Fórum NS
Eventos e enquetes do Fórum - Status
Cartão de Natal
Inscrições abertas!
Sua Árvore de Natal
Inscrições abertas!
Cartas de Natal
Inscrições abertas!
Death Note Partida 39
#TeamKira ou #Team-L?
Membro do mês: Novembro/2016
Parabéns,

Goku Black

Tópico do mês: Novembro/2016
Últimos assuntos
» Galeria do Boruto Uzumaki
por Matheus Hoje à(s) 11:18

» Aniversário do Marcos (Black Boss)!
por Paul Hoje à(s) 11:10

» Trailer - Spider-Man: Homecoming
por PedroFross Hoje à(s) 11:04

» Estilo da Tenten
por Crowley Hoje à(s) 10:53

» Death Note Game #39#
por Jinouga Hoje à(s) 10:53

» Quem perdeu o dente: Naruto ou Sasuke ? Resp... SASUKE
por BrunoLima Hoje à(s) 10:37

» Discussão: Nivel de força dos personagens
por Im The FkiinG Hoje à(s) 10:32

» Kimimaro Vs. Kakuzu
por Goku Black Hoje à(s) 10:24

» Duelo de Kuchiyoses
por Kel G Hoje à(s) 10:19

» Frases de filmes
por Goku Black Hoje à(s) 10:07

» Músicas Nostalgicas
por Im The FkiinG Hoje à(s) 10:02

» Músicas Chicletes
por Im The FkiinG Hoje à(s) 09:59

» Música Preferida
por Im The FkiinG Hoje à(s) 09:56

» Que música você está escutando agora?
por Im The FkiinG Hoje à(s) 09:48

» Pensamento do dia.
por Im The FkiinG Hoje à(s) 09:42

» Você vive mais no Passado, Presente ou Futuro?
por Goku Black Hoje à(s) 09:32

» Qual o seu nível de indecisão?
por Goku Black Hoje à(s) 09:31

» Você é uma pessoa carismática?
por Goku Black Hoje à(s) 09:30

» Você é um bom irmão?
por Goku Black Hoje à(s) 09:30

» O que seus pais lhe ensinaram de melhor?
por Goku Black Hoje à(s) 09:29

As palavras-chave mais marcadas
1#topico
2#1
3#clanwars2016
4#2
5#inteligência
6#mtn
7#3
8#4
9#11

Discussão: Nivel de força dos personagens

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Discussão: Nivel de força dos personagens

Mensagem por Sarada Uchiha Hanuro em Qua 10 Ago 2016, 22:00

Já que a maioria escolheu uzumaki nagato voto nele.

Outro só discordando do membro acima, o @sasuke está certo, zenzyr0ex você que está errado já que é o sasuke rikudou.

Você não sabia? Mulher tem que ser forte para sobreviver!

Nos somos a Fúria!
Nos somos Yaoi! Yaoi! Yaoi!

Chiyo:

Posso ser velho, mas jamais fraca!

Sarada Uchiha Hanuro
Genin
Genin

Membro desde : 17/11/2015
Número de Mensagens : 824
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 5959
Agradecimentos : 11

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Sasuke em Qui 11 Ago 2016, 05:54

@zenzyr0ex escreveu:Uzumaki Nagato.

OBS: Frutos, salta aos olhos o que o membro e administrador @Sasuke falou.

vide:

"Fūmetsu Sharingan
Confere capacidade para vencer os 5 Kages da 4ª Guerra Ninja e ninjas como Itachi, Nagato, Tobirama, Minato, Kabutomaru etc. Apenas Susanoo já basta para que Sasuke ultrapasse tranquilamente o nível Kage. O Amaterasu e a capacidade de prever movimentos corpóreos a nível Obito Jinchūriki o tornam ainda mais perigoso."

NOTA: Sasuke FMS não chega perto nem dos poderes do Orochimaru 4ª Guerra, o que dirá do Tobirama, Minato e Nagato (este ultimo possui um doujutsu até superior ao do Sasuke.) Agora, vencer os 5 kages só com FMS é brincadeira. Até o Madara Edo teria sucumbido se fosse vivo, pois, o golpe do raikage passou pelo susanoo dele.

Vou me calar, se não sai briga e bater de frente com um administrador é perda total.

Voto no Uzumaki Nagato, nesta comparação.
Sasuke "FMS"? O personagem discutido foi o Sasuke depois de ter recebido o chakra de Hagoromo (Sasuke Rikudō, Sasuke Rinnegan, chame-o como quiser). Então, obviamente, quando citei o Susanoo, me referi ao Susanoo Perfeito. Eu nunca disse que o "Sasuke FMS" venceria Minato, Nagato, Tobirama ou os 5 Kages, mas sim que o Sasuke que enfrentou a Kaguya não precisaria de nada além de seu Susanoo para vencê-los ─ o que também é óbvio.

E sinta-se à vontade para discordar de qualquer membro do fórum, incluindo os da Staff. Só perdem pontos aqueles que quebram as regras.

Susanoo!
Spoiler:

Sasuke
Administrador Sasuke
Administrador Sasuke

Membro desde : 28/07/2013
Número de Mensagens : 8892
Medalhas :
Visualizar:

2º Lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Participação : 57127
Agradecimentos : 564

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Bad Blood em Qui 11 Ago 2016, 17:09

Voto no Hiashão da massa

[

Bad Blood
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Membro desde : 02/04/2015
Número de Mensagens : 1572
Participação : 11557
Agradecimentos : 114

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por SenjuIchizoku em Qui 11 Ago 2016, 17:44

Hiashi

::Senju Tobirama::
"Os adultos são idiotas. Se eles realmente querem pôr fim a esta luta sem fim, eles precisam sentar juntos e chegar a uma trégua..."
- Senju Tobirama, sobre as lutas entre Uchiha e Senju.
::Hunters de Elite do Fórum::

SenjuIchizoku
Super Saiyajin 2
Super Saiyajin 2

Membro desde : 14/10/2015
Número de Mensagens : 1846
Medalhas :

Membro do Mês - Abril 2016

Tobirama (Loja NS)

Participação : 856
Agradecimentos : 109

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Mugetsu em Qui 11 Ago 2016, 20:56

Nagato Uzumaki.

Agora vai ficar interessante.

-

"Não estou lutando por achar que vou vencer.Eu tenho que vencer,por isso continuo lutando."
-Kurosake Ichigo

Mugetsu
Genin
Genin

Membro desde : 12/10/2014
Número de Mensagens : 106
Participação : 4543
Agradecimentos : 12

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por FrutosDoMar em Sex 12 Ago 2016, 08:47

Votação encerrada!!
Otsutsuki Kaguya - @Kel G @RafaelMOJ
Nagato (formação Pain) - @Heisenberg @Slay @Origami @Sasuke @zenzyr0ex @Sarada Uchiha Hanuro @Mugetsu
Haruno Sakura(Byakugou) - @Cry baby
Hyuuga Hiashi - @Bad Blood @SenjuIchizoku

Vencedor é Uzumaki Nagato(Formação Pain)
Pra quem não sabe quem foi Nagato formação Pain:

- Esteve entre o capitulo 01 até 449(Sacrificio do Nagato revivendo todos de Konoha).
- A votação durará até no maximo 3 dias(podendo se extender eventualmente)
- Indique em seu voto a categoria e a sub categoria pertencida ao personagem ex: Tier 3, Low.
- A discussão é livre mas o voto deve ser colocado uma única vez(podendo mudar o voto para caso mude de opinião).
- Tente justificar seu voto.

Kuchiyose no jutsu:

Kuchiyose no jutsu: @Ellos @Heisenberg @Sasuke @Zenzyr0ex @Carlgrimes @iHollowkun @Boss @momo-sshi @doutrinador@Alexsandronamikaze @Rinko @Zoom @Victor @Wally do Oeste @SasukebestUchiha @Anninha @Uchihapower @Sarada uchiha hanuro@Rodrigo gouveia @Mugetsu @TheKingOk @SharinganoKakashi @Senjuichizoku @Bad blood @Origami @Vander @Leon lancaster @Sejin@Zancrow @Kakau @Rodrigo gouveia @*vert e quaquer um que aparecer.
VOTEM!

Num me deixa puto porra!

Power Scale de Naruto, contribua você tambem no tópico ''Discussão nivel de força dos personagens:

Na ciência é bem comum um cientista dizer, Quer  saber , seu argumento é realmente bom; minha posição estava errada, e então eles realmente irão mudar de opinião e nunca mais irão voltar na antiga novamente. Eles realmente fazem isso.

FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar

Membro desde : 30/10/2012
Número de Mensagens : 7750
Medalhas :

Membro do Mês: Agosto/2016

Participação : 45089
Agradecimentos : 306

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por zenzyr0ex em Sex 12 Ago 2016, 18:22

TIER 1(Nivel Kage) - médium.

Ele possui muitas limitações e mal conseguiu bater de frente com naruto modo sábio (com limite de tempo).

Mas tem seus méritos. No entanto, ele tem uma limitação na mobilidade, quanto um limite de controle dos Patchs.

Ele só consegue controlar os Patchs a uma certa distancia e por isso a Konan quem geralmente faz a proteção dele e cria arvores e tals.

Não sei quantos metros são, mas que existe um limite de controle, ah sim, existe. Se um ninja habilidoso levar o patch dele para bem longe do centro de controle de chakra (nagato), ele perderá a comunicação e consequente o controle.

Ele, para mim, está abaixo de Minato e Tobirama, ninjas que trollam ele facilmente.

zenzyr0ex
Genin
Genin

Membro desde : 05/06/2015
Número de Mensagens : 574
Participação : 5805
Agradecimentos : 63

Pontos :
80 / 10080 / 100

Mensagem por SLAY em Sex 12 Ago 2016, 18:34

Top Tier Low

Eu achei que era o Nagato+chakra Hachibi, mas de qualquer forma nem vou tentar provar que ele é nível Kira A, já fiquei cansado antes mesmo de começar a discutir com os fanboy :doge2:

A formação nerfada deu conta de um personagem Tier 1 mid, Naruto Sannin.

Poucos burlam o delay de 5 segundos do Shinra Tensei, ainda mais com as Kuchiyoses fungando no cangote.

A fraqueza da formação é bruta, se o ninja quiser fugir basta ele andar alguns km e já eras.

SLAY
Sannin
Sannin

Membro desde : 19/12/2013
Número de Mensagens : 4017
Medalhas :

Baratheon (Loja NS)

Participação : 17423
Agradecimentos : 206

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Heisenberg em Sex 12 Ago 2016, 21:45

Tier 1 ( High)

Nagato é um dos ninjas mais destacados desse patamar, tal como o Madara FMS e o Naruto KM 2.0.

- Enorme versatilidade ( Rikudou no jutsu, Kokushin, Suiton, Gedo Mazo, além de técnicas secundárias que poderiam ser usadas em ocasiões mais específicas como o Shouten, Gentoshin, Kyumen Shuja)

- Todos os padrões de Status elevados ( destaques a Chakra e Stamina)

- Domínio em todos os tipos de jutsus ( Ninjutsus, Genjutsus, Taijutsus e Fuuinjutsus)
PS: O Genjutsu de barreira de proteção mental e no caso de Fuuinjutsu, o Gofuu Kekkai e o Kyumen Shuja

- Excelente ataque coordenado com os 6 Pains
- Defesas sólidas \ variadas ( Shinra Tensei, Gakido, Panda, Camaleão, Kuchiyose reverso)

- Ataques de altíssimo nível e que poucos ninjas do mangá são capazes de lidar, comumente são finalizadores precisos ( Shinra Tensei, Gedo Mazo, Chibaku Tensei)

- Feitos incomparáveis para mais de 95% do mangá ( Destruir Konoha e lutar com inúmeros ninjas, matar o Hanzou com folga, líder da Akatsuki, matar o Jiraya com folga, derrotar o Rokubi)

Enfim, Nagato foi o único ninja mostrado do mangá que conseguiu abusar de tudo o que o Rinnegan era capaz de lhe oferecer ( com relação aos caminhos específicos e não aos jutsus decorrentes do Deva), visão compartilhada e etc.

Spoiler:

Heisenberg
Kage Heisenberg
Kage Heisenberg

Membro desde : 29/05/2012
Número de Mensagens : 8273
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Campeão do Jutsus Versus (T8)

Participação : 53318
Agradecimentos : 310

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por RafaelMOJ em Sex 12 Ago 2016, 22:08

Top Tier-mid
Formação Pain tem um controle de visão e uma formação quase perfeita ,que se o Tendo não tiver destruído uma vila,fica complicado alguém nível kage ou no mesmo nível que ele derrota-los.
No geral,eles são o melhor time possível de "um homem só" e tudo isso com habilidades colossais que ao meu ver colocam eles muito acima de kages ou nível kage.
Obs:Acredito que o Nagato seja top tier high,mas a formação enfraquece se o adversário tiver habilidades muito boas em separá-los e finalizar,é claro,além da força geral deles ser inferior a do Nagato,no entanto,mesmo se isso acontecer o Deva ainda pode acabar com o adversário,sozinho com CST  :fem:
No geral ²,a formação é boa em tudo.

:s2::

RafaelMOJ
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Membro desde : 30/12/2015
Número de Mensagens : 15
Participação : 1799
Agradecimentos : 4

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por FrutosDoMar em Sab 13 Ago 2016, 12:20

@Heisenberg escreveu:
Nagato é um dos ninjas mais destacados desse patamar, tal como o Madara FMS e o Naruto KM 2.0.
Na proxima vou cogitar Madara FMS só para te mostrar como ele é niveis acima de qualquer forma existente do Nagato.

matar o Jiraya com folga
''Se não tivessemos mantido nosso segredo, nunca teriamos vencido''

Eu tenho a leve impressão que isso não me parece o comentário de alguem que venceu com folga, isso é, facilmente.
Você poderia dizer que Nagato venceu Kakashi, Utakata facilmente, e eu até concordaria, mas o Jiraiya não mano.
@RafaelMOJ escreveu:Top Tier-mid
Formação Pain tem um controle de visão e uma formação quase perfeita ,que se o Tendo não tiver destruído uma vila,fica complicado alguém nível kage ou no mesmo nível que ele derrota-los.
No geral,eles são o melhor time possível de "um homem só" e tudo isso com habilidades colossais que ao meu ver colocam eles muito acima de kages ou nível kage.
Obs:Acredito que o Nagato seja top tier high,mas a formação enfraquece se o adversário tiver habilidades muito boas em separá-los e finalizar,é claro,além da força geral deles ser inferior a do Nagato,no entanto,mesmo se isso acontecer o Deva ainda pode acabar com o adversário,sozinho com CST  :fem:
No geral ²,a formação é boa em tudo.
O mesmo ataque que destruiu uma vila foi ao mesmo tempo defendido por Tsunade, então ela tambem é TOP TIER MID por causa disso?

Se tem noção que você ta colocando a formação Pain no mesmo nivel que isso:

E o pior, você realmente tem consciência que você acredita que a formação Pain estaria tipo no patamar mais alto no nivel da Kaguya ou do Hagoromo?
:paola2:
@zenzyr0ex escreveu:TIER 1(Nivel Kage) - médium.

Ele possui muitas limitações e mal conseguiu bater de frente com naruto modo sábio (com limite de tempo).

Mas tem seus méritos. No entanto, ele tem uma limitação na mobilidade, quanto um limite de controle dos Patchs.

Ele só consegue controlar os Patchs a uma certa distancia e por isso a Konan quem geralmente faz a proteção dele e cria arvores e tals.

Não sei quantos metros são, mas que existe um limite de controle, ah sim, existe. Se um ninja habilidoso levar o patch dele para bem longe do centro de controle de chakra (nagato), ele perderá a comunicação e consequente o controle.

Ele, para mim, está abaixo de Minato e Tobirama, ninjas que trollam ele facilmente.
Naruto SM + Conhecimento prévio + Preparo prévio + Sapolândia inteira.
Formação Pain + pós luta contra Konoha inteira + Delay de ums 10min do Tendo.

E isso que Naruto ainda foi derrotado precisando apelar para Hinata, Chackra da Kyuubi e Minato pra só então voltar e conseguir arrancar a vitória.

@SLAY escreveu:Top Tier Low

Eu achei que era o Nagato+chakra Hachibi, mas de qualquer forma nem vou tentar provar que ele é nível Kira A, já fiquei cansado antes mesmo de começar a discutir com os fanboy :doge2:
Se você quiser na próxima posso colocar em votação do Nagato em outras formas, ja que ele possui várias formas no mangá.

A formação nerfada deu conta de um personagem  Tier 1 mid, Naruto Sannin.

Poucos burlam o delay de 5 segundos do Shinra Tensei, ainda mais com as Kuchiyoses fungando no cangote.

A fraqueza da formação é bruta, se o ninja quiser fugir basta ele andar alguns km e já eras.
Naruto SM burlou o delay de 5segundos do ST, Kakashi 1MS junto do time dele tambem burlou o delay de 5seg.

Discordo fortemente sobre Pain ficar apenas uma sub categoria abaixo de Sasuke Rinnegan, a diferença entre eles é grotesca, eu vejo pelo menos uma categoria abaixo, porque uma sub categoria abaixo significa que Pain poderia dar tantas dificuldades ao Sasuke Rinnegan quanto por exemplo Jiraiya deu ao Nagato.

Contagem dos votos até o presente momento:

Top Tier Mid (God) - @RafaelMOJ
Top Tier Low (God) - @Slay
Tier 1 High (Kage alto) - @Heisenberg
Tier 1 Mid(Kage médio) - @Zenzyr0ex

A votação ainda ta aberta, a opinião ta dividida, vamo votar geral!

Num me deixa puto porra!

Power Scale de Naruto, contribua você tambem no tópico ''Discussão nivel de força dos personagens:

Na ciência é bem comum um cientista dizer, Quer  saber , seu argumento é realmente bom; minha posição estava errada, e então eles realmente irão mudar de opinião e nunca mais irão voltar na antiga novamente. Eles realmente fazem isso.

FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar

Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Reaper em Sab 13 Ago 2016, 16:11

Tier 1 - High

Vejo ele como um dos tops desse rank

Possui 3 jutsus com alto poder finalização: CT, CST e o Genryuu Fuujin

Os Pains são bem versáteis, podem adotar um estilo de luta especifico para cada oponente com a variedade de jutsus do rinnegan.

Eu diria que se fossem feitas subdivisões no Tier 1 Pain ficaria abaixo apenas do Naruto KM2 (sem SM), Nagato auge e Tobirama vivo. Vencendo, assim, todos os outros shinobis abaixo disso como: Killer Bee, Naruto KM1, Itachi vivo ou edo, Minato vivo, Muu, Kakashi MS, qualquer um dos 5 Kages, Hiruzen, dentre outros.

Reaper
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Membro desde : 08/08/2016
Número de Mensagens : 9
Participação : 670
Agradecimentos : 0

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por RafaelMOJ em Sab 13 Ago 2016, 17:04

Mudo meu voto para Tier 1-high

:s2::

RafaelMOJ
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Membro desde : 30/12/2015
Número de Mensagens : 15
Participação : 1799
Agradecimentos : 4

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Bad Blood em Sab 13 Ago 2016, 18:02

Madara FMS está a um ou dois patamares acima do Nagato, única coisa que o ruivo faria contra esse Madara seria atrasar a morte.

Nagato formação pain - Tier 1 High(kage alto)

É uma formação que possui versatilidade em taijutsu, ninjutsu e suporte(entre si claro)

Taijutsu

Enfrentar ningendo no taijutsu é mortal, já que basta encostar em qualquer parte do corpo pra imobilizar o oponente e consequentemente retirar a alma.

Ainda tem o caminho asura que serve tanto em suporte a longa distância com seus ataques, como ataque direto no taijutsu graças a velocidade e força física e capacidade de criar armas.

Ninjutsu
ponto mais forte dos pains, tem as kuchiyoses que servem tanto como distração quanto ofeniva, destaque pra cerberus, camaleão e o pássaro.

Principal ofensiva possui grande poder destrutivo que é o caminho Deva, shinra tensei, chibaku tensei.

[

Bad Blood
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Membro desde : 02/04/2015
Número de Mensagens : 1572
Participação : 11557
Agradecimentos : 114

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por FrutosDoMar em Dom 14 Ago 2016, 11:03

BadBlood escreveu:Madara FMS está a um ou dois patamares acima do Nagato, única coisa que o ruivo faria contra esse Madara seria atrasar a morte.
 Num da pra colocar ambos no mesmo nivel, Madara tem menos ponto fracos, menos restrinções, ritmo de luta superior. Oque Nagato pode fazer com Delay de minutos, Madara faz continuamente sem nenhum delay quantas vezes lhe for necessário. Isso pesa bastante na analise.

Atualização da votação:
Top Tier Low (God) - @Slay
Tier 1 High (Kage alto) - @Heisenberg @Reaper @RafaelMoj @Bad Blood

Tier 1 Mid(Kage médio) - @Zenzyr0ex

Posso ja fechar a votação, vamo para o proximo, alguém ainda quer votar?

Última edição por FrutosDoMar em Dom 14 Ago 2016, 11:05, editado 1 vez(es)

Num me deixa puto porra!

FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar

Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Sarada Uchiha Hanuro em Dom 14 Ago 2016, 11:04

Nagato tier1 High

E altamente versátil com alto poder de fogo, além de ser o ninja mais forte do seu nível ultrapassando killer bee e Deidara e Onoki e Itachi com extrema facilidade.

Tem uma formação perfeita e de alta base de poder individual e com grande poder massivo quando juntos.

Nagato tem um arsenal completo com todo tipo de classificação desde fuinjutsu a kinjutsus de alto nível.

Você não sabia? Mulher tem que ser forte para sobreviver!

Nos somos a Fúria!
Nos somos Yaoi! Yaoi! Yaoi!

Chiyo:

Posso ser velho, mas jamais fraca!

Sarada Uchiha Hanuro
Genin
Genin

Membro desde : 17/11/2015
Número de Mensagens : 824
Participação : 5959
Agradecimentos : 11

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por SasukeRinnegan007 em Dom 14 Ago 2016, 12:46

Tier 1 Hight

Na minha opinião é incontestável Nagato ser Tier 1 Hight (Kage alto), mas fica abaixo de Minato Jin e Naruto KM+SM, agora pelo menos na minha opinião a distância entre ele e Madara FMS é a mesma de Nagato para Konohamaru é bem consideravel.

Nagato se destaca em versatilidade, poder de fogo com jutsus como CT, CST, ST podendo destruir Konoha com seu CST.

SasukeRinnegan007
Genin
Genin

Membro desde : 10/04/2016
Número de Mensagens : 77
Participação : 1634
Agradecimentos : 0

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Origami em Dom 14 Ago 2016, 16:23

Uzumaki Nagato (formação pain) TIER 1 (high)

Pain's tem ótimo status e feitos.

E para os que dizem que 1 espada do Kanzentai é do mesmo nível que 1 Chou Shinra Tensei é melhor rever o mangá, pois enquanto a espada Cortou algumas montanhas, o Chou Shinra Tensei simplesmente afundou Konoha em um nível extraordinário. Existe uma grande diferença entre corta uma coisa e simplesmente pulverizar e ir mais além, que é o caso do Chou Shinra Tensei.

Para as espadas do Susano'o se equiparar ao Chou Shinra Tensei teria que ser muito mais do que apenas 1

O único problema dessa formação, é seu delay após o Chou Shinra Tensei que é menos de 10 minutos, mas ainda assim pesa e muito em uma luta.

Com o Tendo restrito de suas habilidades os outros pain's ficam muito vulnerável, outro fator importante é o conhecimento (o que mais prejudicou o Jiraya), e com isso não foi preciso nem mesmo para os pain's usar seus mais fortes jutsus).

Como vimos tanto na luta de Jiraya, quanto na luta de Konoha os pain's, gosta muito de um combate corpo a corpo, com exceções de 2 pain's, o Chikushōdō e Tendō. Se os pain's que estavam em desvantagem no Taijutsu contra Naruto SM, quem dirá o que aconteceria se eles enfrentassem ninjas de seu nível como Tobirama e Minato, que ainda por cima brincaria com o Naruto SM.

Esse é o grande problema o uso do Chou Shinra Tensei, se o jutsu fosse usado e APENAS o tendo ficasse restrito de usa-lo novamente, mas ainda continuasse com o Shinra Tensei a história seria outra.

E ao contrário do que muitos pensam Konoha que os pain's lutou é SUPERIOR AO NÍVEL KAGE, e SUPERIOR AOS 5 KAGES DA GUERRA talvez..

Essa formação é do mesmo nível que Tobirama e Minato, e superior a ninjas como Itachi, Killer Bee, Muu, Onoki e etc.

Origami
Super Saiyajin 1
Super Saiyajin 1

Membro desde : 04/12/2015
Número de Mensagens : 792
Participação : 5591
Agradecimentos : 28

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por marcospain em Dom 14 Ago 2016, 16:55

Uzumaki Nagato (formação pain) TIER 1 (high)

CT, CST, visão Compartilhada, Cérberos, Kamaleão, são técnicas ótimas e bem apelonas
e tudo isso garante o nível de Kage alto a formação da Dor.

CONSELHO DO TOBIRAMA.

homenagem ao personagem mais foda do manga!!!

marcospain
Jounin
Jounin

Membro desde : 22/10/2012
Número de Mensagens : 3072
Participação : 25173
Agradecimentos : 168

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por FrutosDoMar em Dom 14 Ago 2016, 17:55

@Origami escreveu:E para os que dizem que 1 espada do Kanzentai é do mesmo nível que 1 Chou Shinra Tensei é melhor rever o mangá, pois enquanto a espadaCortou algumas montanhas, o Chou Shinra Tensei simplesmente afundou Konoha em um nível extraordinário. Existe uma grande diferença entre corta uma coisa e simplesmente pulverizar e ir mais além, que é o caso do Chou Shinra Tensei.

Para as espadas do Susano'o se equiparar ao Chou Shinra Tensei teria que ser muito mais do que apenas 1

Use o bom senso e considere que os golpes possuem uma fisica diferente, um é um corte e o outro é pressão, se o Madara golpeasse o chão ele abriria um corte com quilometros de distancia abaixo da superficie.

Cara para de considerar apenas o efeito que teve no ambiente, considere tambem que o ST nunca foi uma técnica muito boa para causar danos, a Katsuyu e o pessoal de Konoha continuaram inteirinho após esse ST, agora queria ver se fosse contra um golpe do Susano'o Perfeito.
O único problema dessa formação, é seu delay após o Chou Shinra Tensei que é menos de 10 minutos, mas ainda assim pesa e muito em uma luta.

Esse não é o único problema, mas é de longe o mais relevante, e ja coloca por si só Nagato abaixo do Madara FMS.
E ao contrário do que muitos pensam Konoha que os pain's lutou é SUPERIOR AO NÍVEL KAGE, e SUPERIOR AOS 5 KAGES DA GUERRA talvez..
 Namoral mesmo?
  Considerando que Tsunade nem fez parte da ofensiva, os únicos nivel Kage la dentro era Kakashi e Naruto, isso que Naruto e Kakashi nem chegaram a lutar junto, ja deixa Konoha em um nivel muito baixo.

Votação encerrada!
Top Tier Low (God) - @Slay
Tier 1 High (Kage alto) - @Heisenberg @Reaper @RafaelMoj @Bad Blood @Sarada Uchiha Hanuro @SasukeRinnegan007 @Origami @marcospain

Tier 1 Mid(Kage médio) - @Zenzyr0ex

Nagato (formação Pain) fica como Tier 1 High(Kage alto) Bem como imaginei.
_

Vamos para a escolha do terceiro personagem a ser ser avaliado:
- Madara (Em seu auge vivo).
- Otsutsuki Kaguya (Auge)
- Uzumaki Naruto (Up do Rikudou)
- Hyuuga Hiashi (Auge)
- Haruno Sakura (Byakugou)
Comente sugerindo 1 entre os 5 possiveis(se quiser sugerir um outro não presente entre os 5, sinta-se livre), e não coloque ainda sua opinião a cerca do nivel do personagem escolhido.

:mica: VOTEM!

Num me deixa puto porra!

FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar

Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por SenjuIchizoku em Dom 14 Ago 2016, 18:19

Hiashi( Vou Comentar só isso )...

::Senju Tobirama::
"Os adultos são idiotas. Se eles realmente querem pôr fim a esta luta sem fim, eles precisam sentar juntos e chegar a uma trégua..."
- Senju Tobirama, sobre as lutas entre Uchiha e Senju.
::Hunters de Elite do Fórum::

SenjuIchizoku
Super Saiyajin 2
Super Saiyajin 2

Membro desde : 14/10/2015
Número de Mensagens : 1846
Medalhas :

Membro do Mês - Abril 2016

Tobirama (Loja NS)

Participação : 856
Agradecimentos : 109

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por marcospain em Dom 14 Ago 2016, 18:23

Hiashi gosto do personagem, gostava muito mais no clássico.

CONSELHO DO TOBIRAMA.

homenagem ao personagem mais foda do manga!!!

marcospain
Jounin
Jounin

Membro desde : 22/10/2012
Número de Mensagens : 3072
Participação : 25173
Agradecimentos : 168

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Origami em Seg 15 Ago 2016, 01:45

Para @FrutosDoMar:

Use o bom senso e considere que os golpes possuem uma fisica diferente, um é um corte e o outro é pressão, se o Madara golpeasse o chão ele abriria um corte com quilometros de distancia abaixo da superficie.

Sim! Frutos eu estou usando o bom senso, agora você está esquecendo que o Objetivo do Nagato era devastar Konoha, ele concentra o Chou Shinra tensei no centro e só depois o jutsu vai se expandindo, é justamente por esse motivo que muita gente foi salva e mesmo assim MUITAS pessoas morreram, e o pessoal que a tsunade salvou custou a ela ficar em coma por vários dias, ela teve que gastar todo o chackra dela, se o Chou Shinra tensei não fizesse grandes danos a tsunade nunca ficaria em coma, e isso porque o jutsu foi se expandindo empurrando todo o pessoal para o muro de Konoha.

E o Chou Shinra Tensei fez um buraco com quantos metros de profundidade ? 100m ? acho que não ein..

Eu diria que o Chou Shinra Tensei no MINIMO tem um alcance (EM LINHA RETA COMO É O CASO DA ESPADA) igual a espada do Kanzentai, no minimo..

Sabe qual é o ponto que você está esquecendo de analisar ? é justamente o alcance do Chou Shinra Tensei TOTAL, você está pegando apenas a distancia percorrida dos jutsus, vamos aos exemplos:

Coloque Madara no mesmo lugar onde o Tendo estava na hora do Chou Shinra Tensei, O Madara solta uma pressão de espada do Kanzentai, quem faria mais estrago em konoha, a espada ou o Chou Shinra Tensei ?

Coloque dezenas de sapos em Konoha, quem Mataria/Machucaria mais sapos ?

Cara para de considerar apenas o efeito que teve no ambiente, considere tambem que o ST nunca foi uma técnica muito boa para causar danos, a Katsuyu e o pessoal de Konoha continuaram inteirinho após esse ST, agora queria ver se fosse contra um golpe do Susano'o Perfeito.

Você fala pra mim parar de considerar o efeito no ambiente, mas também ignora totalmente que o pessoal de konoha só se safou porque o Chou Shinra Tensei estava focado no centro de konoha e só depois foi se expandindo fazendo com que o pessoal foi empurrado pro lado e não sobre pressão do solo.

Se fosse um golpe do Susano'o Kanzentai POUCAS PESSOAS morreriam no processo nas mesmas circunstâncias que o tendo.

Esse não é o único problema, mas é de longe o mais relevante, e ja coloca por si só Nagato abaixo do Madara FMS.

Sim! não é o único problema, nenhum personagem é perfeito, me expressei mal, queria destaca-lo como o maior problema dos pain's. E só pra deixar bem claro, não estou defendendo ou afirmando quaisquer hipóteses do Nagato ser do mesmo nível que o Madara FMS

Namoral mesmo?
Considerando que Tsunade nem fez parte da ofensiva, os únicos nivel Kage la dentro era Kakashi e Naruto, isso que Naruto e Kakashi nem chegaram a lutar junto, ja deixa Konoha em um nivel muito baixo.
[/quote]

Ela não fez parte da ofensiva, mas fez parte da área que ela é designada e respectivamente a área que ela é melhor que é a defensiva.  Sim! Kakashi e Naruto não lutaram juntos mas temos outras coisas a observar.

Nagato contra exércitos de Anbus, jounis, líderes de clãs e etc..

Do mesmo jeito que Kakashi não lutou junto com Naruto, Nagato não lutou sozinho contra Naruto ou Kakashi.
Do mesmo jeito que Kakashi não lutou junto com Naruto, Nagato não lutou com seu principal jutsu por vários minutos

Tudo de uma vez o Nagato fez:

Nagato lutou: contra Chunins
Nagato lutou: contra Jounins e Jounins de elite
Nagato lutou :contra Anbus
Nagato lutou: contra os líderes de clãs,
Nagato lutou: contra Kakashi, Chouza e Chouji. kakashi saiu morto da luta, Chouza (só não morreu porque Nagato não quis), e Chouji fugiu.
Nagato forçou: Tsunade ficar em coma por dias, por ter gastado chackra de anos e  anos acumulado, e ficando sem chackra até para se manter jovem

Pausa de 2 minutos e chega Naruto.. Daí...

Nagato luta contra Naruto SM, mais 3 Gama's guerreiros extremamente fortes, mais Fukkasaku e Shima, e ainda por cima o Nagato estava sem seu principal jutsu.. Resultado ? Nagato sendo bastando pressionado.

Dai passa alguns minutos e Nagato recupera seu principal jutsu.. Daí..

Nagato faz os 3 Gama's voarem quilômetros de distancia e deixa eles com todos os seus ossos quebrado a ponto de morrer.
Nagato mata Fukasaku
Nagato  derrota Naruto SM
Nagato deixa a Hinata a beira da morte
Nagato luta contra a Kyuubi 6 tail
Nagato Derrota a Kyuubi 6 tail

Dai Naruto recebe ajuda da Kyuubi 8 tail para fujir do Chibaku Tensei, logo depois é ajudado por Minato e volta para a Batalha, só depois de tudo isso, Naruto consegue lutar novamente com o Tendo e derrota-lo...

Logo depois o Naruto vai até Nagato que ta com bastante chackra, chackra suficiente para fazer outro chibaku tensei MAIOR, e por fim Nagato é convertido e se sacrifica por Konoha.

Mas quem garante que Naruto não seria derrotado, ou não perderia o SM durante a luta com o Nagato esquelético ? quem garante que Naruto derrotaria o Nagato ali ? O Nagato tem a disposição jutsus como Shinra Tensei, Bansho Tein, Gakido e etc,,, que seria o suficiente para vencer o Naruto SM ?

você diz que Naruto não lutou junto com o pessoal de konoha, mas coloque o Naruto e ele continuaria sem resposta ao Chou Shinra Tensei.

Você diz que o Chou Shinra tensei não é um jutsu que causa muito danos, apenas porque foi usado NO SOLO e não no inimigo em SÍ, mas esquece que o Shinra Tensei usado nos sapos que é inferior ao Chou Shinra Tensei, foi capaz de manda-los para quilômetros de distancias fazendo com que se chocasse com entulhos e ficados com seus ossos quebrado (mesmo sendo usuários de senjutsu).

Eu escolho "Madara em seu auge vivo"

Origami
Super Saiyajin 1
Super Saiyajin 1

Membro desde : 04/12/2015
Número de Mensagens : 792
Participação : 5591
Agradecimentos : 28

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por FrutosDoMar em Seg 15 Ago 2016, 10:32

@Origami escreveu:Sim! Frutos eu estou usando o bom senso, agora você está esquecendo que o Objetivo do Nagato era devastar Konoha, ele concentra o Chou Shinra tensei no centro e só depois o jutsu vai se expandindo, é justamente por esse motivo que muita gente foi salva e mesmo assim MUITAS pessoas morreram, e o pessoal que a tsunade salvou custou a ela ficar em coma por vários dias, ela teve que gastar todo o chackra dela, se o Chou Shinra tensei não fizesse grandes danos a tsunade nunca ficaria em coma, e isso porque o jutsu foi se expandindo empurrando todo o pessoal para o muro de Konoha.
 Me mostra uma pessoa que morreu devido ao CST.
E o Chou Shinra Tensei fez um buraco com quantos metros de profundidade ? 100m ? acho que não ein..

Eu diria que o Chou Shinra Tensei no MINIMO tem um alcance (EM LINHA RETA COMO É O CASO DA ESPADA) igual a espada do Kanzentai, no minimo..
É justamente oque eu disse, sempre considerei o CST nivelado com o Golpe do Susano'o Perfeito, nem estou falando de alcance, estou falando de poder de ataque.
Sabe qual é o ponto que você está esquecendo de analisar ? é justamente o alcance do Chou Shinra Tensei TOTAL, você está pegando apenas a distancia percorrida dos jutsus, vamos aos exemplos:

Coloque Madara no mesmo lugar onde o Tendo estava na hora do Chou Shinra Tensei, O Madara solta uma pressão de espada do Kanzentai, quem faria mais estrago em konoha, a espada ou o Chou Shinra Tensei ?

Coloque dezenas de sapos em Konoha, quem Mataria/Machucaria mais sapos ?
 Ambos fariam estragos de maneira semelhante, só que o Susano'o Perfeito mataria/Machucaria mais sapos devido ao fato de ser um corte.

Os golpes do Susano'o atravessaram um deserto inteiro, em uma distancia muito maior que o Kajukai Kourin.
 Vamos lembrar que o Kajukai Kourin em extensão deve ser bem proximo de Konoha.

Kajukai Kourin:

E o corte do Susano'o não só ultrapassou facilmente essa distancia como chegou a outro bioma, diria que em extensão o corte supera o CST, porém como eu disse, isso é irrelevante aqui.
Você fala pra mim parar de considerar o efeito no ambiente, mas também ignora totalmente que o pessoal de konoha só se safou porque o Chou Shinra Tensei estava focado no centro de konoha e só depois foi se expandindo fazendo com que o pessoal foi empurrado pro lado e não sobre pressão do solo.

Se fosse um golpe do Susano'o Kanzentai POUCAS PESSOAS morreriam no processo nas mesmas circunstâncias que o tendo. 
 Tinha centenas de pessoas no centro de Konoha que sobreviveram ao CST.
 Não é que o CST foi se expandindo, ele simplesmente causa mais efeito na materia mais proximo do epicentro que libera a pressão, como o centro de Konoha estava mais proximo, ele recebeu o CST com maior potencia, o resto sofreu menos efeito justamente por estar mais distante.

Se fosse o golpe do Kanzetai todo mundo iria morrer mano, quem vai sobreviver a um corte do Susano'o Perfeito?
 Só esse corte ja levaria Konoha para os ares.

Nagato contra exércitos de Anbus, jounis, líderes de clãs e etc..

Do mesmo jeito que Kakashi não lutou junto com Naruto, Nagato não lutou sozinho contra Naruto ou Kakashi.
Do mesmo jeito que Kakashi não lutou junto com Naruto, Nagato não lutou com seu principal jutsu por vários minutos 

Tudo de uma vez o Nagato fez:

Nagato lutou: contra Chunins
Nagato lutou: contra Jounins e Jounins de elite
Nagato lutou :contra Anbus
Nagato lutou: contra os líderes de clãs,
Nagato lutou: contra Kakashi, Chouza e Chouji. kakashi saiu morto da luta, Chouza (só não morreu porque Nagato não quis), e Chouji fugiu.
Nagato forçou: Tsunade ficar em coma por dias, por ter gastado chackra de anos e  anos acumulado, e ficando sem chackra até para se manter jovem

Pausa de 2 minutos e chega Naruto.. Daí...
Uma dúzia de Jounin's + Chuunin estavam empatados com Gakido.
Shurado enfrentou a divisão de Inteligencia mas tambem não os derrotou.
Clã Inuzuka botou Gakido pra correr.
Clã Aburame estava pau a pau com a Konan.
Konohamaru nocauteou o Naraka.
Divisão de inteligência e 4 Anbu's ficaram em um impasse com as Kuchiyoses do Chikoshudo.
Shurado + Tendo derrotaram Chouza + Kakashi, e Ningendo derrotou Shizune.
Fim, é um feito relevante, mas conheço vários shinobis(alguns até inferiores ao Nagato) com capacidade de repetir ou que ja repetiram esse feito.
 O resto é random e não vale a pena considerar.
Nagato luta contra Naruto SM, mais 3 Gama's guerreiros extremamente fortes, mais Fukkasaku e Shima, e ainda por cima o Nagato estava sem seu principal jutsu.. Resultado ? Nagato sendo bastando pressionado.

Dai passa alguns minutos e Nagato recupera seu principal jutsu.. Daí..

Nagato faz os 3 Gama's voarem quilômetros de distancia e deixa eles com todos os seus ossos quebrado a ponto de morrer.
Nagato mata Fukasaku
Nagato  derrota Naruto SM
Nagato deixa a Hinata a beira da morte
Nagato luta contra a Kyuubi 6 tail
Nagato Derrota a Kyuubi 6 tail

Dai Naruto recebe ajuda da Kyuubi 8 tail para fujir do Chibaku Tensei, logo depois é ajudado por Minato e volta para a Batalha, só depois de tudo isso, Naruto consegue lutar novamente com o Tendo e derrota-lo...

Logo depois o Naruto vai até Nagato que ta com bastante chackra, chackra suficiente para fazer outro chibaku tensei MAIOR, e por fim Nagato é convertido e se sacrifica por Konoha.

Mas quem garante que Naruto não seria derrotado, ou não perderia o SM durante a luta com o Nagato esquelético ? quem garante que Naruto derrotaria o Nagato ali ? O Nagato tem a disposição jutsus como Shinra Tensei, Bansho Tein, Gakido e etc,,, que seria o suficiente para vencer o Naruto SM ?
 Cara, Onoki e Kira A sozinho ja seria mais do que o suficiente para fazer oque Nagato fez em Konoha, e digo mais os 25 Mokubunshins que Onoki + Tsunade destruiram humilhariam Konoha em uma luta.

Ninguém garante, por isso eu  to analisando oque é garantido, não oque nunca existiu.
você diz que Naruto não lutou junto com o pessoal de konoha, mas coloque o Naruto e ele continuaria sem resposta ao Chou Shinra Tensei.

Você diz que o Chou Shinra tensei não é um jutsu que causa muito danos, apenas porque foi usado NO SOLO e não no inimigo em SÍ, mas esquece que o Shinra Tensei usado nos sapos que é inferior ao Chou Shinra Tensei, foi capaz de manda-los para quilômetros de distancias fazendo com que se chocasse com entulhos e ficados com seus ossos quebrado (mesmo sendo usuários de senjutsu).
 Naruto continuaria sem resposta ao CST, mas vamos lembrar que esse mesmo Naruto derrotou 5 Pain's em 10minutos, basicamente se Naruto estivesse junto de Konoha, em quanto Kakashi e companhia rodava para o Tendo e Shurado, Naruto ia deitando o resto dos Pain's.

Cara é um fato inegavel, Pain só conseguiu nivelar com Konoha porque Kishimoto nerfou a vila, e separou os únicos shinobis nivel Kage presentes ali, não da pra comparar com os 5 Kages, 4 Edo Kages, aliás só o Nidaime Mizukage sozinho ja seguraria Konoha pelo menos até a chegada de Naruto.

É igual dizer que a Taka peitou os 5 Kages, quando eles tiveram a sorte de enfrentar um por um(e se não fosse por Obito e Zetsu num passariam do terceiro).

Num me deixa puto porra!

FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar

Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100