Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussão: Nivel de força dos personagens

+42
MatheusGeneration
CJunior
r1nn3g4n
Aburame Hidan
Wally do Oeste
Jacked
PedroFross
DocTTor
Redchili385
Zancrow
Cadan
Counter Spectre
Rikuddou-Naruto
Flat
Espadão
Atlas Titan
Madara@sixpathsBR
Moriarty
Natsu
pluuuuffff
Chazy Chaz
SasukeRinnegan007
Reaper
SenjuIchizoku
zenzyr0ex
RafaelMOJ
Sasuke
L⍱scivi⍱
*vert
Ellos
Origami
Rodrigo Gouveia
SLAY
Doido De pedra
marcospain
Cry Baby
Heisenberg
Bad Blood
Victor
Mugetsu
Sasukebestuchiha
FrutosDoMar
46 participantes

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 32 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Madara EMS é Tier 1 Super (Kage Altíssimo)
Madara EMS + Kurama é Top Tier Low (God Baixo), sendo o mais fraco desta categoria.
Madara Edo é Top Tier Low (God Baixo), sendo mais forte que sua forma do Vale do Fim.
Madara SM é Top Tier Low (God Baixo), sendo do mesmo nível ou um pouco mais forte que sua forma Edo.
Madara Jin Full é Top Tier Hight (God Alto), neste estado é um dos seres mais fortes da história.

Sugestão:

Kakashi 2MS

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 32 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
@Heisenberg escreveu:
Não vejo como a Sakura e a Konan possam ser consideradas como Kage Baixo e o Kimimaro como Jounnin Altíssimo. Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 32 995434252

Alias, o vejo facilmente a nível de uma Tsunade e de uma Mei da vida, consolidado como Kage Baixo. But...

 Se você reparar irá perceber que Sakura e Konan estão evidenciadas de amarelo, foi por muito pouco que elas ficaram Kage baixo, na revisão pode ser que elas caiam, veja bem Sakura novel é um ninja bem OP não deixa a desejar em nada perante a Tsunade.

 Agora Konan e Hiashi eu os deixaria facilmente uma tier abaixo.
Heisenberg escreveu:
- Madara FMS -> Eu já disse trocentas vezes e meia que não existe uma diferença relevante entre ele e os Kages Altos e que ele TRANQUILAMENTE poderia se enquadrar como um, mesmo que sendo um dos mais fortes. Mas como colocaram uma sub tag (que por sinal nem vejo como necessária) específica, eu o classifico como Tier 1 : Super.

 Se faz necessária justamente para isso, você pode até não ver(embora eu acho que vc apenas ignore a realidade), mas isso não é nem baseado apenas no mostrado, até no dito Madara FMS fica acima de Tobirama por exemplo.
 Colocar Madara, Hashirama base, Obito six path na mesma tier que Tobirama, Nagato, Kabuto e talz é foda.
@Sasuke escreveu:
Tópico fixado na área principal de Naruto.

 Será que isso não irá fazer o tópico morrer?

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 32 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Madara FMS: Tier 1 Super e olhe lá. Tenho sérias dúvidas se ele conseguiria vencer os 5 Kages sem Rinnegan, Mokuton, Gakido e regeneração do Edo Tensei. Ele só possui katons, Gunbai, genjutsus medianos e Tengu. Vejo este Madara no mesmo nível do Killer Bee, inferior a Minato-Edo e Nagato Full.

Madara FMS + Kyuubi: apesar do mal controle da bjuu comparado ao Jinchuurikis, esse Madara conseguia lançar algumas pequenas Bjuu-Damas e fazer a fusão Kyuusanoo, que era bem fortinha. Deixo ele como Top Tier Low .

Madara Edo: Apesar de eu achar ele bem superior à versão do Vale do Fim com Mokuton, Rinnegan e Imortalidade, seu nível ainda é insuficiente para a categoria de God Médio. Segue como Top Tier Low.

Madara SM: não dá pra saber seu nível, porque não carece de feitos. Tudo o que ele fez foi nocautear o Sai e um Naruto que estava só no SM, fugir do Sasuke, apanhar das Bjuus e pra depois derrotá-las juntamente com a dupla SasuNaru. Ou seja, ele só conseguiu fazer algo relevante depois que recuperou um Rinnegan. Portanto, o SM do Hashirama não foi insuficiente — além de no mostrado ele absorveu uma versão bem inferior do SM do Hashirama.

Acho um absurdo considerar esse Madara como God Médio, pois, se ele na versão Jin, que é MUITO superior, estava tomando uma surra do Naruto e Sasuke — um God baixo e um God Médio —, imagina o que aconteceria a este aqui! Iria levar vários speedy's blitz do Naruto que, junto ao Ameno do Sasuke, lhe deixariam completamente sem reação. Pra mim ele continua como God Baixo.

Madara Jin:Esse sim está no nível God Alto. Regeneração Top, voo, Senjutsu perfeito, Onmyōton, velocidade supersônica, técnicas na velocidade da luz, Limbos, MT e melhor aproveitamento do Rinnegan. Portanto, Top Tier High.

Spoiler :


Sugestões: Kabuto SM e Sasuke FMS.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 32 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Sam D. Ricardo escreveu:
Acho um absurdo considerar esse Madara como God Médio, pois, se ele na versão Jin, que é MUITO superior, estava tomando uma surra do Naruto e Sasuke — um God baixo e um God Médio —, imagina o que aconteceria a este aqui! Iria levar vários speedy's blitz do Naruto que, junto ao Ameno do Sasuke, lhe deixariam completamente sem reação. Pra mim ele continua como God Baixo

Naruto ainda não foi avaliado, mas suspeito que ele ficará como God médio junto de Sasuke, então por conveniencia para a analise consideremos que ambos fossem God médio.

 Madara Jin estava realmente levando a pior contra Naruto e Sasuke juntos, mas consideremos que ele ainda não tinha alcançado o seu auge, e consideremos que mesmo levando a pior ele conseguiu atingir todos os seus objetivos e mesmo Naruto e Sasuke juntos nada conseguiram fazer para impedir isso.
 
 Agora sobre o Madara SM acho que você esta o subestimando. :think: Quando falamos do Madara SM, é uma maneira de englobar o Madara com Rinnegan e Senjutsu do Hashirama cara, não precisa complicar as coisas.


Atualização
Madara FMS:
Tier 1 Super(Superior a Kage) - Sasuke, Heisenberg, Atlas Titan, FrutosDoMar, The terceiro, Sam D. Ricardo.


Madara FMS + Kyuubi: 
Top Tier Low(God baixo) - Sam D. Ricardo, The terceiro, Atlas Titan, Heisenberg, FrutosDoMar.
Tier 1 Super (Superior a kage) - Sasuke.


Madara edo:
Top Tier Low(God Baixo) - FrutosDoMar, Sasuke, Heisenberg, Atlas Titan, The terceiro, Sam D. Ricardo, 



Madara SM:
Top Tier Low(God Baixo) - Sam D. Ricardo, The terceiro, Heisenberg, Sasuke
Top Tier Mid(God médio) - Atlas Titan, FrutosDoMar


Madara Jin:
Top Tier Super(Superior a God) - Sasuke
Top Tier High(God alto) - FrutosDoMar, Heisenberg, Atlas Titan, The terceiro, Sam D. Ricardo

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 32 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Madara FMS: Tier 1 (Kage) - Super. O mais fraco, mas ainda sim muito forte.

Madara FMS + Kyuubi: Tier 1 (Kage) - Super. Ainda sim muito forte, mas não sai da mesma categoria.

Madara Edo Tensei: Top Tier (God) - Baixo. Torrou a 60% da Aliança Shinobi do Gaara só no Tai/Kenjutsu e ainda invocou o meteoro que dizimou 97% da Aliança toda. Sem contar que deu uma sova nos Kages. Mais forte que a versão viva.

Madara Rikudou Sennin Mode: Top Tier (God) - Médio. Foi um grande avanço pra ele.

Madara Jinchuuriki: Top Tier (God) - Alto. Um dos seres mais fortes de todos o Mangá. Só não barra a Kaguya em termos de poder, porque neh. Mas em inteligência e loucura com certeza!

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 32 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Achei um extremo absurdo colocar toneri em top tier mid.

Apesar de ter ótimo poder destrutivo e uma série de habilidades fakes, não acho que seja páreo para hashirama e madara + kyuubi.

Eu o colocaria em top tier low, talvez desça de nível, dependendo do nível que for colocado naruto km2 e minato edo. Pois considero toneri do mesmo nível que os jins da kyuubi.


MADARA

Madara FMS:

Poder ofensivo ótimo, grande habilidades com katon e outras especialidades ninjas, capaz de nivelar com hashirama sem muito problemas.

Madara FMS: tier 1 super


Madara FMS+ Kyuubi: top tier low

poder ofensivo e destrutivo bem grande, tem o mesmo nível que hashirama SM e inteligência alta para uso de técnicas certa, contra os inimigos.

Madara edo: top tier low

Madara: SM+ 1rinnegan

Não o vejo muito superior ao madara edo, mais tem o limbo que da uns pontos a mais.
Deixo como top tier low.

Madara Jin: top tier hig
alto desenvolvimento e potencial


Próximo que eu quero: Deidara ou tayuya

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 32 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Encerrada a votação:
Madara FMS:
Tier 1 Super(Superior a Kage) - Sasuke, Heisenberg, Atlas Titan, FrutosDoMar, The terceiro, Sam D. Ricardo, Sarada Uchiha Hanuro, Kel G/ 8



Madara FMS + Kyuubi: 
Top Tier Low(God baixo) - Sam D. Ricardo, The terceiro, Atlas Titan, Heisenberg, FrutosDoMar, Sarada Uchiha Hanuro/ 6
Tier 1 Super (Superior a kage) - Sasuke, Kel G/2



Madara edo:
Top Tier Low(God Baixo) - FrutosDoMar, Sasuke, Heisenberg, Atlas Titan, The terceiro, Sam D. Ricardo, Sarada Uchiha Hanuro, Kel G/8 




Madara SM:
Top Tier Low(God Baixo) - Sam D. Ricardo, The terceiro, Heisenberg, Sasuke, Sarada Uchiha Hanuro/5
Top Tier Mid(God médio) - Atlas Titan, FrutosDoMar, Kel G/ 3



Madara Jin:
Top Tier Super(Superior a God) - Sasuke/ 1
Top Tier High(God alto) - FrutosDoMar, Heisenberg, Atlas Titan, The terceiro, Sam D. Ricardo, Sarada Uchiha Hanuro, Kel G/7


Madara FMS - Tier 1 Super(Superior a Kage)
Madara + Kyuubi - Top Tier Low(God baixo)
Madara edo - Top Tier Low(God Baixo)
Madara SM - Top Tier Low(God Baixo)
Madara Jin - Top Tier High(God Alto.
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 32 Kaq6o


O sorteado para a proxima votação é: Senju Tobirama (Edo)
Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 32 Tumblr_npegie8L3H1uphy1go1_1280

Formas a serem avaliadas :


Minha opinião :

Deixe sua opinião a cerca das formas de Tobirama, se for possivel evidencie seu voto para melhor visualização e não esqueça de sugerir personagens para as proximas votações.
:iupi:

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 32 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Se fosse o prime, e tendo em conta que o Madara referiu que os seus níveis eram proximos, eu colocaria-o na mesma tier que o EMS apesar de acreditar que ele estaria no limite.

Sendo o Tensei, não dá mais que Tier 1 - High.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 32 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Se fosse o prime, e tendo em conta que o Madara referiu que os seus níveis eram proximos, eu colocaria-o na mesma tier que o EMS apesar de acreditar que ele estaria no limite.

Sendo o Tensei, não dá mais que Tier 1 - High.

Madara nunca referiu que seu nivel era proximo ao de Tobirama, pelo contrário Madara FMS diz a Hashirama que o Shodaime é o unico que pode enfrenta-lo de igual para igual ''O único que pode lutar comigo de igual para igual, é você'' se Tobirama fosse nivelado, acho que ele teria citado Hashirama e seu irmão.




Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 32 17



Você esqueceu de dar sua opinião sobre Tobirama edo clássico.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 32 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Tobirama Tier 1 High, estando lado a lado com Nagato e Kabuto MS. superior ao Itachi Vivo e Minato vivo

Madara FMS solo. Tier 1 Super

Madara FMS + Kyuubi Top Tier Low

Madara SM 1 Rinnegan Top Tier Low

Madara Jin 1 Rinnegan Top Tier Mid

Madara Jin 3 Rinnegans  Top Tier High


OBS MADARA FMS>>QUALQUER KAGE ALTO. portanto Madara FMS mesmo que sem a Kyuubi e claramente Tier 1 Super

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 32 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Edo clássico:

Nada de muito impressionantemente foi mostrado por esse tobirama. Mais do clássico ele era considerado, o segundo mais forte ninja. Ficava atrás só do.madara edo clássico. Sendo superior a jiraya classe, orochimaru e hiruzen.

TIER 2 super, talvez TIER 1.


Edo Shippuden

Como não tenho muito a fala, as minhas palavras são as do@Frutos.

Tier 1 High

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 32 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Erro no lugar do madara ficava Hashirama.
E aonde escrevi classe era clássico. Desculpem estou no celu.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 32 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Tobirama Edo (clássico) - Tier 2 High

Eu acho que ele mostrou jutsus bastante poderosos mesmo em uma forma
extremamente nerfada e conseguiu usar Jutsus em larga escala e grande
arsenal e velocidade de movimento e considero muitos jounnins altos a 
baixo dele nessa forma.

Tobirama Edo (shippuden) - Tier 1 High

Ele nessa fase é realmente muito poderoso e tem como sua principal arma
seu grande intelecto e uso correto de suas habilidades.
Ele ainda tem um poder de fogo gigantesco como é o caso do Gojō Kibaku Fuda
que além de ter uma imensa área de destruição ainda é contínuo.

Suitons - Ele foi um dos users mais versáteis no uso do Suiton, usando-os tanto
na defesa quanto no ataque.

Velocidade - Homem mais rápido da sua geração e ainda tem um jutsu que 
aumenta extremamente essa sua velocidade Natural.

Inteligência - É facilmente comparado com Itachi e além de estar no Top 5
mais estratégicos, ainda foi criador de vários jutsus como KB,Hiraishin,...

Em fim não vou me aprofundar muito, mais com a junção de todos esses 
atributos ele com certeza fica como Kage Alto.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 32 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Victor escreveu:
Tobirama Edo (clássico) - Tier 2 High

Eu acho que ele mostrou jutsus bastante poderosos mesmo em uma forma
extremamente nerfada e conseguiu usar Jutsus em larga escala e grande
arsenal e velocidade de movimento e considero muitos jounnins altos a 
baixo dele nessa forma.

Tobirama Edo (shippuden) - Tier 1 High

Ele nessa fase é realmente muito poderoso e tem como sua principal arma
seu grande intelecto e uso correto de suas habilidades.
Ele ainda tem um poder de fogo gigantesco como é o caso do Gojō Kibaku Fuda
que além de ter uma imensa área de destruição ainda é contínuo.

Suitons - Ele foi um dos users mais versáteis no uso do Suiton, usando-os tanto
na defesa quanto no ataque.

Velocidade - Homem mais rápido da sua geração e ainda tem um jutsu que 
aumenta extremamente essa sua velocidade Natural.

Inteligência - É facilmente comparado com Itachi e além de estar no Top 5
mais estratégicos, ainda foi criador de vários jutsus como KB,Hiraishin,...

Em fim não vou me aprofundar muito, mais com a junção de todos esses 
atributos ele com certeza fica como Kage Alto.

Me representa!

Tobirama = Tier 1 (Kage) - Alto

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 32 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Tobirama Edo nivela com Minato com 50% do Poder da Kyuubi?:gusta:

A versão apresentada no clássico se encaixa no máximo ao nível Jounin de Elite, tendo em vista que ele apresentou apenas taijutsu bom, Kage Bunshin e alguns suitons. Fora além de que ele estava sendo controlado e lutando contra a vontade, algo que prejudica numa análise de suas habilidades. Portanto, AQUELE Tobirama nivela com Kakashi Clássico, Zabuza e alguns ninjas do quarteto do Som.
Tier 2 High.

Tobirama Edo Shippuden é Kage Alto, pois possui chakra ilimitado, imortalidade, está com 100% da sua consciência, detém grande capacidade estratégica, uma das melhores habilidades sensoriais, Hiraishin, GK e teoricamente suitons mais eficientes. Vejo-o nivelando com Obito 1MS, Itachi Edo, Kabuto SM, Minato VIVO, e abaixo de shinobis como Madara FMS, Minato Edo e Nagato Edo.
Tier 1 High.

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 32 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
pluuuuffff escreveu:
Se fosse o prime, e tendo em conta que o Madara referiu que os seus níveis eram proximos, eu colocaria-o na mesma tier que o EMS apesar de acreditar que ele estaria no limite.

Sendo o Tensei, não dá mais que Tier 1 - High.

Madara nunca referiu que seu nivel era proximo ao de Tobirama, pelo contrário Madara FMS diz a Hashirama que o Shodaime é o unico que pode enfrenta-lo de igual para igual ''O único que pode lutar comigo de igual para igual, é você'' se Tobirama fosse nivelado, acho que ele teria citado Hashirama e seu irmão.




Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 32 17



Você esqueceu de dar sua opinião sobre Tobirama edo clássico.

Frutos, quando Madara disso aquilo Konoha recém havia sido Formada. Desde aquela época passou-se o Mandado de Hashirama mais o do Tobirama até o momento de sua Morte.
É tempo pra KCT, dúvido muito que naquela época Tobirama sequer tivesse desenvolvido o Edo Tensei.

Eu acho que com o que Madara disse( A Citação do Pluf ) pode-se entender que em seu Auge( Provavelmente o da luta contra o Kin Squad ) ele teria um Nível Semelhante ao dele, mas duvido muito que o Uchiha Boss estivesse falando do seu Auge com a Kurama, acho que era Madara Base mesmo...

Enfim, não tem muito o que falar:

Clássico: Tier 2 High( Eu Considero o Semi-Filler da luta contra Hiruzen );
Guerra: É Obvio, Kage Alto...

descriptionDiscussão: Nivel de força dos personagens - Página 32 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Tobirama é insignificante, vamos votar em um outro personagem mais decente, tipo o Udon ou Iruka. Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 32 3433956267


* Tobirama Edo clássico

Não me lembro ao certo dos poderes dele, mas acho que o Suidanha mostrado no clássico fora só no anime, não ?

Só me lembro do Suijinheki e de um Taijutsu que batia de frente com o Hiruzen velho. Se não me engano ele usou o Suiryuudan também.

O Kokuangyo foi para o Hashirama, no mangá, então...

Vejo Tier 2 : Mid, mesmo nível da Renata, Ino, Hiruko, Shikamaru

Tier 2 High ao meu ver é o Neji, Darui, Yamato, Lee ( 6º gates). Todos superiores a essa versão do Nidaime.



* Tobirama Edo


Tier 1 : High.

Grande poder de fogo ( Gojuu Kibaku Fuda), alta velocidade e consequentemente letalidade ( Hiraishin, Shunshin), excelente defesa ( Hiraishin), Suitons relativamente bons (Suidanha, Suijinheki).

No geral, vejo ele nivelado com o Nagato Edo , Naruto KM 2.0, com o Killer Bee e com o Itachi Edo. Superior ao Itachi vivo, Minato vivo e ao Kabuto Sennin e inferior ao Nagato prime \ fase Pain, Minato Edo e Naruto KM 2.0 + Sennin Mode.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos