Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rock Lee é fraco ?

+4
Ellos
Victor
Wally do Oeste
SLAY
8 participantes

descriptionRock Lee é fraco ? - Página 3 EmptyRe: Rock Lee é fraco ?

more_horiz
Sabem quando a emenda sai pior que o soneto? Então...

@Ellos, desculpe, mas isso já passou do limite. Já viu a quantidade de bobagens em que qualquer um teria de acreditar para concordar com você? Eu mostro.

Cara se quer postar alguma coisa, posta paginas do manga

Você pode falar que é bobagem a vontade, o problema é que tudo isso esta no manga


1 - Todos os Shinobis mais fracos do que Lee/Gai (basicamente quase todo mundo do mangá, incluindo alguns Kages) só são fracos por terem tomado a decisão consciente de serem ninjas fracos, e poderão se tornarem fortes no momento em que desejarem.

Flash, você é o mais rápido do mundo, porque não usa essa velocidade toda para procurar uma pagina de manga que me contrarie ?

Existe algo que impeça o kakuro, kiba, haku de treinar tanto quanto o lee e abrir gates ?

Eu só quero saber se existe algo no manga que diga que precise além de esforço para abrir os gates, eu digo que eles podem ficar fortes quando quiserem e soa ridículo, ok, agora você que é o esperto e diz que além de esforço precisa de algo mais, não consegue achar a pagina do manga que comprove isso

Por mais ridículo que você ache que é, esta de acordo com o manga, tanto é que tem o Last para provar... eu já citei nesse tópico que um batalhão de randons de konoha que abre o gate 5 no filme ?



2 - O real trabalho de um Kage é manter a vila meio fraca (:lol:). Ninjas fortes? Não, obrigado.

Leu as paginas de manga que postei ?

Se é essa a sua interpretação, parabéns


3 - Na ocasião de um ninja forte surgir em alguma das vilas, o próprio Destino tomará providências para fazer com que ninjas igualmente fortes surjam nas demais aldeias, assim mantendo o equilíbrio de forças.

Apareceu um senju pika (hashirama) brotou um uchiha pika (madara)

Se konoha tinha um gênio inventor de ninjutsus (tobirama) as outras vilas tiveram um cara que inventou o jinton (muu), um outro que inventou um jutsu que explode sem parar (gengetsu), outro que inventou jutsus com suna e um negao com o lance de A/B que se manteve ate no mínimo a quarta geração

E por ai vai


4 - Shinobis que dominam as mesmas técnicas possuem, invariavelmente, o mesmo nível. Da mesma forma que o Naruto de 13 anos era tão forte quanto o Minato (por ter aprendido o Rasengan), todos os membros do Batalhão de Gates são tão fortes quanto o Lee.

Sua logica poderia ate ser verdadeira se o Lee não possuísse apenas uma técnica e essa técnica dependesse apenas de preparo físico

Todos os users de gate são top preparo físico
Todos os users de gate 5 treinaram muito para isso


E nossa, como já disse, para min o lee em questão de nível ate perderia, já que os outros users de gate além dos gates teriam outras técnicas como ninjutsu, genjutsu, sensor...

Lee é um randon com gate 5 (aceite)
Outro randon qualquer com gate 5 e sensor..
Outro randon misterioso novo com gate 5 e katons...
Outro randon novo chegando na festa com gate 5 e kekkei genkai...


Lee só tem treino físico e portões de chakra, por isso qualquer outro com o mesmo treino físico que ele pega o mesmo nível e também não é impossível superar o nível dele

Já o minato além do rasengan, possui hiraishin, fuuinjutsus, kuchiyoses, inteligência e etc...


Lee = 1 técnica que depende só de treino físico intenso
Minato = 10 técnicas que depende de controle de chakra e varia coisas

Por isso o lee não casa perfeitamente com seu exemplo do minato, sacas ?????????


5 - Dai era Gennin só de zoeira. Isso foi provado em um filler (:lol:) sobre OUTRO personagem (:lol:).

Ue se você prefere acreditar que o cara com gate 7 e possivelmente 8 era um incompetente que não merecia ser promovido a chunin que seja, só porque alguém é um gennin, não quer dizer que ele seja fraco

Naruto na guerra estava chutando o Obito, Madara, Kaguya carregando o titulo de gennin

Sasuke ate hoje pelo o que sabemos ele é um gennin oficialmente

E deuses como Rikudou, Ashura, Kaguya, Hashirama nem mesmo gennins eram já que esse rank ninja não existia em suas épocas


Você acha que ser gennin é uma vergonha para o Dai

Apenas dei exemplos de como o titulo de gennin não quer dizer nada


6 - Dai MENTIU quando disse que iria usar o Portão da Morte, por razões desconhecidas e misteriosas. Talvez o mangá do "Boruto" nos responda o porquê.

Olha eu estou achando bem lesho e fraco sua argumentação

Jamais disse que o Dai mentiu, apenas disse que não vimos ele abrir o gate 8, mas, o que pode ter acontecido ?

Veja a cena do naruto falando que vai usar o poder da kyuubi, ele conseguiu ?
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/642/05.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/642/06.png


Veja a cena do muu pensando em usar o jinton, ele o usou ?
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/560/07.png

Veja a cena do minato diz que vai usar o jutsu de nome impronunciável, ele o fez ?
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/641/07.png

Veja a cena do itachi se prepara para usar o amaterasu, diga caro amigo, ele conseguiu ?
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/389/01.png

E apenas para finalizar o exemplo de pessoas que pretendem fazer um jutsu, mas, de fato não o fazem, eis tsunade e seu "modo sennin"
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/590/03.png


Onde você me viu dizer que Dai mentiu ?

Além disso

Só de curiosidade, você lembra que o minato alega que o Dai não conseguiu usar o gate 8

http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/668/01.png


A varias coisas que poderiam ter acontecido que impediriam o Dai de abrir o ultimo gate, seja velhice, kunai voando ou outro motivo qualquer, o que eu sei é que com essa sua argumentação sem provas, fica fácil para min te colocar no bolso

Dai terá gate 8, quando alguém afirmar que ele ativou o gate 8 ou for mostrado ele o usando


7 - A despeito de ser motivo de chacotas e risos na vila por sua falta de habilidade, Dai tinha os mesmo atributos físicos do Gai, que é conhecido e respeitado em Konoha por suas habilidades.

Cara você pode facilmente comparar ele a personagens como:

- Saitama (motivo de risos, não liga para a opinião alheia e nem é apelão)
- Aquaman (tenho serias duvidas se existe um personagem que sofreu mais bulliyng q ele)
- Freakazoid (esse é lendário, mito, nostalgia total)


Depois de ler sua opinião a respeito de tudo isso e principalmente esse últimos pontos 7 e 6, para min ficou mais que claro que apesar de você se determinado e querer defender os personagens, você simplesmente não os entende

Dai ser ridicularizado em konoha não o afetava, qualquer um que já assistiu o anime One Punch-Man ou leu a HQ do Aquaman entende como um personagem mesmo sendo motivos de piadas pode ser extremamente poderoso

Gente que vive de aparência e jamais ira entender a essência desses personagens



Sinceramente, eu acho difícil concordar com apenas um desses pontos. Concordar com todos os sete está além da capacidade humana. Foi hackeado pelo Daniel Hidan, cara?

Acho que é bem óbvio que mantenho a minha opinião.

No dia que eu falar alguma bobagem e não postar a pagina do manga, é porque fui hackeado

Enquanto eu falar bobagens e postar paginas de manga, é porque é o user original

E peço que foque no 6 e 7

descriptionRock Lee é fraco ? - Página 3 EmptyRe: Rock Lee é fraco ?

more_horiz
Eu queria saber quem disse que o treinamento do Guy e fácil? ta de brincadeira né?

o treinamento e difícil pra caralho, tanto que o Lee foi chamado de gênio do esforço e da perseverança

o que pessoal não entende e que mesmo que os Ninjas que mostraram Gates sejam desconhecidos
isso não quer dizer que eles são fracos, Randon não significa fraco e sim que o Kishi não quer explorar os Shinbis mostrados

nossa no clássico não tinha mostrado o Kakuzu ainda, isso quer dizer que ele e automaticamente fraco?
ou isso quer dizer que o mundo de Naruto possui Shinobis alem da queles mostrados? meio obvio não e?

se o treinamento do Guy fosse fácil todos os Hokages teriam Gates.

descriptionRock Lee é fraco ? - Página 3 EmptyRe: Rock Lee é fraco ?

more_horiz
marcospain escreveu:
Eu queria saber quem disse que o treinamento do Guy e fácil? ta de brincadeira né?

o treinamento e difícil pra caralho, tanto que o Lee foi chamado de gênio do esforço e da perseverança

o que pessoal não entende e que mesmo que os Ninjas que mostraram Gates sejam desconhecidos
isso não quer dizer que eles são fracos, Randon não significa fraco e sim que o Kishi não quer explorar os Shinbis mostrados

nossa no clássico não tinha mostrado o Kakuzu ainda, isso quer dizer que ele e automaticamente fraco?
ou isso quer dizer que o mundo de Naruto possui Shinobis alem da queles mostrados? meio obvio não e?

se o treinamento do Guy fosse fácil todos os Hokages teriam Gates.

Marcos leia os comentários antes de querer entrar na treta

Ninguém esta falando que é fácil, sendo que o Flash ate disse que concorda comigo na questão de esforço (CRTL+F e busque por "Concordo na parte do esforço") a treta é depois disso

Se a chouchou, hiruzen, kakashi ou outro, se esforçar tanto quanto o Lee, vai pode ter gates ?

Ellos diz que sim
Flash diz que não

E vamos ver onde isso vai parar, para min qualquer um que se esforce tanto quanto o lee, tem 100% de certeza que ira abrir gates, para o Flash existe algo mais... (Flash se eu tiver entendido errado, por favor me corrija, mas, acho que essa é sua opinião, não é?)

Qualquer um pode ter gates se esforçando igual o lee ou não, eis a questão

Leia os comentários mano, a treta é ate bem engraçada (pelo menos eu estou rindo bastante)

descriptionRock Lee é fraco ? - Página 3 EmptyRe: Rock Lee é fraco ?

more_horiz
Bom e o SLAY que esta falando isso a quatro cantos, porem eu queria só saber que loucura e essa

enfim o treinamento não e fácil, não e qualquer um que conseguiria os 5 gates, e não a Tenten não conseguiria

alias ela morreria no treinamento.

descriptionRock Lee é fraco ? - Página 3 EmptyRe: Rock Lee é fraco ?

more_horiz
Ellos escreveu:
Olha eu estou achando bem lesho e fraco sua argumentação


Ora, tenha mais bom-senso, Ellos!

Você INVENTOU uma história na sua cabeça onde o Dai era super-forte, mas que quis permanecer como Gennin por razões escusas; que, a despeito de suas enormes habilidades, era tratado com desdém pelos demais shinobis por motivo nenhum além da zoeira de zombar da força de um super-ninja; e que, na hora H, simplesmente falhou em abrir o Portão da Morte e matou os Espadachins com o Sétimo Portão mesmo, para logo depois morrer.

Aí, depois de CRIAR toda essa narrativa, você diz que a MINHA argumentação é ruim?

Rock Lee é fraco ? - Página 3 Img_4

Inacreditável.

Na verdade a discussão terminou no momento em que saiu o "ninjas fracos são fracos por vontade de serem fracos", eu levei o assunto adiante porque realmente não tenho nada melhor para fazer. Mas agora chegou em um nível no qual eu não posso fazer nada. Não estamos mais discutindo o mangá. Estamos discutindo a sua imaginação e as histórias loucas que ela inventa. É absurdo.

Só vou clarear mais duas coisas antes de abortar dessa maluquice.

Ellos escreveu:
Apareceu um senju pika (hashirama) brotou um uchiha pika (madara)


Ambos na mesma vila. Exemplo péssimo.

Ellos escreveu:
Sua logica poderia ate ser verdadeira se o Lee não possuísse apenas uma técnica e essa técnica dependesse apenas de preparo físico

Todos os users de gate são top preparo físico
Todos os users de gate 5 treinaram muito para isso


E nossa, como já disse, para min o lee em questão de nível ate perderia, já que os outros users de gate além dos gates teriam outras técnicas como ninjutsu, genjutsu, sensor...

Lee é um randon com gate 5 (aceite)
Outro randon qualquer com gate 5 e sensor..
Outro randon misterioso novo com gate 5 e katons...
Outro randon novo chegando na festa com gate 5 e kekkei genkai...


Lee só tem treino físico e portões de chakra, por isso qualquer outro com o mesmo treino físico que ele pega o mesmo nível e também não é impossível superar o nível dele

Já o minato além do rasengan, possui hiraishin, fuuinjutsus, kuchiyoses, inteligência e etc...


Lee = 1 técnica que depende só de treino físico intenso
Minato = 10 técnicas que depende de controle de chakra e varia coisas

Por isso o lee não casa perfeitamente com seu exemplo do minato, sacas ?????????


Ellos, vamos lá, para você e qualquer outro azarado lendo isso aqui, pergunta simples.

Imaginem o seguinte cenário: Lee de 13 anos com o primeiro Gate aberto Vs Gai adulto com o primeiro Gate aberto. Apenas no Taijutsu. Quem vence?

É óbvio que o Gai, certo? Isso porque DOIS USUÁRIOS DE GATES NÃO TERÃO OBRIGATORIAMENTE O MESMO NÍVEL FÍSICO!!!!! CATZO, É ÓBVIO, MEU DEUS, MEU DEUS!!!!

Você inventou na sua cabeça que todos os usuários de Gates são no mínimo tão fortes um quanto o outro, quando não é verdade, quando é óbvio que não é verdade. É por isso que a discussão tá assim atravancada, você se convenceu de absurdos e não está disposto a esquecê-los. Diabos, olhe a história que você inventou sobre o Dai!

Cara, me desculpe, mas não tá dando mais. Esse "A Vida e as Mentiras de Maito Dai" foi a gota d'água, eu não tenho a falta de saúde mental pra continuar essa conversa.

descriptionRock Lee é fraco ? - Página 3 EmptyRe: Rock Lee é fraco ?

more_horiz
marcospain escreveu:
Bom e o SLAY que esta falando isso a quatro cantos, porem eu queria só saber que loucura e essa

enfim o treinamento não e fácil, não e qualquer um que conseguiria os 5 gates, e não a Tenten não conseguiria

alias ela morreria no treinamento.

Cara o @SLAY criou o tópico e meteu o pé, o cara deu migué e fica de fofoca

Todos concordam na parte do esforço, é difícil e etc... a questão é que aparentemente existe uma kekkei genkai que ajuda a abrir gates sendo que o Neji com suas perolas já fez questão de aparecer no tópico

"Membros do Clã Lee usam até 5 Gates "

Única coisa que precisa ter para abrir gates é esforço, não existe KG que ajude o Lee

Qualquer Randon que se esforce pode abrir gates, o problema é que não tem gente que se esforce tanto, o povo não entende que o Dai é Randon, Gai é Randon, Rock Lee e Metal Lee são Randon, qualquer Randon faz o mesmo que eles e tem o Last para provar isso onde existe um batalhão inteiro de randons que ativa gates

Ignorar o batalhão de users de gates no Last

E esse papo de Kekkei genkai do clã do lee que ajuda nos gates, é apenas algo "não provado" pelo manga para não chamar de nonsense

E esse meu ultimo post da pagina anterior, cada vez que leio é mais engraçado




Ora, tenha mais bom-senso, Ellos!

Você INVENTOU uma história na sua cabeça onde o Dai era super-forte, mas que quis permanecer como Gennin por razões escusas; que, a despeito de suas enormes habilidades, era tratado com desdém pelos demais shinobis por motivo nenhum além da zoeira de zombar da força de um super-ninja; e que, na hora H, simplesmente falhou em abrir o Portão da Morte e matou os Espadachins com o Sétimo Portão mesmo, para logo depois morrer.

Veja o que o Naruto diz no clássico parça: http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/043/17.jpg
Rock Lee é fraco ? - Página 3 17

Como disse antes, existe 2 eternos gennin na franquia naruto, será que um não serve como exemplo para o outro ?

E você acha que o Dai ser gennin é ridículo, ser motivos de piada é o mesmo que ser fraco, entretanto, usei exemplos como Saitama e Aquaman, são ambos motivos de piada e muito poderoso, fora que o próprio Gai chegou no manga com status de personagem ridículo e motivos de piadas.

Você diz que Dai possui o gate 8, então, muito bem, me prove em que capitulo ele fez isso exatamente ?

Eu estou dizendo que o Dai pode não ter conseguido abrir o gate 8, e, aqui estão minhas provas:

Minato alega que Dai não tinha gate 8:
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/668/01.png

Naruto tenta virar bijuu e falha:
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/642/05.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/642/06.png


Muu tenta usar o jinton e não consegue:
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/560/07.png

Fora o maravilhoso, poderoso e foderossimo modo sennin da Tsunade que jamais foi visto
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/590/03.png


Mano eu trabalho com fatos e provas, só do minato dizer aquilo já fica claro que o Dai não conseguiu


Aí, depois de CRIAR toda essa narrativa, você diz que a MINHA argumentação é ruim?

Inacreditável.

Inacreditável é o cara ter tempo de procurar gif para postar e não postar nenhuma imagem do manga

No tópico seu status é...

Numero de gif: 2
Numero de paginas de manga: 0


Direi que sua argumentação é minimamente descente quando começar a postar algo do manga

Você ignora o naruto falando que seria um gennin para sempre, você ignora o naruto tentando ativar modo bijuu e falhando, você ignora o manga naruto, e, acha que merece estrelinha ? Pega um cara como o Neji por exemplo eu nem concordo com a maioria das coisas que ele diz, mas, ele posta imagens do manga, imagens de filler, ele posta ate imagens de openning e ending mas posta algo da franquia naruto. Você com toda a pose e pompa do mundo não posta nada, então, pah para min é argumentação lesho sem valor algum, diria que no máximo é opinião ou teoria, isso sendo bem generoso.



Na verdade a discussão terminou no momento em que saiu o "ninjas fracos são fracos por vontade de serem fracos", eu levei o assunto adiante porque realmente não tenho nada melhor para fazer. Mas agora chegou em um nível no qual eu não posso fazer nada. Não estamos mais discutindo o mangá. Estamos discutindo a sua imaginação e as histórias loucas que ela inventa. É absurdo.

Só vou clarear mais duas coisas antes de abortar dessa maluquice.

Aham sei...

Esse tipo de despedida tentando sair por cima é o que mais vi rolar nesse fórum

E o engraçado é que você colocou entre aspas algo que aparentemente deveria ser uma citação, entretanto, eu procurei no tópico e não achei ninguém dizendo o mesmo... quem exatamente você estava citando ?


Ambos na mesma vila. Exemplo péssimo.

Sequer existia konoha na época em que a treta começou...


Ellos, vamos lá, para você e qualquer outro azarado lendo isso aqui, pergunta simples.

Quero muito que alguém leia o 6 e 7 ali no outro post

Você tomou um kamehameha fundido com hakuden que ate pediu pra sair do tópico

Imaginem o seguinte cenário: Lee de 13 anos com o primeiro Gate aberto Vs Gai adulto com o primeiro Gate aberto. Apenas no Taijutsu. Quem vence?

Vencer uma luta significa que esse cara é um nível acima ?

Mano estou falando de nível, e, não quem vence quem

Deidara venceu o Gaara dentro do manga, mas, ambos não eram do mesmo nível ?

Naruto venceu o Pain dentro do manga, quer dizer que naruto é superior ? Sasuke vs Itachi ?? Preciso continuar ???

Cara nível é uma coisa que não se mede apenas por quem vence quem

Você simplesmente não entende o que eu estou dizendo ou se faz de desentendido



É óbvio que o Gai, certo? Isso porque DOIS USUÁRIOS DE GATES NÃO TERÃO OBRIGATORIAMENTE O MESMO NÍVEL FÍSICO!!!!! CATZO, É ÓBVIO, MEU DEUS, MEU DEUS!!!!

Imaginem o seguinte cenário: Lee de 13 anos com o primeiro Gate aberto Vs Randon do Last adulto com o primeiro Gate aberto.
Apenas no Taijutsu. Quem vence?

OPS... A pergunta não devia ser quem vence, será que você sabe que pergunta devia ser feita ao certo

Você parece mesmo não entender como se mede o nível de alguém


Você inventou na sua cabeça que todos os usuários de Gates são no mínimo tão fortes um quanto o outro, quando não é verdade, quando é óbvio que não é verdade. É por isso que a discussão tá assim atravancada, você se convenceu de absurdos e não está disposto a esquecê-los. Diabos, olhe a história que você inventou sobre o Dai!

Me cite onde digo isso

Se o cara no last tem gate 5, significa que ele tem o mesmo nível de esforço do lee

Sendo que na questão nível, deixei bem claro que o Randon além de ter gate poderia ter sensor, katon, kekkei genkai e etc...

Mano para min isso aqui é apenas uma grande decepção, porque achei que seria diferente... esperava mais



Cara, me desculpe, mas não tá dando mais. Esse "A Vida e as Mentiras de Maito Dai" foi a gota d'água, eu não tenho a falta de saúde mental pra continuar essa conversa.

A para com esse show de estrelismo, internet tem isso em tudo que é lugar, pelo menos inova

Gosto muito mais quando as pessoas tem a dignidade de sair do tópico em silencio e não essas pombagiragem

Você falou que o Dai possui gate 8, OK, lhe perguntei onde você viu isso, perguntei em que capitulo você achou essa cena e ao em vez de procurar a pagina do manga (caso exista HAHAH) foi procurar gif, já eu em toda a minha inocência postei:


Minato alegando que Dai não tinha gate 8:
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/668/01.png

Naruto tentando virar bijuu e falhando:
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/642/05.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/642/06.png


Muu tentando usar o jinton e não conseguindo:
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/560/07.png

Fora o maravilhoso, poderoso e foderossimo modo sennin da Tsunade que jamais foi visto
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/590/03.png


Mano te coloquei no bolso, se quiser sair do tópico tchau, passar bem

Sem duvidas vai ter uma próxima treta e nela, espero que você escolha o lado certo e poste imagens do manga

descriptionRock Lee é fraco ? - Página 3 EmptyRe: Rock Lee é fraco ?

more_horiz
Ellos escreveu:
Mano te coloquei no bolso, se quiser sair do tópico tchau, passar bem


:lol: :lol: :lol:

O fracasso lhe subiu à cabeça.

Deixa eu repetir: Ellos, você INVENTOU coisas. Ponto. Para "provar" que o Dai queria ser Gennin, você usou o filler sobre outro personagem. Para "provar" que o Dai não era capaz de usar o oitavo portão, você usou exemplos completamente desconexos, como a falta de um Modo Sennin da Tsunade. Para "provar" que todos os usuários de gates têm o mesmo nível... você simplesmente não provou.

Você está em negação, cara. É grave, bicho.

É óbvio que as situações do Dai e do Naruto eram completamente diferentes. Olha isso.

Rock Lee é fraco ? - Página 3 99a71ec2f3e24550aeb697663d976a7e

O Naruto NUNCA foi desprezado por ser apenas um Gennin. Ninja algum de Konoha faria pouco caso do Naruto por conta de seu ranking ninja, por conhecerem o seu nível. De fato, pediam AUTÓGRAFOS dele, reconheciam a sua força.

Rock Lee é fraco ? - Página 3 64515a5f62aa427684618c4c8e33d667

Ninguém no mangá jamais diria ao Naruto: "O que você está fazendo aqui? Você é apenas um Gennin!", já que sabem que, no caso dele, isso não se aplica. Aqui é completamente diferente. o Gai, que conhecia o Dai como ninguém e portanto conhecia o seu nível de luta, é bem direto: "Você é um Gennin! Por que tá aqui?". É basicamente o mangá dizendo que o Dai tinha nível de Gennin, que era reconhecido e tratado como um Gennin, que ele não deveria estar em um combate de Jounins.

Não há NADA no mangá que sugira que o Dai tinha o nível de um Jounin, não há NADA no mangá que sugira que ele ele era um caso semelhante ao Naruto, não há NADA no mangá que sugira que ele tenha falhado em usar o Oitavo Portão, e não há NINGUÉM no mundo que concorde com você nesse caso. O mangá com certeza não concorda.

Ellos escreveu:
Você diz que Dai possui o gate 8, então, muito bem, me prove em que capitulo ele fez isso exatamente ?


Prove que o Tobirama usa Edo Tensei, em que capítulo ele fez isso exatamente?

Isso é ridículo além dos limites, você achar que essa é uma excelente argumentação é de um constrangimento enorme.

Rock Lee é fraco ? - Página 3 E668b33ace8e47c1b21157c63870b13a

O motivo do mangá não ter ido além disso e mostrado o Dai abrindo todos os portões e lutando contra os espadachins da névoa é simples: narrativa. A história do Dai serviu para construir momentum para o Gai, mostrar em que contexto esse Kinjutsu deveria ser usado. Em uma página temos o Dai pronto para abrir o oitavo portão e explicando ao filho em que situação esse poder deveria ser usado, e na página seguinte temos o Gai executando a técnica e repetindo o exemplo do pai, sacrificando a própria vida para "proteger aquilo que é tão importante que você morreria para isso." Acredito que todo leitor deveria ser capaz de entender isso, e na verdade acho que a maioria conseguiu.

Eu acho chocante que você tenha conseguido embaralhar tanto as coisas na sua cabeça, em entender tudo de forma tão errada. O Dai serviu para mostrar a força do Portão da Morte, que mesmo um Gennin, ao usá-lo, se torna forte o bastante para realizar feitos de nível Kage. Você, de alguma forma, interpretou que o Dai era um Jounin super-poderoso que falhou em usar o oitavo portão e teve de enfrentar os Espadachins da Névoa apenas com o sétimo. É loucura pura.

@Heisenberg @Sasuke @Zenzyr0ex @iHollowkun @Boss @momo-sshi @doutrinador @Alexsandronamikaze @Rinko @Zoom @Victor @FrutosDoMar @SasukebestUchiha @UchihaPower @Sarada Uchiha Hanuro @Rodrigo Gouveia @Mugetsu @TheKingOk @Senjuichizoku @Bad Blood @Origami @Vander @Leon Lancaster, @Slay, @Sam D. Ricardo, joguem uma luz nesse caso.

Alguém aqui concorda com o Ellos? Alguém aqui ACHA que foi isso que aconteceu? Alguém aqui, ao ler o capítulo 668, interpretou que o Dai era um Gennin de nível Kage Baixo que derrotou os Espadachins da névoa sem usar o oitavo portão? Alguém aqui acha que era isso que o Kishimoto tinha em mente?

Eu acho que você está zoando, Ellos, que você não acredita em nada do que escreveu, que tá de pirracinha, falando bobagens sabendo que são bobagens por não estar disposto a reconhecer os próprios erros. E não está conseguindo enganar ninguém.

descriptionRock Lee é fraco ? - Página 3 EmptyRe: Rock Lee é fraco ?

more_horiz
Vocês dois tem bons argumentos, mas acho que o Ellos está me fazendo deixar o meu lado fanboy do Lee de lado, me fazendo acreditar que qualquer um pode ser tão forte quanto o Lee.

Sobre o Dai, eu concordo com o Wally.

descriptionRock Lee é fraco ? - Página 3 EmptyRe: Rock Lee é fraco ?

more_horiz
Concordo em partes. Acho que qualquer um que se esforce tanto quanto pode sim abrir os portões. Mas a maioria não teria motivação pra tal feito.

Porque? Porque o Lee e o ai só chegaram onde chegaram porque não podem usar Ninjutsu ou Genjutsu. Qualquer ninja que pudesse usar das 3 áreas logo iria se focar mais no Ninjutsu por ser mais versátil e mais poderoso, em alguns casos, além de ser mais fácil que os portões.

descriptionRock Lee é fraco ? - Página 3 EmptyRe: Rock Lee é fraco ?

more_horiz
Vocês acham que o Kishi deu um hype desnecessário para o Lee no clássico ?
Não, o hype não foi desnecessário, muito pelo contrário, Kishi queria mostrar que um ninja que trabalha duro pode bater de frente com um gênio.

O Lee é fraco ?
Quem acompanha o anime/mangá sabe muito bem que não é fraco, Lee com o 6º gate pode bater de frente com muita gente, isso inclui gênios como alguns membros do clã Hyuuga e outros jonins.

Quanto ao ponto principal e fator da treta entre nossos estimados users Ellos e Wally: De acordo com muitos, o nível do Rock Lee é algo que todos podem alcançar, até mesmo Randoms alcançaram, isso significa que o treinamento do Lee é uma coisa básica que todo Genin poderia ter, mas não quer por ser uma coisa fácil demais.


Qualquer "um" não vai conseguir alcançar o mesmo nível que Lee, Gai ou Dai com os gates, por um simples fato, eles possuem um corpo forte, ou uma excelente condição física.

Como já foi dito por alguns lá no tópico do "Qualquer um pode usar Hirashin", o shinobi deve possuir uma afinidade. No clássico mesmo lembro-me do Kakashi afirmando que a Sakura tinha afinidade com gen. Kakashi tinha afinidade com nin e por aí vai, resumindo eles podem ser bons com tai, mas eles seriam melhores usando gen e nin respectivamente.

Seguindo essa lógica de que qualquer um com esforço físico vai ser tão bom quanto o Lee, pode-se dizer que qualquer um que treinar muito nin ou muito gen também ficará tão bom como por exemplo a Kurenai em gen e o Kakashi em nin e caso estudem muito serão tão inteligentes como o Shikamaru ou como foi Shikaku, logicamente não.

Podemos pegar exemplos de outros animes como Hunter vs Hunter, um user de emissão pode tentar usar transformação, mas digamos que se ele tentar transformação numa escala de 1 a 10 hipoteticamente falando ele alcançará uns 3/10, se ele usar seu tipo natural, ele alcançaria algo como 7/10 ou mais.

Isso também vale para a vida real, pegue Usain Bolt e coloque ele na natação ou Michael Phelps e coloque ele no atletismo, mesmo com todo o trabalho duro que eles puderem realizar, dificilmente eles serão top 10 caso trocassem de modalidade, top 10 talvez nem top 100.

Outra questão importante é que todos no anime tem diferentes níveis de condição física, enquanto Lee consegue fazer algo (como forma de exemplo) 10000 flexões, um outro shinobi poderá ter um limite de conseguir apenas 500 flexões, já que cada pessoa/personagem tem um limite, bem como um tem mais chakra que outro, ou é mais inteligente e por aí vai. Por essa "regra" do limite, mesmo que um personagem tente ir além disso, ele não vai conseguir, pois seu corpo não permitirá.

Portanto para aprender tai a level hard, o user deve possuir algum tipo de afinidade, ou simplesmente, ele sequer vai ser capaz de abrir o 1º gate, caso ele possua a tal afinidade ele conseguirá abrir mais portões, porém somente caras que tiverem uma condição tão boa como Lee, Gai ou Dai conseguirão passar de um 5º gate.




descriptionRock Lee é fraco ? - Página 3 EmptyRe: Rock Lee é fraco ?

more_horiz
Concordo Leon Lancaster, do jeito que o pessoal quer ate parece que todos compartilham do meso porte físico
dos mesmo limites corporais, isso não condiz com o manga nem com o mundo real.

aquilo que o Lee fazia no clássico, Tenten por  exemplo morreria no treino, assim como Jogadores de futebol já morreram em campo
por se esforça de mais, e já foi bem explicado no manga que para abrir os Gates requer muito muito esforço físico

dizer que qualquer um pode alcançar os Gates basta treinar, fala serio ate parece que todos consegue treinar
na mesma intensidade do Guy e do Lee, Morte súbita.

descriptionRock Lee é fraco ? - Página 3 EmptyRe: Rock Lee é fraco ?

more_horiz
O fracasso lhe subiu à cabeça.

Não diria fracasso, o que sem duvidas foi inflado nesse tópico foi meu ego

Depois eu passo na área de DBZ ou HQ para toma umas pohadas e meu ego ser desinflado



Deixa eu repetir: Ellos, você INVENTOU coisas. Ponto. Para "provar" que o Dai queria ser Gennin, você usou o filler sobre outro personagem

Mano disse que pelo fato do Dai ser gennin ele não podia ser do nível do Gai, que o Gai era famoso em konoha pelo seu taijutsu e o Dai era motivo de piadas, que o Dai era ridículo

Você literalmente disse: "motivo de chacotas e risos na vila por sua falta de habilidade"
https://www.forumnsanimes.com/t61641-rock-lee-e-fraco#1181603

Eu apenas disse que ser gennin não significa nada, ele poderia querer ser e ate se orgulhar disso

Como argumento disse:

1. Existem dois personagens que receberam o apelido de eterno gennin, sendo eles o Dai e Kosuke (personagem filler) sendo que o Kosuke foi criado antes e se orgulhava muito de ser um gennin

2. O próprio naruto diz duas vezes na serie que aceitaria ser um gennin para sempre
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/043/17.jpg

3. Mesmo que o Dai seja motivos de piadas, seja ridicularizado e ninguém o leve a serio, isso não significa que ele seja fraco, como exemplos citei Saitama, Aquaman e o próprio Gai que chegou na seria sendo motivos de piadas


Não inventei nada para dizer que ele queria ser gennin, apenas disse que ele ser gennin não significa que seja fraco, ainda fiz questão de dizer que o Naruto na guerra mesmo chutando o madara, obito, kaguya era um gennin

Você acha que ser gennin é humilhante e sinônimo de fraco

Eu já acho que ser gennin não significa bosta nenhuma, ainda mais no caso de ninjas como Dai, Naruto, Hashirama, Rikudou...


Para "provar" que o Dai não era capaz de usar o oitavo portão, você usou exemplos completamente desconexos, como a falta de um Modo Sennin da Tsunade

Você disse que o Dai possui o gate 8, lhe perguntei onde você viu ele abrindo gate 8, perguntei onde você leu isso e você não soube responder, afirmar algo é fácil, provar é que é difícil

Achei que você gostasse de trabalhar com fatos, provas e não teorias

Onde esta a prova que o Dai possui o gate 8, em que capitulo isso ocorre ?????

Eu por outro lado, falei que o Dai talvez não tenha conseguido abrir gate 8, e, para provar postei isso:
Spoiler :


Entretanto, existem vários outros casos de personagens tentando executar uma técnica e falhando, naruto falhando no kuchiyose no jutsu, falhando ao usar o chakra da kyuubi, falhando ao usar o FRS no kakuzu, falhando no modo sennin, falhando no modo kyuubi...

Só o naruto já daria uns 5 exemplos diferentes dele tentando executar uma técnica e falhando

Dai era um homem velho e tentou usar um jutsu que existe muito do corpo dele, você acha que o Dai, Gai, Lee ou outro vai conseguir usar o gate 8 lá pelos 50, 60 anos ? Acha que eles vão chegar a idade do Onoki e abrir gates normalmente ?? Poupe me plizz


Posso dar 5, 10, 15, 20 exemplos de personagens falando que vão fazer "x" coisa e falhando

Dai dizer que vai abrir gate 8, não é o mesmo que Dai abrir gate 8


Para "provar" que todos os usuários de gates têm o mesmo nível... você simplesmente não provou.

Volta a pagina do tópico e releia meu post

Melhor ainda, eu mesmo irei me citar para ficar fácil para você localizar

aperte as seguintes teclas, CRTL + F e depois digite: "Qualquer um pode fazer o que o Lee fez, ele com 13 anos e mais 1 ano de treino abriu gate 5 com esforço, e, vimos no last outros homens abrindo gates com o mesmo nível de esforço"


Dai com gate 7 é do mesmo nivel do Gai com gate 7 ? Diria que sim, pelo menos o esforço é igual

Randons são do mesmo nível do Lee ? Diria que podem ser ate superiores, já que podem ter KG, sensor, elementos, gen e etc...


Você está em negação, cara. É grave, bicho.

Estou em negação com Karui ter ficado com Chouji e não com o Omoi
Estou em negação com Karin, sarada e toda a treta do gaiden
Estou em negação com como o naruto é péssimo pai

Agora vir com papo deu estar em negação com o Lee ?

Dai é Randon, Gai é Randon, Rock e Metal são Randon todos possuem gates

Last mostrou um batalhão inteiro em konoha abrindo gates e você apenas os ignora em todos os comentários

Me diga se o Juugo, kimimaro treinar e se esforçar tanto quanto Lee, algo impediria dele abrir gates ?
Me diga se o Kisame treinar e se esforçar tanto quanto Lee, algo impede dele abrir gates ?
Me diga se a KARIN treinar e se esforçar tanto quanto Lee, algo impede dela abrir gates ?


Imagina o juugo ele teria gates e sua KG de senjutsu super top
Imagina o kimimaro ele teria gates e sua KG dos ossos
Imagina o kisame com gates e os suitons
Imagina a karin com gates e sensor


Me diga o que impede alguém de abrir gates além de esforço ??????

Kisame caso se esforce tanto quanto lee, não teria gates ??????


É óbvio que as situações do Dai e do Naruto eram completamente diferentes. Olha isso.

O Naruto NUNCA foi desprezado por ser apenas um Gennin. Ninja algum de Konoha faria pouco caso do Naruto por conta de seu ranking ninja, por conhecerem o seu nível. De fato, pediam AUTÓGRAFOS dele, reconheciam a sua força.

Naruto ser gennin virou motivo de piada no grupo dele, sendo que isso foi citado no capitulo 1 do shippuuden, fizeram inclusive um OVA do naruto tentando virar chunnin enfrentando o Konohamaru, e, o sujeito passou de gennin para hokage sem virar chunnin ou jounnin

Se naruto não foi zuado por conta disso é porque ele era jovem, já o Dai...

Imagina o naruto com 50 anos, modo sennin e gennin, não seria piada ?
Bom o Dai com 50 anos, gates e gennin, era piada


Mano você literalmente disse que o Dai por ser gennin, era fraco, disse que só por ele ser zuado, ridicularizado e etc... devia ser inferior ao Gai

Eu apenas puxei seu tapete e falei que Saitama é o protagonista de um anime, é motivo de piada, mas, é apelão assim como o Aquaman é zuado sempre mas é estupidamente apelao também e por ai vai

E naruto só não passou pelo menos por ser jovem


Ninguém no mangá jamais diria ao Naruto: "O que você está fazendo aqui? Você é apenas um Gennin!", já que sabem que, no caso dele, isso não se aplica. Aqui é completamente diferente. o Gai, que conhecia o Dai como ninguém e portanto conhecia o seu nível de luta, é bem direto: "Você é um Gennin! Por que tá aqui?". É basicamente o mangá dizendo que o Dai tinha nível de Gennin, que era reconhecido e tratado como um Gennin, que ele não deveria estar em um combate de Jounins.

Bobagem pura

Quem melhor conhece o nível do Dai são as pessoas da turma dele, fizeram exame com ele, lutaram com ele, viveram com ele

Apenas pense, quem conhece o nível do Naruto com mais precisão: Sasuke ou Boruto ?


E isso do Naruto ser gennin, cara é a sakura, kiba e meio mundo zuando ele disse, fora que ele mesmo sabia disso
Rock Lee é fraco ? - Página 3 04
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/280/04.jpg


Depois quando zombarias e filhos falando bosta são prova de algo

Fora que mano, não sei se você percebeu....

POREM, digamos que você esteja certo e o Dai tivesse nível de gennin, você acha que ele mataria os espadachins da nevoa, acha que ele conseguiria peitar os 7 e matar nem mesmo que seja 1 dele ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

O próprio manga prova que você esta errado, ele era sim oficialmente um gennin, mas, seu poder era muito acima disso, ele poderia não ter o gate 8, mas, sem duvidas fez estrago usando o gate 7

Fala para min como você acha que um gennin peitaria os espadachins da nevoa

Para min teria de ser alguém pelo menos no nível do Gai gate 7 para peitar todos os espadachins...


Prove que o Tobirama usa Edo Tensei, em que capítulo ele fez isso exatamente?

Ui, ui, ui parece um desafio

Primeiro apenas leia o que disse antes: "Dai terá gate 8, quando alguém afirmar que ele ativou o gate 8 ou for mostrado ele o usando"
https://www.forumnsanimes.com/t61641-rock-lee-e-fraco#1181651

Segundo que pessoas da mesma época que o Tobirama afirmam que ele usava o Edo tensei
Muu afirmando isso: http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/525/02.png
Kin e Gin afirmando isso: http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/526/15.png
Fora o Kabuto, Chiyo, Hashirama: http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/520/13.png

Terceiro o próprio tobirama afirma ter inventado e usado o edo tensei:
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/619/04.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/620/10.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/683/09.png


Nunca foi mostrado, mas, foi exaustivamente repetido que o Tobirama usava edo tensei

Já o Dai, ele disse que queria abrir o gate 8, querer não é poder, dizer que ira fazer algo (no futuro) não é o mesmo que fazer algo (presente), fora que como eu já mostrei antes, o minato ALEGA QUE O DAI NAO TEM GATE 8: http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/668/01.png


Qual é o próximo desafio ?




Não há NADA no mangá que sugira que o Dai tinha o nível de um Jounin, não há NADA no mangá que sugira que ele ele era um caso semelhante ao Naruto, não há NADA no mangá que sugira que ele tenha falhado em usar o Oitavo Portão, e não há NINGUÉM no mundo que concorde com você nesse caso. O mangá com certeza não concorda.

Ellos diz: Dai tinha gate 7 e por isso conseguiu bater de frente com os espadachins da nevoa

Flash diz: Dai tinha gate 8, nível de gennin e mesmo possuindo nível inferior a um jounnin bateu de frente com os espadachins da nevoa


Mano, claro que ele possuía o nível jounnin, claro que ele possuía o mesmo nível do Gai com gate 7, é impossível alguém fraco, alguém de nível de gennin peitar todos os espadachins, você acha que ele tinha nível de gennin e peitou vários jounnin como ?


Não há nada no manga que sugira que Dai tinha nível jounnin, ele peitar os espadachins não conta ?

Não há nada no manga que sugira a falha no gate 8, então, porque minato diz isso: http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/668/01.png

E ninguém no mundo concorda comigo ? A se não acha que esta sendo só um pouco prepotente e arrogante nessas afirmações não ?


Me diga esperto como alguém que não possui o nível jounin peitou 7 jounnin :GG:

Dai possuía o mesmo nível do Gai com gate 7 por isso ele matou alguns espadachins mas outros sobreviveram

Dai era um gennin mas possuía o nível muito acima de um gennin comum, seu mimimi sem provas não adianta nada e arrogância deixa pra min que eu sei usar ela de maneira apropriada, arrogância por si só sem provas é tolice


Isso é ridículo além dos limites, você achar que essa é uma excelente argumentação é de um constrangimento enorme.

Parça o argumento do Dai não ter gate 8, é simplesmente ninguém ter dito que ele o tem ou o manga ter mostrado

Minato (hokage de konoha) alega que o Dai não tinha gate 8: http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/668/01.png

Jamais foi dito ou mostrado o Dai usando o gate 8, e, sabemos que vários espadachins sobreviveram

Se o Dai tivesse ativado o gate 8, não teria sobrado espadachim vivo, é tão dificil de entender isso ?


O motivo do mangá não ter ido além disso e mostrado o Dai abrindo todos os portões e lutando contra os espadachins da névoa é simples: narrativa. A história do Dai serviu para construir momentum para o Gai, mostrar em que contexto esse Kinjutsu deveria ser usado. Em uma página temos o Dai pronto para abrir o oitavo portão e explicando ao filho em que situação esse poder deveria ser usado, e na página seguinte temos o Gai executando a técnica e repetindo o exemplo do pai, sacrificando a própria vida para "proteger aquilo que é tão importante que você morreria para isso." Acredito que todo leitor deveria ser capaz de entender isso, e na verdade acho que a maioria conseguiu.

Concordaria com você se não fosse o fato de:

1 Minato (hokage) afirmar que o Dai não tem gate 8
2. Vários espadachins terem sobrevivido
3. Não ter sido mostrado ou dito que ele fez isso

Você acabou de dizer que o cara tem nível gennin, era fraco e mete esse papo de gate 8, vai dizer que para você o Dai com gate 8 é mais fraco que o Hidan, você simplesmente não prova as coisas que diz e fica nesse mimimi todo, não acha que já deu ?



Eu acho chocante que você tenha conseguido embaralhar tanto as coisas na sua cabeça, em entender tudo de forma tão errada. O Dai serviu para mostrar a força do Portão da Morte, que mesmo um Gennin, ao usá-lo, se torna forte o bastante para realizar feitos de nível Kage. Você, de alguma forma, interpretou que o Dai era um Jounin super-poderoso que falhou em usar o oitavo portão e teve de enfrentar os Espadachins da Névoa apenas com o sétimo. É loucura pura.

@Heisenberg @Sasuke @Zenzyr0ex @iHollowkun @Boss @momo-sshi @doutrinador @Alexsandronamikaze @Rinko @Zoom @Victor @FrutosDoMar @SasukebestUchiha @UchihaPower @Sarada Uchiha Hanuro @Rodrigo Gouveia @Mugetsu @TheKingOk @Senjuichizoku @Bad Blood @Origami @Vander @Leon Lancaster, @Slay, @Sam D. Ricardo, joguem uma luz nesse caso.

Alguém aqui concorda com o Ellos? Alguém aqui ACHA que foi isso que aconteceu? Alguém aqui, ao ler o capítulo 668, interpretou que o Dai era um Gennin de nível Kage Baixo que derrotou os Espadachins da névoa sem usar o oitavo portão? Alguém aqui acha que era isso que o Kishimoto tinha em mente?

Eu acho que você está zoando, Ellos, que você não acredita em nada do que escreveu, que tá de pirracinha, falando bobagens sabendo que são bobagens por não estar disposto a reconhecer os próprios erros. E não está conseguindo enganar ninguém.

Criador do tópico reapareceu, leu a opinião dele ?

Cara só me responda claramente

Se o shino, kankuro, kiba (ou outro caso prefira) se esforçarem tanto quanto o lee, eles podem abrir gates ?
Sim ou Não



descriptionRock Lee é fraco ? - Página 3 EmptyRe: Rock Lee é fraco ?

more_horiz
Ellos escreveu:
O fracasso lhe subiu à cabeça.

Não diria fracasso, o que sem duvidas foi inflado nesse tópico foi meu ego

Depois eu passo na área de DBZ ou HQ para toma umas pohadas e meu ego ser desinflado



Deixa eu repetir: Ellos, você INVENTOU coisas. Ponto. Para "provar" que o Dai queria ser Gennin, você usou o filler sobre outro personagem

Mano disse que pelo fato do Dai ser gennin ele não podia ser do nível do Gai, que o Gai era famoso em konoha pelo seu taijutsu e o Dai era motivo de piadas, que o Dai era ridículo

Você literalmente disse: "motivo de chacotas e risos na vila por sua falta de habilidade"
https://www.forumnsanimes.com/t61641-rock-lee-e-fraco#1181603

Eu apenas disse que ser gennin não significa nada, ele poderia querer ser e ate se orgulhar disso

Como argumento disse:

1. Existem dois personagens que receberam o apelido de eterno gennin, sendo eles o Dai e Kosuke (personagem filler) sendo que o Kosuke foi criado antes e se orgulhava muito de ser um gennin

2. O próprio naruto diz duas vezes na serie que aceitaria ser um gennin para sempre
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/043/17.jpg

3. Mesmo que o Dai seja motivos de piadas, seja ridicularizado e ninguém o leve a serio, isso não significa que ele seja fraco, como exemplos citei Saitama, Aquaman e o próprio Gai que chegou na seria sendo motivos de piadas


Não inventei nada para dizer que ele queria ser gennin, apenas disse que ele ser gennin não significa que seja fraco, ainda fiz questão de dizer que o Naruto na guerra mesmo chutando o madara, obito, kaguya era um gennin

Você acha que ser gennin é humilhante e sinônimo de fraco

Eu já acho que ser gennin não significa bosta nenhuma, ainda mais no caso de ninjas como Dai, Naruto, Hashirama, Rikudou...


Para "provar" que o Dai não era capaz de usar o oitavo portão, você usou exemplos completamente desconexos, como a falta de um Modo Sennin da Tsunade

Você disse que o Dai possui o gate 8, lhe perguntei onde você viu ele abrindo gate 8, perguntei onde você leu isso e você não soube responder, afirmar algo é fácil, provar é que é difícil

Achei que você gostasse de trabalhar com fatos, provas e não teorias

Onde esta a prova que o Dai possui o gate 8, em que capitulo isso ocorre ?????

Eu por outro lado, falei que o Dai talvez não tenha conseguido abrir gate 8, e, para provar postei isso:
Spoiler :


Entretanto, existem vários outros casos de personagens tentando executar uma técnica e falhando, naruto falhando no kuchiyose no jutsu, falhando ao usar o chakra da kyuubi, falhando ao usar o FRS no kakuzu, falhando no modo sennin, falhando no modo kyuubi...

Só o naruto já daria uns 5 exemplos diferentes dele tentando executar uma técnica e falhando

Dai era um homem velho e tentou usar um jutsu que existe muito do corpo dele, você acha que o Dai, Gai, Lee ou outro vai conseguir usar o gate 8 lá pelos 50, 60 anos ? Acha que eles vão chegar a idade do Onoki e abrir gates normalmente ?? Poupe me plizz


Posso dar 5, 10, 15, 20 exemplos de personagens falando que vão fazer "x" coisa e falhando

Dai dizer que vai abrir gate 8, não é o mesmo que Dai abrir gate 8


Para "provar" que todos os usuários de gates têm o mesmo nível... você simplesmente não provou.

Volta a pagina do tópico e releia meu post

Melhor ainda, eu mesmo irei me citar para ficar fácil para você localizar

aperte as seguintes teclas, CRTL + F e depois digite: "Qualquer um pode fazer o que o Lee fez, ele com 13 anos e mais 1 ano de treino abriu gate 5 com esforço, e, vimos no last outros homens abrindo gates com o mesmo nível de esforço"


Dai com gate 7 é do mesmo nivel do Gai com gate 7 ? Diria que sim, pelo menos o esforço é igual

Randons são do mesmo nível do Lee ? Diria que podem ser ate superiores, já que podem ter KG, sensor, elementos, gen e etc...


Você está em negação, cara. É grave, bicho.

Estou em negação com Karui ter ficado com Chouji e não com o Omoi
Estou em negação com Karin, sarada e toda a treta do gaiden
Estou em negação com como o naruto é péssimo pai

Agora vir com papo deu estar em negação com o Lee ?

Dai é Randon, Gai é Randon, Rock e Metal são Randon todos possuem gates

Last mostrou um batalhão inteiro em konoha abrindo gates e você apenas os ignora em todos os comentários

Me diga se o Juugo, kimimaro treinar e se esforçar tanto quanto Lee, algo impediria dele abrir gates ?
Me diga se o Kisame treinar e se esforçar tanto quanto Lee, algo impede dele abrir gates ?
Me diga se a KARIN treinar e se esforçar tanto quanto Lee, algo impede dela abrir gates ?


Imagina o juugo ele teria gates e sua KG de senjutsu super top
Imagina o kimimaro ele teria gates e sua KG dos ossos
Imagina o kisame com gates e os suitons
Imagina a karin com gates e sensor


Me diga o que impede alguém de abrir gates além de esforço ??????

Kisame caso se esforce tanto quanto lee, não teria gates ??????


É óbvio que as situações do Dai e do Naruto eram completamente diferentes. Olha isso.

O Naruto NUNCA foi desprezado por ser apenas um Gennin. Ninja algum de Konoha faria pouco caso do Naruto por conta de seu ranking ninja, por conhecerem o seu nível. De fato, pediam AUTÓGRAFOS dele, reconheciam a sua força.

Naruto ser gennin virou motivo de piada no grupo dele, sendo que isso foi citado no capitulo 1 do shippuuden, fizeram inclusive um OVA do naruto tentando virar chunnin enfrentando o Konohamaru, e, o sujeito passou de gennin para hokage sem virar chunnin ou jounnin

Se naruto não foi zuado por conta disso é porque ele era jovem, já o Dai...

Imagina o naruto com 50 anos, modo sennin e gennin, não seria piada ?
Bom o Dai com 50 anos, gates e gennin, era piada


Mano você literalmente disse que o Dai por ser gennin, era fraco, disse que só por ele ser zuado, ridicularizado e etc... devia ser inferior ao Gai

Eu apenas puxei seu tapete e falei que Saitama é o protagonista de um anime, é motivo de piada, mas, é apelão assim como o Aquaman é zuado sempre mas é estupidamente apelao também e por ai vai

E naruto só não passou pelo menos por ser jovem


Ninguém no mangá jamais diria ao Naruto: "O que você está fazendo aqui? Você é apenas um Gennin!", já que sabem que, no caso dele, isso não se aplica. Aqui é completamente diferente. o Gai, que conhecia o Dai como ninguém e portanto conhecia o seu nível de luta, é bem direto: "Você é um Gennin! Por que tá aqui?". É basicamente o mangá dizendo que o Dai tinha nível de Gennin, que era reconhecido e tratado como um Gennin, que ele não deveria estar em um combate de Jounins.

Bobagem pura

Quem melhor conhece o nível do Dai são as pessoas da turma dele, fizeram exame com ele, lutaram com ele, viveram com ele

Apenas pense, quem conhece o nível do Naruto com mais precisão: Sasuke ou Boruto ?


E isso do Naruto ser gennin, cara é a sakura, kiba e meio mundo zuando ele disse, fora que ele mesmo sabia disso
Rock Lee é fraco ? - Página 3 04
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/280/04.jpg


Depois quando zombarias e filhos falando bosta são prova de algo

Fora que mano, não sei se você percebeu....

POREM, digamos que você esteja certo e o Dai tivesse nível de gennin, você acha que ele mataria os espadachins da nevoa, acha que ele conseguiria peitar os 7 e matar nem mesmo que seja 1 dele ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

O próprio manga prova que você esta errado, ele era sim oficialmente um gennin, mas, seu poder era muito acima disso, ele poderia não ter o gate 8, mas, sem duvidas fez estrago usando o gate 7

Fala para min como você acha que um gennin peitaria os espadachins da nevoa

Para min teria de ser alguém pelo menos no nível do Gai gate 7 para peitar todos os espadachins...


Prove que o Tobirama usa Edo Tensei, em que capítulo ele fez isso exatamente?

Ui, ui, ui parece um desafio

Primeiro apenas leia o que disse antes: "Dai terá gate 8, quando alguém afirmar que ele ativou o gate 8 ou for mostrado ele o usando"
https://www.forumnsanimes.com/t61641-rock-lee-e-fraco#1181651

Segundo que pessoas da mesma época que o Tobirama afirmam que ele usava o Edo tensei
Muu afirmando isso: http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/525/02.png
Kin e Gin afirmando isso: http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/526/15.png
Fora o Kabuto, Chiyo, Hashirama: http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/520/13.png

Terceiro o próprio tobirama afirma ter inventado e usado o edo tensei:
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/619/04.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/620/10.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/683/09.png


Nunca foi mostrado, mas, foi exaustivamente repetido que o Tobirama usava edo tensei

Já o Dai, ele disse que queria abrir o gate 8, querer não é poder, dizer que ira fazer algo (no futuro) não é o mesmo que fazer algo (presente), fora que como eu já mostrei antes, o minato ALEGA QUE O DAI NAO TEM GATE 8: http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/668/01.png


Qual é o próximo desafio ?




Não há NADA no mangá que sugira que o Dai tinha o nível de um Jounin, não há NADA no mangá que sugira que ele ele era um caso semelhante ao Naruto, não há NADA no mangá que sugira que ele tenha falhado em usar o Oitavo Portão, e não há NINGUÉM no mundo que concorde com você nesse caso. O mangá com certeza não concorda.

Ellos diz: Dai tinha gate 7 e por isso conseguiu bater de frente com os espadachins da nevoa

Flash diz: Dai tinha gate 8, nível de gennin e mesmo possuindo nível inferior a um jounnin bateu de frente com os espadachins da nevoa


Mano, claro que ele possuía o nível jounnin, claro que ele possuía o mesmo nível do Gai com gate 7, é impossível alguém fraco, alguém de nível de gennin peitar todos os espadachins, você acha que ele tinha nível de gennin e peitou vários jounnin como ?


Não há nada no manga que sugira que Dai tinha nível jounnin, ele peitar os espadachins não conta ?

Não há nada no manga que sugira a falha no gate 8, então, porque minato diz isso: http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/668/01.png

E ninguém no mundo concorda comigo ? A se não acha que esta sendo só um pouco prepotente e arrogante nessas afirmações não ?


Me diga esperto como alguém que não possui o nível jounin peitou 7 jounnin :GG:

Dai possuía o mesmo nível do Gai com gate 7 por isso ele matou alguns espadachins mas outros sobreviveram

Dai era um gennin mas possuía o nível muito acima de um gennin comum, seu mimimi sem provas não adianta nada e arrogância deixa pra min que eu sei usar ela de maneira apropriada, arrogância por si só sem provas é tolice


Isso é ridículo além dos limites, você achar que essa é uma excelente argumentação é de um constrangimento enorme.

Parça o argumento do Dai não ter gate 8, é simplesmente ninguém ter dito que ele o tem ou o manga ter mostrado

Minato (hokage de konoha) alega que o Dai não tinha gate 8: http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/668/01.png

Jamais foi dito ou mostrado o Dai usando o gate 8, e, sabemos que vários espadachins sobreviveram

Se o Dai tivesse ativado o gate 8, não teria sobrado espadachim vivo, é tão dificil de entender isso ?


O motivo do mangá não ter ido além disso e mostrado o Dai abrindo todos os portões e lutando contra os espadachins da névoa é simples: narrativa. A história do Dai serviu para construir momentum para o Gai, mostrar em que contexto esse Kinjutsu deveria ser usado. Em uma página temos o Dai pronto para abrir o oitavo portão e explicando ao filho em que situação esse poder deveria ser usado, e na página seguinte temos o Gai executando a técnica e repetindo o exemplo do pai, sacrificando a própria vida para "proteger aquilo que é tão importante que você morreria para isso." Acredito que todo leitor deveria ser capaz de entender isso, e na verdade acho que a maioria conseguiu.

Concordaria com você se não fosse o fato de:

1 Minato (hokage) afirmar que o Dai não tem gate 8
2. Vários espadachins terem sobrevivido
3. Não ter sido mostrado ou dito que ele fez isso

Você acabou de dizer que o cara tem nível gennin, era fraco e mete esse papo de gate 8, vai dizer que para você o Dai com gate 8 é mais fraco que o Hidan, você simplesmente não prova as coisas que diz e fica nesse mimimi todo, não acha que já deu ?



Eu acho chocante que você tenha conseguido embaralhar tanto as coisas na sua cabeça, em entender tudo de forma tão errada. O Dai serviu para mostrar a força do Portão da Morte, que mesmo um Gennin, ao usá-lo, se torna forte o bastante para realizar feitos de nível Kage. Você, de alguma forma, interpretou que o Dai era um Jounin super-poderoso que falhou em usar o oitavo portão e teve de enfrentar os Espadachins da Névoa apenas com o sétimo. É loucura pura.

@Heisenberg @Sasuke @Zenzyr0ex @iHollowkun @Boss @momo-sshi @doutrinador @Alexsandronamikaze @Rinko @Zoom @Victor @FrutosDoMar @SasukebestUchiha @UchihaPower @Sarada Uchiha Hanuro @Rodrigo Gouveia @Mugetsu @TheKingOk @Senjuichizoku @Bad Blood @Origami @Vander @Leon Lancaster, @Slay, @Sam D. Ricardo, joguem uma luz nesse caso.

Alguém aqui concorda com o Ellos? Alguém aqui ACHA que foi isso que aconteceu? Alguém aqui, ao ler o capítulo 668, interpretou que o Dai era um Gennin de nível Kage Baixo que derrotou os Espadachins da névoa sem usar o oitavo portão? Alguém aqui acha que era isso que o Kishimoto tinha em mente?

Eu acho que você está zoando, Ellos, que você não acredita em nada do que escreveu, que tá de pirracinha, falando bobagens sabendo que são bobagens por não estar disposto a reconhecer os próprios erros. E não está conseguindo enganar ninguém.

Criador do tópico reapareceu, leu a opinião dele ?

Cara só me responda claramente

Se o shino, kankuro, kiba (ou outro caso prefira) se esforçarem tanto quanto o lee, eles podem abrir gates ?
Sim ou Não





Só vou responder um ponto disso tudo: Dai peitou os espadachins da névoa com o 8º Gate e disse para Gai que ele só poderia fazer aquilo para proteger algo importante para ele. Ficou claro naquela cena que Gai era a coisa mais importante para Dai.

Ele não venceu todos os espadachins. Ele venceu 4 dos 7. Até cheguei a dizer 5, dos 7, mas foram 4.

zabuza e kisame + um que fez dupla com Itachi, no inicio, sobreviveram.

O 8º Gate não é isso tudo, e até konohamaru sabe dessa técnica. Usá-la e outro ponto.

Vou dar minha singela opinião: Acho Rock Lee fraco. Um ninja que só sabe Taijutsu e não possui ninjutsu, nem genjutsu, não é forte.

Se ele tivesse o ninjutsu do Minato, ele ate seria forte, mas faltaria um golpe para definir a luta, coisa que ele não tem.

Qual golpe Rock Lee define uma luta contra ninjas de nipe elevado? nenhum.

descriptionRock Lee é fraco ? - Página 3 EmptyRe: Rock Lee é fraco ?

more_horiz
@ Ellos

Essa imagem do mangá em que Minato fala pro Guy, "Nem mesmo o seu pai...", dá pra perceber que ela é só a continuação das falas do próprio Minato de que ninguém queria ver o Guy abrindo o 8º gate, pois isso ocasionaria a morte da fera verde/azul/vermelha.

Em momento algum Minato disse que o Dai não executou o 8º portão, até pq nem sabemos se o Minato conhecia o Dai ou conversava com ele frequentemente. Caso o Minato soubesse de algo, Kishi que adora flashbacks teria mostrado algo, como por exemplo Minato chegando e vendo o Dai sendo executado pelos espadachins ou coisa do tipo.

O fato de Dai não ter sido mostrado usando a técnica não quer dizer que ele não usou, uma vez que foi mencionado e o próprio mangá passou o entendimento de que o gennin usou a técnica contra os 7 espadachins e morreu em decorrência disso. Se levarmos essa forma de pensar em consideração, então Tobirama não possui o Edo, uma vez que só foi mencionado que ele usa, sqn, pois todos sabemos que Tobira criou o edo, utilizou e não precisamos ver uma página de mangá em que aparece a imagem dele utilizando a técnica, ou seja, o próprio mangá deixou isso subentendido.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos