Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussão: Nivel de força dos personagens

+42
MatheusGeneration
CJunior
r1nn3g4n
Aburame Hidan
Wally do Oeste
Jacked
PedroFross
DocTTor
Redchili385
Zancrow
Cadan
Counter Spectre
Rikuddou-Naruto
Flat
Espadão
Atlas Titan
Madara@sixpathsBR
Moriarty
Natsu
pluuuuffff
Chazy Chaz
SasukeRinnegan007
Reaper
SenjuIchizoku
zenzyr0ex
RafaelMOJ
Sasuke
L⍱scivi⍱
*vert
Ellos
Origami
Rodrigo Gouveia
SLAY
Doido De pedra
marcospain
Cry Baby
Heisenberg
Bad Blood
Victor
Mugetsu
Sasukebestuchiha
FrutosDoMar
46 participantes

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 64 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Sasuke FMS rivalizou com Naruto Km2+SM, não diria que Naruto KM2 conseguisse com limite de tempo derrota o Sasuke.

Infelizmente não temos cristãos no Tier 1 Mid que conseguisse Lidar com esse sasuke.

Sasuke FMS >>> Hiruzen
Sasuke FMS >>> Orochimaru clássico
Sasuke FMS > Orochimaru auge
Sasuke FMS > Kakashi guerra
Sasuke FMS >>> Naruto KM1
Sasuke FMS >>> Naruto SM
Sasuke FMS >> Sasuke MS
Sasuke FMS >>> Jiraya
Sasuke FMS >> Danzou

Tier 1 High

Sasuke FMS >>> Killer bee
Sasuke FMS >> Minato vivo
Sasuke FMS > Itachi
Sasuke FMS >> Tobirama Edo
Sasuke FMS = Minato Edo
Sasuke => Naruto KM2
Sasuke <<< Formação Pain
Sasuke <<<< Nagato
Sasuke << Kabuto


Na Tier 1 Mid; Ele ganha de todos
Na Tier 1 High; Ganha de 4, nivela com 2 e perde para 3

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 64 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Cara, sem querer te menosprezar, sério, mas visivelmente você não é acostumado a debater (ou mesmo acostumado a ler) sobre lutas envolvendo esses personagens que você citou, tampouco você parece conhecer muito sobre os personagens citados. Afinal só assim para justificar essas suas afirmações.

Porque me menosprezar? É muita pretensão da sua parte se achar na posição "menosprezar" alguém, começando por aqui. E porque eu basearia meus posicionamentos nos comentários das comparações, uma vez que eu sei bem quem comenta naquela área? Então só pode opinar quem for um "membro do grupinho"? As pessoas tem mais o que fazer, sabia? E "só para te situar", existem várias áreas do fórum para se frequentar, e a que você citou é somente uma delas.

É muita futilidade achar que só a opinião de quem está lá é válida, pois não existe "mérito" algum nisso, é algo opcional, participa quem quer. Meus pontos de vistas estão fundamentados na leitura dos capítulos do mangá e DB's, e não em argumento de fã. E para de se achar digno de me dar carteiraço nos outros, pois você nem de longe é qualificado para isso!
- Tobirama viraria esse Sasuke do avesso, sensor + Hiraishin burla 99% do arsenal do Sasuke, e o G.K. é um finalizador mais do que seguro aqui.

Ter meios para escapar de alguns jutsus do Sasuke não implica superioridade. Tobirama possui sim o Hiraishin, no entanto, devido ao estilo diferente na sua aplicação com o Shunshin, ele não é tão problemático de se lidar quanto Minato. Sasuke desde o início da fase II tem tido sua velocidade destacada por vários shinobis — Orochimaru, Zetsu Negro, Time 7, Deidara, Tobi, etc —, e teve boa reação para o Raiton no Yoroi do Raikage. Se Madara, que nunca foi Mr. Full Speedy, reagiu perfeitamente ao Hiraishin do Tobirama e ainda teve tempo de subjugá-lo mesmo em um ataque surpresa, não vejo nada absurdo o Sasuke com Mangekyō Sharingan Sharingan + Shunshin lidando com isso. Para o Nidaime vencê-lo com o Hiraishin ele precisaria marcá-lo, algo muito difícil e arriscado diante de alguém capaz de se envolver completamente no Enton.
- Nagato nível Madara FMS é algo que eu acho que nem os fãs do Nagato tem coragem de falar mais (E você ainda por cima usa a palavra "no mínimo de mesmo nível a Madara FMS"). Leia algumas comparações e veja quem tem coragem de falar que o Nagato é nivelado, ou mesmo me diga você como o Nagato lida com o Susano'o desse Madara.

Você não é fã do Nagato, então não pode responder por deles. Como Nagato lida com os Susanoo’s? Shunshin, vôo, invocações, invisibilidade, visão compartilhada, sensor, Gakido, ST, BT, misseis, Chibaku Tensei... Escolhe aí.^^
- Naruto KM2 também é claramente superior a esse Sasuke, não é um abismo, mas claramente Sasuke não tem chances.

Isso é apenas a sua opinião, que por sinal eu não estou de acordo.:debye:

Última edição por Sam Hyuuga em Sáb 01 Out 2016, 17:48, editado 7 vez(es)

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 64 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Isso é apenas sua opinião, que por sinal eu não estou de acordo.:debye:


Cara, não precisa ficar se doendo só por ser sido contrariado, o que eu achei é que naquele seu post basicamente só tinha bobagem, qualquer um que leia aquele post e entenda um pouco do mangá sabe que ali você praticamente só falou besteira. O que eu fiz foi simplesmente dizer que não concordava.

Sobre os seus argumentos a respeito de Tobirama, Nagato e etc, realmente prefiro realmente me abster de comentar, o resultado de uma luta entre Nagato e Madara FMS é mais do que óbvia.

E porque eu basearia meus posicionamentos nos comentários das comparações, uma vez que eu sei bem quem comenta naquela área?


Quem foi que falou isso aqui nesse mesmo tópico?

Já diria Naruto: quando existe divergência de opiniões, prevalece a opinião da maioria. E, neste caso, da grande maioria.


Acho que foi tu, mudou de opinião?


Sasuke FMS rivalizou com Naruto Km2+SM, não diria que Naruto KM2 conseguisse com limite de tempo derrota o Sasuke.


Sasuke vai derrotar esse Naruto com o que?

Sasuke FMS >> Tobirama Edo
Sasuke FMS = Minato Edo


Depois dessas eu desisto, kkkkk...

Última edição por Atlas Titan em Sáb 01 Out 2016, 17:54, editado 1 vez(es)

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 64 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Dizer que o Sasuke pega o Tobirama com Enton e tão  :horak:

Tobirama já lutou contra Enton, Tobirama e o maior gênio do manga

enfim, esse Sasuke pelo menos individualmente não mostrou o Kazentai sozinho

e mesmo que viesse a mostra, não seria por mais do que 5 ou 10 minutos

coisa que o Tobirama tira de letra com o Hiraishin e depois finaliza com Gojou Kibakufuda

sobre o nível do Sasuke FMS ele e nível Tier 1 High, não devendo em nada para nenhum dos Kages altos.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 64 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Cara, não precisa ficar se doendo só por ser sido contrariado, o que eu achei é que naquele seu post basicamente só tinha bobagem, qualquer um que leia aquele post e entenda um pouco do mangá sabe que ali você praticamente só falou besteira. O que eu fiz foi simplesmente dizer que não concordava.

Sobre os seus argumentos a respeito de Tobirama, Nagato e etc, realmente prefiro realmente me abster de comentar, o resultado de uma luta entre Nagato e Madara FMS é mais do que óbvia.

Não estou me doendo, na verdade estou rindo aqui de você se achando digno de "menosprezar". Ui, “se você não passar o dia de mãos dadas cmg na área de comparações, eu vou te rebaixar”, hur dur.

E você não me contrariou, porque em nada argumentou, apenas ficou de deboche por alguém que — segundo você mesmo não é ativo na área de comparações — escreveu algo que não te agrada. Se meu post tinha tanta bobagem como tu falas, porque você fez questão de responder? Se minha opinião te moveu a isso, acho que ela teve um mínimo de contundência, não é verdade?

Claro, vai se abster de comentar, porque no meu último post fiz questão de refrescar sua memória dos recursos que Nagato conta para burlar Susanoo — Gakido, mísseis, Bansho Tein, Cerberus, etc.

E é lógico que você, sendo um bom fanboy do Madara, não iria admitir que ele é no máximo nivelado com Nagato, mesmo na época em que possuía um Doujutsu inferior. :fem:
Sam Hyuuga escreveu:
E porque eu basearia meus posicionamentos nos comentários das comparações, uma vez que eu sei bem quem comenta naquela área?

Quem foi que falou isso aqui nesse mesmo tópico?

Você aqui ⬇️
Spoiler :

Já diria Naruto: quando existe divergência de opiniões, prevalece a opinião da maioria. E, neste caso, da grande maioria.

Acho que foi tu, mudou de opinião?

Eu escrevi isso mesmo, porém num contexto era diferente. Se eu não me engano, falava ao frutos que o fórum num todo considera o Obito Jin superior ao Hashirama, e apenas ele equipara os dois. Tem uma enorme diferença mencionar o fórum inteiro à apenas uma das suas áreas, até porque são poucas pessoas que a frequentam.


Enfim, Sasuke FMS equilibra com a maioria dos chamados Kage Alto, ao meu ver ele merece estar neste posto. Numa possível luta dele com Tobirama vejo chances iguais, pois afirmar a vitória de um ou outro seria muita parcialidade da minha parte.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 64 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Eu escrevi isso mesmo, porém num contexto era diferente.


kkkkkkkkkk... Cara você diz lá basicamente que se a maioria diz algo o errado é quem discorda da maioria, e depois você se contradiz.

Cara olha só, primeiro quando eu digo que você "não costuma ler ou participar desse tipo de comparação" não estou me referindo a discursões desse fórum apenas, só pra ter avisar existem dezenas de fóruns de Naruto por ai.

E namoral cara, quando a pessoa vê esse "Hyuuga" no nick de alguém ela já pensa que o negócio do cara é debater sobre "Hinata Vs Sakura" e "casais" e por isso normalmente ele não saca muito sobre esses tipos de luta debatidos aqui.

E claro que eu não estou dizendo que "a opinião da maioria é que conta", você é quem pensa assim (como já mostrei), eu só usei seu próprio raciocínio contra você mesmo pois eu já tinha visto você próprio falando isso nesse tópico aqui.

Claro, vai se abster de comentar, porque no meu último post fiz questão de refrescar sua memória dos recursos que Nagato conta para burlar Susanoo — Gakido, mísseis, Bansho Tein, Cerberus, etc.


Cara, eu disse que ia me abster pois eu me sinto um idiota quando tenho que explicar porque isso tudo ai é irrelevante diante do Susano'o do Madara.

Sinto a mesma coisa em ter que explica porque o "Susanoo Costela" não vai aguentar o G.K.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 64 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Sasuke FMS é superior a todos Kage Médio e nivela com a maioria dos altos, certamente seria um dos mais fracos entre eles mas considero ele Tier 1 Hight
Sasuke Gaiden tem um domínio maior sobre seu Rinnegan e aumento seus atributos de Velocidade e Força o considero como Top Tier Low

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 64 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Cara olha só, primeiro quando eu digo que você "não costuma ler ou participar desse tipo de comparação" não estou me referindo a discursões desse fórum apenas, só pra ter avisar existem dezenas de fóruns de Naruto por ai.

Agora ele virou Deus para saber o que eu faço "nos fóruns de Naruto por aí".:horak:


Acho que estou passando a entender porque você gosta tanto do Madara, talvez seja pela prepotência característica, se achando muito mais do que aquilo que realmente é.

E “discursões” é uma palavra que não existe.:okai:
E namoral cara, quando a pessoa vê esse "Hyuuga" no nick de alguém ela já pensa que o negócio do cara é debater sobre "Hinata Vs Sakura" e "casais" e por isso normalmente ele não saca muito sobre esses tipos de luta debatidos aqui.

Então você relaciona todo o Clã Hyuuga apenas à Hinata? Parabéns!!

Eu comento sobre casais, porque gosto e pelo mangá retratar sobre o assunto. É de uma forma secundária, mas retrata. Me esforço para conhecer o melhor possível dos personagens de num geral, dos jutsus e diversos estilos de luta apresentados na obra. Diferente de você e alguns, que acham que só existe os primeiros Hokages + Madara, sendo totais ignorantes ao os demais personagens, Clãs e Jutsus.

Ah, e antes eu ter um nick que faz alusão à um dos 4 principais clãs da obra, do que uma sign Yaoi do Hashirama e Madara.:fem:
E claro que eu não estou dizendo que "a opinião da maioria é que conta", você é quem pensa assim (como já mostrei), eu só usei seu próprio raciocínio contra você mesmo pois eu já tinha visto você próprio falando isso nesse tópico aqui.

Quando há divergência de opiniões significa que o assunto é discutível, mas quando há uma unanimidade não existem dúvidas, e muito menos margens para debate. Menti?
Cara, eu disse que ia me abster pois eu me sinto um idiota quando tenho que explicar porque isso tudo ai é irrelevante diante do Susano'o do Madara.

Sinto a mesma coisa em ter que explica porque o "Susanoo Costela" não vai aguentar o G.K.

Você não irá explicar porque é incapaz, apenas isso. Susanoo por Susanoo o Nagato pode tirá-lo de lá com o BT, assim como Gaara o fez com a areia. Só na forma estabilizada do Tengu Madara ofereceria perigo a Nagato, sendo que nem é certeza que de que o derrotaria, pois o Uzumaki tem muitos recursos para lidar com isso. E é uma questão de lógica, se Madara precisar recorrer ao Tengu, a sua principal arma para um enfrentamento com o Nagato, significa que eles estão nivelados.

O GK são apenas dezenas de papéis bomba explodindo, não entendo porque vocês endeusam tanto esse jutsu! O Susanoo Costela defendeu à queima roupa do Quarto Raikage, resistiu ao soco da Tsunade com o BK Full, e somente depois de um combo deles juntos + Onoki teve sua defesa quebrada, isso tudo possui muito mais impacto que um jutsu que só apareceu no mangá uma vez.

Enfim, acho que não sou bem eu o leigo no assunto. Melhor você continuar assistindo Vikings. :fem:

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 64 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Ultimamente a subestimação com o Nagato está tão grande que ler que ele é no ''mínimo'' nivelado com o Madara FMS até me dar vontade de voltar a acreditar nisso. :felizan:


O problema envolvendo o Sasuke FMS é que ele não foi explorado por seus próprios limites.

Spoiler :


Para o Sasuke conseguir ter o Susano usado diante o Obito e que nivelou com o Manto Kyuubi do Naruto foram necessários : 

- Um denso manto de chakra da Kurama superior àquele que upou em 3x os jutsus do Kakashi

- O Senninka do Juugo oferecendo-lhe resistência e acesso ao chakra sennin


Esses fatores, ao menos pelo mostrado do mangá, foram totalmente cruciais para que o Sasuke conseguisse chegar onde chegou.

Sem eles, ele teria o mesmo Susano mostrado na luta contra o Kabuto e anteriormente perante os Zetsus.

Ou seja, sem esse ''Tengu desestabilizado'' ele é nível Kage Médio, semelhante ao nível do Madara MS, Muu e outros, bastante próximo ao nível Kage Alto.

Agora, se for para considerar esse Susano, ai ele nivela tranquilamente com shinobis como Nagato \ Pain, Naruto KM 2.0 e Minato Edo, desde que consiga manter esse Susano com esses atributos extras que ele ganhou no mangá.


Ou seja, no geral, até que se prove o contrário, ele é nível Tier 1 : Mid mesmo.



Não assisti o The Last ou o filme do Boruto, nem leio o Gaiden, então sou leigo para afirmar o nível do Sasuke atual. :yoda:

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 64 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
@Hyuuga

Curti, achei esse teu post bem marotão.
Até me diverti aqui lendo.

 :gloria:

Mas sobre essas paradas do Nagato e do Tobirama ai que você falou:

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 64 Tumblr_lxrg8zqVmm1qk4ux7

Não cara, apenas não.

Enfim, acho que não sou bem eu o leigo no assunto. Melhor você continuar assistindo Vikings. :fem:


Uma boa série, mas é proibido pra quem assiste os Vikings discutir sobre casais, então se for assistir fica ai o recado, Ragnar não aprova esse tipo de coisa.

Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 64 Ragnar-lodbroke-vikings-202x300

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 64 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
@marcospain

Kazentai sozinho e mesmo que viesse a mostra, não seria por mais do que 5 ou 10 minutos

Ele conseguiu manter o susano'o com o mesmo nível de tempo que o itachi Edo.
Então podemos crer que ele conseguiria manter o susano'o ate o seu chakra acabar né? é nesse quesito ele melhorou é muito pois conseguiu manter seu nível de luta a guerra inteira, sem reclamar de chakra, isso que ele na guerra foi capaz de aumenta o susano'o humanoide para o tamanho da kyuubi, esse mesmo susano'o antes desse feito não chegava nem a metade do tamanho da invocação do Danzou.

Sasuke FMS teria capacidade de manter o susano'o por muito mais tempo.


Depois dessas eu desisto, kkkkk...

Dizer que Tobirama ganha do sasuke, só com o GKF é tão vago quanto o meu argumento não é? A diferença entre o arsenal do Tobirama e Minato é gritante, eles podem ter algumas técnicas em comum mais aqui o Tobirama só tem o poder destrutivo alto, enquanto minato tem mais possibilidades de arrancar uma batalha com sasuke por ter o Manto KM2.



Sasuke vai derrotar esse Naruto com o que?

Sasuke aqui tem ótimos meios para segurar o Naruto KM2 em uma batalha até o tempo de cinco minutos do Modo KM2 acabar, como golpes de pressão, Taijutsu é velocidade alta usando o susano'o o humanoide com pernas, técnicas de raiton acopladas ao susano'o. Sasuke tem meios de sobra para lidar com naruto KM2 onde Naruto só mantem esse modo de luta por 5 minutos, 5 minutos...

Sasuke FMS da embate ate pro Naruto KM2 + SM, avalie Naruto KM2 com limite de tempo né?




Agora mais vago ainda foi o do susano'o costela aguentar GKF, certo o jutsu não mostrou ser uma das técnicas tão poderosa quanto uma bijudama, mais dizer que ate o Susano'o na sua forma mais fraca defenderia GKF é Tãooooo...
Posso dizer que o único ser com resistência abaixo desse susano'o que aguentaria o GKF seria o Jinpachi Munashi, por ter certa peculiaridade que é a capacidade de leva os danos de uma explosão a zero.


Agora se for falar do Susano'o blindado ou do Susano'o com pernas aí sim vejo esses dois suportando o GKF.



Então não foi atoa que coloquei Sasuke >>> Tobirama, Sasuke >> Naruto KM2, Sasuke => Minato.

Até mesmo o minato que mantem sua forma por mais tempo não tem meios de lidar com o Sasuke, pois não tem bijudama e também não tem poder destrutivo capaz de decidir a luta.

Agora é só analisa o nível de sasuke

Sasuke FMS >>> todos da Tier 1 Mid
Sasuke FMS >>> Killer Bee, Tobirama, Itachi, Minato vivo, Naruto KM2 e meio que possível que ele derrote o Minato Edo : SASUKE >>> Maioria da Tier 1 High

Agora de resto ele só perde para os mais fortes da Tier que são o Nagato, Formação pain e Kabuto.


Não tem nem o que dizer Sasuke FMS não tem como coloca-lo na Tier 1 Mid, no mínimo entre os mais fracos da Tier 1 High.
O mesmo mostrou ter um Up absurdo e mostruoso entre o Sasuke MS e o Sasuke FMS.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 64 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Não vejo Sasuke EMS no mesmo nível que Madara EMS.

Ele não mostrou nada de superior ao Madara.

Ele claramente é Tier 1 High.

Agora fico abismado como podem colocar ninjas como Orochimaru auge <<< Sasuke EMS se o próprio mangá disse o contrário.

O kishimoto, por meio do Suigetsu, disse que Orochimaru é mais forte que o Sasuke EMS.

Ninjas como Itachi Edo e Bee sendo superestimados, enquanto Hiruzen Edo, subestimado.

Com relação a birra sobre Tobirama, não vejo como Sasuke EMS pode derrotá-lo sem que o mesmo tenha que ficar parado para isso.

Velocidade corporal pode cegar o sharingan, e Tobirama possui um dos shushin mais rapidos do mangá, sendo certo que o do Sasuke EMS não está relacionado entre eles.

Você percebe claramente que Minato chegou primeiro, depois Tobirama, Terceiro Hokage e Hashirama.

Logo mais atrás, e coloca BEM MAIS ATRÁS, chegou o Sasuke. Ele é tão lento que saiu primeiro e chegou por ultimo, enquanto aqueles estavam em cima de suas estátuas.

Mas, como o Wally do Oeste diz, o errado sou eu de querer ficar discutindo com pessoas como ele. :ri:

@FrutosDoMar, creio eu que tenhamos que ajustar algumas posições de certos shinobis futuramente.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 64 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 64 Latest?cb=20160504065643&path-prefix=pt-br&format=webp

Sasuke aqui mostrou não precisar de nenhum nem o outro para manter o susano'o Humanoide.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 64 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
O Madara FMS é muito mais poderoso do que o Sasuke antes de receber os poderes do Rikudou Sennin.

Sasuke FMS além de não ter domínio perfeito sobre o Kanzentai Susanoo (nem quando adquiriu o Rinnegan ele tinha, vide que o Susanoo dele é do tamanho da Kyuubi Yin, enquanto o do Madara é do tamanho da Kyuubi full, Sasuke só adquiriu total domínio sobre o Kanzentai Susanoo na fase adulta) igual ao Madara, só conseguiu usá-lo graças ao chakra da Kyuubi. Além disso, o repertório do Madara FMS é maior do que o desse Sasuke, além de ser muito superior em todos os atributos (isso porquê nem sabemos quais são os dois Jutsus do Mangekyou Sharingan do Madara).

E pra terminar, Madara FMS é capaz de equilibrar uma luta com o Hashirama Base, Sasuke FMS com o que apresentou teria alguma chance de oferecer dificuldades para o Shodaime?

Madara e Hashirama eram os transmigrantes mais poderosos de Indra e Ashura, respectivamente, isso até Naruto e Sasuke receberem os poderes do Rikudou Sennin.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 64 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 64 Latest?cb=20160504065643&path-prefix=pt-br&format=webp

Sasuke aqui mostrou não precisar de nenhum nem o outro para manter o susano'o Humanoide.


você já ouviu falar em Senjutsu? esse Susano foi upado pelo Senjutsu do Juugo
assim como o Oodama Rasengan era upado pelo Modo Sennin.


descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 64 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Encerrada a votação:
Sasuke (FMS)
Tier 1 High (Kage alto) - FrutosDoMar, Wally do Oeste, Sarada Uchiha Hanuro, Sam Hyuuga, R1nn3g4n, MarcosPain, SasukeRinnegan007/ 7
Tier 1 Mid (Kage médio) - Atlas Titan, Sasuke, Vander, Heisenberg/ 4

Sasuke (Gaiden)
Top Tier Mid (God médio) - R1nn3g4n/ 1
Top Tier Low (God baixo) - Sasuke, Vander, Sam Hyuuga, Jacked, SasukeRinnegan007/ 5
Tier 1 Super (Superior a Kage) - FrutosDoMar, Sarada Uchiha Hanuro, Atlas Titan/ 3


Sasuke (FMS) Fica na Tier 1 High(Kage alto)
Sasuke (Gaiden) fica como Top Tier Low(God baixo)
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 64 2582ipu



- Certifique-se de ler todo o post antes de emitir uma opinião.
- Evidencie seu voto final.
- Não esqueça de sugerir personagens para as proximas rodadas.



Sugestão de @Sarada Uchiha Hanuro, vamos com:
Mangetsu Hozuki(Hype)
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 64 Latest?cb=20151122032507&path-prefix=pt-br
-  Considere um campo com água.
- Considere as 7 espadas(visto que ele podia invoca-las quando quisesse).
- Para saber mais sobre o personagem:
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Jutsu_de_Mangetsu_H%C5%8Dzuki
Minha opinião sobre o nivel de Mangetsu :

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 64 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Finalmente, finalmente, finalmente...

Vamos por espadas

Semehada;
Mangetsu provavelmente teve a maior quantidade de chakra entre os espadachins;
Absorção de Chakra;
Resistência alta;
Regeneração de calibre;
Rastreamento de chakra;

Nuibari;
Provavelmente ele tem grande habilidades, no estilo Ito Ryu, que é o uso de fios.

Kabutowari;

Força brusca;
Poder ofensivo que burla defesas;

Shibuki;
Habilidade com Kayakunjutsu;
Habilidade antiexplosiva;

Kiba;
provavelmente ele é usuário da liberação de relâmpago;
Habilidade com raios naturais;

Hiramekarei;
Manipulação de chakra;
Formação de armas;

E finalmente os Hinjutsu do Clãn Hozuki.
Mangetsu além de ter um jutsu bem complicado de se lidar, provavelmente por ser portador da Kiba tem resistência a raiton, isso o torna bem mais complicado de se lidar com raiton de baixo médio nível.

Na guerra sozinho foi capaz de matar vários ninjas, só no curto alcance, fazendo danos internos nos inimigos.
Isso sem o uso de nenhuma das setes espadas, também foi o espadachin que deu mais trabalho ao guy e Kakashi.

Mangetsu Tier 2 Super ----> subindo para Tier 1 Low
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos