Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque Konan não foi Revivida?

+8
FrutosDoMar
Ryosuke
Apollo
SenjuIchizoku
Victor
RafaelMOJ
Bad Blood
MatheusGeneration
12 participantes

descriptionPorque Konan não foi Revivida? EmptyPorque Konan não foi Revivida?

more_horiz
Desculpe a minha ignorância com essa pergunta, mas eu realmente esqueci o motivo de Kabuto não ter reencarnado Konan na Quarta Guerra Mundial Ninja.
Porque não a reviveram?

descriptionPorque Konan não foi Revivida? EmptyRe: Porque Konan não foi Revivida?

more_horiz
Konan assim como Kisame não foram revividos, os únicos da Akatsuki que não voltaram, o que é estranho porque são dois personagens poderosos e seriam bastante perigosos como edo tenseis.

Não foi dado nenhum motivo, mas eu creio que foi porque ambos os personagens concluíram seus objetivos.

Mas já pensou que louco Konan com kami edo tensei?

Apesar de ser minha personagem favorita, gostei dela não ter voltado e ter o mesmo destino tosco que o Sasori teve.

descriptionPorque Konan não foi Revivida? EmptyRe: Porque Konan não foi Revivida?

more_horiz
Kisame foi completamente comido por tubarões e se tivesse qualquer resquício dele ali,seria difícil pega-lo no território inimigo.
Que eu me lembre,Kabuto nem sabia que Konan existia.

descriptionPorque Konan não foi Revivida? EmptyRe: Porque Konan não foi Revivida?

more_horiz
Acho que ele não devia possuir DNA dela, além de não saber de sua morte.

descriptionPorque Konan não foi Revivida? EmptyRe: Porque Konan não foi Revivida?

more_horiz
Como disseram acima, ele provavelmente nem sabia sobre sua
existência ou tão pouco de sua morte.

Seria estranho a Konan ser um edo tensei, já que suas habilidades
naturais já a deixavam com uns aspecto de papel.

descriptionPorque Konan não foi Revivida? EmptyRe: Porque Konan não foi Revivida?

more_horiz
Mas se ele sabia a existência/morte de Kakuzu,Sasori,Hidan(mesmo não tendo reencarnado este já que é imortal), Deidara, Kisame(mesmo não tendo reencarnado) e Nagato. Porque não saberia da Konan visto que ela é uma Akatsuki também?

Acho que Kishimoto esqueceu de explorar esse detalhe. Me deem uma luz :xablau:

descriptionPorque Konan não foi Revivida? EmptyRe: Porque Konan não foi Revivida?

more_horiz
Eu sei lá, talvez foi falta de sorte do Kabuto não achar algum DNA da Konan/Kisame, mas lembrando que ela foi morta pouco pouco antes do Obito recuperar o Rinnegan, e lembram que quando ele ameaçou Obito com o Edos Akatsukis o Uchiha ainda não tava de Rinnegan?

Ah esta altura ele já estava provavelmente com o seu Exertito pronto, não valia mais apena sair por aí catando dna se ele ja tinha uma penca de Edo Poderoso...

descriptionPorque Konan não foi Revivida? EmptyRe: Porque Konan não foi Revivida?

more_horiz
Konan teria habilidades muito úteis em guerra, não tinha porque não ressuscitar ela..

Creio que o motivo seja por que seu corpo foi parar no fundo do mar, como o do Jiraiya, por isso seria impossível o Kabuto pegar uma amostra de seu DNA.

descriptionPorque Konan não foi Revivida? EmptyRe: Porque Konan não foi Revivida?

more_horiz
Apollo escreveu:
Konan teria habilidades muito úteis em guerra, não tinha porque não ressuscitar ela..

Creio que o motivo seja por que seu corpo foi parar no fundo do mar, como o do Jiraiya, por isso seria impossível o Kabuto pegar uma amostra de seu DNA.

Hein? Muito úteis tipo o que? Tem um Corpo de Papel e ser Imunes a ataques Físicos? Esse é o jutsu da Konan, só que qualquer Edotensei já faz isso e ainda melhor em alguns quesitos.

Mas essa parte do Mar faz sentido, que eu me lembre ela morreu acima do mar, logo depois de ser posta em um Gen por Obito.
Sendo assim provavelmente ela afundou, já que em Naruto os corpos Mortos não boiam, eles só afundam mesmo, like a Jiraya.

descriptionPorque Konan não foi Revivida? EmptyRe: Porque Konan não foi Revivida?

more_horiz
Duvido muito que o Kabuto desconhecesse a Konan, pelo menos de nome.

Mas como disseram, o corpo da Konan esta no fundo do mar. Além de ser difícil de localizar e pegar, ainda da pra imaginar que ele nem sabia que ela morreu.

descriptionPorque Konan não foi Revivida? EmptyRe: Porque Konan não foi Revivida?

more_horiz
Eu penso que deve ser pelo mesmo motivo que Jiraiya não foi revivido(pq Kishimoto não quis) porque após a luta contra o Obito ela afundou nas profundezas do mar de Amegakure.
Porque Konan não foi Revivida? 04

descriptionPorque Konan não foi Revivida? EmptyRe: Porque Konan não foi Revivida?

more_horiz
Para min o problema sempre foi falta de tempo

Kabuto estava junto do Tobi no esconderijo da akatsuki assim que ele adquiriu o Rinnegan, o kabuto ainda fez questão de dizer que Tobi teve muito trabalho para obter aquele olho, indicando que ele estava ciente da luta Tobi vs Konan

Após dizer isso, Kabuto impede o Tobi de ir capturar a Kyuubi e afirma que ele é quem iria capturar os jinchuurikis para mostrar que é útil e etc... A questão é que o manga mostrou o Kabuto saindo do esconderijo da akatsuki voando no edo tensei deidara indo para a ilha tartaruga, mas, não mostrou outras duas coisas


Primeiro, o kabuto antes de ir a ilha tartaruga foi ao pais do ferro e pegou a Zambatou que estava com o suigetsu, o próprio hoozuki se questiona o que aconteceu com a espada dele, pois, ele chegou na reunião dos kages com ela, foi capturado, achou todas as outras armas menos a espada dele, posteriormente no manga vimos o edo zabuza portando a espada, então, fico meio subentendido que o kabuto foi ate a reunião e pegou a espada, e, essa foi a única hora em que ele teve tempo para isso


Segundo, o kabuto após capturar o Yamato entrou no Manda II e desfez o kuchiyose no jutsu, ou seja, o Manda foi para "casa" que seria algum esconderijo do orochimaru ou no pior dos casos seria a caverna Ryuchidou, ou seja, o Kabuto foi parar em um lugar bem longe e "seguro"


Kabuto poderia ter pego o sangue do kisame na ilha tartaruga, mas, ela foi virada algumas vezes, então, não é impossível de se imaginar que a agua do mar tenha lavado o sangue do kisame do chão

Kabuto poderia ter pego o sangue da konan no pais da chuva, mas, quando ele chegasse lá o corpo dela já estaria no fundo do mar


Existem muitas coisas que se somadas acabam respondendo o porque dele não ter invocado os 2

Não é que eles sejam fracos, ele não soubesse e etc... a questão é que faltou tempo

descriptionPorque Konan não foi Revivida? EmptyRe: Porque Konan não foi Revivida?

more_horiz
Sério que vocês acham que o Kabuto que foi buscar ninjas desconhecidos como Toroi, Pakura, Shin e etc e não saberia da existência de uma akatsuki?

descriptionPorque Konan não foi Revivida? EmptyRe: Porque Konan não foi Revivida?

more_horiz
Me expressei mal,quando disse que Kabuto não sabia que Konan existia,quis dizer que ele não tinha conhecimento de suas habilidades e talvez nem soubesse onde estava,e mesmo que soubesse,ela já estaria a vários metros de profundidade no rio.

descriptionPorque Konan não foi Revivida? EmptyRe: Porque Konan não foi Revivida?

more_horiz
Por favor Kabuto foi atrás de ninjas menos poderosos que Konan, não foi por esse o motivo de não a ter trazido pelo Edo Tensei.

Eu acredito que Kabuto não teve tempo de ir atrás de Konan..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos