Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussão: Nivel de força dos personagens

+42
MatheusGeneration
CJunior
r1nn3g4n
Aburame Hidan
Wally do Oeste
Jacked
PedroFross
DocTTor
Redchili385
Zancrow
Cadan
Counter Spectre
Rikuddou-Naruto
Flat
Espadão
Atlas Titan
Madara@sixpathsBR
Moriarty
Natsu
pluuuuffff
Chazy Chaz
SasukeRinnegan007
Reaper
SenjuIchizoku
zenzyr0ex
RafaelMOJ
Sasuke
L⍱scivi⍱
*vert
Ellos
Origami
Rodrigo Gouveia
SLAY
Doido De pedra
marcospain
Cry Baby
Heisenberg
Bad Blood
Victor
Mugetsu
Sasukebestuchiha
FrutosDoMar
46 participantes

description - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 59 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Bom eu vou  classifica-la com o que eu vi dela, e vou ser franco que não vi
muita coisa não.

Portanto deixo ela em Tier 2 High

Última edição por marcospain em 26/9/2016, 18:05, editado 1 vez(es)

description - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 59 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Bom eu vou  classifica-la com o que eu vi dela, e vou ser franco que não vi
muita coisa não.

Portanto deixo ela em Tier 2 High

description - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 59 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Me diga por que? se os ninjas citados também tem 50% de chances acima de matar o Killer bee e também ocorre o contrario então por que Killer bee se torna superior. Se você pensa um pouco vai ter consciência disso.
Deidara e Sasori foram colocados na tier 1 low. Mesmo sendo contra minha vontade se eles estão lá considerarei eles como sendo tier 1 low.


O seu erro é achar que eles tem metade de chances contra o Killer Bee. Eles não têm. Simples assim.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Por vida o Orochimaru no mangá é superior ao killer bee


Orochimaru reconhecidamente morreria se fosse atingido por uma Bijuudama do tamanho de um punho, e a melhor defesa dele foi destruída tentando defendê-la. Boa sorte se defendendo de uma Bijuudama do Hachibi.

Se você não vê a diferença, então paramos aqui.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Se Killer bee lidar com sua fraqueza elemental, com o Izanagi e com as habilidades juin do Danzou, me avise que aí você está correto.


E Danzou venceria o Bee com exatamente o quê? Fuuton? Um Danzou que morria pra Kunais iria de defender de Lariats?

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Kakashi dava mais trabalho pro gedo manzou do que o Hachibi e nessa época não seria nada difícil para kakashi parti killer bee no meio usando o Kamui, ele já levava o Hachibi inteiro porquê não só metade.


Pelo mesmo critério, Kakashi é mais forte que Itachi, Tobirama e vários outros Kages Altos. Pergunte quantas pessoas concordam com você, ou se dê o trabalho de olhar a escala.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Me diga como Hachibi escapa do C4 e como Hachibi/Killer bee escapa do C3


Correndo. Deu certo com o Sasuke, daria certo com o Bee. Sendo o Bee um usuário de Raiton e tendo uma resistência capaz de suportar a C3, quem tem total desvantagem aqui é o Deidara.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Como Hachibi lidaria com o satetsu shigure


O manto nível 2 não é penetrado nem pela Kusanagi, não seria o Satetsu que iria matá-lo.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Dizer isso é o mesmo que dizer que os ninjas de konoha com o manto de uma cauda, sozinhos conseguia rebater as magatamas do madara. Incrível lógica!
Se qualquer ninja esteja usando o manto sua consciência não haje mais sozinha.
Azar o meu mesmo se eu estou considerando um tipo de naruto que ao meu ver é o correto, então problema meu, deixa que eu cuide do meu rabo (opinião).


Não, porque quem controlava o manto no caso da aliança era justamente o Naruto, da mesma forma que é ele quem o controla aqui.

A perda de consciência vinha após a quarta cauda. Não sei que mangá você leu, mas seria bom dar uma lida em "Naruto", é um fórum sobre isso, afinal.

E concordo que você deveria cuidar do próprio rabo.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Será mesmo pois essa mesma ino já tinha capacidades de enfrenta seu próprio mestre, que ate o momento e superior ao naruto em todos os atributos.


Com "enfrentar" você quer dizer bloquear UM GOLPE (estando no corpo do Chouji) e desviar de um (que não foi mirado nela)?

Se isso é um melhor da Ino, então é Naruto 10/10. E por favor, pegue o feitos físicos da Ino que superem o desse Naruto, estou esperando.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Se é bobagem me corrija, mais com argumentos não é só vim aqui e escreve praticamente nada.


Mas eu escrevi. Qual parte do "Bee tem resistência para suportar isso" você não entendeu?

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
hhuuummm interessante mais você tem alguma base para dizer que nenhum dos citados teriam chances.


Sim. Bee é mais forte. Está aí tudo o que você precisa saber.

Você acha que o Madara FMS venceria todos os Kages Baixo? Por que você acha isso? Você tem alguma base para isso? Pelamor, viu.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Simplesmente por ter vantagem elemental, e por Killer bee não ter como lidar com o arsenal do mesmo. Então é vantagem por estilo.


Que arsenal? Fuuton? Fala sério!

É claro que, na sua cabeça, Danzou, que morria para Kunais, teria resistência para aguentar os golpes do Bee, que estão entre os mais fortes do mangá. Parabéns.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Se você fosse inteligente saberia que satetsu não é só isso. Se não o kazekage não era considerado nem mesmo o mais forte kazekage da villa da areia.


E no entanto, foram repelidos por socos da Sakura. Brigue com o mangá.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
O gamarishou pegou ate mesmo os paths que tem um segunda consciência (Nagato), assim como os jins das bijuus.


Os paths não têm uma segunda consciência. Esse na verdade é o ponto deles. TODOS são apenas um (Nagato).

Não sei se você leu o manga, mas se leu, não entendeu. Vá lá ler de novo.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Tudo vai depender de como ela for usada né?


Grande argumento! Talvez o Bee seja derrotado por uma shuriken, quem sabe? Dependendo de como for usada, né?

Essa discussão é séria?

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Não estou avaliando feitos é sim habilidades que ate o momento o Yamata tem a capacidade de derrota o Killer bee em qualquer forma.


Ah, mas é óbvio que você não está avaliando feitos. Agora, o porquê de você não estar avaliando feitos, em um tópico que serve especificamente para medir feitos, é algo que eu nunca vou entender. É o motivo pelo qual você está errada tanto aqui quanto eu qualquer outro lugar.

Sim, o Yamata, sem feitos, derrotará o Killer Bee, que tem feitos. Parabéns.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Será se o mangá não mostrou que sasuke empatou a luta com amaterasu.
Killer bee ouviu ate sermões do hachibi, por quase ter matado eles dois.


O mesmo mangá que mostrou o Sasuke morrendo duas vezes na luta contra o Bee, tendo o apoio da Taka, e não tendo que enfrentar a Bijuudama por ter sido protegido pelo Suigetsu?

Excelente argumento. Como todos os outros, aliás.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Não! não foi o kisame que estava a surra o killer bee no mangá, se não fosse pelo kira A ter chegado seria cachão e vela para killer bee.


Bee que reconhecidamente evitou usar os seus golpes mais destrutivos para não pôr em risco a vida dos animais.

VOCÊ LEU O MANGÁ? Papo sério mesmo.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
killer bee vence de lavada todos da tier 1 mid em atributos e poder de fogo. Mais isso que nunca foi sinal de vitoria para nenhum ninja no mangá. Não é querido?


Então quer dizer que o Madara FMS talvez perca para o Kakuzu, uma vez que força não interessa nesse mangá? Muito bom saber.

Bom saber também que aparentemente o Kishimoto escreveu um lixo que não se importa com coerência. Vivendo e aprendendo.

Vindo da pessoa que acha que o Sasuke tem a maior força física do mangá e mais chakra que Naruto + Kurama juntos, vou tomar a sua discordância como prova de que eu estou certo. E não espere ser levada a sério por ninguém enquanto continuar errando tão feio.

Me desculpem a arrogância, mas é difícil não ser o arrogante da história quando o lado contrário insiste em dizer que 2 + 2 é igual a 5.

_____________________________________________________________________________________

Kurotsuchi Tier 1 - Low, por conta do Doton que segurou os Otsutsuki. Não fosse por isso, seria Tier 2 - Super.

description - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 59 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Wally do Oeste escreveu:
Kurotsuchi Tier 1 - Low, por conta do Doton que segurou os Otsutsuki. Não fosse por isso, seria Tier 2 - Super.

Assino embaixo. Se a história concedeu-a o título de Kage, quem somos nós para discordar? Sem contar que dominar com proficiência pelo menos 3 elementos naturais, e uma KG bem perigosa. Ela ainda tem muito a mostrar. Tier 1 - Low

description - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 59 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Apesar de ser Kage, ela mostrou pouca coisa

e na minha opinião ela n chega nem perto dos Kages do Passado como Tsunade, Kira A e etc..

Nivel Jounin Alto Tier 2 High

description - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 59 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
O seu erro é achar que eles tem metade de chances contra o Killer Bee. Eles não têm. Simples assim.

Ate o momento você não trouxe argumento nenhum para me quota e mesmo assim que mesmo que eu te leve a serio.


Orochimaru reconhecidamente morreria se fosse atingido por uma Bijuudama do tamanho de um punho, e a melhor defesa dele foi destruída tentando defendê-la. Boa sorte se defendendo de uma Bijuudama do Hachibi.

Não o orochimaru debilitado que nem mesmo precisou de se transforma e nem mesmo usar mais que o Hashomo, sendo que o próprio Hashomo desviou uma bijudama acoplada com espada do susano'o.

Se você não vê a diferença, então paramos aqui.

E verdade, se for para ficar nesse toma lá da cá e melhor parar, pois opiniões divergentes a verdade de um não é a de outro é o que mostra-se aqui.
Fatos nos temos de que Killer bee derrotaria a maioria do Tier 1 Mid. Mais temos também o mangá que comprova que qualquer um da Tier 1 mid poderia matar o killer bee. Por isso a maioria é nivelado com o mesmo.

Mais cai entre nós Killer bee deveria ficar na tier em que todos são capazes de derrota-lo com facilidade (Tier 1 High), ou na Tier em que ele se nivela com a maioria?


E Danzou venceria o Bee com exatamente o quê? Fuuton? Um Danzou que morria pra Kunais iria de defender de Lariats?

Vou lhe fazer uma pergunta o izanagi está podre, além de que o manto de raiton do Killer bee <<< fuuton do Danzou já que o fuuton é um isolante elétrico


Pelo mesmo critério, Kakashi é mais forte que Itachi, Tobirama e vários outros Kages Altos. Pergunte quantas pessoas concordam com você, ou se dê o trabalho de olhar a escala.

É por acaso killer bee e superior aos citados, não estou nem aí para escala e sim para minha opinião se ela está contra a maioria, na revisão poderemos ver se essa escala vai continuar a mesma.

Correndo. Deu certo com o Sasuke, daria certo com o Bee.

Primeiro sasuke não escapou correndo é sim se eletrizando, segundo eu especifiquei bem que o C4 seria efetivo contra o Hachibi.

Sendo o Bee um usuário de Raiton e tendo uma resistência capaz de suportar a C3, quem tem total desvantagem aqui é o Deidara.

O Killer bee tem vantagem elemental, mais enquanto não se transforma em Hachibi ele não tem chances nenhuma de matar o Deidara, sobre o C3 e resistência do Killer duvido muito.


O manto nível 2 não é penetrado nem pela Kusanagi, não seria o Satetsu que iria matá-lo.

Novamente especifiquei bem que Hachibi não lida com o Shigure

Não, porque quem controlava o manto no caso da aliança era justamente o Naruto, da mesma forma que é ele quem o controla aqui.

Serio! o Naruto agora não tem controle total sobre o chakra da kyuubi é quando necessário a kyuubi age por ele. Agora quando os ninjas recebem o manto já são parcialmente controlados pelo bijuu, assim como gaara.

A perda de consciência vinha após a quarta cauda. Não sei que mangá você leu, mas seria bom dar uma lida em "Naruto", é um fórum sobre isso, afinal.

Não estou falando de perda de consciência, e sim que a kyuubi age ativamente nas habilidades e mente de naruto.

E concordo que você deveria cuidar do próprio rabo.

Você sabe em que sentido né! e garanto que esse conselho serviria para você também


Com "enfrentar" você quer dizer bloquear UM GOLPE (estando no corpo do Chouji) e desviar de um (que não foi mirado nela)?

coisa que é parte de sua habilidade, pois ela poderia usurpa o Gamabuta ou um clone do naruto é usa-lo contra ele mesmo.


Se isso é um melhor da Ino, então é Naruto 10/10. E por favor, pegue o feitos físicos da Ino que superem o desse Naruto, estou esperando.

Peça isso para a fan base da ino, elas trarão um manual inteiro, agora só basta você concorda ou não.


Mas eu escrevi. Qual parte do "Bee tem resistência para suportar isso" você não entendeu?

Ótima resistência, perfurado por um chifre é nem aguentou a própria bijuudama, além de que ele foi levado no ultimo momento para kamui antes de levar a Bijudama do juubi na fuça.


Sim. Bee é mais forte. Está aí tudo o que você precisa saber.

Deidara superior ao sasuke é mesmo sendo mais forte não lhe deu vantagem, nenhuma na batalha.
Digo o mesmo de obito e kakashi, Naruto e sasuke, Sakura e Chiyo vs Sasori.

Ótima resposta. Muito interessante.

Você acha que o Madara FMS venceria todos os Kages Baixo? Por que você acha isso? Você tem alguma base para isso? Pelamor, viu.

Sim pois Madara até o momento mostrou defesa, capacidades e maneiras de lidar com todos da Tier 1 Low.
Se ele lida com todo o arsenal do inimigo além de ter atributos, inteligencia e capacidades de lidar com o ninja ele se torna superior.

E só ver Konohamaru vs Pain;

Konohamaru e mais ou menos tier 3 mid e o Pain que ele enfrentou Tier 2 high ou super. Olha a diferença 4 tier de diferença, isso que dizer que não importa o tamanho do arsenal ou poder é sim vários fatores das habilidades de um ninja.




É claro que, na sua cabeça, Danzou, que morria para Kunais, teria resistência para aguentar os golpes do Bee, que estão entre os mais fortes do mangá. Parabéns.

Ate o momento esses golpes não chegam ao top 20.
Danzou tem alguns fatores que é; Como Killer bee lida com Izanagi, e como ele lida com as habilidades do danzou no uso do juin.



E no entanto, foram repelidos por socos da Sakura. Brigue com o mangá.

Poderia me dizer se sasori só sabe fazer isso, pois os dois primeiros ataques do sasori com satetsu, mal foram capaz de defender e não vi nessa parte sakura rebatendo com soco poderia trazer essa pagina.
Da sakura rebatendo o satetsu shigure.

O Hachibi tem uma pele facilmente penetrável, se o satetsu encostou o veneno vai começar a agir.


Os paths não têm uma segunda consciência. Esse na verdade é o ponto deles. TODOS são apenas um (Nagato).

então destriche o do porque o Nagato não caiu no genjutsu, se os ouvidos eram dele e os olhos a mesma coisa.

Podemos pegar o caso do Tsukyomio que é um dos poucos genjutsus que poderia manipular o cerebro do inimigo, e poderia tanto prender o killer bee como o hachibi no tsukyomio.

Não sei se você leu o manga, mas se leu, não entendeu. Vá lá ler de novo.


Acho que nós dois precisamos rever o mangá pois antes mesmo de citar qualquer coisa aqui, eu revir o mangá começando da à parição do Killer bee.


Grande argumento! Talvez o Bee seja derrotado por uma shuriken, quem sabe? Dependendo de como for usada, né?

Pior ainda os seus argumentos para me rebater né.


Ah, mas é óbvio que você não está avaliando feitos. Agora, o porquê de você não estar avaliando feitos, em um tópico que serve especificamente para medir feitos, é algo que eu nunca vou entender. É o motivo pelo qual você está errada tanto aqui quanto eu qualquer outro lugar.

O que vale mais a capacidade do ninja ou o feito do ninja, pois como sabemos um jutsu poderia mostrar toda resistência do mundo mais sempre ar aquele jutsu radom que vai e acaba com toda aquela fama de resistência absoluta; Exemplo e Manto dos Bijus, um simples raiton ultrapassou a resistência do manto coisa que nem o CT, nem a kusanagi (que já era capaz de vencer a resistência do enma) nem o ST, conseguia fazer incrível né?

Sim, o Yamata, sem feitos, derrotará o Killer Bee, que tem feitos. Parabéns.


Ate o momento o Yamata solta gás venenoso, e um ser que se regenera infinitamente e ainda parasitario onde se sobre um pedaço ele não morre.
Então acho que ele seja tão fácil de se lidar não é.


O mesmo mangá que mostrou o Sasuke morrendo duas vezes na luta contra o Bee, tendo o apoio da Taka, e não tendo que enfretar a Bijuudama por ter sido protegido pelo Suigetsu?

Mais sasuke MS que lutou contra Kira A e Danzou será se ele morreria para Killer Bee, pois esse e o auge do sasuke MS, pois sasuke tem um defesa mais forte para aguenta o taijutsu do Killer bee, é o amaterasu. Se Killer bee for para o modo Biju o sasuke tem as flechas susano'o >>> chifre do Gobi, e o amaterasu que se os dois forem usados em primeiro instante já é mortal para killer bee.

Excelente argumento. Como todos os outros, aliás.

Se mostra melhor então faça.

Bee que reconhecidamente evitou usar os seus golpes mais destrutivos para não pôr em risco a vida dos animais.

Kisame tem capacidade de lidar com tudo do Killer bee, ele poderia se desvia de qualquer ataque rápidamente enquanto estiver fundido com semehada.

Vindo da pessoa que acha que o Sasuke tem a maior força física do mangá e mais chakra que Naruto + Kurama juntos, vou tomar a sua discordância como prova de que eu estou certo. E não espere ser levada a sério por ninguém enquanto continuar errando tão feio.

Se você usa isso como argumento não merece nem atenção!


_________________________________________________________________________

description - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 59 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Em primeiro lugar, acredito que Kurotsuchi seja TIER 2 HIGH.

Não podemos considerar a força dela pós guerra, pois, não foi mostrado.

Wally do Oeste escreveu:
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Me diga por que? se os ninjas citados também tem 50% de chances acima de matar o Killer bee e também ocorre o contrario então por que Killer bee se torna superior. Se você pensa um pouco vai ter consciência disso.
Deidara e Sasori foram colocados na tier 1 low. Mesmo sendo contra minha vontade se eles estão lá considerarei eles como sendo tier 1 low.


O seu erro é achar que eles tem metade de chances contra o Killer Bee. Eles não têm. Simples assim.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Por vida o Orochimaru no mangá é superior ao killer bee


Orochimaru reconhecidamente morreria se fosse atingido por uma Bijuudama do tamanho de um punho, e a melhor defesa dele foi destruída tentando defendê-la. Boa sorte se defendendo de uma Bijuudama do Hachibi.

Se você não vê a diferença, então paramos aqui.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Se Killer bee lidar com sua fraqueza elemental, com o Izanagi e com as habilidades juin do Danzou, me avise que aí você está correto.


E Danzou venceria o Bee com exatamente o quê? Fuuton? Um Danzou que morria pra Kunais iria de defender de Lariats?

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Kakashi dava mais trabalho pro gedo manzou do que o Hachibi e nessa época não seria nada difícil para kakashi parti killer bee no meio usando o Kamui, ele já levava o Hachibi inteiro porquê não só metade.


Pelo mesmo critério, Kakashi é mais forte que Itachi, Tobirama e vários outros Kages Altos. Pergunte quantas pessoas concordam com você, ou se dê o trabalho de olhar a escala.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Me diga como Hachibi escapa do C4 e como Hachibi/Killer bee escapa do C3


Correndo. Deu certo com o Sasuke, daria certo com o Bee. Sendo o Bee um usuário de Raiton e tendo uma resistência capaz de suportar a C3, quem tem total desvantagem aqui é o Deidara.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Como Hachibi lidaria com o satetsu shigure


O manto nível 2 não é penetrado nem pela Kusanagi, não seria o Satetsu que iria matá-lo.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Dizer isso é o mesmo que dizer que os ninjas de konoha com o manto de uma cauda, sozinhos conseguia rebater as magatamas do madara. Incrível lógica!
Se qualquer ninja esteja usando o manto sua consciência não haje mais sozinha.
Azar o meu mesmo se eu estou considerando um tipo de naruto que ao meu ver é o correto, então problema meu, deixa que eu cuide do meu rabo (opinião).


Não, porque quem controlava o manto no caso da aliança era justamente o Naruto, da mesma forma que é ele quem o controla aqui.

A perda de consciência vinha após a quarta cauda. Não sei que mangá você leu, mas seria bom dar uma lida em "Naruto", é um fórum sobre isso, afinal.

E concordo que você deveria cuidar do próprio rabo.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Será mesmo pois essa mesma ino já tinha capacidades de enfrenta seu próprio mestre, que ate o momento e superior ao naruto em todos os atributos.


Com "enfrentar" você quer dizer bloquear UM GOLPE (estando no corpo do Chouji) e desviar de um (que não foi mirado nela)?

Se isso é um melhor da Ino, então é Naruto 10/10. E por favor, pegue o feitos físicos da Ino que superem o desse Naruto, estou esperando.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Se é bobagem me corrija, mais com argumentos não é só vim aqui e escreve praticamente nada.


Mas eu escrevi. Qual parte do "Bee tem resistência para suportar isso" você não entendeu?

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
hhuuummm interessante mais você tem alguma base para dizer que nenhum dos citados teriam chances.


Sim. Bee é mais forte. Está aí tudo o que você precisa saber.

Você acha que o Madara FMS venceria todos os Kages Baixo? Por que você acha isso? Você tem alguma base para isso? Pelamor, viu.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Simplesmente por ter vantagem elemental, e por Killer bee não ter como lidar com o arsenal do mesmo. Então é vantagem por estilo.


Que arsenal? Fuuton? Fala sério!

É claro que, na sua cabeça, Danzou, que morria para Kunais, teria resistência para aguentar os golpes do Bee, que estão entre os mais fortes do mangá. Parabéns.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Se você fosse inteligente saberia que satetsu não é só isso. Se não o kazekage não era considerado nem mesmo o mais forte kazekage da villa da areia.


E no entanto, foram repelidos por socos da Sakura. Brigue com o mangá.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
O gamarishou pegou ate mesmo os paths que tem um segunda consciência (Nagato), assim como os jins das bijuus.


Os paths não têm uma segunda consciência. Esse na verdade é o ponto deles. TODOS são apenas um (Nagato).

Não sei se você leu o manga, mas se leu, não entendeu. Vá lá ler de novo.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Tudo vai depender de como ela for usada né?


Grande argumento! Talvez o Bee seja derrotado por uma shuriken, quem sabe? Dependendo de como for usada, né?

Essa discussão é séria?

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Não estou avaliando feitos é sim habilidades que ate o momento o Yamata tem a capacidade de derrota o Killer bee em qualquer forma.


Ah, mas é óbvio que você não está avaliando feitos. Agora, o porquê de você não estar avaliando feitos, em um tópico que serve especificamente para medir feitos, é algo que eu nunca vou entender. É o motivo pelo qual você está errada tanto aqui quanto eu qualquer outro lugar.

Sim, o Yamata, sem feitos, derrotará o Killer Bee, que tem feitos. Parabéns.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Será se o mangá não mostrou que sasuke empatou a luta com amaterasu.
Killer bee ouviu ate sermões do hachibi, por quase ter matado eles dois.


O mesmo mangá que mostrou o Sasuke morrendo duas vezes na luta contra o Bee, tendo o apoio da Taka, e não tendo que enfrentar a Bijuudama por ter sido protegido pelo Suigetsu?

Excelente argumento. Como todos os outros, aliás.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Não! não foi o kisame que estava a surra o killer bee no mangá, se não fosse pelo kira A ter chegado seria cachão e vela para killer bee.


Bee que reconhecidamente evitou usar os seus golpes mais destrutivos para não pôr em risco a vida dos animais.

VOCÊ LEU O MANGÁ? Papo sério mesmo.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
killer bee vence de lavada todos da tier 1 mid em atributos e poder de fogo. Mais isso que nunca foi sinal de vitoria para nenhum ninja no mangá. Não é querido?


Então quer dizer que o Madara FMS talvez perca para o Kakuzu, uma vez que força não interessa nesse mangá? Muito bom saber.

Bom saber também que aparentemente o Kishimoto escreveu um lixo que não se importa com coerência. Vivendo e aprendendo.

Vindo da pessoa que acha que o Sasuke tem a maior força física do mangá e mais chakra que Naruto + Kurama juntos, vou tomar a sua discordância como prova de que eu estou certo. E não espere ser levada a sério por ninguém enquanto continuar errando tão feio.

Me desculpem a arrogância, mas é difícil não ser o arrogante da história quando o lado contrário insiste em dizer que 2 + 2 é igual a 5.



Kurotsuchi Tier 1 - Low, por conta do Doton que segurou os Otsutsuki. Não fosse por isso, seria Tier 2 - Super.


Cara, quanta besteira você fala.

Killer Bee é forte, mas não vence Orochimaru, Kakuzu nem Deidara.

Para se ter uma idéia, uma agua viva, ISSO MESMO, agua viva minuscula do Deidara foi capaz de virar a Ilha Tartaruga que é imensa.

Vá assistir novamente a luta do Onoki e Kurotsuki vs Kabuto e Deidara.

Orochimaru possui o PODER DO RENASCIMENTO, assim como Tsunade possui o PODER DA CRIAÇÃO.

Qualquer pessoa sensata sabe que Killer Bee pereceria diante de um Orochimaru que lutou doente, com o corpo rejeitando ele, sem os braços, contra uma Kyubi de 4 caudas insana e com sede de vingança e saiu ileso.

Se a Kusanagi não perfurou, simples, meu caro, Orochimaru não tinha a força suficiente, naquele momento, para fazer com que ela penetrasse o manto.

Se ele forçasse muito, a kusanagi passaria pelo manto, já que a espada é indestrutível.

Além do mais, ele só usou força fisica, nem usou algum elemental para aumentar o poder de perfuração.

Note que ele nem tinha interesse mais no Naruto.

Orochimaru não ia defender a Bijudama, se fosse em forma de esfera, mas a Kyubi não só concentrou ela, como disparou em forma de um feixe de luz, uma explosão sem igual, feito muito próximo ao do Juubi que decotou as caudas da Kyubi e do Hachibi.

Aquele ataque é tão forte que mataria 95% dos ninjas. Aliás, só a patada dela mataria 95% dos ninjas, algo que Orochimaru resistiu.

Sem dizer que Orochimaru poderia usar um selo igual o Jiraya usou para suprimir o chakra da Kyubi, mas ele preferiu lutar contra a raposa, ao invés de suprimir o seu eu.

Se bem recordo, Orochimaru quem pertubou o selo do Minato e enfraqueceu mais ainda ele.

Você chama um ninja que consegui cortar a comunicação do Hidan com Deus Jashin de noob perto de um Jinchurik do calibre do Bee.

Lembre-se que Suigetsu nao tinha medo do Bee, nem do Sasuke, nem do Jugo, etc.. mas tinha medo do Orochimaru, sabia exatamente da extensão do poder dele.

Com relação ao Kakuzu, ele bate de frente com o Bee em todos os sentidos, e o próprio kakuzu já foi encurralado e esmagado pelo Jinchurik 2 tail e depois saiu ileso.

Kakuzu não precisa usar DOMU 24 horas, assim como Bee não vai usar o modo Biju tb todo esse tempo. Mais cedo, mais tarde, eles vão pro mano a mano.

Eu aposto no Kakuzu, para alguem como o Bee que perdeu facilmente pro Kisame.

E por fim, que história é essa que o C3, C4 e CO não destroem o Bee?

A parte mais engraçada é que a Bijudama foi bloqueada por vários DOTON de nivel GENNIN e um HACHIMON triplo não poderia parar ela. :horak:

E triplo porque Orochi não tinha o poder dos braços, quem sabe ele não conseguisse fazer o quíntuplo?


Sugiro, para votação, SASUKE com PODER DA COBRA BRANCA (OROCHIMARU ABSORVIDO)

description - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 59 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Ela é um caso complicado, pois mesmo sendo taxada como nível kage, ela 
não mostrou poder para tal classificação.

Eu por exemplo não vejo ela lidando com ninjas como Choji,Tsunade,Kiba...

Ela possui bastante versatilidade e reflexos acima da média, por conseguir
prender facilmente o vilão do filme, porém ela tem mais utilidade em conjunto
e não mostrou muita coisa sozinha.

description - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 59 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Ate o momento você não trouxe argumento nenhum para me quota e mesmo assim que mesmo que eu te leve a serio.


É claro que eu trouxe. Se você enxergou ou não são outros quinhentos.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Não o orochimaru debilitado que nem mesmo precisou de se transforma e nem mesmo usar mais que o Hashomo, sendo que o próprio Hashomo desviou uma bijudama acoplada com espada do susano'o.


Como assim não precisou usar mais que o Rachomon? O Rachomon é a melhor defesa do Orochimaru, não é como se ele pudesse fazer mais do que aquilo.

Cinco Rachomon desviaram uma Bijuudama só o suficiente para mandá-la em outra direção, nunca para impedi-la. Enfim, que tal consultar o mangá?

Contra uma Bijuudama dessa magnitude...

 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 59 80af0a0477684e46890c96b1c031fd64

... esse foi o resultado.

 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 59 C345daae493b45bf907f4f258f010d3b

Se você realmente acha que o Orochimaru poderia se defender de uma bijuudama do Bee após quase ter morrido para uma Bijuudama do Naruto 4 caudas, então eu não tenho muito o que fazer discutindo com você.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Fatos nos temos de que Killer bee derrotaria a maioria do Tier 1 Mid. Mais temos também o mangá que comprova que qualquer um da Tier 1 mid poderia matar o killer bee. Por isso a maioria é nivelado com o mesmo.

Mais cai entre nós Killer bee deveria ficar na tier em que todos são capazes de derrota-lo com facilidade (Tier 1 High), ou na Tier em que ele se nivela com a maioria?


Isso não é verdade. O Bee tem vantagem contra quase todos do Tier 2 - Mid, tirando poucas exceções (Kisame e Oonoki).

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Vou lhe fazer uma pergunta o izanagi está podre, além de que o manto de raiton do Killer bee <<< fuuton do Danzou já que o fuuton é um isolante elétrico


E daí? Leia atentamente: O BEE TEM ATRIBUTOS SUPERIORES E MAIS PODER DE FOGO QUE O DANZOU. Se for necessário matar o Danzou dez vezes, então o Bee o mata dez vezes. E visto que o Danzou pode ser morto até por kunais e shurikens, não vejo razão para um Lariat não fazer o mesmo.

Sem contar Bijuudamas, mas aí já é overkill.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
É por acaso killer bee e superior aos citados, não estou nem aí para escala e sim para minha opinião se ela está contra a maioria, na revisão poderemos ver se essa escala vai continuar a mesma.


Ninguém revisará o nível do Kakashi 1MS, pois ele está no lugar em que deveria estar.

Notei que você está nem aí para a escala, é o tipo de coisa que faz alguém dizer que o Bee perde para Kage baixos.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Primeiro sasuke não escapou correndo é sim se eletrizando, segundo eu especifiquei bem que o C4 seria efetivo contra o Hachibi.


Tem razão, não foi correndo, foi se eletrizando. Abençoado seja o Bee, que também é capaz de usar Raiton.

E mesmo que não fosse, o range de golpes do Bee é mais que o do C4. Ele poderia muito bem atacar além do raio das nanobombas, fora técnicas como o Bijuu Hachimaki que destruiriam o funcionamento do C4.

Não interessa que você tenha especificado que o C4 seria efetivo, quando o Bee tem maneiras suficientes para escapar da situação com vantagem.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
O Killer bee tem vantagem elemental, mais enquanto não se transforma em Hachibi ele não tem chances nenhuma de matar o Deidara, sobre o C3 e resistência do Killer duvido muito.


Duvida? Bom pra você. O mangá discorda.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Novamente especifiquei bem que Hachibi não lida com o Shigure


Eu não estou entendendo. E daí que você especificou? A sua palavra é lei? Se eu "especificar" que o Rasengan destrói o Tengu, quer dizer que destrói? Tenha paciência, cara.

O manto nível 2 tem resistência para negar os cortes do Satetsu, e o Bee é ágil o bastante para evitar a trajetória da areia de ferro. Sasori não tem chances. Estou especificando isso.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Serio! o Naruto agora não tem controle total sobre o chakra da kyuubi é quando necessário a kyuubi age por ele. Agora quando os ninjas recebem o manto já são parcialmente controlados pelo bijuu, assim como gaara.


Kurama não age pelo Naruto no manto nível 1, então essa discussão é inócua.

Quando o Gaara clássico for avaliado, a força dele será avaliada por completo, incluindo a capacidade de se transformar no Shukaku. Por que deveria ser diferente com o Naruto Clássico, ainda mais considerando que o controle do Kurama sobre o Naruto era menor que o do Shukaku sobre o Gaara?

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Não estou falando de perda de consciência, e sim que a kyuubi age ativamente nas habilidades e mente de naruto.


E ainda assim, enquanto o Naruto está no controle, as habilidade pertencem a ele.

O mesmo ocorre com o Gaara Clássico ou com o Juugo Senninka. Não é empecilho nesses casos, então também não deveria ser nesse.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
coisa que é parte de sua habilidade, pois ela poderia usurpa o Gamabuta ou um clone do naruto é usa-lo contra ele mesmo.


A Ino alguma vez já tomou posse da mente de alguém tão forte quanto o Bunta? Com Kinkaku e Ginkaku, foram segundos. Com o Obito, menos do que isso. Não consigo imaginar ela entrando no Bunta e fazendo o que quiser.

De qualquer forma, estávamos falando sobre atributos físicos. O topo de atributos físicos da Ino são dois feitos tão pequenos que chamar de feitos é exagero. Sim, Naruto da luta contra Neji, Gaara e Sasuke faz coisas muito mais impressionantes do que "defender um, UM golpe estando no corpo do Chouji" ou "desviar de um jutsu do qual sequer era o alvo". Se não gostou, reclame com o Kishimoto.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Ótima resistência, perfurado por um chifre é nem aguentou a própria bijuudama, além de que ele foi levado no ultimo momento para kamui antes de levar a Bijudama do juubi na fuça.


O Bee não aguentou a própria Bijuudama? Então ele morreu quando foi atingido? Trágico!

Ou ele sobreviveu? Bem, se sobreviveu, então também suporta o C3.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Deidara superior ao sasuke é mesmo sendo mais forte não lhe deu vantagem, nenhuma na batalha.
Digo o mesmo de obito e kakashi, Naruto e sasuke, Sakura e Chiyo vs Sasori.

Ótima resposta. Muito interessante.


Sim, o Bee é mais forte, e é isso o que o tópico nos pede para votar, pura e simplesmente.

O Gaara é capaz de vencer o Itachi em combate, mas enquanto o Itachi está em Kage Alto, o Gaara estará em Kage Médio. Lamento se isso te irrita.

Ótimo que nesse comentário você concordou que o Bee é mais forte, o que torna essa discussão completamente ridícula e inútil.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Sim pois Madara até o momento mostrou defesa, capacidades e maneiras de lidar com todos da Tier 1 Low.
Se ele lida com todo o arsenal do inimigo além de ter atributos, inteligencia e capacidades de lidar com o ninja ele se torna superior.


E por que isso serve para o Madara, mas não serve para o Bee? Qual exatamente é o seu critério?

Madara vence os Kage baixos por ser mais forte que eles, mas o Bee pode perder para os Kage baixos, mesmo sendo mais forte que eles?

Se você vem para o tópico sem deixar de lado o "dois pesos, duas medidas", então não venha para o tópico. Nos poupe dessas bobagens.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Ate o momento esses golpes não chegam ao top 20.
Danzou tem alguns fatores que é; Como Killer bee lida com Izanagi, e como ele lida com as habilidades do danzou no uso do juin.


O Juuin do Danzou foi quebrado pelo uso do Susanno, seria quebrado pelo uso dos mantos ou do modo Bijuu.

Bee lida com o Izanagi vencendo o Danzou por dez minutos. Ele é perfeitamente capaz de fazer isso.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Poderia me dizer se sasori só sabe fazer isso, pois os dois primeiros ataques do sasori com satetsu, mal foram capaz de defender e não vi nessa parte sakura rebatendo com soco poderia trazer essa pagina.
Da sakura rebatendo o satetsu shigure.

O Hachibi tem uma pele facilmente penetrável, se o satetsu encostou o veneno vai começar a agir.  


O Bee só precisa se manter do manto nível 2, o veneno não o penetrará nesse caso.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
então destriche o do porque o Nagato não caiu no genjutsu, se os ouvidos eram dele e os olhos a mesma coisa.

Podemos pegar o caso do Tsukyomio que é um dos poucos genjutsus que poderia manipular o cerebro do inimigo, e poderia tanto prender o killer bee como o hachibi no tsukyomio.


O Jiraya usaria o Tsukuyomi para vencer o Bee? Então qual é o propósito de trazer essa técnica para a discussão? Sério.

A consciência era a mesma, mas os corpos ainda eram diferentes. Genjutsus agem no cérebro como órgão, não na mente como um tipo de conceito meta-físico ou algo que o valha. O Gamarinshou atuou no corpo do Path, e não no corpo do Nagato, ainda que os Paths e o Nagato tenham a mesma consciência em corpos diferentes.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
O que vale mais a capacidade do ninja ou o feito do ninja, pois como sabemos um jutsu poderia mostrar toda resistência do mundo mais sempre ar aquele jutsu radom que vai e acaba com toda aquela fama de resistência absoluta; Exemplo e Manto dos Bijus, um simples raiton ultrapassou a resistência do manto coisa que nem o CT, nem a kusanagi (que já era capaz de vencer a resistência do enma) nem o ST, conseguia fazer incrível né?


Não foi um simples raiton, foi um bem forte. E isso é levado em conta na força do Kakashi, então o seu piti não faz sentido algum.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Ate o momento o Yamata solta gás venenoso, e um ser que se regenera infinitamente e ainda parasitario onde se sobre um pedaço ele não morre.
Então acho que ele seja tão fácil de se lidar não é.


Bem, poste os feitos que o ponham em um nível mais alto do que o "Killer Bee jamais esteve". Se os feitos não existem, não fale merda.

Se você não quer medir feitos em um tópico que serve para medir feitos, então não venha ao tópico.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Mais sasuke MS que lutou contra Kira A e Danzou será se ele morreria para Killer Bee, pois esse e o auge do sasuke MS, pois sasuke tem um defesa mais forte para aguenta o taijutsu do Killer bee, é o amaterasu. Se Killer bee for para o modo Biju o sasuke tem as flechas susano'o >>> chifre do Gobi, e o amaterasu que se os dois forem usados em primeiro instante já é mortal para killer bee.


Em manto nível 2 o Amaterasu não queimaria o Bee, as flechas do Susanno MS não são mais fortes que o golpe de um Bijuu, e o Sasuke tem muito menos estamina e velocidade que esse Bee. O Bee pode controlar a luta até o MS falhar, ou pode jogar a toalha e destruir o Susanno usando uma Bijuudama, mesmo que ele se arrisca a ser queimado pelo Amaterasu (do qual ele pode se livrar).

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Kisame tem capacidade de lidar com tudo do Killer bee, ele poderia se desvia de qualquer ataque rápidamente enquanto estiver fundido com semehada.


O Kisame poder lidar com o Bee não quer dizer que os demais Kages Médios possam, cazzo! Muito menos Kage Baixos como o Kakuzu.

É tão simples, eu não entendo como alguém pode escolher ser ignorante.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Se você usa isso como argumento não merece nem atenção!


Não só uso como argumento, como é um EXCELENTE argumento.

Você ouviria um """""matemático""""" que acha que 2 + 2 = 5?

Você ouviria um """""historiador""""" que acredita que a Segunda Guerra Mundial nunca aconteceu?

Então por que alguém deveria dar ouvidos a você, que diz absurdos do mesmo calibre quando o assunto é "Naruto"? Se você tem um histórico de mentir e errar, pra quê te dar ouvidos? Me dê uma razão pra isso.

Enfim...

@zenzyr0ex, :lol: :lol: :lol:

Se você interpretou que a Bijuudama foi bloqueada por Dotons de Genin, você é pior que a Sarada e o falecido Daniel Hidan, juntos.

Leia o mangá de novo, cara, pare de se constranger dessa forma.

description - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 59 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Por logica Kuro é Kage Baixo, mesmo que não tenha mostrado muito... Dotons variados, Suiton, Cimento...

description - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 59 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Kuro não tem nível Kage, assim como Chojuro.

Estou em dúvidas se ela fica como Jounin Médio ou Jounin Alto...

Vejo ela nivelando com Tenten/Shikamaru, mas perdendo pro Neji/Kakashi 3 Tomoes... então, acho que seria Médio, não? :fem: 

Depois decido...

description - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 59 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Eu especifiquei bem em que forma o tal jutsu se torna efetivo e não efetivo contra Killer bee ou Hachibi.


Bijudama normal do hachibi, ser superior ao C3 ótima perola.

E só comparar o nível de poder entre as dois jutsus, não tem nem a menor comparação.



Então pelo sua opinião um ser que tem três níveis acima não pode perde para ninjas com três níveis abaixo. Então por favor, explique o caso de Kurotsuchi e Chojuro vs Kinshiki, e de Pain vs Konohamaru. Fique a vontade.


Sobre os argumento de Ino vs Naruto faça uma comparação assim poderemos argumenta melhor.

Bem, poste os feitos que o ponham em um nível mais alto do que o "Killer Bee jamais esteve". Se os feitos não existem, não fale merda.

Se você não quer medir feitos em um tópico que serve para medir feitos, então não venha ao tópico.

Não é por que 2 X 5 = 10 que 5 X 2 e maior que 10.

Aqui você mesmo tá refutando meu argumento sem nem saber sobre o que eu falo. Primeiro eu não estou colocando ninguém um nível superior ao Killer bee, eu simplesmente estou dizendo que a mesma chance dele derrota os citados os citados tem a mesma chance de derrota-lo, por isso digo que eles nivelariam.



Sim, o Bee é mais forte, e é isso o que o tópico nos pede para votar, pura e simplesmente.

Tem isso também mais você se esqueceu para se colocar um ninja em uma tier ele tem que ser superior a todos da tinha abaixo e nivela com a maioria da tier acima, coisa que não acontece em nenhuma das duas tier. Então genio você falhou é feio em seu argumento.



Aqui eu não estou querendo colocar ninguém superior ao Killer bee e sim tira-lo de uma tier em que ele não deve está.


Para facilitar bem essa nosso debate, podemos perdi comparações.


Não só uso como argumento, como é um EXCELENTE argumento.

Você ouviria um """""matemático""""" que acha que 2 + 2 = 5?

É meu querido mais aqui eu não estou dizendo que 2 + 2 = 5, e primeiro esse tipo de argumento se torna irrelevante pois não estamos falando sobre sasuke atual, não?

Segundo que isso é um agir de uma criança.

E daí? Leia atentamente: O BEE TEM ATRIBUTOS SUPERIORES E MAIS PODER DE FOGO QUE O DANZOU.

E daí que Killer bee está em total desvantagem, do que adianta ter mil atributos e mesmo assim ter um arsenal que não e capaz de lidar com o inimigo.


Susano'o Blindado destruído pela Bijudama; sendo que no mangá ele tem um feito de suporta uma bijudama capaz de destruir mais três motanhas.
C3 com mesmo poder que uma bijudama normal; Qual a comparação de um montanha à uma villa.
Hachibi que usa raiton; incrível, sem nunca ter mostrado.
Killer bee lidaria com izanagi só com o lariat; incrivel, o modo que killer bee conseguiria passar pelo K.A e pelo izanagi, e pelo juin.
Hashomon que não iria desvia a bijudama três vezes mais fraca que os da Kyuubi 100%.
A maneira incrível do Killer bee de escapa do kamui que o levou o Hachibi por inteiro pro kamui; gostaria de saber como Killer bee lidaria com Kamui guerra do Kakashi, não vejo meios nenhum.
Killer bee; nivela com a maioria na tier inferior mais também não ganha de ninguém na tier superior; gostaria de saber como ocorre esse caso raro raríssimo.


Os único que concordo que as chances de vence o Killer bee são baixas é;
Kakuzo
Orochimaru clássico
Jiraya
Naruto sm/Km1


Kurotsuchi deveria ficar em tier 2 super, não o vejo lidando com ninguém na tier 1 low.





Pedido para próxima avaliação; Mangetsu


O cara tem a maior quantidade de Hypes do mangá.
Provavelmente ele ficaria no mínimo em tier 2 super, ultrapassando o irmão e todos na tier. Depois ele tem altas chances de ir para Tier 1 Low.


description - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 59 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Kurotsuchi não vence Sakura, Hiashi pra ficar como Kage Baixo, quer dizer nem nivela.

Kurotsuchi não vence Neji, não ficaria como Jounin Alto.
Não vejo nivelando nem com Kakashi.


Ao meu ver Kurotsuchi tem chances "niveladas" de vencer os ninjas da categoria JOUNIN MÉDIO

Vocês estão superestimando a Kuro, vão  fazer bagunça no rank. Válido é mostrado em COMBATE, não nível de suporte ou dito (ser Kage )

Claro que algumas coisas podemos considerar, mas com bom senso. Eu mesmo acho ela boa no tai com base no anime, e por ter sido da divisão de curto alcance. Teve um pouco de mostrado no filme tbm.

A não ser que queiram fazer um rank de Kurotsuchi (Hype), daí ela seria Kage pelo título, não mostrado.

@sarada

Pare de pedir pra avaliar nível de random. :lua:

Deixa pra depois. :lala:

description - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 59 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Eu especifiquei bem em que forma o tal jutsu se torna efetivo e não efetivo contra Killer bee ou Hachibi.


Não, você não especificou. Você só disse que é efetivo e ponto final.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Bijudama normal do hachibi, ser superior ao C3 ótima perola.


Olha, a não ser que o Bee esteja no marco zero da explosão do C3, acredito que ele seja perfeitamente capaz de suportar o golpe. Fora a capacidade que ele tem de desarmar as bombas usando Raiton.

O C3 se move em direção ao chão com a velocidade de um corpo que cai. O Bee pode literalmente correr em outra direção no momento em que o Deidara usar o golpe.

Em contrapartida, se o Bee usar a Bijuudama, é morte para o Deidara. Ele não tem nenhuma defesa contra isso.

Estamos falando de alguém que tem defesas contra os golpes do adversário (Bee) versus alguém que não tem defesa contra os golpes do adversário (Deidara). Pare de insistir no erro.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Então pelo sua opinião um ser que tem três níveis acima não pode perde para ninjas com três níveis abaixo. Então por favor, explique o caso de Kurotsuchi e Chojuro vs Kinshiki, e de Pain vs Konohamaru. Fique a vontade.


Kurotsuchi e Chojuro não venceram Kinshiki. Konohamaru não venceu Pain.

Gostou da explicação?

Sabe o que é pior? Com exemplos como esse, você praticamente admite que o Bee é bem mais forte que os adversários que você propõe, em um tópico onde o objetivo é elencar personagens pela ordem de força. Mesmo que você conseguisse de alguma forma provar que essas pessoas vencem o Bee, você o faria levando em consideração que o Bee é mais forte, o que NÃO alteraria a ordem da escala.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Não é por que 2 X 5 = 10 que 5 X 2 e maior que 10.

Aqui você mesmo tá refutando meu argumento sem nem saber sobre o que eu falo. Primeiro eu não estou colocando ninguém um nível superior ao Killer bee, eu simplesmente estou dizendo que a mesma chance dele derrota os citados os citados tem a mesma chance de derrota-lo, por isso digo que eles nivelariam.


Mas isso não é verdade. Esse é o problema.

Você literalmente pega alguém com atributos superiores ao desse pessoal e insiste que ele vai perder baseada em um cenário no qual o Bee fica parado, esperando receber os golpes do oponente. Assim é fácil achar que o Bee seria derrotado por Kages Baixos. Nas mesmas condições que você propõe, Madara FMS também apanharia para Orochimaru e quetais.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Tem isso também mais você se esqueceu para se colocar um ninja em uma tier ele tem que ser superior a todos da tinha abaixo e nivela com a maioria da tier acima, coisa que não acontece em nenhuma das duas tier. Então genio você falhou é feio em seu argumento.


Bee é superior a grande maioria dos membros da Tier 1 - Mid, e oferece muito mais desafio aos membros da Tier 1 - High do que qualquer Kage Médio.

Eu não falhei nada em meu argumento, mas você admitiu que o ponto do tópico é simplesmente votar no mais forte. Então, por favor, passe a votar no mais forte, ao invés de fazer essa ginástica mental ridícula para argumentar que o Bee corre o risco de apanhar para Kages Baixos baseada em exemplos como Konohamaru vs Pain.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
É meu querido mais aqui eu não estou dizendo que 2 + 2 = 5, e primeiro esse tipo de argumento se torna irrelevante pois não estamos falando sobre sasuke atual, não?

Segundo que isso é um agir de uma criança.


É relevante porque eu estou discutindo com você, que foi quem disse as asneiras.

Desculpe, mas é assim que funciona a vida. Você acha que alguma vez eu levei o Daniel Hidan a sério? Você acha que alguém concorda com o zenzy depois dele dizer que golpes da Kusanagi destroem Gudoudamas? Você acha que o matemático que diz que 2 + 2 = 5 alguma vez será respeitado depois disso?

Histórico é importante. Ou você realmente espera poder falar merda livremente sem nunca ser julgada por isso?

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
E daí que Killer bee está em total desvantagem, do que adianta ter mil atributos e mesmo assim ter um arsenal que não e capaz de lidar com o inimigo.


Por que não? O Bee não é capaz de resistir dez minutos de luta contra o Danzou? Ele não é capaz de forçar o Danzou a usar seus Izanagis? Então pronto! Essas são as únicas coisas necessários, e ele preenche os requisitos.

O Danzou tem tantas chances de vencer o Bee quanto tem chances de vencer o Madara. Mesma situação.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Susano'o Blindado destruído pela Bijudama; sendo que no mangá ele tem um feito de suporta uma bijudama capaz de destruir mais três motanhas.


Se eu não me engano o Susanno do Sasuke foi arrombado por Fuutons do Danzou. Boa sorte se defendendo de uma Bijuudama.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
C3 com mesmo poder que uma bijudama normal; Qual a comparação de um montanha à uma villa.


É perfeitamente possível reproduzir os efeitos do C3 com uma Bijuudama. Alás, acho até que o Gaara não poderia defender a vila de uma Bijuudama do jeito que a defendeu de um C3.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Hachibi que usa raiton; incrível, sem nunca ter mostrado.


O Hachibi não precisa. Quem precisa usar Raiton é o Bee, que é perfeitamente capaz.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Killer bee lidaria com izanagi só com o lariat; incrivel, o modo que killer bee conseguiria passar pelo K.A e pelo izanagi, e pelo juin.


Lariat só precisa ser mais forte do que Kunais. Eu gostaria de saber como o Danzou lidaria com uma Bijuudama.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Hashomon que não iria desvia a bijudama três vezes mais fraca que os da Kyuubi 100%.


Corrigindo: Rashomon que foi arrombado por uma Bijuudama do tamanho de um punho.

Se você acredita que a Bijuudama do Naruto 4 Caudas é mais forte que as do Hachibi 100%, então adeus.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
A maneira incrível do Killer bee de escapa do kamui que o levou o Hachibi por inteiro pro kamui; gostaria de saber como Killer bee lidaria com Kamui guerra do Kakashi, não vejo meios nenhum.


Kakashi só fez isso após ser Upado pelo Naruto. Se o Up do Naruto estiver valendo na hora de votar, então a escala ficaria completamente diferente.

Fora que esse argumento é ridículo. Se for nessa linha, coloquemos o Naruto clássico em Tier 2 - Super, já que ninguém abaixo disso lida com o Bunta.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Killer bee; nivela com a maioria na tier inferior mais também não ganha de ninguém na tier superior; gostaria de saber como ocorre esse caso raro raríssimo.  


Nesse caso, nós votamos, e vemos onde o Bee vai parar. Foi parar na Tier 1 - High.

Se você, sendo a pessoa que acredita que o Sasuke tem mais chakra que o Naruto + Kurama juntos, acha que entende mais de "Naruto" que o restante do fórum, peça uma revisão.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Os único que concordo que as chances de vence o Killer bee são baixas é;
Kakuzo
Orochimaru clássico
Jiraya
Naruto sm/Km1


Esses e todos os outros, filha.

Eu entendo que você, como já disse, não se importa com os feitos do mangá, mas compreenda: em um tópico que serve para medir feitos, enquanto raciocinar dessa forma, você sempre estará errada, e a única pessoa que te apoiará será o outro membro do fórum que também acha que opinião >>>>>>>> fatos. Formem uma panelinha vocês e criem um tópico no qual o voto é baseado em desejo ao invés de no mangá. Será um sucesso, garanto.

description - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 59 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Encerrada a votação para Kurotsuchi:
Tier 2 Mid(Jounin médio) - Tentenho/ 1
Tier 2 High(Jounin alto) - MarcosPain, Natsu, Zenzyr0ex, FrutosDoMar/4

Tier 2 Super (Superior a Jounin) - Sarada Uchiha Hanuro/1
Tier 1 Low(Kage baixo) - Wally do oeste, Sam Hyuuga, Carl Grimes/3


Kurotsuchi fica na Tier 2 High(Jounin alto).
 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 59 141i6hd


Vamos fazer o giro sobre os niveis de Uchiha Sasuke
 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 59 Latest?cb=20151210184426&path-prefix=pt-br
- Sasuke pré time skip
- Valido Juin lvl3.


- Deixe sua opinião a cerca do nivel de Sasuke clássico
- Evidencie seu voto final.
- Não esqueça de sugerir personagens para as proximas rodadas.

description - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 59 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Acho que coloco o Sasuke na mesma posição do Naruto clássico, que no caso
é Tier 2 low.

Ele mostrou poder e resistência com o selo pra receber e contra-atacar golpes 
do Naruto 3 caldas sem muito esforço e ainda conseguiu acompanhar os ataques
do mesmo.

Não tenho muito oque falar, qualquer coisa mudo minha opinião.

description - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 59 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Tier 2 Low. acho que e o mais justo para ele.

com o selo ele e capas de resistir agrandes ataques, com o Sharingan pode prever movimentos básicos
com Katon pode criar distrações, com Chidori pode finalizar seus inimigos.

enfim e isso não acompanhei a luta dele no manga, somente no anime, caso for necessário
dou uma passada la no manga.

o que pode atrapalhar o nível dele e que o mesmo exita em usar o Selo nível 3, o que colocaria ele em Tier 2 Mid.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos