Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description [Pedido de Casamento] De White Beard para Gio Empty [Pedido de Casamento] De White Beard para Gio

more_horiz
Então...

Uma hora tinha que decidir o rumo da minha vidinha, e tive a sorte de encontrar alguém para fazer isso comigo, uma coalinha que fica me dando carinho e sendo companheira, alguém para dividir minha comida, alguém que bebe comigo e que fica em casa vendo séries, então sem mais delongas gostaria que aceitasse meu pedido ahahaha te amo muito @Gio

Ia por uma fotineo mas achei melhor n....

description [Pedido de Casamento] De White Beard para Gio EmptyAceito

more_horiz
Então, meu amor, já estou aqui mesmo né hahaha

O que eu posso dizer? Você entrou na minha vida assim de fininho e, sem pedir licença, roubou meu coração. Obrigada por ser meu companheiro nas gordices e na bebedeira, por me dar colo pra ver filme de terror e deixar eu ganhar no videogame só porque você gosta de ver meu sorriso. Obrigada por sempre me dar a mão, por ser meu porto seguro e confidente, meu melhor amigo - mesmo que você não goste disso - e namorado.


É claro que eu aceito...

 [Pedido de Casamento] De White Beard para Gio K022h2

...mas você não vai escapar da fotínea micão!
Te amo!

Última edição por Gio em 16/8/2016, 00:44, editado 1 vez(es)

description [Pedido de Casamento] De White Beard para Gio EmptyRe: [Pedido de Casamento] De White Beard para Gio

more_horiz
Muitas felicidades aos dois. Vocês se merecem. =)

description [Pedido de Casamento] De White Beard para Gio EmptyRe: [Pedido de Casamento] De White Beard para Gio

more_horiz
Então vocês namoram mesmo?
Olhe só :sam:
Desejo felicidades ao casal, e que possam casar na vida real também.
e @Gio visite mais o nosso fórum, sempre estou pelo chatbox,de umas passadas lá pra animar. :sam:

Parabéns ao casal!!!

description [Pedido de Casamento] De White Beard para Gio EmptyRe: [Pedido de Casamento] De White Beard para Gio

more_horiz
Felicidades ao novo casal.

Essa foto... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Fofos.

description [Pedido de Casamento] De White Beard para Gio EmptyRe: [Pedido de Casamento] De White Beard para Gio

more_horiz
Felicidades ao casal kk essa foto :fem:

description [Pedido de Casamento] De White Beard para Gio EmptyRe: [Pedido de Casamento] De White Beard para Gio

more_horiz
Desejo toda a felicidade do mundo ao novo casal, aqui no fórum e na vida também. ^-^

Amei a foto. Hahahahahaha

description [Pedido de Casamento] De White Beard para Gio EmptyRe: [Pedido de Casamento] De White Beard para Gio

more_horiz
Foto sensacional :ri:
Parabéns ao casal!!! :sam:

description [Pedido de Casamento] De White Beard para Gio EmptyRe: [Pedido de Casamento] De White Beard para Gio

more_horiz
Felicidades, White Beard/Guto-kun e Gio. Desejo tudo de bom a este casal!

A propósito, a foto ficou ótima.

description [Pedido de Casamento] De White Beard para Gio EmptyRe: [Pedido de Casamento] De White Beard para Gio

more_horiz
Só lembrando do presente de 1,500 de respeito a cada um que postou aqui até a data de hj.

Obrigado a todos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos