Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussão: Nivel de força dos personagens

+42
MatheusGeneration
CJunior
r1nn3g4n
Aburame Hidan
Wally do Oeste
Jacked
PedroFross
DocTTor
Redchili385
Zancrow
Cadan
Counter Spectre
Rikuddou-Naruto
Flat
Espadão
Atlas Titan
Madara@sixpathsBR
Moriarty
Natsu
pluuuuffff
Chazy Chaz
SasukeRinnegan007
Reaper
SenjuIchizoku
zenzyr0ex
RafaelMOJ
Sasuke
L⍱scivi⍱
*vert
Ellos
Origami
Rodrigo Gouveia
SLAY
Doido De pedra
marcospain
Cry Baby
Heisenberg
Bad Blood
Victor
Mugetsu
Sasukebestuchiha
FrutosDoMar
46 participantes

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 5 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Tier 1 ( High)

Nagato é um dos ninjas mais destacados desse patamar, tal como o Madara FMS e o Naruto KM 2.0.

- Enorme versatilidade ( Rikudou no jutsu, Kokushin, Suiton, Gedo Mazo, além de técnicas secundárias que poderiam ser usadas em ocasiões mais específicas como o Shouten, Gentoshin, Kyumen Shuja)

- Todos os padrões de Status elevados ( destaques a Chakra e Stamina)

- Domínio em todos os tipos de jutsus ( Ninjutsus, Genjutsus, Taijutsus e Fuuinjutsus)
PS: O Genjutsu de barreira de proteção mental e no caso de Fuuinjutsu, o Gofuu Kekkai e o Kyumen Shuja


- Excelente ataque coordenado com os 6 Pains
- Defesas sólidas \ variadas ( Shinra Tensei, Gakido, Panda, Camaleão, Kuchiyose reverso)

- Ataques de altíssimo nível e que poucos ninjas do mangá são capazes de lidar, comumente são finalizadores precisos ( Shinra Tensei, Gedo Mazo, Chibaku Tensei)


- Feitos incomparáveis para mais de 95% do mangá ( Destruir Konoha e lutar com inúmeros ninjas, matar o Hanzou com folga, líder da Akatsuki, matar o Jiraya com folga, derrotar o Rokubi)


Enfim, Nagato foi o único ninja mostrado do mangá que conseguiu abusar de tudo o que o Rinnegan era capaz de lhe oferecer ( com relação aos caminhos específicos e não aos jutsus decorrentes do Deva), visão compartilhada e etc.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 5 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Top Tier-mid
Formação Pain tem um controle de visão e uma formação quase perfeita ,que se o Tendo não tiver destruído uma vila,fica complicado alguém nível kage ou no mesmo nível que ele derrota-los.
No geral,eles são o melhor time possível de "um homem só" e tudo isso com habilidades colossais que ao meu ver colocam eles muito acima de kages ou nível kage.
Obs:Acredito que o Nagato seja top tier high,mas a formação enfraquece se o adversário tiver habilidades muito boas em separá-los e finalizar,é claro,além da força geral deles ser inferior a do Nagato,no entanto,mesmo se isso acontecer o Deva ainda pode acabar com o adversário,sozinho com CST  :fem:
No geral ²,a formação é boa em tudo.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 5 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Heisenberg escreveu:

Nagato é um dos ninjas mais destacados desse patamar, tal como o Madara FMS e o Naruto KM 2.0.

Na proxima vou cogitar Madara FMS só para te mostrar como ele é niveis acima de qualquer forma existente do Nagato.

matar o Jiraya com folga

''Se não tivessemos mantido nosso segredo, nunca teriamos vencido''
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 5 13
Eu tenho a leve impressão que isso não me parece o comentário de alguem que venceu com folga, isso é, facilmente.
Você poderia dizer que Nagato venceu Kakashi, Utakata facilmente, e eu até concordaria, mas o Jiraiya não mano.
RafaelMOJ escreveu:
Top Tier-mid
Formação Pain tem um controle de visão e uma formação quase perfeita ,que se o Tendo não tiver destruído uma vila,fica complicado alguém nível kage ou no mesmo nível que ele derrota-los.
No geral,eles são o melhor time possível de "um homem só" e tudo isso com habilidades colossais que ao meu ver colocam eles muito acima de kages ou nível kage.
Obs:Acredito que o Nagato seja top tier high,mas a formação enfraquece se o adversário tiver habilidades muito boas em separá-los e finalizar,é claro,além da força geral deles ser inferior a do Nagato,no entanto,mesmo se isso acontecer o Deva ainda pode acabar com o adversário,sozinho com CST  :fem:
No geral ²,a formação é boa em tudo.

O mesmo ataque que destruiu uma vila foi ao mesmo tempo defendido por Tsunade, então ela tambem é TOP TIER MID por causa disso?

Se tem noção que você ta colocando a formação Pain no mesmo nivel que isso:
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 5 Latest?cb=20141029142101&path-prefix=pt-br
E o pior, você realmente tem consciência que você acredita que a formação Pain estaria tipo no patamar mais alto no nivel da Kaguya ou do Hagoromo?
:paola2:
zenzyr0ex escreveu:
TIER 1(Nivel Kage) - médium.

Ele possui muitas limitações e mal conseguiu bater de frente com naruto modo sábio (com limite de tempo).

Mas tem seus méritos. No entanto, ele tem uma limitação na mobilidade, quanto um limite de controle dos Patchs.

Ele só consegue controlar os Patchs a uma certa distancia e por isso a Konan quem geralmente faz a proteção dele e cria arvores e tals.

Não sei quantos metros são, mas que existe um limite de controle, ah sim, existe. Se um ninja habilidoso levar o patch dele para bem longe do centro de controle de chakra (nagato), ele perderá a comunicação e consequente o controle.

Ele, para mim, está abaixo de Minato e Tobirama, ninjas que trollam ele facilmente.

Naruto SM + Conhecimento prévio + Preparo prévio + Sapolândia inteira.
Formação Pain + pós luta contra Konoha inteira + Delay de ums 10min do Tendo.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 5 15
E isso que Naruto ainda foi derrotado precisando apelar para Hinata, Chackra da Kyuubi e Minato pra só então voltar e conseguir arrancar a vitória.

SLAY escreveu:
Top Tier Low

Eu achei que era o Nagato+chakra Hachibi, mas de qualquer forma nem vou tentar provar que ele é nível Kira A, já fiquei cansado antes mesmo de começar a discutir com os fanboy :doge2:

Se você quiser na próxima posso colocar em votação do Nagato em outras formas, ja que ele possui várias formas no mangá.


A formação nerfada deu conta de um personagem  Tier 1 mid, Naruto Sannin.

Poucos burlam o delay de 5 segundos do Shinra Tensei, ainda mais com as Kuchiyoses fungando no cangote.

A fraqueza da formação é bruta, se o ninja quiser fugir basta ele andar alguns km e já eras.

Naruto SM burlou o delay de 5segundos do ST, Kakashi 1MS junto do time dele tambem burlou o delay de 5seg.

Discordo fortemente sobre Pain ficar apenas uma sub categoria abaixo de Sasuke Rinnegan, a diferença entre eles é grotesca, eu vejo pelo menos uma categoria abaixo, porque uma sub categoria abaixo significa que Pain poderia dar tantas dificuldades ao Sasuke Rinnegan quanto por exemplo Jiraiya deu ao Nagato.

Contagem dos votos até o presente momento:

Top Tier Mid (God) - @RafaelMOJ
Top Tier Low (God) - @Slay
Tier 1 High (Kage alto) - @Heisenberg
Tier 1 Mid(Kage médio) - @Zenzyr0ex

A votação ainda ta aberta, a opinião ta dividida, vamo votar geral!

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 5 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Tier 1 - High

Vejo ele como um dos tops desse rank

Possui 3 jutsus com alto poder finalização: CT, CST e o Genryuu Fuujin

Os Pains são bem versáteis, podem adotar um estilo de luta especifico para cada oponente com a variedade de jutsus do rinnegan.

Eu diria que se fossem feitas subdivisões no Tier 1 Pain ficaria abaixo apenas do Naruto KM2 (sem SM), Nagato auge e Tobirama vivo. Vencendo, assim, todos os outros shinobis abaixo disso como: Killer Bee, Naruto KM1, Itachi vivo ou edo, Minato vivo, Muu, Kakashi MS, qualquer um dos 5 Kages, Hiruzen, dentre outros.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 5 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Mudo meu voto para Tier 1-high

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 5 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Madara FMS está a um ou dois patamares acima do Nagato, única coisa que o ruivo faria contra esse Madara seria atrasar a morte.

Nagato formação pain - Tier 1 High(kage alto)

É uma formação que possui versatilidade em taijutsu, ninjutsu e suporte(entre si claro)

Taijutsu

Enfrentar ningendo no taijutsu é mortal, já que basta encostar em qualquer parte do corpo pra imobilizar o oponente e consequentemente retirar a alma.

Ainda tem o caminho asura que serve tanto em suporte a longa distância com seus ataques, como ataque direto no taijutsu graças a velocidade e força física e capacidade de criar armas.

Ninjutsu
ponto mais forte dos pains, tem as kuchiyoses que servem tanto como distração quanto ofeniva, destaque pra cerberus, camaleão e o pássaro.

Principal ofensiva possui grande poder destrutivo que é o caminho Deva, shinra tensei, chibaku tensei.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 5 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
BadBlood escreveu:
Madara FMS está a um ou dois patamares acima do Nagato, única coisa que o ruivo faria contra esse Madara seria atrasar a morte.

 Num da pra colocar ambos no mesmo nivel, Madara tem menos ponto fracos, menos restrinções, ritmo de luta superior. Oque Nagato pode fazer com Delay de minutos, Madara faz continuamente sem nenhum delay quantas vezes lhe for necessário. Isso pesa bastante na analise.

Atualização da votação:
Top Tier Low (God) - @Slay
Tier 1 High (Kage alto) - @Heisenberg @Reaper @RafaelMoj @Bad Blood

Tier 1 Mid(Kage médio) - @Zenzyr0ex

Posso ja fechar a votação, vamo para o proximo, alguém ainda quer votar?


Última edição por FrutosDoMar em Dom 14 Ago - 11:05, editado 1 vez(es)

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 5 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Nagato tier1 High


E altamente versátil com alto poder de fogo, além de ser o ninja mais forte do seu nível ultrapassando killer bee e Deidara e Onoki e Itachi com extrema facilidade.

Tem uma formação perfeita e de alta base de poder individual e com grande poder massivo quando juntos.

Nagato tem um arsenal completo com todo tipo de classificação desde fuinjutsu a kinjutsus de alto nível.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 5 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Tier 1 Hight

Na minha opinião é incontestável Nagato ser Tier 1 Hight (Kage alto), mas fica abaixo de Minato Jin e Naruto KM+SM, agora pelo menos na minha opinião a distância entre ele e Madara FMS é a mesma de Nagato para Konohamaru é bem consideravel.

Nagato se destaca em versatilidade, poder de fogo com jutsus como CT, CST, ST podendo destruir Konoha com seu CST.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 5 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Uzumaki Nagato (formação pain) TIER 1 (high)

Pain's tem ótimo status e feitos.

E para os que dizem que 1 espada do Kanzentai é do mesmo nível que 1 Chou Shinra Tensei é melhor rever o mangá, pois enquanto a espada Cortou algumas montanhas, o Chou Shinra Tensei simplesmente afundou Konoha em um nível extraordinário. Existe uma grande diferença entre corta uma coisa e simplesmente pulverizar e ir mais além, que é o caso do Chou Shinra Tensei.

Para as espadas do Susano'o se equiparar ao Chou Shinra Tensei teria que ser muito mais do que apenas 1

O único problema dessa formação, é seu delay após o Chou Shinra Tensei que é menos de 10 minutos, mas ainda assim pesa e muito em uma luta.

Com o Tendo restrito de suas habilidades os outros pain's ficam muito vulnerável, outro fator importante é o conhecimento (o que mais prejudicou o Jiraya), e com isso não foi preciso nem mesmo para os pain's usar seus mais fortes jutsus).

Como vimos tanto na luta de Jiraya, quanto na luta de Konoha os pain's, gosta muito de um combate corpo a corpo, com exceções de 2 pain's, o Chikushōdō e Tendō. Se os pain's que estavam em desvantagem no Taijutsu contra Naruto SM, quem dirá o que aconteceria se eles enfrentassem ninjas de seu nível como Tobirama e Minato, que ainda por cima brincaria com o Naruto SM.

Esse é o grande problema o uso do Chou Shinra Tensei, se o jutsu fosse usado e APENAS o tendo ficasse restrito de usa-lo novamente, mas ainda continuasse com o Shinra Tensei a história seria outra.

E ao contrário do que muitos pensam Konoha que os pain's lutou é SUPERIOR AO NÍVEL KAGE, e SUPERIOR AOS 5 KAGES DA GUERRA talvez..

Essa formação é do mesmo nível que Tobirama e Minato, e superior a ninjas como Itachi, Killer Bee, Muu, Onoki e etc.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 5 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Uzumaki Nagato (formação pain) TIER 1 (high)

CT, CST, visão Compartilhada, Cérberos, Kamaleão, são técnicas ótimas e bem apelonas
e tudo isso garante o nível de Kage alto a formação da Dor.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 5 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Origami escreveu:
E para os que dizem que 1 espada do Kanzentai é do mesmo nível que 1 Chou Shinra Tensei é melhor rever o mangá, pois enquanto a espadaCortou algumas montanhas, o Chou Shinra Tensei simplesmente afundou Konoha em um nível extraordinário. Existe uma grande diferença entre corta uma coisa e simplesmente pulverizar e ir mais além, que é o caso do Chou Shinra Tensei.

Para as espadas do Susano'o se equiparar ao Chou Shinra Tensei teria que ser muito mais do que apenas 1


 Use o bom senso e considere que os golpes possuem uma fisica diferente, um é um corte e o outro é pressão, se o Madara golpeasse o chão ele abriria um corte com quilometros de distancia abaixo da superficie.

 Cara para de considerar apenas o efeito que teve no ambiente, considere tambem que o ST nunca foi uma técnica muito boa para causar danos, a Katsuyu e o pessoal de Konoha continuaram inteirinho após esse ST, agora queria ver se fosse contra um golpe do Susano'o Perfeito.
O único problema dessa formação, é seu delay após o Chou Shinra Tensei que é menos de 10 minutos, mas ainda assim pesa e muito em uma luta.


 Esse não é o único problema, mas é de longe o mais relevante, e ja coloca por si só Nagato abaixo do Madara FMS.
E ao contrário do que muitos pensam Konoha que os pain's lutou é SUPERIOR AO NÍVEL KAGE, e SUPERIOR AOS 5 KAGES DA GUERRA talvez..

 Namoral mesmo?
  Considerando que Tsunade nem fez parte da ofensiva, os únicos nivel Kage la dentro era Kakashi e Naruto, isso que Naruto e Kakashi nem chegaram a lutar junto, ja deixa Konoha em um nivel muito baixo.

Votação encerrada!
Top Tier Low (God) - @Slay
Tier 1 High (Kage alto) - @Heisenberg @Reaper @RafaelMoj @Bad Blood @Sarada Uchiha Hanuro @SasukeRinnegan007 @Origami @marcospain

Tier 1 Mid(Kage médio) - @Zenzyr0ex


Nagato (formação Pain) fica como Tier 1 High(Kage alto) Bem como imaginei.
_


Vamos para a escolha do terceiro personagem a ser ser avaliado:
- Madara (Em seu auge vivo).
- Otsutsuki Kaguya (Auge)
- Uzumaki Naruto (Up do Rikudou)
- Hyuuga Hiashi (Auge)
- Haruno Sakura (Byakugou)
Comente sugerindo 1 entre os 5 possiveis(se quiser sugerir um outro não presente entre os 5, sinta-se livre), e não coloque ainda sua opinião a cerca do nivel do personagem escolhido.


:mica: VOTEM!



descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 5 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Hiashi( Vou Comentar só isso )...

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 5 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Hiashi gosto do personagem, gostava muito mais no clássico.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 5 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz


Eu escolho "Madara em seu auge vivo"

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 5 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Origami escreveu:
Sim! Frutos eu estou usando o bom senso, agora você está esquecendo que o Objetivo do Nagato era devastar Konoha, ele concentra o Chou Shinra tensei no centro e só depois o jutsu vai se expandindo, é justamente por esse motivo que muita gente foi salva e mesmo assim MUITAS pessoas morreram, e o pessoal que a tsunade salvou custou a ela ficar em coma por vários dias, ela teve que gastar todo o chackra dela, se o Chou Shinra tensei não fizesse grandes danos a tsunade nunca ficaria em coma, e isso porque o jutsu foi se expandindo empurrando todo o pessoal para o muro de Konoha.

 Me mostra uma pessoa que morreu devido ao CST.
E o Chou Shinra Tensei fez um buraco com quantos metros de profundidade ? 100m ? acho que não ein..

Eu diria que o Chou Shinra Tensei no MINIMO tem um alcance (EM LINHA RETA COMO É O CASO DA ESPADA) igual a espada do Kanzentai, no minimo..

É justamente oque eu disse, sempre considerei o CST nivelado com o Golpe do Susano'o Perfeito, nem estou falando de alcance, estou falando de poder de ataque.
Sabe qual é o ponto que você está esquecendo de analisar ? é justamente o alcance do Chou Shinra Tensei TOTAL, você está pegando apenas a distancia percorrida dos jutsus, vamos aos exemplos:

Coloque Madara no mesmo lugar onde o Tendo estava na hora do Chou Shinra Tensei, O Madara solta uma pressão de espada do Kanzentai, quem faria mais estrago em konoha, a espada ou o Chou Shinra Tensei ?

Coloque dezenas de sapos em Konoha, quem Mataria/Machucaria mais sapos ?

 Ambos fariam estragos de maneira semelhante, só que o Susano'o Perfeito mataria/Machucaria mais sapos devido ao fato de ser um corte.

 Os golpes do Susano'o atravessaram um deserto inteiro, em uma distancia muito maior que o Kajukai Kourin.
 Vamos lembrar que o Kajukai Kourin em extensão deve ser bem proximo de Konoha.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 5 Latest?cb=20151230000405&path-prefix=es
Kajukai Kourin :

E o corte do Susano'o não só ultrapassou facilmente essa distancia como chegou a outro bioma, diria que em extensão o corte supera o CST, porém como eu disse, isso é irrelevante aqui.
Você fala pra mim parar de considerar o efeito no ambiente, mas também ignora totalmente que o pessoal de konoha só se safou porque o Chou Shinra Tensei estava focado no centro de konoha e só depois foi se expandindo fazendo com que o pessoal foi empurrado pro lado e não sobre pressão do solo.

Se fosse um golpe do Susano'o Kanzentai POUCAS PESSOAS morreriam no processo nas mesmas circunstâncias que o tendo. 

 Tinha centenas de pessoas no centro de Konoha que sobreviveram ao CST.
 Não é que o CST foi se expandindo, ele simplesmente causa mais efeito na materia mais proximo do epicentro que libera a pressão, como o centro de Konoha estava mais proximo, ele recebeu o CST com maior potencia, o resto sofreu menos efeito justamente por estar mais distante.

 Se fosse o golpe do Kanzetai todo mundo iria morrer mano, quem vai sobreviver a um corte do Susano'o Perfeito?
 Só esse corte ja levaria Konoha para os ares.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 5 03
Nagato contra exércitos de Anbus, jounis, líderes de clãs e etc..

Do mesmo jeito que Kakashi não lutou junto com Naruto, Nagato não lutou sozinho contra Naruto ou Kakashi.
Do mesmo jeito que Kakashi não lutou junto com Naruto, Nagato não lutou com seu principal jutsu por vários minutos 


Tudo de uma vez o Nagato fez:

Nagato lutou: contra Chunins
Nagato lutou: contra Jounins e Jounins de elite
Nagato lutou :contra Anbus
Nagato lutou: contra os líderes de clãs,
Nagato lutou: contra Kakashi, Chouza e Chouji. kakashi saiu morto da luta, Chouza (só não morreu porque Nagato não quis), e Chouji fugiu.
Nagato forçou: Tsunade ficar em coma por dias, por ter gastado chackra de anos e  anos acumulado, e ficando sem chackra até para se manter jovem

Pausa de 2 minutos e chega Naruto.. Daí...

Uma dúzia de Jounin's + Chuunin estavam empatados com Gakido.
Shurado enfrentou a divisão de Inteligencia mas tambem não os derrotou.
Clã Inuzuka botou Gakido pra correr.
Clã Aburame estava pau a pau com a Konan.
Konohamaru nocauteou o Naraka.
Divisão de inteligência e 4 Anbu's ficaram em um impasse com as Kuchiyoses do Chikoshudo.
Shurado + Tendo derrotaram Chouza + Kakashi, e Ningendo derrotou Shizune.
Fim, é um feito relevante, mas conheço vários shinobis(alguns até inferiores ao Nagato) com capacidade de repetir ou que ja repetiram esse feito.
 O resto é random e não vale a pena considerar.
Nagato luta contra Naruto SM, mais 3 Gama's guerreiros extremamente fortes, mais Fukkasaku e Shima, e ainda por cima o Nagato estava sem seu principal jutsu.. Resultado ? Nagato sendo bastando pressionado.

Dai passa alguns minutos e Nagato recupera seu principal jutsu.. Daí..

Nagato faz os 3 Gama's voarem quilômetros de distancia e deixa eles com todos os seus ossos quebrado a ponto de morrer.
Nagato mata Fukasaku
Nagato  derrota Naruto SM
Nagato deixa a Hinata a beira da morte
Nagato luta contra a Kyuubi 6 tail
Nagato Derrota a Kyuubi 6 tail

Dai Naruto recebe ajuda da Kyuubi 8 tail para fujir do Chibaku Tensei, logo depois é ajudado por Minato e volta para a Batalha, só depois de tudo isso, Naruto consegue lutar novamente com o Tendo e derrota-lo...

Logo depois o Naruto vai até Nagato que ta com bastante chackra, chackra suficiente para fazer outro chibaku tensei MAIOR, e por fim Nagato é convertido e se sacrifica por Konoha.

Mas quem garante que Naruto não seria derrotado, ou não perderia o SM durante a luta com o Nagato esquelético ? quem garante que Naruto derrotaria o Nagato ali ? O Nagato tem a disposição jutsus como Shinra Tensei, Bansho Tein, Gakido e etc,,, que seria o suficiente para vencer o Naruto SM ?

 Cara, Onoki e Kira A sozinho ja seria mais do que o suficiente para fazer oque Nagato fez em Konoha, e digo mais os 25 Mokubunshins que Onoki + Tsunade destruiram humilhariam Konoha em uma luta.

 Ninguém garante, por isso eu  to analisando oque é garantido, não oque nunca existiu.
você diz que Naruto não lutou junto com o pessoal de konoha, mas coloque o Naruto e ele continuaria sem resposta ao Chou Shinra Tensei.

Você diz que o Chou Shinra tensei não é um jutsu que causa muito danos, apenas porque foi usado NO SOLO e não no inimigo em SÍ, mas esquece que o Shinra Tensei usado nos sapos que é inferior ao Chou Shinra Tensei, foi capaz de manda-los para quilômetros de distancias fazendo com que se chocasse com entulhos e ficados com seus ossos quebrado (mesmo sendo usuários de senjutsu).

 Naruto continuaria sem resposta ao CST, mas vamos lembrar que esse mesmo Naruto derrotou 5 Pain's em 10minutos, basicamente se Naruto estivesse junto de Konoha, em quanto Kakashi e companhia rodava para o Tendo e Shurado, Naruto ia deitando o resto dos Pain's.

 Cara é um fato inegavel, Pain só conseguiu nivelar com Konoha porque Kishimoto nerfou a vila, e separou os únicos shinobis nivel Kage presentes ali, não da pra comparar com os 5 Kages, 4 Edo Kages, aliás só o Nidaime Mizukage sozinho ja seguraria Konoha pelo menos até a chegada de Naruto.

 É igual dizer que a Taka peitou os 5 Kages, quando eles tiveram a sorte de enfrentar um por um(e se não fosse por Obito e Zetsu num passariam do terceiro).

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 5 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Voto no Hiashi, gosto dele...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos