Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual sua opinião sobre Cheater em jogos online?

+7
CrazyParty
Daniel
MatheusGeneration
Asa Noturna
SLAY
Horak
Boss
11 participantes

descriptionQual sua opinião sobre Cheater em jogos online? EmptyQual sua opinião sobre Cheater em jogos online?

more_horiz
Esses dias eu tava jogando BF4, e me deparei com uma situação irritante, um cara estava massacrando meu time sozinho, tava com 100 kills e 0 mortes, por ainda ser novo em jogos fps online inicialmente eu simplesmente achei que o cara era foda e jogava muito bem, até ele me matar com um tiro através de uma parede, ai eu não entendi nada e comecei a ler o chat da partida, e eis que não só o pessoal do meu time estava xingando o cara, como o pessoal do próprio time dele estavam todos revoltados, tiveram que chamar um ADM pra kickar o cara, que já estava com quase 200 kills e nenhuma morte, enfim foi a primeira vez que vi um ladrãozinho desses, mesmo eu sendo ruim no jogo, minhas kiills são honestas, e por serem honestas dá gosto de tê-las.

Já usou algum cheat?

Qual sua opinião sobre os cheaters?

descriptionQual sua opinião sobre Cheater em jogos online? EmptyRe: Qual sua opinião sobre Cheater em jogos online?

more_horiz
Me lembro de me aproveitar de BUGs em jogos pra me beneficiar(subir de level, conseguir itens legais, etc). Claro, era em uma época em que eu ainda era novo e viciado. Mas não, nunca usei cheats assim, passava mal de raiva quando jogava contra players de aimbot, wallhack uheuhduhshs

descriptionQual sua opinião sobre Cheater em jogos online? EmptyRe: Qual sua opinião sobre Cheater em jogos online?

more_horiz
Cheats eu acho feio, pois atrapalha e prejudica muito os players honestos, mas bugs pra mobar, conseguir item e subir mais rápido de nível não, isso não prejudica ninguém, muito pelo contrario, em certos RPG online essa é a única forma do novato ter alguma chance de ser top no jogo, me julguem!

descriptionQual sua opinião sobre Cheater em jogos online? EmptyRe: Qual sua opinião sobre Cheater em jogos online?

more_horiz
Me lembro de um jogo que utilizava um sistema de "patentes"/level que ia do número romano I até o C, a única maneira de subir de patente era aplicando dano em combate e isso demorava muito, muito mesmo. Ai surgiu um bug num servidor do Chile em que com 1 tiro você subia 1 patente. Servidor lotado, consegui entrar e comecei a upar. Resolvi pegar só até um patente mediano pra caso a administração do game soubesse, começasse à banir os jogadores. Depois de um tempo eu meio que me arrependi um pouco, é muito mais prazeroso você se orgulhar de uma conta nível alto por ter batalhado por ela do que ter utilizado outros meios injustos.


descriptionQual sua opinião sobre Cheater em jogos online? EmptyRe: Qual sua opinião sobre Cheater em jogos online?

more_horiz
Só quem joga Saint Seiya Online, sabe como é difícil subir de level depois do level 100. Nem fodendo que eu vou sacrificar o tempo dos meus outros jogos para upar em um jogo desbalanceado. Eu me orgulho de jogar sem cheats e bugs em jogos balanceados.

descriptionQual sua opinião sobre Cheater em jogos online? EmptyRe: Qual sua opinião sobre Cheater em jogos online?

more_horiz
Para ser honesto, sim, eu já usei cheat, mas no início, quando um amigo meu me passou e disse que aquilo iria melhorar minha gameplay. Bom, não durou muio tempo, pois, ao passar dos dias, semanas e meses, eu cheguei ao nível de jogar melhor do que alguém que usa cheats. Teve outra vez que eu também usei cheats, só que para me livrar de outros cheaters, aí eu deslogava da fake e seguia meu rumo.( Isso na época em que eu jogava Minecraft). Não acho certo os caras usarem hack ou qualquer bug, mesmo sendo iniciante, e eu me arrependo disso a cada dia. Foi só naquela época mesmo, pois afinal, tudo tem seu fim. :leo:.

Tenso é quando eu vou jogar Cf e brota aquele famoso Patente Alta de Hack, que upa no F.F(Free Faca, pra aqueles que possuem vip ou não), sorte que o sistema do jogo foi atualizado, e isso tá diminuindo :leo:.

descriptionQual sua opinião sobre Cheater em jogos online? EmptyRe: Qual sua opinião sobre Cheater em jogos online?

more_horiz
Na minha opinião, cheats não são ruins se forem usados em jogos offline pois ai não estará incomodando ninguém ou prejudicando. Mas se forem usadas em jogos online, ai já a pessoa já vira trapaceira por não conseguir cumprir o objetivo do jogo.
Só uso cheats em jogos offlines.

descriptionQual sua opinião sobre Cheater em jogos online? EmptyRe: Qual sua opinião sobre Cheater em jogos online?

more_horiz
Isso é ridículo. Eu jogava Under Fire, jogo que saiu de cena há algum tempo, e justamente pela quantidade de users que utilizavam o Cheat Engine para suas imbecilidades. Eu era Sniper, jogava no famoso quick scope, cheguei a top 30 de Sniper no jogo inteiro, era muito bom. Aí quando estava no level 50, começaram os boatos do novo Aimbot para o jogo, e aí as coisas ficaram super chatas. Eu ia jogar com players que não tinham level ou KD algum, e o QS dos caras era duas vezes mais rápido que o meu, pegavam ACE e MVP toda partida, na minha frente e na frente de leveis 60 para cima. Algo na cara dura mesmo. Sabe o que é você conhecer um cara que nunca jogou de Sniper, só de Fuzil, e de repente ele pegar uma Sniper do chão, no meio da trocação, e fazer uma carreira de 5 mortes seguidas? De M200? Em players do Ranking?

Mas estes não eram os piores. Os piores eram moleques birrentos que usavam o Cheat para ter munição infinita, alterar a velocidade e ficar parecendo o Flash, aumentar o pulo, aumentar o dano, atravessar paredes e etc, no melhor estilo de GTA com códigos. Para piorar, os imbecis ainda não controlavam a própria Moderação, e foi indo até o jogo precisar fechar.

DDtank é outro jogo que eu adorava, mas além do Cash ser alto demais, descobri que havia certas brechas em obter Cash, além dos aimbots por lá também. Eu sempre fui bom em matemática, calculava ângulo full duplo ou triplo com a maior facilidade, com vento de mais de 3.0, para dar de cara com leveis 15 fazendo full de sequência, sem errar uma. Sem falar no CORUJAA, top Ranking entre os 180 servers da época, pego duas vezes com Aimbot e não deu nada.

Enfim, isso me desanimou para jogos online, e acho abominável. Fazer sozinho são outros quinhentos, mas se não, chega a dar nojo.

descriptionQual sua opinião sobre Cheater em jogos online? EmptyRe: Qual sua opinião sobre Cheater em jogos online?

more_horiz
Usar cheats limita\diminui o tempo de diversão que você normalmente teria com o game. É muito mais legal finalizar um joguinho por mérito próprio, pois no final se tem aquela sensação de dever cumprido. :jao:

descriptionQual sua opinião sobre Cheater em jogos online? EmptyRe: Qual sua opinião sobre Cheater em jogos online?

more_horiz
Bom, antigamente eu usava para zoar meus amigos, mas em jogos pra valer eu não usava, claro que isso era a muito tempo atrás. O ultimo jogo que eu joguei, com exceção dos de browser, foi Dota 2, e é impossível usar Cheat nesse jogo, mas eu nem precisava mesmo, então tava tranquilo.
Para zoar de vez em quando com os amigos, acho até legal, mas pra jogar pra valer não dá certo, além de prejudicar os outros jogadores, isso tira totalmente a graça do jogo.

descriptionQual sua opinião sobre Cheater em jogos online? EmptyRe: Qual sua opinião sobre Cheater em jogos online?

more_horiz
Primeiro que eu não consigo entender o que leva uma pessoa a baixar/pesquisar sobre cheat's na internet. Eu odeio quem usa hack, atitude de gente preguiçosa e covarde, os hackers simplesmente destruíram meu jogo online favorito, Gunz The Duel, era hacker pra tudo que é lado, tanto que a level up até desistiu do jogo, o mais engraçado da história é que já me deparei com cheaters que matavam e tiravam onda ainda, na maior cara de pau.


O máximo de trapassa que já usei foram bugs, glitch's e etc, por exemplo, no The Duel, vc poderia utilizar os itens especiais de missão uma única vez, depois teria de passar as fases tudo de novo para ganha-los novamente, eu os bugava para utilizar várias vezes e chamava alguns amigos para fazer comigo, isso dava muito xp e era bem divertido.

descriptionQual sua opinião sobre Cheater em jogos online? EmptyRe: Qual sua opinião sobre Cheater em jogos online?

more_horiz
Usar um cheat num GTA San Andreas é algo bem legal, principalmente se vc joga com seus amigos, a zueira fica ilimitada. Em jogos que não são online e contra a máquina não há mal em usar cheats, pois as vezes a máquina rouba demais.

Já nos jogos online, eu acho isso bem ruim e extremamente patético. Eu jogava o Point Blank e para os jogadores que conhecem me amarrava na fase do Metrô, rolavam altas trocações lá e era bem legal, até a hora que algum fdp surgiu com aimbot, eu chamo isso de telekill :fera:

Outro hack que me lembro era o da wind knife, onde o cara dava uma facada da casa do Oscar Alho e te acertava, enquanto sua faca era apenas uma faca normal.

Tinha também as fases dos dinossauros, em que era dividido em 2 round, no primeiro vc era um dino e no outro vc era humano. Lembro que no time humano vc devia chegar ao outro lado sem morrer para fazer um touchdown assim vc ganhavauns cinco pontos, pow eu me amarrava em fazer isso, pois sempre fui um runner até em jogos. Aí os caras criaram um hack pra vc nascer a uma distância de uns 3 metros da porta do touchdown, aí geral ficou bolado.

Então acabaram por destruir o jogo.

Hack nesses tipos de jogo não legal, pois uma hora ou outra serão tantos usando que vão acabar com jogo, porém esse é o grande problema de muitos brasileiros, querer ter vantagens sem esforço, por isso em muitos jogos os gringos não gostam dos brs, pois quase tudo que os Brs colocam a mão, eles criam hacks, daí ferram o jogo e depois ficam reclamando.



descriptionQual sua opinião sobre Cheater em jogos online? EmptyRe: Qual sua opinião sobre Cheater em jogos online?

more_horiz
Cheat num jogo que vocÊ já salvou é muito legal! Eu gosto! Lembro de quando salvei o Final Fantasy 9 (ô saldade...) para PS1 e depois baixei o emulador no PC e zuei geral...

Mas online? Online é contra outras pessoas... não tem graça. Você não é realmente melhor... só está com uma metralhadora numa guerra de "bolas de papel". Você não é melhor, você é uma farsa!

Como o colega disse acima, não existe mérito ou orgulho pelas conquistas!

Mas off-line (depois de salvar) aí eu uso mesmo...

descriptionQual sua opinião sobre Cheater em jogos online? EmptyRe: Qual sua opinião sobre Cheater em jogos online?

more_horiz
Uma merd# né mano? além de prejudicar os demais players, acredito que desmotiva bastante também. pq quando vejo isso eu fico mt chateado cara, dá uma raiva, as vezes eu fico logo com raiva quando dá lag kkkkk imagina quando vem um cara desses matando geral, teleportando, atirando através das paredes... é punk. e não vou mentir, eu já usei muito cheat quando tinha meus 12 anos...eu baixava o jogo injetava o hack, e matava geral só pra ganhar patente, eu matava a galera dando gargalhada vei, era ridículo. mas enfim hj em dia jogo super limpo, com todo meu esforço, não sou pro mas com o tempo eu estou melhorando a cada dia! ^^

descriptionQual sua opinião sobre Cheater em jogos online? EmptyRe: Qual sua opinião sobre Cheater em jogos online?

more_horiz
Já usei Cheat Engine na época do Cross Fire dos EUA, bem no início mesmo, há uns 6 anos, quando eu não sabia nem mesmo alguns truques de movimentação do jogo e tal. Usei por umas duas ou três vezes, uma jogando no modo Ghost (um time normal e o outro quase invisível[1] ), eu conseguia ver o jogador do outro time nitidamente, fui pra cima do carinha pra matar ele e morri na faca, como na época eu era ruim de qualquer jeito larguei pra lá mesmo.

Usar Cheat estraga demais o jogo, prejudica sim os demais jogadores, na época o jogo era cheio disso, além de ser injusto e poluir o jogo tira toda a diversão de disputar uma partida honesta.

CaioPg escreveu:
Tenso é quando eu vou jogar Cf e brota aquele famoso Patente Alta de Hack, que upa no F.F(Free Faca, pra aqueles que possuem vip ou não), sorte que o sistema do jogo foi atualizado, e isso tá diminuindo :leo:.


Kicks nunca mais também, amém. :leo:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos