiz
Eu também gosto do Kurapika pois ele tem uma inteligência que não é pra qualquer um, mas ele próprio se subestima demais, isso acontece muito também é com o Killua (meu personagem favorito). Mas também acho que Materializador é um dos melhores tipos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos