Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussão: Nivel de força dos personagens

+42
MatheusGeneration
CJunior
r1nn3g4n
Aburame Hidan
Wally do Oeste
Jacked
PedroFross
DocTTor
Redchili385
Zancrow
Cadan
Counter Spectre
Rikuddou-Naruto
Flat
Espadão
Atlas Titan
Madara@sixpathsBR
Moriarty
Natsu
pluuuuffff
Chazy Chaz
SasukeRinnegan007
Reaper
SenjuIchizoku
zenzyr0ex
RafaelMOJ
Sasuke
L⍱scivi⍱
*vert
Ellos
Origami
Rodrigo Gouveia
SLAY
Doido De pedra
marcospain
Cry Baby
Heisenberg
Bad Blood
Victor
Mugetsu
Sasukebestuchiha
FrutosDoMar
46 participantes

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 4 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Uzumaki Nagato (Formação Pain).

SLAY escreveu:
Uzumaki Nagato

Bora tentar provar que o Nagato é nível Kira A.

Orra, Dálvio (@Heisenberg).
:horak:

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 4 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Uzumaki Nagato.

OBS: Frutos, salta aos olhos o que o membro e administrador @Sasuke falou.

vide:

"Fūmetsu Sharingan
Confere capacidade para vencer os 5 Kages da 4ª Guerra Ninja e ninjas como Itachi, Nagato, Tobirama, Minato, Kabutomaru etc. Apenas Susanoo já basta para que Sasuke ultrapasse tranquilamente o nível Kage. O Amaterasu e a capacidade de prever movimentos corpóreos a nível Obito Jinchūriki o tornam ainda mais perigoso."

NOTA: Sasuke FMS não chega perto nem dos poderes do Orochimaru 4ª Guerra, o que dirá do Tobirama, Minato e Nagato (este ultimo possui um doujutsu até superior ao do Sasuke.) Agora, vencer os 5 kages só com FMS é brincadeira. Até o Madara Edo teria sucumbido se fosse vivo, pois, o golpe do raikage passou pelo susanoo dele.

Vou me calar, se não sai briga e bater de frente com um administrador é perda total.

Voto no Uzumaki Nagato, nesta comparação.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 4 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Já que a maioria escolheu uzumaki nagato voto nele.

Outro só discordando do membro acima, o @sasuke está certo, zenzyr0ex você que está errado já que é o sasuke rikudou.


descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 4 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
zenzyr0ex escreveu:
Uzumaki Nagato.

OBS: Frutos, salta aos olhos o que o membro e administrador @Sasuke falou.

vide:

"Fūmetsu Sharingan
Confere capacidade para vencer os 5 Kages da 4ª Guerra Ninja e ninjas como Itachi, Nagato, Tobirama, Minato, Kabutomaru etc. Apenas Susanoo já basta para que Sasuke ultrapasse tranquilamente o nível Kage. O Amaterasu e a capacidade de prever movimentos corpóreos a nível Obito Jinchūriki o tornam ainda mais perigoso."

NOTA: Sasuke FMS não chega perto nem dos poderes do Orochimaru 4ª Guerra, o que dirá do Tobirama, Minato e Nagato (este ultimo possui um doujutsu até superior ao do Sasuke.) Agora, vencer os 5 kages só com FMS é brincadeira. Até o Madara Edo teria sucumbido se fosse vivo, pois, o golpe do raikage passou pelo susanoo dele.

Vou me calar, se não sai briga e bater de frente com um administrador é perda total.

Voto no Uzumaki Nagato, nesta comparação.

Sasuke "FMS"? O personagem discutido foi o Sasuke depois de ter recebido o chakra de Hagoromo (Sasuke Rikudō, Sasuke Rinnegan, chame-o como quiser). Então, obviamente, quando citei o Susanoo, me referi ao Susanoo Perfeito. Eu nunca disse que o "Sasuke FMS" venceria Minato, Nagato, Tobirama ou os 5 Kages, mas sim que o Sasuke que enfrentou a Kaguya não precisaria de nada além de seu Susanoo para vencê-los ─ o que também é óbvio.

E sinta-se à vontade para discordar de qualquer membro do fórum, incluindo os da Staff. Só perdem pontos aqueles que quebram as regras.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 4 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Voto no Hiashão da massa

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 4 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Hiashi

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 4 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Nagato Uzumaki.

Agora vai ficar interessante.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 4 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Votação encerrada!!
Otsutsuki Kaguya - @Kel G @RafaelMOJ
Nagato (formação Pain) - @Heisenberg @Slay @Origami @Sasuke @zenzyr0ex @Sarada Uchiha Hanuro @Mugetsu
Haruno Sakura(Byakugou) - @Cry baby
Hyuuga Hiashi - @Bad Blood @SenjuIchizoku



Vencedor é Uzumaki Nagato(Formação Pain)
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 4 51caae9ee29985013bf08cf1626fcf9a
Pra quem não sabe quem foi Nagato formação Pain :

- A votação durará até no maximo 3 dias(podendo se extender eventualmente)
- Indique em seu voto a categoria e a sub categoria pertencida ao personagem ex: Tier 3, Low.
- A discussão é livre mas o voto deve ser colocado uma única vez(podendo mudar o voto para caso mude de opinião).
- Tente justificar seu voto.

Kuchiyose no jutsu :

VOTEM!

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 4 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
TIER 1(Nivel Kage) - médium.

Ele possui muitas limitações e mal conseguiu bater de frente com naruto modo sábio (com limite de tempo).

Mas tem seus méritos. No entanto, ele tem uma limitação na mobilidade, quanto um limite de controle dos Patchs.

Ele só consegue controlar os Patchs a uma certa distancia e por isso a Konan quem geralmente faz a proteção dele e cria arvores e tals.

Não sei quantos metros são, mas que existe um limite de controle, ah sim, existe. Se um ninja habilidoso levar o patch dele para bem longe do centro de controle de chakra (nagato), ele perderá a comunicação e consequente o controle.

Ele, para mim, está abaixo de Minato e Tobirama, ninjas que trollam ele facilmente.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 4 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Top Tier Low

Eu achei que era o Nagato+chakra Hachibi, mas de qualquer forma nem vou tentar provar que ele é nível Kira A, já fiquei cansado antes mesmo de começar a discutir com os fanboy :doge2:

A formação nerfada deu conta de um personagem Tier 1 mid, Naruto Sannin.

Poucos burlam o delay de 5 segundos do Shinra Tensei, ainda mais com as Kuchiyoses fungando no cangote.

A fraqueza da formação é bruta, se o ninja quiser fugir basta ele andar alguns km e já eras.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 4 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Tier 1 ( High)

Nagato é um dos ninjas mais destacados desse patamar, tal como o Madara FMS e o Naruto KM 2.0.

- Enorme versatilidade ( Rikudou no jutsu, Kokushin, Suiton, Gedo Mazo, além de técnicas secundárias que poderiam ser usadas em ocasiões mais específicas como o Shouten, Gentoshin, Kyumen Shuja)

- Todos os padrões de Status elevados ( destaques a Chakra e Stamina)

- Domínio em todos os tipos de jutsus ( Ninjutsus, Genjutsus, Taijutsus e Fuuinjutsus)
PS: O Genjutsu de barreira de proteção mental e no caso de Fuuinjutsu, o Gofuu Kekkai e o Kyumen Shuja


- Excelente ataque coordenado com os 6 Pains
- Defesas sólidas \ variadas ( Shinra Tensei, Gakido, Panda, Camaleão, Kuchiyose reverso)

- Ataques de altíssimo nível e que poucos ninjas do mangá são capazes de lidar, comumente são finalizadores precisos ( Shinra Tensei, Gedo Mazo, Chibaku Tensei)


- Feitos incomparáveis para mais de 95% do mangá ( Destruir Konoha e lutar com inúmeros ninjas, matar o Hanzou com folga, líder da Akatsuki, matar o Jiraya com folga, derrotar o Rokubi)


Enfim, Nagato foi o único ninja mostrado do mangá que conseguiu abusar de tudo o que o Rinnegan era capaz de lhe oferecer ( com relação aos caminhos específicos e não aos jutsus decorrentes do Deva), visão compartilhada e etc.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 4 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Top Tier-mid
Formação Pain tem um controle de visão e uma formação quase perfeita ,que se o Tendo não tiver destruído uma vila,fica complicado alguém nível kage ou no mesmo nível que ele derrota-los.
No geral,eles são o melhor time possível de "um homem só" e tudo isso com habilidades colossais que ao meu ver colocam eles muito acima de kages ou nível kage.
Obs:Acredito que o Nagato seja top tier high,mas a formação enfraquece se o adversário tiver habilidades muito boas em separá-los e finalizar,é claro,além da força geral deles ser inferior a do Nagato,no entanto,mesmo se isso acontecer o Deva ainda pode acabar com o adversário,sozinho com CST  :fem:
No geral ²,a formação é boa em tudo.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 4 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Heisenberg escreveu:

Nagato é um dos ninjas mais destacados desse patamar, tal como o Madara FMS e o Naruto KM 2.0.

Na proxima vou cogitar Madara FMS só para te mostrar como ele é niveis acima de qualquer forma existente do Nagato.

matar o Jiraya com folga

''Se não tivessemos mantido nosso segredo, nunca teriamos vencido''
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 4 13
Eu tenho a leve impressão que isso não me parece o comentário de alguem que venceu com folga, isso é, facilmente.
Você poderia dizer que Nagato venceu Kakashi, Utakata facilmente, e eu até concordaria, mas o Jiraiya não mano.
RafaelMOJ escreveu:
Top Tier-mid
Formação Pain tem um controle de visão e uma formação quase perfeita ,que se o Tendo não tiver destruído uma vila,fica complicado alguém nível kage ou no mesmo nível que ele derrota-los.
No geral,eles são o melhor time possível de "um homem só" e tudo isso com habilidades colossais que ao meu ver colocam eles muito acima de kages ou nível kage.
Obs:Acredito que o Nagato seja top tier high,mas a formação enfraquece se o adversário tiver habilidades muito boas em separá-los e finalizar,é claro,além da força geral deles ser inferior a do Nagato,no entanto,mesmo se isso acontecer o Deva ainda pode acabar com o adversário,sozinho com CST  :fem:
No geral ²,a formação é boa em tudo.

O mesmo ataque que destruiu uma vila foi ao mesmo tempo defendido por Tsunade, então ela tambem é TOP TIER MID por causa disso?

Se tem noção que você ta colocando a formação Pain no mesmo nivel que isso:
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 4 Latest?cb=20141029142101&path-prefix=pt-br
E o pior, você realmente tem consciência que você acredita que a formação Pain estaria tipo no patamar mais alto no nivel da Kaguya ou do Hagoromo?
:paola2:
zenzyr0ex escreveu:
TIER 1(Nivel Kage) - médium.

Ele possui muitas limitações e mal conseguiu bater de frente com naruto modo sábio (com limite de tempo).

Mas tem seus méritos. No entanto, ele tem uma limitação na mobilidade, quanto um limite de controle dos Patchs.

Ele só consegue controlar os Patchs a uma certa distancia e por isso a Konan quem geralmente faz a proteção dele e cria arvores e tals.

Não sei quantos metros são, mas que existe um limite de controle, ah sim, existe. Se um ninja habilidoso levar o patch dele para bem longe do centro de controle de chakra (nagato), ele perderá a comunicação e consequente o controle.

Ele, para mim, está abaixo de Minato e Tobirama, ninjas que trollam ele facilmente.

Naruto SM + Conhecimento prévio + Preparo prévio + Sapolândia inteira.
Formação Pain + pós luta contra Konoha inteira + Delay de ums 10min do Tendo.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 4 15
E isso que Naruto ainda foi derrotado precisando apelar para Hinata, Chackra da Kyuubi e Minato pra só então voltar e conseguir arrancar a vitória.

SLAY escreveu:
Top Tier Low

Eu achei que era o Nagato+chakra Hachibi, mas de qualquer forma nem vou tentar provar que ele é nível Kira A, já fiquei cansado antes mesmo de começar a discutir com os fanboy :doge2:

Se você quiser na próxima posso colocar em votação do Nagato em outras formas, ja que ele possui várias formas no mangá.


A formação nerfada deu conta de um personagem  Tier 1 mid, Naruto Sannin.

Poucos burlam o delay de 5 segundos do Shinra Tensei, ainda mais com as Kuchiyoses fungando no cangote.

A fraqueza da formação é bruta, se o ninja quiser fugir basta ele andar alguns km e já eras.

Naruto SM burlou o delay de 5segundos do ST, Kakashi 1MS junto do time dele tambem burlou o delay de 5seg.

Discordo fortemente sobre Pain ficar apenas uma sub categoria abaixo de Sasuke Rinnegan, a diferença entre eles é grotesca, eu vejo pelo menos uma categoria abaixo, porque uma sub categoria abaixo significa que Pain poderia dar tantas dificuldades ao Sasuke Rinnegan quanto por exemplo Jiraiya deu ao Nagato.

Contagem dos votos até o presente momento:

Top Tier Mid (God) - @RafaelMOJ
Top Tier Low (God) - @Slay
Tier 1 High (Kage alto) - @Heisenberg
Tier 1 Mid(Kage médio) - @Zenzyr0ex

A votação ainda ta aberta, a opinião ta dividida, vamo votar geral!

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 4 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Tier 1 - High

Vejo ele como um dos tops desse rank

Possui 3 jutsus com alto poder finalização: CT, CST e o Genryuu Fuujin

Os Pains são bem versáteis, podem adotar um estilo de luta especifico para cada oponente com a variedade de jutsus do rinnegan.

Eu diria que se fossem feitas subdivisões no Tier 1 Pain ficaria abaixo apenas do Naruto KM2 (sem SM), Nagato auge e Tobirama vivo. Vencendo, assim, todos os outros shinobis abaixo disso como: Killer Bee, Naruto KM1, Itachi vivo ou edo, Minato vivo, Muu, Kakashi MS, qualquer um dos 5 Kages, Hiruzen, dentre outros.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 4 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Mudo meu voto para Tier 1-high

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 4 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Madara FMS está a um ou dois patamares acima do Nagato, única coisa que o ruivo faria contra esse Madara seria atrasar a morte.

Nagato formação pain - Tier 1 High(kage alto)

É uma formação que possui versatilidade em taijutsu, ninjutsu e suporte(entre si claro)

Taijutsu

Enfrentar ningendo no taijutsu é mortal, já que basta encostar em qualquer parte do corpo pra imobilizar o oponente e consequentemente retirar a alma.

Ainda tem o caminho asura que serve tanto em suporte a longa distância com seus ataques, como ataque direto no taijutsu graças a velocidade e força física e capacidade de criar armas.

Ninjutsu
ponto mais forte dos pains, tem as kuchiyoses que servem tanto como distração quanto ofeniva, destaque pra cerberus, camaleão e o pássaro.

Principal ofensiva possui grande poder destrutivo que é o caminho Deva, shinra tensei, chibaku tensei.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 4 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
BadBlood escreveu:
Madara FMS está a um ou dois patamares acima do Nagato, única coisa que o ruivo faria contra esse Madara seria atrasar a morte.

 Num da pra colocar ambos no mesmo nivel, Madara tem menos ponto fracos, menos restrinções, ritmo de luta superior. Oque Nagato pode fazer com Delay de minutos, Madara faz continuamente sem nenhum delay quantas vezes lhe for necessário. Isso pesa bastante na analise.

Atualização da votação:
Top Tier Low (God) - @Slay
Tier 1 High (Kage alto) - @Heisenberg @Reaper @RafaelMoj @Bad Blood

Tier 1 Mid(Kage médio) - @Zenzyr0ex

Posso ja fechar a votação, vamo para o proximo, alguém ainda quer votar?


Última edição por FrutosDoMar em 14/8/2016, 11:05, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos